Amei q irei rever a dupla mais linda do Arena! ❤Maya Gueixa escreveu: ↑07 Set 2022, 19:53 Será que ainda dá tempo ?
Sou nova aqui eu e minha amiga kkkkkkkk
Maya gueixa e Marcela leal pode incluir por favor presidente ?? Depois colocamos um negócio na sua mão !! Kkkkk
2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 15/09
Re: 2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 15/09
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Eu e Marcela estamos mas certa que o garçom do evento famoso Tio HélioBarbosa82 escreveu: ↑08 Set 2022, 21:26Amei q irei rever a dupla mais linda do Arena! ❤Maya Gueixa escreveu: ↑07 Set 2022, 19:53 Será que ainda dá tempo ?
Sou nova aqui eu e minha amiga kkkkkkkk
Maya gueixa e Marcela leal pode incluir por favor presidente ?? Depois colocamos um negócio na sua mão !! Kkkkk
Feita de amor 
XandePF presente
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Galera não lê o informe do encontro mesmo né?
Ou pior, lê e se faz de desentendido pra ver se cola...
Se chegar lá achando que o nome estará na lista vai acabar sendo barrado.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Olá XandePF .
No dia 15-08-2022 , O Presidente BRAND escreveu: ↑
DETALHE IMPORTANTÍSSIMO: NÃO SERÁ ACEITO NESSA FESTA INSCRITOS APÓS ESSE POST, OU SEJA, A PARTIR DE AGORA. SOMENTE OS QUE JÁ TEM REGISTRO .
Sendo assim , gostaria de lhe informar que não será possivel , a sua inclusão na lista de convidados deste encontro agora no dia 15 de Setembro de 2022, visto que , a sua inscrição se deu após a referida data citada acima .
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Agradeço aos amigos que vão informando o povo das regras kkkkk. Cansa... pqp
E vamos de mais nomes, agora da gata DIANA BRAGA, confirmadissima no local na quinta!
E vamos de mais nomes, agora da gata DIANA BRAGA, confirmadissima no local na quinta!
-
anjinho-br
- /\

Por favar coloquem o meu nome na lista
Legal conhecer a cada novo forista que convive conosco o ano inteiro e novas meninas
Além de rever os foristas que já conheço pessoalmente e as meninas também, que considero nossas colegas de trabalho e companheiras de sonhos
Até lá !
Mais uma na listinha, a amiga da Rayane, a vip BRUNA GARCIA!
Pode adicionar wolf77? Abraços!
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Conde Da Valáquia escreveu: ↑09 Set 2022, 16:02Galera não lê o informe do encontro mesmo né?
Ou pior, lê e se faz de desentendido pra ver se cola...
Se chegar lá achando que o nome estará na lista vai acabar sendo barrado.
Não, não pode. Está muito claramente explicado no informativo da primeira postagem sobre o encontro.
sued escreveu: ↑10 Set 2022, 03:19Olá XandePF .
No dia 15-08-2022 , O Presidente BRAND escreveu: ↑
DETALHE IMPORTANTÍSSIMO: NÃO SERÁ ACEITO NESSA FESTA INSCRITOS APÓS ESSE POST, OU SEJA, A PARTIR DE AGORA. SOMENTE OS QUE JÁ TEM REGISTRO .
Sendo assim , gostaria de lhe informar que não será possivel , a sua inclusão na lista de convidados deste encontro agora no dia 15 de Setembro de 2022, visto que , a sua inscrição se deu após a referida data citada acima .
The Order of the Dragon, I feed on human life
amigos recem registrados, leiam o primeiro post do topico, e entenderão a regra de nao aceitarmos os recem registrados apos a abertura do topico. Fica pra proxima... e participem do site!
-
Saulo Top Verified
- /\

Observei q a festa do Arena tá fazendo uma enxurrada de sonegadores e os meros “leitores” de plantão se cadastrarem às pressas para estar no evento. Na 3a edição da festa, seria bom ter uma filtragem ainda maior, ou seja, somente quem se cadastrou no fórum de certo tempo até o dia da festa, da forma como está atualmente e tbm quem já postou pelo menos 5 relatos no fórum. Fazer a galera parar de sonegar e participar mais do fórum, ao invés de ficar só lendo, pegando boas dicas e guardando só pra si.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Nicole Surfistinha Verified
- PINK
Boa noite
Gostaria de participar deste encontro.
O que devo fazer ?
Beijocas.
NS
Gostaria de participar deste encontro.
O que devo fazer ?
Beijocas.
NS
Beijocas molhadas e gostosas.
NS
NS
-
Charlie Harper Verified
- /\

Boa noite! Prezados.
Favor incluir o meu nome na lista!
Favor incluir o meu nome na lista!
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade