O QUE TE MOTIVA A SER UM FORISTA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Don Raton
/\
/\

Re: OQUE TE MOTIVA A SER UM FORISTA?

Mensagem por Don Raton »

É Interessante
Escrever Um Relato
E Tbm Ler Os Relatos Dos Confrades.

GP Arena é Um Fórum De Confiança
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

As acompanhantes :girl9: :girl9: :risada2: :risada2:
Feita de amor ❤️
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Lisbela Varela escreveu: 22 Out 2022, 03:03
HORUS escreveu: 21 Out 2022, 21:18
Papai Noel escreveu: 21 Out 2022, 21:02
HORUS escreveu: 21 Out 2022, 20:54 Por isso o Brand estava tão animado quando conversamos esta semana! :positivo:

Abraços! :piscada:

Sabe que parte da animação foi por ter encontrado o nobre confrade que tanto contribuiu e serve de inspiração para alguns, né?
😉
Nem tanto, nobre Noel... Nem tanto...rsrs! Sou apenas mais um forista como todos aqui!

Agradeço a consideração. :positivo:

Abraços.

Horus sendo o Horus de sempre. Sensato, solidário e sempre com seu bom senso. Bem vindo de volta moderador. Vc e o Gorila como moderador, sempre muito atenciosos e sensatos em todas as questões. Obrigada Brand. :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Agradeço o carinho e as palavras, querida Lis! Minha intenção aqui é sempre, na medida do possível, colaborar!

E como isto aqui cresceu! Tem até podcast!!! :reverencia: É o Arena na vanguarda!!! :positivo:

Bjs, Lis! :amor:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Maya Gueixa escreveu: 22 Out 2022, 09:48 As acompanhantes :girl9: :girl9: :risada2: :risada2:
É por aí, Maya... kkkkkkk

Bom dia! :piscada: :vergonha:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

HORUS escreveu: 22 Out 2022, 11:25
Maya Gueixa escreveu: 22 Out 2022, 09:48 As acompanhantes :girl9: :girl9: :risada2: :risada2:
É por aí, Maya... kkkkkkk

Bom dia! :piscada: :vergonha:
Né kkkkk
Bom dia pinxeso :girl9:
Feita de amor ❤️
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Kkkkkkkkkk..
Melhor resposta...vc é terrível...
:dancinha: :risada2:
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Como diria Chicó: Não sei só sei que foi assim

Não me lembro como aconteceu direito, mas vim, curti e fiquei. Tornar-se forista foi algo gradativo e a cada dia aprendo mais aqui.

Bom, o objetivo principal sempre é a informação, seja colhendo ou plantando. Tem vezes que o encontro é tão bom que a gente sente uma vontade de espalhar pra confraria ter a oportunidade de sentir o mesmo. E quando é ruim é importante demais ter a mesma responsabilidade em relatar.

E ainda tem as relações interpessoais de amizade e a parte terapêutica da escrita, como citada já aqui.
FORISTA CULPOSO
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Primeiro conhecer as damas

Segundo conhecer o espaço

Terceiro não sonegar informações e

Quarto quando der ir nas festas e interagir mais kkk
" AD ASTRA PER ASPERA "
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

As GPs que aq são indicadas e anunciadas, assim evita a gente se ferrar com fakes!
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Sim sim :risada2: :amor:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Ver o Brand correndo pra apagar as merdas que eu falo.
Vê o Oscar tendo um dedo podre.
Os doídos que aparecem as vezes.
Kkkkkkk

Brincadeiras a parte, vai mudando com o tempo mas acho que a excenssia é a mesma, ser visto.

Quem faz o fórum sobreviver são as meninas, vocês pedem pra escrever sobre vocês, então acaba entrando gente nova a todo momento. Eu entrei aqui pois a menina pediu pra eu falar bem dela no fórum.

Mas não vou perder o foco minha querida, (ainda quero te ver, sinto saudades da sua companhia Sheron, terei que esperar o encontro do Arena, suas conversas são alegradoras ao meu espírito).

