[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Predator
/\
/\

Re: VALOR X ATENDIMENTO

Mensagem por Predator »

Profissional reconhecidamente competente e com um preço mais elevado na sua prestação de serviços é uma referência, mas não uma garantia que uma boa prestação de serviços sempre irá ocorrer, pois seres humanos podem falhar sobretudo se fatores emocionais o influenciarem negativamente.

Por essa razão espaços como o nosso possuem uma grande relevância, seja disponibilizando relatos dos foristas, seja ocorrendo debates como esse.

Mas no que se refere ao mercado de prostituição, essa relação sempre passará por critérios subjetivos.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Mansex escreveu: 20 Jan 2020, 13:41 Boa tarde e bom feriado a todos.

Queria jogar aqui, para discursão, o fator qualidade do atendimento versus valor cobrado. É certo que tudo na vida, o que custa caro sempre terá uma qualidade melhor (carro,moto,calçados...). E com garotas de programa (acredito eu) é a mesma coisa. Não adianta procurar esse serviço barato e querer muita coisa. Infelizmente achamos que uma garota, com um valor razoável ira prestar o mesmo serviço que uma que cobre 300,400,500 reais, a hora. Claro já aconteceu o contrário comigo. Havia uma mulher (aposentada, que prefiro não citar o nome) que tinha corpo e rosto lindo, e cobrava como “TOP” , mas deixava a desejar no atendimento. (Acho que ela achava que pelo fato de ser bonita, já bastava. ) . Enfim, acredito que se quisermos um bom atendimento, teremos que desenbolsar uma boa quantia. Concordam ? :hum:
Bom...não é bem assim que funciona o Capitalismo, o valor não é pela qualidade e sim pela exclusividade, os carros, motos, calçados TOPs são por quê exclusivame só eles que tem aquela X costura ou chega a X velocidade, X designers definidos.

Quanto menos você tem, mais valor vai ter, isso se amplia a cargos, serviços e etc...
Em 2020 não se conhecia os NFTs que são a prova disso, quanto menor mais valor, trago a lembraça do tijolo da Supreme.

Só que estamos falando de serviços, uma coisa exclusiva também, eu presto serviço como garçom e pago serviço com Gps.
Um valor justo pra mim reajustando para 2022 é de 200 reais hora, só que como pagante eu não quero pagar isso.
O trabalhador ganha 5,51 por hora, não tem como acompanhar, mas como prestador de serviço é isso que eu gostaria de receber.

Enfim...já estou me perdendo do tópico.

O que eu quero dizer é, o valor deveria ajustar de acordo com a demanda, se tem muito cliente, aumentar, se tem pouco diminui, mas não é o que vemos no mercado. O que eu vejo no mercado é aumento de preço tem mais haver com o aumento de custo de vida da menina, pagar casa, comida, conta de telefone.

Um valor mais alto não é significativamente um aumento de qualidade ou que a mulher é mais bonita, mas sim que os custos para se manter aumentou.

A VM já foi 50 reias 1 hora, hoje ela é 120, 140 uma hora. Significa que aumentou a qualidade da VM? Acredito que não.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Não é porque um valor é alto, que o atendimento irá ser bom.
O ideal é realmente tentar filtrar pelas experiências de outras pessoas e tirar todas as duvidas no pré atendimento.
Não vai eliminar o risco de ter um atendimento ruim, mas com certeza vai diminuir as chances.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

INFLAÇÃO NO MUNDO PUTAL

Mensagem por Digboy »

Visto que algumas meninas tem aumentado o valor dos seus cachês (elas tem os seus motivos, e inclusive são sempre livres para comentar) e lembrando que existem confrades de todas as classes sociais, assalariados, com vencimentos fixos ou não.

Enfim, mesmo sabendo que GP é artigo de luxo... o que isso influenciará na vida de você forista?

a) Diminuirá o número de TDs mensais

b) Buscará as meninas que não reajustaram o valor

c) Vai nas meninas que façam promoção por horário mais estendido, diminuindo assim o custo da hora

d) Não faz diferença pra mim
FORISTA CULPOSO
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: INFLAÇÃO NO MUNDO PUTAL

Mensagem por Digboy »

digboy31 escreveu: 11 Out 2022, 22:52 Visto que algumas meninas tem aumentado o valor dos seus cachês (elas tem os seus motivos, e inclusive são sempre livres para comentar) e lembrando que existem confrades de todas as classes sociais, assalariados, com vencimentos fixos ou não.

Enfim, mesmo sabendo que GP é artigo de luxo... o que isso influenciará na vida de você forista?

c) Vai nas meninas que façam promoção por horário mais estendido, diminuindo assim o custo da hora

Como sou metódico, vou de a), b) ou c) dependendo da situação kkk
FORISTA CULPOSO
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

No meu caso é a opção A
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Acho que é a lei da oferta e da procura.
Uma garota com a agenda lotada, não dá conta de atender todos que querem agendar, faz um atendimento de excelência, essa pode aumentar que não vai faltar seus clientes fiéis.
Cabe a cada um ver aonde o bolso alcança.
A minha frequência é semanal e normalmente até 200,00 mais posso fazer exceções.
É melhor ser bem atendido ou jogar dinheiro fora.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Questionamento objetivo pede resposta objetiva.

