QUANTO TEMPO É MELHOR PEDIR? 20, 30, 1 HORA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Albatron
/\
/\

Re: QUANTO TEMPO É MELHOR PEDIR? 20, 30, 1 HORA?

Mensagem por Albatron »

Degustação bacanaa, leeva tempo, o ideal é 1h pra mais... claro que isso depende também da agenda do confrade, o amigo está com o tempo corrido aí uma meia hora vem a calhar também
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eu como o mingau pelas beiradas. Se for desbravada, opto por 30 minutos, pois é um território desconhecido, então tudo é novidade e pode ser bom ou ruim. Se for bom, vai ter repeteco e de 1h ou mais, porém, se for uma bosta, o remorso de ter jogado o dinheiro no lixo será menor. 😜
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
John Armless
/\
/\

Mensagem por John Armless »

Na medida do possível procuro marcar encontros de 2 horas.
Pra mim é o tempo ideal pra curtir algumas preliminares, ficar num "enrosco" com a dama antes da transa propriamente dita.
Anyway the wind blows
Traduzindo: mesmo não ventando a roseira balança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu sempre vou no menor tempo, independente que seja Boate, Motel, Site, Rua.
Eu vou ter dizer porque, com 7 minutos de transar já dar para você ver ser a mulher está fazendo Sexo contigo na moral ou está fazendo Mimi.
Eu indo 10 minutos, 15 minutos e 30 minutos já me decepcionei varias vezes com as GP, imagina eu chegar de cara e marca de 1 hora pra cima, além de tempo a gente também perde dinheiro.
Então eu faço sempre isso coloco o menor tempo, gostei da GP faço Repeteco aí sim com um tempo maior tipo 1 hora, 2 hora, não gostei não volto nunca mais.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

o ideal é 2h+ e pelomenos 1h, menos que iso não da pra fazer nada... ainda mais quando é aquelas pervas que quer dar uma de espertinha com golpe do banho pra deduzir tempo, e outras frescuras de preparação.

mas quem nem alguns colegas falaram, pra um primeiro contato, pra dar uma sacada no ambiente ou na garota, é realmente válido paga uma rapidinha.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Falo por mim: Acho que 1h é o mínimo para alguém conseguir ter uma foda top com a garota e ter uma visão completa do TD. Pego esse tempo pras meninas que encontro pela 1a vez e 2h ou mais pros repetecos. Claro, há exceções como promoções de 1:30h, 2h que muitas garotas de alto nível fazem vez ou outra, sendo inteligente aproveitar essas oportunidades.

Sobre rapidinhas de 20 ou 30min, não só não dá pra brincar direito como sairá do TD achando que fez uma escolha ruim (com garotas Top pensando que devia ter pego mais tempo, e com as ruins puto pelo tempo e dinheiro jogados no lixo). A própria Pamela Winston me disse que ela e muitas das meninas preferem programas de pelo menos 1h para poderem entender o cliente com calma para assim desenvolverem melhor o sexo.

Para programas ruins, até 20min são uma eternidade e 50 pilas um desperdício. Logo, se acho que não valerá a pena passar 1h com a gata nem marco, procuro outras.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Geralmente na primeira ...coloco sempre tempo de 1h... se eu ver que tá ficando bom e que tá valendo a pena... coloca mais 1h... até acabar a grana(Que nem época de Lan house),
Mas no máximo só 2 h 30 mesmo rsr.
- Não contavam com a minha astúcia.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

O ideal são 2 horas de programa,mas caso vc esteja desbravando a garota 1 hora já é o bastante
LSantana
Verified
/\
/\

Mensagem por LSantana »

Por experiência própria eu diria 3 fatores:

1º - Vossa relação com a acompanhante.
Se vocês têm uma certa amizade o ideal é mais de 1 hora.

2º - Seus recurso financeiros.
Fato que calcular o valor do cachê é algo muito pessoal. Mesmo assim, é possível fazer uma estimativa se o cachê vale apena mais algumas horas.

Uso uma continha simples, exemplo:

O P/VP (expressão usada na B3)

P = 160 (*P = valor do cachê/hora)
VP = 170 (*VP = Valor do cachê médio das meninas com beleza, habilidades e “local próprio (se for o caso)” parecidas no ESTADO onde você mora! Isso é importante)

160P/170VP = 0,94 ( Igual a um é um valor justo / menor que um significa luco e sucesso / acima de um é um valor inflacionado)

No exemplo acima o ideal é combinar 2 horas e você ainda sai no lucro.

3° - Quanto tempo você consegue aguentar?
Se você chega no clímax no tempo médio de 15 até 30 minutos o recomendado é 1 hora. Caso contrário o recomendado é 2 horas.

