Galerinha, antes de tudo, agradeço de coração mesmo a tudo que fazem pelo Arena. O povo pode pensar que nada faz, mas faz.. indo aos encontros, colaborando aqui, anunciando, etc... tudo isso em conjunto é que permite que a "maquina" continue funcionando 100%, e que a gente possa investir nela, para cada vez ficar melhor, como veem nas constantes mudanças que fazemos aqui.
Em relaçao a festa, e a todos os comentarios quie me citaram aqui, so agradeço de coração, sintam-se abraçados rs. Infelizmente nao tenho nem como falar de cada um aqui, senão arrebentaria o servidor do site kkkkk. A todos e todas com quem conversei no encontro, e foram muitas e muitas dezenas rs, espero ter conseguido conhecer o suficiente. Claro que é impossivel falarmos da mesma forma com todos, mas acho do cacete mesmo conhecer as pessoas por trás do nick, é a parte mais interessante das festas pra mim. E claro, poder rever varios confrades ja conhecidos de outras andaças, seja nas festas anteriores ou em encontros mais particulares.
E o que dizer das meninas presentes? Sensacionais, todas gatissimas e simpaticas, um espetaculo a parte, sem duvida. Mais uma vez me sinto impedido de comentar individualmente, pq sinceramente, cada uma delas deu o seu show, e mais uma vez digo: valorizem as meninas que chegam junto nesse tipo de encontro, elas merecem!
E com toda a chuva que caiu o dia INTEIRO , eu realmente pensei que iria diminuir um pouco a presença, mas a animação do povo era tanta que nem isso impediu de encher e até ultrapassar a presença do ultimo encontro que tinhamos feito em Maio... sensacional! Vocês são foda.
Vou colocar aqui abaixo a lista de todos os que compareceram, porque acho isso sempre muito legal, de deixar para a posteridade rs.
ALEXIA ALMEIDA
ALICE ONIX
ALICE ROCCIA
ANA MARVEL
ARIELLA MILLER
BABI ONIX
CIDA
CLARISSE ANDRADE
DIANA BRAGA
FERNANDA ROCCIA
FERNANDA ZUCKIE
GABY FURTADO
GISELE MEIER
GIOVANNA VITALE
HAIRY LARISSA
INGRID
ISADORA VILHENA
ISIS
IZA PAULISTA
JUHLY ZOMBIE
JUJU ANGEL
KAREN ONIX
LARISSA ONIX
LIZ BUENO
LUANA MARCHES
MARCELA LEAL
MAYA GUEIXA
MEL CHUPETINHA
MELISSA CASTELLI
NANDA FACEFUCK
RAYANE COIMBRA
SABRINA
SHERON TOMAZELY
PEROLA (AMIGA DA SABRINA)
LUA (AMIGA DA SABRINA)
50CENT
ANCIENT PROFLIGATE
ANJO ENDIABRADO
AQUILES ESPARTAN
AQUILESSP
ARAUJO
ARMENIO
AZ,
BARBOSA82
BART
BRAND
BRIZOLA
CERVEJEIRO SOMMELIER
CHAPÉU DE PALHA
CHARLIE HARPER
COELHO DOIDO
CONDE DA VALAQUIA
COT
DANTE
DIGBOY31
DIONIZIO_RJ
DRACHIR
DUELISTA
ESTAGLIANO RJ
ENZOAUDITORE
EX SONEGADOR
FRUSCIANTEBR
INTERESSANTE
JAMES HOWLETT
JELI
JUCABAR
JUGULADOR
JUST DO IT
KEN MASTERS
LENNY KILMISTER
LP COME QUETO
MARCIO CENTRO
MARECHAL RONDON
MASCARADO22
MICHAEL CORLEONE
MORANGÃO
MORENO_73
MOZER
MRIO
NEGO DENGO
NINHO
NOVAES87
OGIMAO
OLDBOTELHO
OSCAR SALANDER
PAPAI NOEL
PGGGATO45
PIROQUIO
PIU
POETACURIOSOBR
PRELUDIO
RAPPEX
ROCKFLU
RPF
RRR2001
SAULO TOP
SCUBA
SIROPAS
SOLITARIOWEB
SUECO
SUED
THE WITCHER
TYSON22
VINNY
VOYEUR
VOYEUR50
WOLFGANG
2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 15/09
- Marcio Centro
- /\

Re: 2º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 15/09
Boa tarde!
Foi minha primeira vez no Encontro GP.
Achei muito Show, pena que não pude ficar muito tempo!
Consegui ver as gatas e pelos menos dar um beijo: Isadora Vilhena, Maya Gueixa, Marcela Leal e Sheron, e conheci a Ariella Miller.
Os confrades: Brand, Bart, Papai Noel e Dante!
Vi o showzinho da Iza Paulista, que acabou gerando o TD do dia seguinte!

Foi minha primeira vez no Encontro GP.
Achei muito Show, pena que não pude ficar muito tempo!
Consegui ver as gatas e pelos menos dar um beijo: Isadora Vilhena, Maya Gueixa, Marcela Leal e Sheron, e conheci a Ariella Miller.
Os confrades: Brand, Bart, Papai Noel e Dante!
Vi o showzinho da Iza Paulista, que acabou gerando o TD do dia seguinte!
Sexo seguro, mas com muita sacanagem.
Obrigado a Todos. Conheci meninas maravilhosas como a Cida Terapeuta, Karen da Onix, Sharon e Iza Paulista. Uns amores.
Sem falar das minhas namoradinhas Marcela e Maya...
Brand é um dos caras mais pikas que eu já conheci. Que carisma tem esse sujeito ein. Daqueles que só de conversar por alguns segundos você já gosta. Obrigado meu camarada. A lenda Viva Dante um salve. Gostei muito de conhecer COT, Mascarado ( q virou parceiro putanhesco), Sueco..etc
Foi uma noite incrível. Obrigado a todos e espero outras noites como essa.
Brand é um dos caras mais pikas que eu já conheci. Que carisma tem esse sujeito ein. Daqueles que só de conversar por alguns segundos você já gosta. Obrigado meu camarada. A lenda Viva Dante um salve. Gostei muito de conhecer COT, Mascarado ( q virou parceiro putanhesco), Sueco..etc
Valeu mesmo pelas palavras, confrade!! Estamos juntos ai! :)Frusciantebr escreveu: ↑20 Set 2022, 14:58 Obrigado a Todos. Conheci meninas maravilhosas como a Cida Terapeuta, Karen da Onix, Sharon e Iza Paulista. Uns amores.