Opções (a) e (b)

"cada um de nós sabe onde aperta o calo"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

digboy31 escreveu: 11 Out 2022, 22:52 Visto que algumas meninas tem aumentado o valor dos seus cachês (elas tem os seus motivos, e inclusive são sempre livres para comentar) e lembrando que existem confrades de todas as classes sociais, assalariados, com vencimentos fixos ou não.

D

Infelizmente tudo aumentar, eu sou do tempo que pagava R$ 10 na Carioca 59 e R$ 25 na Uruguaiana 24.
É hoje a Carioca 59 é R$ 25 e a Uruguaiana 24 é R$ 57
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

No geral, a opção seria a b). Minha condição atualmente permite 3 encontros de 200 por mês. Meninas que cobram até 250 eu posso ir uma primeira vez pela experiência, mas vai ser mais difícil de entrar para a lista dos repetecos.

A opção c) é sempre válida, mas aí não depende de mim, mas sim da menina que decidir fazer essa promo. A opção a) só vai acontecer se não achar nenhuma que valha a pena tentar dentro da faixa de preço, aí eu irei nas já garantidas, infelizmente diminuindo o número de TDs. Mas isso é última instância.

Agora, o que eu queria mesmo era ganhar na loteria para poder ir na d) sem me estressar.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Primeiro de tudo, esse é um ótimo tópico levantado, Digboy31. Parabéns.

Em segundo lugar, inflação alta ameaça o forista de comer (ou de comer bem).

Imagem

Esse diacho de inflação é uma realidade. Impossível comer hoje pelos preços de 2016, por exemplo. Sendo assim, o vale "refeição" deveria ser corrigido, o que nos levaria a optar pela letra D.

Maaaas... se a inflação vem muito "galuda", isso vai depender do bolso de cada confrade (e eu não sou exceção). Logo, a prática das opções A e B são as mais lógicas. Principalmente a A.

Imagem
Opção (a): comer menos.
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Just do it
Verified
/\
/\

Mensagem por Just do it »

Acho que as meninas tem que segurar o aumento pro ano que vem....final de ano com copa do mundo, grandes chances do hexa vir, precisamos segurar a inflação para podermos comemorar 🤣🤣🤣🤣
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Resumindo: B, depois C e por último o A. Quem dera poder escolher o D, só ganhando na Mega mesmo!

O custo-benefício é fundamental. Por mais que uma GP tenha um ótimo desempenho, quando ela cobra bem acima da maioria penso se ela vale por duas de outra que seja tão boa quanto e quando avalio isso a resposta é quase sempre não. Por melhor que a garota seja, quando o valor fica muito acima das outras a mesma tende a ir pro fim da fila quando já a conheço e no caso de desbravadas as mesmas quase sempre são canceladas. Lembrando que, se em alguns casos dificulta para o cara (ex: aumento no valor da hora da garota em atendimento simples), em outros ajuda (ex: o valor-base da mesma garota do exemplo anterior mais próximo de outra que já cobrava acima, facilitando a contratação de um atendimento em dupla com ambas).
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Aquiles25
/\
/\

Mensagem por Aquiles25 »

Eu gosto de encontros mais logos, logo, o ideal seria a opção "C".Mas, como poucas gps fazem esse abatimento no valor o mais provável é que ocorra a opção "A". A opção "B" não me agrada muito, porque as gps que optam por essas opção de não reajuste acabam não entregando uma boa experiência. Ahhhh então quer dizer que eu sou a favor de encontros mais caros? De forma alguma. Sou a favor do valor justo e entendo que para oferecer um encontro de qualidade existem custos e esses custos são, infelizmente, repassados pro consumidor final. É assim em todos os setores, aqui não seria diferente.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Todos sabem que sou amante incondicional de swing, e se eu fizer muitos TD´s no mês, vai faltar para o Swing que é a minha grande paixão e o meu maior investimento no mundo da putaria. Da mesma forma que gostamos de ter um aumento salarial, elas tbm gostam e precisam aumentar o valor para poder continuarem bonitas, cheirosas, maravilhosas e de bom humor, pois ninguém trabalha feliz, de bom humor e alto astral com as contas atrasadas e o telefone tocando o dia inteiro com toda sorte de cobranças. Sem contar que ninguém curte sair com mulher feia e maltratada, o valor dos produtos de beleza, bronzeamento artificial (amamos quando elas estão de 4 e temos aquela visão gostosa da bunda delas com a famigerada marquinha de biquini, né?). Enfim, Sendo um aumento dentro da realidade, não vejo mal algum, porém, uma menina que cobra R$ 200,00 passar a cobrar R$ 800,00, aí é foda, né? Sendo assim, procuro fazer poucos atendimentos acima de 200,00 para não faltar para o swing, pois como disse, é a minha prioridade de curtição putanhesca. Sendo que este mês, por exemplo, admito que estou "descontrolado" nos TD´s. Motivo: minha parceira de swing está off, e, excepcionalmente, este mês, não vai rolar swing pra mim. Eu e ela somos uma equipe e não a troco por nenhuma menina. Vou esperar virar o mês e quando ela estiver disponível, eu volto a curtir swing e consequentemente o número de relatos vai cair um pouco, pois o bolso não acompanha os dois gastos...kkkk
Mediante ao exposto acima, fico de A e B.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Responder