Seria prepotência dizer que a minha e a melhor, ahhh mais sem dúvidas eu me incluo em uma das melhores, ainda mais quando essa sentada é feita no famoso sofazinho. É uma sentada que dispensa qualquer agachamento na smat fit. Rsrsrsrs
Sheron Tomazely escreveu: ↑23 Ago 2022, 09:34Seria prepotência dizer que a minha e a melhor, ahhh mais sem dúvidas eu me incluo em uma das melhores, ainda mais quando essa sentada é feita no famoso sofazinho. É uma sentada que dispensa qualquer agachamento na smat fit. Rsrsrsrs
Já estive com meninas que possuíam excelentes sentadas, mas para mim, a melhor foi a sentada da Vitória / Mila (ex-Onix). Ela prendia os pés na minha perna e só ia quicando, muito difícil de se segurar...eu adorava a posição, mas não durava nada com aquela menina. Era três sanfonadas e o forró acabava...
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
Essas 4 sentam de frente e quando sentam de costas aí é covardia ...
Bicho....É Foda pra segurar !!
MC amigão, estava procurando seu relato com a Jeniffer Andrade, mas não achei.
Deve ser pq procurou a gata errada...nao é essa do vip....
Feliz em ver q se cadastrou em 2021 e de lá pra cá essa foi a sua unica mensagem e ainda errrooooooooooou....
Foi só uma pergunta rapaz, porque me interessei. Acho que não procurei errado não, mas pode ser.
A verdade sempre está nos atos, nunca nas palavras.