SONEGADORES

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Wolfgang
Verified
/\
/\

Re: Os sonegadores e os "come quieto"

Mensagem por Wolfgang »

Eu iria contribuir de boa, e muito iria de encontro com o q a Alícia disse... Mas de fato o JKL tem razão... Sem relatos e querendo cagar regra....
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Só sei que nada sei, eu fiquei confuso confesso,

quero te dizer que "Siga o coração das cartas Yu-Gi", segue o seu coração que você vai saber o que fazer

Tem meninas que eu sei que fazem PG por 500, nunca fui, mas elas não iriam autorizar divulgação pois elas não fazem para todos e sim pra quem elas querem, não é o público do arena, é um PG seletivo chamado de suggar baby, logo o site é outro.

Sobre os sonegadores, nunca conheci um vivo, vc já?

De qualquer forma e um tópico interessante, mas precisa deixar mais claro a ideia do debate, pelo que eu entendi, sonegador é um criminoso, já o come quieto é um autorizado a não postar, pois não tem permissão.
Acho que é isso.
Anexos
Nazaré_Confusa.jpg
Nazaré_Confusa.jpg (50.34 KiB) Exibido 6046 vezes
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Wolfgang escreveu:Eu iria contribuir de boa, e muito iria de encontro com o q a Alícia disse... Mas de fato o JKL tem razão... Sem relatos e querendo cagar regra....
Não vamos oprimir o coleguinha, ele fez o cadastro esse ano. Espera que daqui a pouco ele ganha credibilidade, acho
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Luke_Skywalker escreveu:
Wolfgang escreveu:Eu iria contribuir de boa, e muito iria de encontro com o q a Alícia disse... Mas de fato o JKL tem razão... Sem relatos e querendo cagar regra....
Não vamos oprimir o coleguinha, ele fez o cadastro esse ano. Espera que daqui a pouco ele ganha credibilidade, acho
Tem q saber chegar que é pra poder ficar que é pra poder sair e pra poder voltar....
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Lembrei dessa música:

https://youtu.be/5akHKyhJrLE
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
olv_lover
/\
/\

Re: SONEGADORES

Mensagem por olv_lover »

Chupim sempre irá existir. Não contribuem em nada, pegam informações aqui e ficam querendo esconder o ouro quando surge uma novidade interessante. Já que vivemos num planeta meio mequetrefe ainda, é normal que exista esse tipo de sujeito. Mas acredito que mais prejudicial seja o BOP, mentiroso, enfim. Eles confundem os outros foristas e criam inconsistência a respeito da profissional e seu serviço. Felizmente, todas as damas que já conheci até agora realmente foram sensacionais, porque selecionei as que estão mais em evidência, então mesmo tendo um ou outro relato de BOP ali no meio, tá tranquilo. O foda é querer desbravar uma menina pouco conhecida, com poucos TDs, mas que são endeusadas por esses anencéfalos. Não dá pra confiar muito, então acabo preferindo as que já tem nome há mais tempo.

Felizmente aqui a maioria contribui de verdade, troca idéia e participa. Acredito que enquanto esse padrão continuar, não vai ser um ou outro mané que vai atrapalhar o andamento do fórum.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

É necessário mesmo da TD independente que seja positivo ou negativo ?

Vou contra algumas experiências minhas de vida e com GPs é justifica por que nunca dei TD nesses sites.

Primeiramente não existe homens e mulheres iguais, tem homens que por incrível que pareça curte as Robótica tem outros que prefere às Namoradinha, tem mulheres que gostar que o cara gozar rápido e meter o pé logo tem outras que adora preliminar, beijos para depois partir para o sexo e não fazem questão de fazer Sexo rápido.

Eu por exemplo gosto de GP Namoradinha e GP ninfomaníaca, mais tem muito homem que não gosta prefere uma robótica.

