QUAL O MÁXIMO DE TEMPO QUE JÁ FICOU SEM SEXO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Calígula
/\
/\

QUAL O MÁXIMO DE TEMPO QUE JÁ FICOU SEM SEXO?

Mensagem por Calígula »

Uma coisa que marmajo adora é contar vantagem, mas aqui é Arena dos humildes, dos mortais

Sejam sinceros e compartilhem, qual foi o MÁXIMO de tempo que já ficou no deserto?

Eu me lembro que já fiquei 5 anos sem coito depois que tive o meu primeiro SEQUIÇU :chorando:
Anexos
istockphoto-1162914350-170667a.jpg
istockphoto-1162914350-170667a.jpg (63.52 KiB) Exibido 3514 vezes
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: DESERTO

Mensagem por Barbosa82 »

Pelas minhas contas eu já fiquei mais de 3 anos sem transar e sem beijar na boca também
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Uns 11 meses, no início assustador da pandemia, tava solteiro e com medo de contaminar meus coroas. Então era máscara, trabalho e casa. Quando veio o início da vacinação, a tentação falou mais alto, quebrei o jejum kkk
FORISTA CULPOSO
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

18 meses durante a pandemia. Acho que o tempo foi esse. Usava serviço do xvideos.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Maior tempo sem nada sexual acho que foi entre Abril/2013 e Julho/2017. Mas isso pagando, o que me parece óbvio pelo site que estamos que precisa ser considerado. Sem pagar estou desde o meio de 2010 e contando.

Já só beijo na boca foi de Outubro/2010 a Julho/2017 (o sexo de Abril/2013 foi com uma GP que não beijava). Já sem pagar, começa no mesmo ponto, mas se estende até Fevereiro/2018.

Em algum ponto da segunda metade de 2019 eu entrei de vez nesse mundo de GPs e desde então não fico muito tempo sem, excetuando a pandemia, onde devo ter ficado uns nove ou dez meses sem nada.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Desde q iniciei a minha vida sexual, nunca cheguei a completar ano todo sem transar, porém iniciei tb a minha vida sexual tarde assim com uma GP aos 19 anos, e desde então praticamente toda semana tava ou na VM ou em termas, pois além de ser jovem na época gostei muito da fruta kkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Deserto ??? .... :nooo: ainda não rolou... :assobiando:
Lukeeeee.... Sou ambidestro manoooo... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

2012/2013 Eu queria comer tudo o que se mexia, mas ninguém queria ir além dos beijos, meio para o final de 2014 eu participei de umas festinhas e ganhei alguns boquetes sem penetração, se rolou algo a mais foi leviano e não memorável, 2015 todo eu acredito ter ficado só, 2016 eu fui do 0 ao 100 e mantive um ritmo acelerado até 2019, ano em que deixei de ser universitário, após o carnaval de 2020 eu tive poucas aventuras até conhecer a Juhly Zombie, Na Lapa, em Janeiro de 2021, após isso nunca mais fiquei mais de 2 semanas sozinho.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

JEJUM

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Confesso que, desde que entrei de vez no submundo da putaria, nunca mais fiquei mais de 2 semanas na seca.

Mas, antes disso... pode colocar uns bons anos aí! :risada2: :sacarstico: :risada:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

2 anos sem encostar em mulher. nem pegar na mão, muito menos beijo ou sexo
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

po

lembrei me de uma causa na justiça em que a Dra Juiza devolveu a peça , conheceu o recurso e :

Julgo DESERTO .

6 anos
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Com civis eu sempre namorei longos períodos então seca mesmo nunca houve. Com as gps eu mantenho ritmo similar. Umas 5 vezes no mês. Frequência de casado.
À Procura da Metida Perfeita
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: QUAL O MÁXIMO DE TEMPO QUE JÁ FICOU SEM SEXO?

Não vou lembrar o tempo exato, mas chegou próximo de uma década, entre o fim do relacionamento com a única namorada que tive até minha primeira vez com uma GP.
Depois disso, acho que nunca mais passei de 6 meses, sempre com GP.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Conde Da Valáquia escreveu: 05 Out 2022, 03:39 Maior tempo sem nada sexual acho que foi entre Abril/2013 e Julho/2017. Mas isso pagando, o que me parece óbvio pelo site que estamos que precisa ser considerado. Sem pagar estou desde o meio de 2010 e contando.

Já só beijo na boca foi de Outubro/2010 a Julho/2017 (o sexo de Abril/2013 foi com uma GP que não beijava). Já sem pagar, começa no mesmo ponto, mas se estende até Fevereiro/2018.

Em algum ponto da segunda metade de 2019 eu entrei de vez nesse mundo de GPs e desde então não fico muito tempo sem, excetuando a pandemia, onde devo ter ficado uns nove ou dez meses sem nada.
Acabei de ver que já tinha respondido com datas mais corretas, então considerem essa daqui.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 02 Jan 2025, 22:18 Umas 5 vezes no mês. Frequência de casado.
oi? :nooo:
Responder