CAMISINHA: USAR A DA GP OU A SUA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

CAMISINHA: USAR A DA GP OU A SUA?

Mensagem por Nanda Facefuck »

Então, não sei se já criaram este tópico aqui, porém vi algumas pessoas falando no chat sobre essa questão e acho bastante importante, pois, afinal, é o ítem principal no nosso meio. :risada:

O que você acha melhor? Usar a camisinha da menina ou levar a sua?

Eu, particularmente, prefiro usar a minha, pq sei que não vou furar propositalmente. Já aconteceu, há uns anos, um homem levar a camisinha aberta. Ainda bem que sempre tive a minha.

Compro de tamanhos e marcas diferentes para se adequar ao tamanho da pessoa. A não ser que a pessoa queira uma bem específica (como aconteceu comigo ontem, num atendimento e não vi nenhum problema).

E vcs, meninas, como vêem essa questão?

Espero que o post não flope.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: CAMISINHA: USAR A DA GP OU A SUA?

Mensagem por Oscar, The Shy »

Em geral, acabo usando a da menina mesmo. Mas sempre tenho comigo algumas, pra caso ocorra imprevisto.

Recentemente fui em dois atendimentos diferentes, e ambas as meninas não tinham camisinha no local.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Normalmente uso da menina também.
Recentemente uma garota me recomendou usar outra com tamanho diferenciado ( sub-15 😂) pra evitar "problemas de percurso".
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Prefiro usar a minha !
Também tem um detalhe
minha pica é fresca , tem alergia a certas camisinhas
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Nanda Facefuck escreveu: 15 Out 2022, 19:02 Então, não sei se já criaram este tópico aqui, porém vi algumas pessoas falando no chat sobre essa questão e acho bastante importante, pois, afinal, é o ítem principal no nosso meio. :risada:

Eu, particularmente, prefiro usar a minha, pq sei que não vou furar propositalmente. Já aconteceu, há uns anos, um homem levar a camisinha aberta. Ainda bem que sempre tive a minha.

Compro de tamanhos e marcas diferentes para se adequar ao tamanho da pessoa. A não ser que a pessoa queira uma bem específica (como aconteceu comigo ontem, num atendimento e não vi nenhum problema).

Costumo usar as minhas, mas não é regra. Eu gosto de utilizar a extra fina, sabendo disso eu sempre levo comigo e com frequência deixo pacotes por aí. Há pessoas com você incluída que possuem um ótimo gosto, dito isso usar as minhas ou suas não difere muito a mim. Caso eu não conheça a pessoa e não possua referência alguma da mesma, darei preferência as minhas.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Chocolotra1996
/\
/\

Mensagem por Chocolotra1996 »

Olha, eu costumo levar as minhas pq geralmente muitas garotas usam aquelas camisinhas de posto e eu não gosto muito delas, pq apertam meu pênis, sei lá, fico desconfortável com elas kkkk.

E sobre furar a camisinha, eu entendo a preocupação e acho justo, pq sempre tem um babaca que faz esse tipo de coisa, geralmente quando eu vou pegar a minha camisinha, eu dou pra garota colocar e justamente pra ela olhar e ver que não tem nada de errado, mas tbm não vejo problema nenhum em usar as que as garotas tem, mesmo sendo a de posto ou não, até pq o importante é fazer o sexo seguro.

E como o Confrade Oscar disse, eu tbm passei a levar pra evitar imprevistos, pq já aconteceu comigo uma vez, saí com uma garota e a camisinha estourou, até ai tudo bem, mas quando a garota foi pegar outra, não tinha mais, não sei se era verdade ou não, mas o programa de 1 hora, durou nem 30 minutos kkkkk.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Nanda Facefuck escreveu: 15 Out 2022, 19:02 Então, não sei se já criaram este tópico aqui, porém vi algumas pessoas falando no chat sobre essa questão e acho bastante importante, pois, afinal, é o ítem principal no nosso meio. :risada:

Engraçado que eu já pensei em criar esse tópico kkkk

Eu gosto de leva a minha camisinha, que eu não sei o que acontece comigo que camisinha de posto de saúde em 80% das vezes eu fico brocha, então só uso camisinha da Blowtex Lubrificada ou Action.
Quando e Repeteco ou uma mulher que eu acho que vai se aquela foda aí eu vou de Jontex Pele na Pele.