• No meiado de Abril eu fui em uma Boate no Centro do RJ, entrei vir uma loira falsa magra alta de óculos fundo de garrafa e aparelho nos dentes, mais sem óculo ela era linda e detalhe a única loira na boate, fui para o abatedouro com ela é foi uma merda, ela foi Robótica, foi arrogante na hora que acabou o programa nem se despediu nem falo comigo, resumindo não vou nunca mais nela ou seja se eu fosse da um TD nela é lógico que seria Negativo, o que aconteceu aqui mesmo no GP Arena eu vir uma postagem sobre essa boate que eu fui é sobre essa loira que eu tiver problemas, para a minha surpresa os TD dela eram tudo positivo nenhum negativo e varios malucos endeusando ela é o Sexo dela, eu pensei ou eu dei azar é essa mulher não foi com a minha cara ou então os que deram TD positivo gostam de um Sexo com Robótica, uma outra hipótese que passa na minha cabeça é o seguinte como ela era a única loira da casa muitos estão dando TD nela para encher a bola dela é ela não sumir do mapa mesmo ela sendo uma Robótica.

• Já tem uns 8 meses eu conheci em um Site de Acompanhante achei uma GP que nas fotos do site ela parecia uma Panicat eu fiquei meio assim na dúvida se ela Fake ou não contratei ela, marcamos na porta de um Motel, quando ela chegou, realmente as fotos do site era Fake, mais para a minha surpresa ela tendo algumas imperfeições que toda mulher normal tem, eu achei ela mais bonita e natural do que a do Site ou seja no meu caso o Fake foi ótimo, fomos para o quatro é essa era o meu estilo bem namoradeira, gostar de beija bastante na boca, adora preliminar e na hora do Sexo foi Hardcore, foi Excelente e lógico que eu repetir varias vezes, sendo que no site que eu achei ela não tinha nenhum TD nem positivo e nem negativo.
Aí eu pergunto em uma situação dessa GP com foto Fake que eu acabei gostando meu TD seria Negativo por ser Fake ou seria um TD Positivo por ela ter sido Excelente ?

• Tenho uma GP Fixa muito famosa no RJ que receber TD Positivo até no Xvideos, só que semana passada eu estiver com ela a mesma conversando comigo falo que tem muito cliente escroto que procura ela só vai uma vez e nunca mais, que o que adianta ela ter quantidade se muitos clientes dela não tem qualidade que ir para esculacha ela é tal.

A onde eu quero chegar.

Essa parada de TD Negativo e TD Positivo não define como a GP é realmente, de repente uma GP que eu acho foda muitas pessoa pode achar ela uma Merda é uma GP que eu posso achar uma Merda a maioria pode achar ela Foda e tem aquelas que não tem TD nenhum que é jogar com a sorte pode se boa ou pode ser uma merda.

Então independente de TDs eu acho que no geral para achar uma GP que aguarde a gente é só indo lá e vendo se vale a pena ou não, esse negócio de opinião é relativo é outra se hoje é normal as pessoas comprar seguidores no Instagram quem não garante que já estão vendendo TD Positivo para GP e donos de Boates.

Eu penso assim que ajudar a GP que você gostar, quando você não tiver nenhum opção para transar e você que transar de qualquer jeito ao invés de você perde tempo pagando varios baldes de cerveja para a vagabunda da sua rua que vai ter dar de Graça entre “ “ somente depois que você bancar varios baldes de cerveja para ela é os amigos chato é abeiro dela, procure a GP que você que ajudar e faça um programa com ela nem que seja o valor mínimo, mais faça que você além de ajudar a sua GP favorita ela vai gostar de saber que o fato de você procura ela de novo é porque ela fez um excelente serviço e você gosto eu acho que com isso você continua com moral com a GP independente de colocar TD ou não.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Eddie Adams escreveu: 19 Mai 2022, 21:00 É necessário mesmo da TD independente que seja positivo ou negativo ?
Sim.
Eddie Adams escreveu: 19 Mai 2022, 21:00 • No meiado de Abril eu fui em uma Boate no Centro do RJ, entrei vir uma loira falsa magra alta de óculos fundo de garrafa e aparelho nos dentes, mais sem óculo ela era linda e detalhe a única loira na boate, fui para o abatedouro com ela é foi uma merda, ela foi Robótica, foi arrogante na hora que acabou o programa nem se despediu nem falo comigo, resumindo não vou nunca mais nela ou seja se eu fosse da um TD nela é lógico que seria Negativo, o que aconteceu aqui mesmo no GP Arena eu vir uma postagem sobre essa boate que eu fui é sobre essa loira que eu tiver problemas, para a minha surpresa os TD dela eram tudo positivo nenhum negativo e varios malucos endeusando ela é o Sexo dela, eu pensei ou eu dei azar é essa mulher não foi com a minha cara ou então os que deram TD positivo gostam de um Sexo com Robótica, uma outra hipótese que passa na minha cabeça é o seguinte como ela era a única loira da casa muitos estão dando TD nela para encher a bola dela é ela não sumir do mapa mesmo ela sendo uma Robótica.
Nessa parte me parece que só se sentiu reprimido de postar o TD, medo de sofrer cancelamento isso é normal, não tenha medo, poste com a devida justificativa e o devido respeito nas palavras que ela não lhe atendeu bem. Talvez o coleguinha do lado tenha pensado a mesma coisa e não postou nada.

