digboy31 escreveu: ↑06 Out 2022, 00:44
Acredito que o homem se importa mais com a aparência do que a mulher. Ainda mais as GPs que atendem vários perfis diferentes. Lembrando sempre que ali é um serviço, e não a vida civil... (Se eu estiver errado, meninas, por favor me corrijam).
Bom, dito isto. Sei que não sou perfil e muito menos padrão de algo. Posso sim de repente fazer essa pergunta e tranquilamente não me frustrar com a resposta, pq aprendi a me aceitar.
Então, sendo eu uma pessoa desprovida de beleza e atributos físicos, procuro ser o mais agradável possível.
Dig eu sempre ouvi aquela frase "Mulher se arruma mais para outras mulheres" , elas se importam com a competição da estética a ponto de ter o triplo de produtos no mercado da beleza voltado para o público feminino do que para homens.
De uns tempos para cá que o homem virou mercado consumidor forte,
Levando em conta esse movimento, acredito que homem se importa tanto quanto mulher com aparência.
Agora vamos para a ideia de serviço.
Pensando que a GP é uma Atriz, e o objetivo dela é simular uma namorada nas primeiras semanas de namoro, aquela época mais foguenta e apaixonada.
Se sua namorada te recebe e fala "eu gosto de vc mas prefiro X pessoa" , no seu caso vc ia ficar de boa, mas acredito que não seja uma questão de aceitação mas sim uma questão do "O que ela tá fazendo aqui cmg? Passando tempo?"
No caso da GP a gente sabe que ninguém gosta do trabalho, mas ninguém vira pro chefe e fala "Esse trabalho é uma merda", no caso o contratante é o "chefe temporário", imagina a GP falar que não gosta do seu bio tipo, ou pior falar "que sexo bosta", vc ainda vai se aceitar por quê sabe que seu sexo é maravilhoso ? kkkkkk
Acho que não, eu dei essa volta toda pra dizer que acredito que não seja algo de aceitação e sim de profissionalismo não falar o gosto pessoal, afinal, eu também odeio meu trabalho mas reclamar sobre ele não me ajuda em nada, muito menos virar pra minha chefe e falar que ela é uma escrota.
ALÓ CHEFE! SUA ESCROTA!