A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Re: A POLÊMICA DOS REPETECOS MÚLTIPLOS EM RELATOS
Pra mim é bom relatar quando o programa é muito bom e quando acrescenta algo de um para o outro TD. Quando rola algo diferente do que não rolou no encontro anterior, por exemplo.
Tem confrade que praticamente não muda nada de um para o outro, então pra mim é só um baba ovo de puta mesmo. Rsrs.
Tem colega que só escreve sobre uma menina exclusivamente. Aí é o auge do BOP. Rsrs.
Pelo menos um BOP que detectei recente escreveu algumas duplas. Então isso acrescenta em algo para o fórum, leitores, etc.
Tem confrade que praticamente não muda nada de um para o outro, então pra mim é só um baba ovo de puta mesmo. Rsrs.
Tem colega que só escreve sobre uma menina exclusivamente. Aí é o auge do BOP. Rsrs.
Pelo menos um BOP que detectei recente escreveu algumas duplas. Então isso acrescenta em algo para o fórum, leitores, etc.
Eu acho que se o objetivo é fornecer uma dica sobre a menina ou a casa, postar só um repeteco seja suficiente.
Se queremos contar o que anconteçeu na cama e qual foi a nossa esperiéncia e a nossa emoção, relatos múltiplos têm sentidos...
Se queremos contar o que anconteçeu na cama e qual foi a nossa esperiéncia e a nossa emoção, relatos múltiplos têm sentidos...
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Só posto repeteco caso aconteça algo muito fora da curva no atendimento, só tenho a minha palavra e minha ótica na situação, após ler o TD quem quiser ir que vá.
Tem confrades com mas tempo de estrada que com um só relato já te anima em querer conhecer a garota. Já aconteceu comigo e não me decepcionei.
Tem confrades com mas tempo de estrada que com um só relato já te anima em querer conhecer a garota. Já aconteceu comigo e não me decepcionei.
Meu limite de repeteco é o número 5. Pra ser além disso, aí tem que ter um bom espaço de tempo ou ter acontecido um fato novo no atendimento.
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
- John Armless
- /\

A princípio não tenho nada contra os repetecos. Eu mesmo já escrevi alguns. Até porque não tenho feito muitos desbravamentos. Mas como dito anteriormente, cabe ao estimado confrade avaliar se um eventual exagero de relatos feitos pelo mesmo forista sobre uma mesma garota é desabonador ou não. Além disso a administração do Arena tem sido muito atuante na identificação de relatos e foristas suspeitos de beneficiar ou prejudicar artificialmente uma garota ou casa.
Anyway the wind blows
Traduzindo: mesmo não ventando a roseira balança
Traduzindo: mesmo não ventando a roseira balança
REPETECO VOCÊS QUEREM?
A voz do povo é uma voz polêmicas!
Esse seria o verdadeiro ditado se criado nos dias de hoje.
E no Arena temos essa polêmica que nunca acaba, mas se acabar eu venho pra botar lenha na fogueira.
Postar repeteco, tem limite ? Não postar se torna sonegadora ?
Pergunto pois a princípio eu comecei a fazer os TDs pra mim e não para os Confrades, para guardar minhas alegrias e desventuras nessa vida.
Porém é certo que se eu gostei da menina, vou uma 2 vezes no mínimo.
Essa semana vou repetecar uma menina da Onix que já dei positivo, seria eu sonegador se não postar mais um positivo ?
O que vcs querem, barra, esperam ver quando sai um repeteco ?
E afinal, vocês lêem repeteco ?
Esse seria o verdadeiro ditado se criado nos dias de hoje.
E no Arena temos essa polêmica que nunca acaba, mas se acabar eu venho pra botar lenha na fogueira.
Postar repeteco, tem limite ? Não postar se torna sonegadora ?
Pergunto pois a princípio eu comecei a fazer os TDs pra mim e não para os Confrades, para guardar minhas alegrias e desventuras nessa vida.
Porém é certo que se eu gostei da menina, vou uma 2 vezes no mínimo.
Essa semana vou repetecar uma menina da Onix que já dei positivo, seria eu sonegador se não postar mais um positivo ?
O que vcs querem, barra, esperam ver quando sai um repeteco ?
E afinal, vocês lêem repeteco ?
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Re: Repeteco vocês querem ?
Eu sou do posicionamento de que a função do TD é manter os confrades informados sobre a qualidade do atendimento da GP.
No caso do repeteco, acho que ele é válido se for acrescentar algo, seja para você ou para a GP.
Se o último TD que menina recebeu de qualquer um já tem um tempo razoável, sempre poste para botar uma menina que te atendeu de forma satisfatória de volta no topo.
Se rolou algo diferente do que da vez anterior, poste. Além de ser novas informações do atendimento em si, pode ter mudado sua visão do atendimento da menina.
Se quem mudou com a passagem do tempo foi você e sua opinião sobre o atendimento dela mudou, poste. Manter atualizado o seu pensamento sobre o atendimento da GP é a honestidade necessária para o bem geral de quem visita o Arena.
Agora, se nada disso acontecer, se a menina tá sempre recebendo relatos, se foi um encontro bem parecido com o anterior e se você acha que foi tão bom quanto da última vez e pouco ou nada tem a acrescentar, aí eu acho que postar o repeteco é facultativo. Quer, ótimo, vai lá e posta, informação nunca é demais. Mas se não quiser, não vejo problema porque não vai necessariamente prejudicar o coletivo.
Eu pessoalmente não postarei se estiver na situação de facultativo, pra não tirar o destaque do último confrade que postou e que vai estar dando uma opinião mais interessante do que "fui na GP de novo, leiam meu último relato pra saber, porque dessa vez não aconteceu nada de diferente".
No caso do repeteco, acho que ele é válido se for acrescentar algo, seja para você ou para a GP.
Se o último TD que menina recebeu de qualquer um já tem um tempo razoável, sempre poste para botar uma menina que te atendeu de forma satisfatória de volta no topo.
Se rolou algo diferente do que da vez anterior, poste. Além de ser novas informações do atendimento em si, pode ter mudado sua visão do atendimento da menina.
Se quem mudou com a passagem do tempo foi você e sua opinião sobre o atendimento dela mudou, poste. Manter atualizado o seu pensamento sobre o atendimento da GP é a honestidade necessária para o bem geral de quem visita o Arena.
Agora, se nada disso acontecer, se a menina tá sempre recebendo relatos, se foi um encontro bem parecido com o anterior e se você acha que foi tão bom quanto da última vez e pouco ou nada tem a acrescentar, aí eu acho que postar o repeteco é facultativo. Quer, ótimo, vai lá e posta, informação nunca é demais. Mas se não quiser, não vejo problema porque não vai necessariamente prejudicar o coletivo.
Eu pessoalmente não postarei se estiver na situação de facultativo, pra não tirar o destaque do último confrade que postou e que vai estar dando uma opinião mais interessante do que "fui na GP de novo, leiam meu último relato pra saber, porque dessa vez não aconteceu nada de diferente".
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Eddie Adams Verified
- /\