Eddie Adams escreveu: 19 Mai 2022, 21:00 • Já tem uns 8 meses eu conheci em um Site de Acompanhante achei uma GP que nas fotos do site ela parecia uma Panicat eu fiquei meio assim na dúvida se ela Fake ou não contratei ela, marcamos na porta de um Motel, quando ela chegou, realmente as fotos do site era Fake, mais para a minha surpresa ela tendo algumas imperfeições que toda mulher normal tem, eu achei ela mais bonita e natural do que a do Site ou seja no meu caso o Fake foi ótimo, fomos para o quatro é essa era o meu estilo bem namoradeira, gostar de beija bastante na boca, adora preliminar e na hora do Sexo foi Hardcore, foi Excelente e lógico que eu repetir varias vezes, sendo que no site que eu achei ela não tinha nenhum TD nem positivo e nem negativo.
Aí eu pergunto em uma situação dessa GP com foto Fake que eu acabei gostando meu TD seria Negativo por ser Fake ou seria um TD Positivo por ela ter sido Excelente ?
Você iria colocar assim: "Nome da Menina FAKE", e depois iria relatar o pq foi positivo e descrevendo como era a menina para os confrades terem uma idéia.
Eddie Adams escreveu: 19 Mai 2022, 21:00 • Tenho uma GP Fixa muito famosa no RJ que receber TD Positivo até no Xvideos, só que semana passada eu estiver com ela a mesma conversando comigo falo que tem muito cliente escroto que procura ela só vai uma vez e nunca mais, que o que adianta ela ter quantidade se muitos clientes dela não tem qualidade que ir para esculacha ela é tal.
Isso é pq ela não tá anunciando aqui no Arena, se o Arena fosse ruim, não teria 35 meninas anunciando no VIP isso sem contar as inúmeras meninas do Arena Social. E também teve o encontro do Arena, eu sempre sonhei e chamei várias meninas pra conhecer elas como amigo, pra ter um momento a mais, e pude ter esse gostinho no encontro do Arena, todos muito cordiais, isso você não tem em fórum nenhum, pode ter um ou outro malúco mas eles são cortados e expostos rapidinho.
Eddie Adams escreveu: 19 Mai 2022, 21:00 Essa parada de TD Negativo e TD Positivo não define como a GP é realmente, de repente uma GP que eu acho foda muitas pessoa pode achar ela uma Merda é uma GP que eu posso achar uma Merda a maioria pode achar ela Foda e tem aquelas que não tem TD nenhum que é jogar com a sorte pode se boa ou pode ser uma merda.
Sim, realmente TD não define em definitivo, mas depois de 5 ou 6, tem como ter mais ou menos uma noção do atendimento da GP, e a descrição no TD serve justamente para não limitar o TD em positivo e negativo, ele serve para o confrade descrever, eu mesmo já tive relatos que forám positivos tendendo para neutros, era bom mas nem tanto.
E entre não ter nada e ter alguma coisa, é melhor ter alguma referência.
Eddie Adams escreveu: 19 Mai 2022, 21:00 Então independente de TDs eu acho que no geral para achar uma GP que aguarde a gente é só indo lá e vendo se vale a pena ou não, esse negócio de opinião é relativo é outra se hoje é normal as pessoas comprar seguidores no Instagram quem não garante que já estão vendendo TD Positivo para GP e donos de Boates.
Pq quem faz TD fake logo é descoberto, primeiro que se o primeiro posta negativo, vai vir o segundo, terceiro, e logo o serviço vai se mostrar ruim, não existe marketing melhor do que o velho boca a boca e o TD é uma aproximação desse boca a boa, o TD é uma indicação no final, e quem mais ganha é a GP
Eddie Adams escreveu: 19 Mai 2022, 21:00 Eu penso assim que ajudar a GP que você gostar, quando você não tiver nenhum opção para transar e você que transar de qualquer jeito ao invés de você perde tempo pagando varios baldes de cerveja para a vagabunda da sua rua que vai ter dar de Graça entre “ “ somente depois que você bancar varios baldes de cerveja para ela é os amigos chato é abeiro dela, procure a GP que você que ajudar e faça um programa com ela nem que seja o valor mínimo, mais faça que você além de ajudar a sua GP favorita ela vai gostar de saber que o fato de você procura ela de novo é porque ela fez um excelente serviço e você gosto eu acho que com isso você continua com moral com a GP independente de colocar TD ou não.
Assim, nunca vi ninguém ir em GP pra ajudar, até pq se quisesse ajuda comprava um móvel, dava o dinheiro de graça, pagava uma faculdade, kkkkkk ajudar recebendo sexo é igual falar pro gari que tá ajudando ele jogando lixo na rua pq se não tivesse lixo ele não tinha trabalho kkkkkkkk esse ajudar aí tá meio torto :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Algo que tenho reparado bastante, principalmente no tópico de "Dicas de Niterói" que acabo acompanhando mais, é o pessoal falando que já foi na menina, mas não escrevem os TDs.