As da GP só uso em emergência ou se a GP insiste muito para eu usar a camisinha dela que fora isso que é raro, só uso as minhas que eu levo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Costumo usar a da garota
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Levo as minhas, geralmente compradas minutos antes e não tenho problema se quem vai colocar sou eu ou a GP. Aviso a elas antes de tudo o tipo, para no caso em que tenham alergia, me ofereçam outra opção.

Compro aquelas embalagens com 9 (pq geralmente fico 2 horas) e até deixo com as princesas as restantes, pq ficar carregando pra cima e pra baixo em bolsos de calças, mochilas ou na carteira pode danificar o produto. Elas já tem o lugar certo e privativo pra deixá-las.

Nunca tive problemas quanto a essa questão 🙏🏼
FORISTA CULPOSO
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Depende, pero no mucho.

Como aqui o foco é GP eu to testando usar a minha, porém na vida pessoal onde eu posso ficar 3 horas no motel, eu uso a de posto, pq acaba a lubrificação eu troco, e vai que nem água, como é 0800 eu uso sem dó quando não preciso gozar dentro de 45 minutos, mas 0 problema em usar o da menina, a única que eu não gosto é a Blowtex.

Meu penis só usa Jontex, ele gosta de andar chavoso.
10392ddbe5523da2b3bed21df0fdffd2.jpg
10392ddbe5523da2b3bed21df0fdffd2.jpg (43.09 KiB) Exibido 6076 vezes
O que acontece que na maioria das mulheres por ter um número de atendimento muito grande não vale a pena comprar a camisinha, aqui na minha quebrada a Jontex tá R$ 12,00 pra vir 4 ou 3 pacotinhos, então o que a maioria prefere, pegar do posto que é 0800.

Eu já tenho a sensibilidade zoada, a mulher pode ficar 10 horas chupando que eu não gozo na oral, ai me põe aquela camisinha de posto, ele fica duro pq a pepeka naturalmente aperta, mas eu fico lá macetando já pensando que talvez eu nem goze.

Ai começo a pensar em outras coisas, como as caretas que a mulher faz, o calor do corpo dela, e o Jubileu lá na pressão só mandando msg pro meu cérebro "Tu não vai gozar otário, tem 10 kilos de plastico nessa camisinha" :risada2: :risada2:
Tem vez que eu gozo com a de posto, tem vez que não.
final da história, eu tenho levado a minha por ter condições pra comprar, quando não tenho eu uso a da MULIER
Magnus Bruno
/\
/\

Mensagem por Magnus Bruno »

Isso pra mim é bem relativo, quando a mulher é bem gostosa e eu sinto que vai dar bom eu uso o meu preservativo extra fino, e quando eu me deparo com uma mulher que não me atraiu muito vai a dela ou o borrachão do posto mesmo.
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Eu prefiro usar a minha que compro na farmácia. Mas se a garota tiver alguma alergia ou até preferir usar a dela, tudo bem.

Eu usava jontex sensitive, mas tive casos da camisinha rasgar com esse modelo e fui trocando por outros até que me adaptei a blowtex tradicional (não é sensitive) mais fácil de colocar e até hoje não rasgou.
Just do it
Verified
/\
/\

Mensagem por Just do it »

Eu como não tenho nenhum tipo de alergia ou preferência, sempre confio na que a menina escolhe e usa...
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Prefiro usar a minha
Caso ocorra imprevisto.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Morangão
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Morangão »

Eu sempre levo as minhas, até o momento nunca achei que tivesse a camisinha que eu uso á disposição. Já é difícil achar em farmácia, imagina em atendimentos.
If you expect honesty, be honest!
Responder