AVISO! Vou escrever pa kraio kkkkk
“Bom criei esse tópico para saber como realmente a profissional deve ser independente da profissão que exerce, seja GP ou médica e etc...
Será que nós gps não temos pelo menos a obrigação de fingir que está gostando quando não está sentindo nada.”
Pra ter uma resposta precisamos deixar claro o que foi fincado como espinha dorsal da problemática, o que todas essas profissões tem em comum?
1- Atendimento ao público
2- Serviços
Fazendo uma pesquisa bem porca na internet a palavra serviço é:
Etimologia (origem da palavra serviço). A palavra serviço deriva do latim “servitium”, que significa escravidão, obediência.
Agora ligando com a história do Brasil e pegando inspiração em Gilberto Freyre no seu livro “Casa Grande e Senzala”, digo que não abandonamos a veia escravocrata, gostamos de ser servidos igual senhores de engenho, e tratamos como alguém da família nossas escravas, como eram as amas de leite. Hoje pagamos salário e colocamos uniforme branco para as nossas queridas babás ou faxineiras.
O que o povo latino tem em comum?
Gostamos de falar e ser ouvidos.
Se tivermos o privilégio de ouvir algumas pessoas que já tiveram consultas fora do Brasil e no Brasil, vai perceber a diferença de que os médicos brasileiros em sua grande maioria eles olham para você, eles te escutam até o final, mesmo que só falar os sintomas seja necessário para o diagnostico ele abre esse lado de servir, para o cliente se sentir acolhido. Enquanto o médico estrangeiro vai ser mais objetivo.
Acredito que fui claro para com os motivos do porquê o Brasileiro historicamente gosta de ser servido.
O serviço bem sucedido é aquele que tem as características de submissão.
porq se o cara paga uma GP é porq ele quer uma mulher bonita falando coisas diferentes e agindo diferente do que ele já tem no dia a dia dele né ?
Sim, pq se for pra ter mulher com cara de pelo é só eu puxar assunto na academia.
O número de clientes aumenta graças as SUAS amigas kkkkkkkkkk (brinks ou Será que não ?)

- romeu-e-julieta.jpg (78.23 KiB) Exibido 12183 vezes
Porq acredito eu que se for pra ele pegar uma GP que pensa só em sentir prazer ele não paga e pega a de casa ou uma civil normal.
Sou solteiro, as poucas meninas que eu fiquei gostavam de dar prazer também. E diferente dos colegas daqui, que já ouvi, o sexo não é taaaaaaaaaaaaao ruim assim, até pq eu ensino, se ela não quiserem aprender eu não volto.
Sei que tem muito cliente que tenta dar prazer ok ,mas mesmo tentando não consegue e acho normal até porq sem hipocrisia é raro um que consiga fazer a GP chegar lá.
Isso mesmo kkkkkkkkk reforça, pq toda vez que uma GP falou que chegou lá, eu não acreditei, e tem algumas que ainda reforçam, “é sério”, TUDO FALSA!
Só que acho que os clientes mesmo não admitindo nunca, só procuram uma que faça um teatrinho mais real possível.
Sempre admiti, nunca menti que sou o forista mais carente do Arena kkkkkkkkkk gosto do carinho, dá atenção.
Quero uma namorada (não casamento). Como não tenho, eu compro por 1 hora, se me der 40 minutos de graça ainda volto pra vê se ganho os 40 de novo. Pq gosto de bater papo.
Falo direto que nas meninas eu faço massagem pra quebrar o clima kkkkk
SEXO + CARINHO = CLIENTE MUITO FELIZ
Por falar nisso to procurando um emprego pra ficar longe do público kkkkk não aguento mais