PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Katoze
/\
/\

PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?

Mensagem por Katoze »

Bom, eu tive esse problema na putaria, então fico me perguntando, porque isso acontece ????
As garotas estão ali, é só pagar e vai ter sexo, atenção, carinho, mas fora do quarto, depende muito de como foi lá dentro para ter um papo ali na sala, depois do coifo, mas infelizmente tem Putanheiro que tem um ciúmes idiota, achando que as Putas só podem ficar de papo com eles.

Esses ciumentos fazem de tudo para queimar outro Putanheiro, inventam mentiras, quando vê um nick que falou mal da garota, ele inventa que aquele nick é do cara que fica ali de papo com ela, quando não é, depois falo mais.

Katozé agora com K
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?

Mensagem por Novaes87 »

:morte: Vacilo total.

Melhor dividir que passar fome. So que temos pessoas que amam, na hora e local errado.
rafaels112
/\
/\

Mensagem por rafaels112 »

Novaes87 escreveu::morte: Vacilo total.

Melhor dividir que passar fome. So que temos pessoas que amam, na hora e local errado.
Concordo com você parceiro, sem cada cara sem noção por ai...
Sodom
/\
/\

Mensagem por Sodom »

Caros putanheiros, nem consigo entender isto de ciume de putanheiro ou de gp... Eu sou o extremo contrário, gosto de dividir as pervas e se eu curto o encontro saio divulgando pra todos. Curto até fazer amizade com gp, por sinal tenho até um relacionamento casual com uma, mas não sinto ciumes nem cobro nada, sou totalmente de boas com isso. Acho que quem age minando o colega, talvez tenha alguns problemas pessoais de relacionamento pra resolver com um terapeuta.
Maestro.luc
/\
/\

Mensagem por Maestro.luc »

Acho isso infantilidade, não vejo lógica ter ciúmes.
UTC
/\
/\

Mensagem por UTC »

Sofro muito com isto!

Embora postamos nao e pra se mostrar nao...

Nao estamos em competição.

Meu twitter @utc_jc
MATT
/\
/\

Mensagem por MATT »

Imaturidade uma putanheiro ver o outro como concorrente, a gente tem que se ajudar e não virar rival.
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Talvez em muitos casos por estar substituindo(mesmo que momentaneamente) uma relação real afetiva por uma relação de sexo pago, aí tem a sensação da posse etc. Quer se achar especial da GP, se valoriza com isto. Quanto engano...
Viva a liberdade!
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

MATT escreveu:Imaturidade uma putanheiro ver o outro como concorrente, a gente tem que se ajudar e não virar rival.
Impossível não comentar os casos de BOPs, daqueles que querem cair nas graças da GP e babam ovo, tentam usar os foruns como moeda de troca e também de um caso bem suspeito que ocorreu comigo no outro forum de ter postado com a Flora GP e um administrador apagar insistentemente argumentando que ela não quer. Pra mim ele tem uma coisa pessoal com ela. O mesmo me desativou de lá. Pra mim tanto faz pq já não posso confiar em nada mais mesmo.
Viva a liberdade!
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Lembrei de um causo na antiga Carioca 40(que hj é casa do choro) ia pra lá pra beber e olhar as primas achava o clima legal do trash rss Aí teve uma prima que cismou comigo, não me pedia nada mas gostou de mim e nem pedir pra fazer programa pedia. Simplesmente ficava ali comigo na brincanagem...
Um carinha ficava tentando chamar a atenção dela pagando wisky e os krlh e ela meio que esquivando do cara. Teve uma hora que o cara patiu pra cima de mim, me encarando com uma desculpa ela chamou o segurança e o otário foi conduzido para fora. É mole ou quer mais? Eunice era o nome dela. kkkk
Viva a liberdade!
Pato Rouco
Verified
/\
/\

Mensagem por Pato Rouco »

liutaio escreveu:Lembrei de um causo na antiga Carioca 40(que hj é casa do choro) ia pra lá pra beber e olhar as primas achava o clima legal do trash rss Aí teve uma prima que cismou comigo, não me pedia nada mas gostou de mim e nem pedir pra fazer programa pedia. Simplesmente ficava ali comigo na brincanagem...
Um carinha ficava tentando chamar a atenção dela pagando wisky e os krlh e ela meio que esquivando do cara. Teve uma hora que o cara patiu pra cima de mim, me encarando com uma desculpa ela chamou o segurança e o otário foi conduzido para fora. É mole ou quer mais? Eunice era o nome dela. kkkk

:risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
MATT
/\
/\

Mensagem por MATT »

liutaio escreveu:Lembrei de um causo na antiga Carioca 40(que hj é casa do choro) ia pra lá pra beber e olhar as primas achava o clima legal do trash rss Aí teve uma prima que cismou comigo, não me pedia nada mas gostou de mim e nem pedir pra fazer programa pedia. Simplesmente ficava ali comigo na brincanagem...
É muita viagem isso kkkkkkk
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Katoze escreveu: 15 Set 2018, 13:01 Bom, eu tive esse problema na putaria, então fico me perguntando, porque isso acontece ????
As garotas estão ali, é só pagar e vai ter sexo, atenção, carinho, mas fora do quarto, depende muito de como foi lá dentro para ter um papo ali na sala, depois do coifo, mas infelizmente tem Putanheiro que tem um ciúmes idiota, achando que as Putas só podem ficar de papo com eles.

Esses ciumentos fazem de tudo para queimar outro Putanheiro, inventam mentiras, quando vê um nick que falou mal da garota, ele inventa que aquele nick é do cara que fica ali de papo com ela, quando não é, depois falo mais.

Katozé agora com K
Já acho ridículo quando homem fica querendo queimar o filme do outro com Mulher Civil, com Mulher GP é mais ridículo ainda
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Alguns tem por conta de achar que a Gp é fechamento deles e daí quando vêem um relato descobrem que certa gp fez com outro o que não fez com ele. Cobrou taxa de anal e do outro não e por aí vai. Ciúmes vem disso. Querendo ou não o cara se apega um pouco a Gp e acontece essas coisas.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Coração de GP é igual coração de mãe. Cabe todos que quiserem carinho , beijinhos , atenção.

Não precisa ter ciúmes. A meta é fazer um multirão da alegria e distribuir felicidades kkk
Responder