As informações nos tópicos até podem ajudar, mas muitas vezes se perdem conforme as próximas mensagens vão sendo postadas.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Oscar, The Shy escreveu: 19 Out 2022, 11:36 Algo que tenho reparado bastante, principalmente no tópico de "Dicas de Niterói" que acabo acompanhando mais, é o pessoal falando que já foi na menina, mas não escrevem os TDs.

As informações nos tópicos até podem ajudar, mas muitas vezes se perdem conforme as próximas mensagens vão sendo postadas.
Está cheio desse povo. Infelizmente
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

o_cara_o_cara escreveu: 19 Out 2022, 19:16
Oscar, The Shy escreveu: 19 Out 2022, 11:36 Algo que tenho reparado bastante, principalmente no tópico de "Dicas de Niterói" que acabo acompanhando mais, é o pessoal falando que já foi na menina, mas não escrevem os TDs.

Está cheio desse povo. Infelizmente

Eu geralmente faço o seguinte com o povo sonegador, saio a 1ª vez, 2ª vez tento conversar pra pessoa começar a participar escrever explico como funciona o fórum e se mesmo assim a pessoa não postar eu já começo a não dar prioridades, começo a deixar no final da fila , porq acho o seguinte: eu não possuo anúncio em site algum, somente aqui ! então nada mas justo de que ele escreva para me ajudar e ajudar aos outros foristas assim como a pessoa do relato que ele leu sobre mim!!! Penso da seguinte forma (faça por onde que eu te ajudarei) a pessoa sabe que é pra ajudar as meninas e mesmo assim não tem a consideração, mas é aquilo também né?! Se for um relato que não tenha credibilidade eu nem ligo pelo TD, pois sei que não vão ajudar em nada, muito pelo contrário só será usado como volume... :yee: :risada2: :risada2: :risada2:
Feita de amor ❤️
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Manda Chuva escreveu: 20 Out 2022, 02:46
Tem que postar relato, sonegar é inadmissível! Só é permitido não relatar o enroxco caso a GP seja excluída/banida u algo do tipo por aqui

Se no relato anterior as informações sobre a GP já foram dadas e se o fight foi tão bom quanto o anterior para que postar? Seria redundância!