Se você combinar de 3 horas ou mais com a mesma acompanhante é desperdício na minha opinião. Só faça isso se você realmente gosta dela e ela de você!

Veredito final: O recomendado é 2 horas, assim vocês podem conversar e relaxar com calma e tranquilidade. Aproveitar os momentos juntos e fica aquele gostinho de quero mais quanto acaba, sem ficar maçante.
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

LSantana escreveu: 21 Jun 2022, 16:12 Por experiência própria eu diria 3 fatores:

1º - Vossa relação com a acompanhante.
Se vocês têm uma certa amizade o ideal é mais de 1 hora.

2º - Seus recurso financeiros.
Fato que calcular o valor do cachê é algo muito pessoal. Mesmo assim, é possível fazer uma estimativa se o cachê vale apena mais algumas horas.

Uso uma continha simples, exemplo:

O P/VP (expressão usada na B3)

P = 160 (*P = valor do cachê/hora)
VP = 170 (*VP = Valor do cachê médio das meninas com beleza, habilidades e “local próprio (se for o caso)” parecidas no ESTADO onde você mora! Isso é importante)

160P/170VP = 0,94 ( Igual a um é um valor justo / menor que um significa luco e sucesso / acima de um é um valor inflacionado)

No exemplo acima o ideal é combinar 2 horas e você ainda sai no lucro.

3° - Quanto tempo você consegue aguentar?
Se você chega no clímax no tempo médio de 15 até 30 minutos o recomendado é 1 hora. Caso contrário o recomendado é 2 horas.

Se você combinar de 3 horas ou mais com a mesma acompanhante é desperdício na minha opinião. Só faça isso se você realmente gosta dela e ela de você!

Veredito final: O recomendado é 2 horas, assim vocês podem conversar e relaxar com calma e tranquilidade. Aproveitar os momentos juntos e fica aquele gostinho de quero mais quanto acaba, sem ficar maçante.
O mano mandou uma matemática braba aí haha
Cara se eu chamo a mulher por duas horas eu transo com ela em uma e na outra saio com ela no shopping para conversar rs
Pica_Manssa
/\
/\

Mensagem por Pica_Manssa »

Boa noite a todos. Na minha opinião 1h30 atende completamente a vontade de fuder.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Raras as vezes fui em atendimento com menos de 1 hora, parece que a pressão pelo tempo atrapalha todo o desenvolvimento com a GP. Pra uma primeira vez penso que o tempo de 1 hora seja legal. Duas horas quando já tem uma intimidade. Se sobrar tempo a gente pode jogar o jogo da velha pela meia calça da dama 😎
FORISTA CULPOSO
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Depende da gp, tem umas que peço 60 minutos e antes de fazer 20 minutos, já quero gozar e cair fora !
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Não sei se posso aproveitar esse tópico, ou se seria melhor abrir um outro. Mas queria expandir um pouco sobre esse assunto de tempo.

Como já comentei aqui antes, gosto de fazer o primeiro atendimento de 30 min, pois com esse tempo já consigo ver se rolou uma química ou não. Mas tenho reparado que muitas meninas não curtem muito atendimentos em tempos menores.

Com isso pra evitar que o cliente pegue tempo menores, elas deixam uma diferença de preço bem pequena, meio que pra fazer o cliente ficar 1 hora. Exemplo recente que ocorreu comigo, a menina cobra R$ 200 pela hora e R$ 180 por 30 min.

Vocês acham isso uma boa estratégia ou acham que a menina pode perder cliente?

Uma pergunta mais pras meninas, os tempos menores de alguma forma atrapalham a agenda?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Manda Chuva escreveu: 21 Jun 2022, 14:05 Se estiver bom, o dia todo.
Se estiver ruim o mínimo.
Se a propaganda for enganosa (fake) dá meia volta.
Eu ressono com o Mestre Manda Chuva, se for bom dá vontade de ficar o dia todo. Só que eu sempre começo com 2 horas. Se estiver bom, a menina puder e meus DENARIUS forem suficientes eu estico. Estou para postar um relato da Giselle Meier. Marquei 4 horas, fiquei 8. Só não puxei mais porque ela tinha trabalho da faculdade pra fazer, não queria prejudicar a carreira acadêmica de ninguém.
Sexo pra mim é uma questão além fisiológica, eu preciso de um tempo e mais que "umazinha" pra me sentir satisfeito.

Agora eu realmente tenho curiosidade de saber se as meninas gostam ou não. Às vezes sinto-me aquele pentelho que fica várias horas entediando as moças...
Responder