Quando eu cheguei, era legal escrever, ler TDs, ver a reação do pessoal lendo meus TDs, porém a faculdade me exige muita leitura, e o trabalho me desgasta psicologicamente, o que fez diminuir consideravelmente a leitura.
E são poucos que tem o mesmo gosto por mulheres que o meu e postam TD.

Enfim...no começo foi isso escrever, contar histórias, eu nem queria contar como foi o sexo eu queria contar como era o local, o clima, pq o sexo é algo bem a 2 mesmo (Apesar de gente que gosta de 3, 5, 7 pessoas ao mesmo tempo hahahhahaha :risada2: ).
No momento eu gosto de criar conteúdo em geral, e aqui é onde eu tenho chance de não ser copiado, como já fui no twitter, e ter algum crédito pelo que eu crio, de tópico, de debate. Mesmo que floop ainda sim sou "acolhido"

E o Brand, como posso está no fórum dele se ele me tratasse mal, não sou masoquista a esse ponto. Ele é o cabeça que toma decisões e nós o corpo que damos vida a essa comunidade.

E até legal que alguns confrades tentaram me ajudar, o Brand deu meu currículo para alguns conhecidos dele pra ver se me arrumava um emprego.
Manda Chuva falou com um conhecido pra me arrumar um no hotel na barra
E o Tony só fez a promessa que iria me ajudar kk
Mas não tenho esse senso de que DEVO OBRIGATÓRIAMENTE retribuí algo para a comunidade ou alguém.

Não vou dizer que nunca pensei em parar de vir, já pensei, mas logo volto a querer ser visto, ser acolhido, criar conteúdo, e eu sou um dos mais sinceros que você vai ver aqui kkkk

Quem posta algo, inerentemente que ser visto, se não quer, para que posta ?

Eu no caso quero que meu conteúdo traga alegria, reflexão, foto de peitos
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

O que me motiva a continuar sendo um forista aqui do Gp Arena , sem dúvidas alguma , é a postura equilibrada e justa do Presidente Brand , digo , na maneira como ele conduz este site , principalmente na tomada de decisões... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Depois dessa, não preciso acrescentar mais nada. Essa Maya Gueixa sabe TUDO! :girl8:
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Preconceito da sociedade com as GP e os homens que procurar as GP

Eu comecei a sair com GP já tem uns 18 anos mais ou menos, tinha 2 amigos de infância que me levaram para essa vida, o que aconteceu um desses amigos meu a gente perdeu o contato até se fala e tudo eu tenho ele nas minhas Redes Sociais só que a nossa amizade não é a mesma como antigamente o outro amigo nosso foi pior.
O cara viro Evangélico é resolveu se afastar de todos os amigos antigos dele só que andar com pessoas da igreja.

Aí eu fiquei sem ter ninguém para troca ideia sobre o mundo das Putaria, por que meus outros amigos tem preconceito com GP e com pessoas que sair com GP.

• Tem amigos meus que achar que um cara que sair com GP é um fracassado não tem capacidade de arrumar nenhuma Civil.
Que é mentira já sair com muita Civil, só que por ser mais pratico e menos estressante procuro as GP

• Outros amigos até da ouvido para as minha história com GPS só que quando chegar no final da história começa os questionamentos é eles fazem perguntas preconceituosas como:

- Eddie você deixo a GP chupar seu pau sem camisinha você é maluco ?

- Eddie você chupo a Buceta da GP você é maluco ?

- Eddie não acredito que você teve coragem de beija uma GP na Boca ?

Então por um acaso do destino descobrir que na Internet existia fórum com pessoas falando sobre suas aventuras com GP, aí depois de visita diversos fórum vir o GP Arena foi amor a primeira vista é resolvi fazer o cadastro é aqui estou.

Então depois de 8 anos eu posso agora fala a vontade sobre as minha aventuras sexuais e conhecer as histórias de outras pessoa com as GP.

Essa é a minha razão de está aqui no GP Arena e ser Forista
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Não sei se sou "forista" pois não posto TD, mas gosto do fórum pois é o unico lugar onde se pode falar sobre "sair com GP" sem sofrer preconceito. Fora do fórum é impossível falar que saio com GP.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Responder