Pergunta polêmica kkkkkkkkk
Tem confrade que tem 10 relatos 8 são da mesma GP aí e foda tirando isso um cara que passa o rodo em geral é postar TD com repeteco não vejo nada demais.
Tem confrade que tem 10 relatos 8 são da mesma GP aí e foda tirando isso um cara que passa o rodo em geral é postar TD com repeteco não vejo nada demais.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pergunta polêmica pede resposta polêmica; entre postar o repeteco, e sonegar o TD, vou sempre ficar com a primeira opção. #abaixoossonegadores #prontofalei.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Não querendo descontextualizar, mas essas aspas são excelentes hahahaConde Da Valáquia escreveu: ↑04 Out 2022, 13:24 "fui na GP de novo, leiam meu último relato pra saber, porque dessa vez não aconteceu nada de diferente".
-
Eddie Adams Verified
- /\

Boa Jucabar
Em breve eu vou postar um polêmica sobre sonegação no fórum dos sonegadores
Show de bola Eddie, tô no aguardo da postagem rs.Eddie Adams escreveu: ↑04 Out 2022, 14:00Boa Jucabar
Em breve eu vou postar um polêmica sobre sonegação no fórum dos sonegadores
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Re: REPETECO VOCÊS QUEREM?
Tem regra não. Cada confrade quando posta ou sonega repetecos tem os seus motivos.
Como não sou de repetecar muito, eu posto, ainda mais quando um pg tem peculiaridades que o outro não teve. Até pq gosto de escrever, é terapêutico e costumo dizer que é uma extensão do acontecido.
E logicamente, procuro sempre respeitar o espaço do TD anterior para evitar atropelamentos.
Como não sou de repetecar muito, eu posto, ainda mais quando um pg tem peculiaridades que o outro não teve. Até pq gosto de escrever, é terapêutico e costumo dizer que é uma extensão do acontecido.
E logicamente, procuro sempre respeitar o espaço do TD anterior para evitar atropelamentos.
FORISTA CULPOSO
-
Just do it Verified
- /\

Re: REPETECO VOCÊS QUEREM?
É uma questão até polêmica, mas simples, um encontro nunca é igual ao outro sempre tem novos elementos, e a função do relato é trazer esses elementos pra comunidade...
Eu como postei alguns repetecos acho válida a postagem deles sim kkkkk
Eu como postei alguns repetecos acho válida a postagem deles sim kkkkk
-
Eddie Adams Verified
- /\

Concordo MRioMRio escreveu: ↑04 Jan 2022, 14:01 Excelente inciativa de abrir este debate.
Sou a favor de postar todos os encontros. No meu caso especifico sou iniciante no mundo putanhesco, e fiz alguns repetecos com as meninas que se encaixam mais no meu perfil. São tantas garotas maravilhosas que orbitam por aqui que ainda vou ter o privilegio de conhecer, que provavelmente irão gerar repetecos. Não creio que tenha estrapolado nos Tds de repetições, tampouco esta é a ideia. Cada encontro é um momento, uma situação diferente e que pode agregar valor a foristas numa tomada de decisão para agendamento. Deste a simpatia e delicadeza da garota nas tratativas, ate um abraço e até logo amor.... Quando gera uma questão de encaixe e pele, tesão, é ruim de não repetecar! Quanto a questão de postar Tds por motivos não republicanos, prefiro nem comentar, é um absurdo tão grande, realmente inaceitável.