Hoje em dia, eu não posto mais repeteco! Só se mudar a classificação (tipo positivo para outra).

Então se eu for lá pro fim da fila de alguma GP tô nem aí...Tem muita gata por todo canto.... :sacarstico:

Mas acho justo o posicionamento e a organização das GPs q priorizam clientes fiéis.

Cada um tem de saber o q é melhor para o seu bolso e para a sua vida.

Com certeza confrade. Só coloco repeteco se for algo diferente do atendimento anterior. Entretanto não julgo quem o faz, apesar da falta de caráter informacional de um repeteco que não traz novo conhecimento.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Teve uma parada que aconteceu comigo eu só comentei no Chat, só que reapareceu esse tópico de Sonegador eu vou jogar no ventilador:

No início do mês fui em um Trash a onde uma GP que eu fico a anos venho me da uma chamada.

Essa GP me fala que foi um sujeito lá procurando ela, e mostro um TD meu que eu fiz dessa GP para ela.
Ou seja além dele Sonegar já que quando eu estiver com a GP foi dia 6/12 e até agora dia 19/12 não apareceu relato dele com a GP é nem do Trash que ela trabalha.

Na minha opinião isso foi papel de FILHA DA PUTA, se ele se interesso pela GP porque leu me TD ou TD de outro confrade OK.
Agora o cara tem a cara de pau de mostra o meu TD para GP para que, queima meu filme com a GP ?

Além de Sonegador é um bom FDP, só que ele se fudeu que a GP em questão até gosto de eu está divulgando o serviço dela e de conta publicamente as nossas aventuras.

Então confrades cuidado para esses Sonegadores de Merda querer queima o filme de vocês fazendo fofoquinha com a GP mostrando o seu Relato.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Eddie Adams escreveu: 20 Out 2022, 20:50 Teve uma parada que aconteceu comigo eu só comentei no Chat, só que reapareceu esse tópico de Sonegador eu vou jogar no ventilador:

No início do mês fui em um Trash a onde uma GP que eu fico a anos venho me da uma chamada.

Essa GP me fala que foi um sujeito lá procurando ela, e mostro um TD meu que eu fiz dessa GP para ela.
Ou seja além dele Sonegar já que quando eu estiver com a GP foi dia 6/12 e até agora dia 19/12 não apareceu relato dele com a GP é nem do Trash que ela trabalha.

Na minha opinião isso foi papel de FILHA DA PUTA, se ele se interesso pela GP porque leu me TD ou TD de outro confrade OK.
Agora o cara tem a cara de pau de mostra o meu TD para GP para que, queima meu filme com a GP ?

Além de Sonegador é um bom FDP, só que ele se fudeu que a GP em questão até gosto de eu está divulgando o serviço dela e de conta publicamente as nossas aventuras.

Então confrades cuidado para esses Sonegadores de Merda querer queima o filme de vocês fazendo fofoquinha com a GP mostrando o seu Relato.
A GP da VM que me atendeu positivo e depois Negativo, chamada Kelly, ela me falou que atendeu 5 caras aqui do fórum, até o momento só eu que postei TD.

E DIGO MAIS!

TEVE COLEGUINHA DIZENDO QUE ERA MEU AMIGO!

"Não pq sou amigo do Lucas/Luke" - Não conheço nenhum desses arrombildes kkkkkk mas eu vi a foto de vocês, pq ela me mostrou, falo MERMOOOO!

Aliás, eu já peguei celular de GP pra responder vocês, e vocês nem percebem kkkkkkkkkk
Quando forem mandar áudio, parece que tão tudo resfriado, falando com uma voz baixinha tentando ser sexy kkkkkkkkkk fala normal pouha :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Eddie Adams escreveu: 20 Out 2022, 20:50 Teve uma parada que aconteceu comigo eu só comentei no Chat, só que reapareceu esse tópico de Sonegador eu vou jogar no ventilador:

Isso é foda Eddie, mas infelizmente acontece bastante.
Tem pessoas que pegam os TDs pra "cobrar" que a menina faça o mesmo descrito no TD com eles.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder