ALGUÉM AQUI JÁ USOU O TINDER?
Re: ALGUÉM AQUI JÁ USOU O TINDER?
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Entrei hj no Tinder depois de bastante tempo (uns 3 meses sem usar),aquilo virou uma lixeira! Vc encontra de tudo lá,menos a mulher q vc tanto quer! O nível despencou!
Apps e redes sociais
Vocês usam algum app ou site com o objetivo de sexo? Se sim, comenta ai o nome suas experiências com ele.
Eu, particularmente , já consegui bastante êxito no sexlog, porem no tinder sou um fracasso.
Eu, particularmente , já consegui bastante êxito no sexlog, porem no tinder sou um fracasso.
- WolfMeister
- /\

Normal.
Pra homem, qualquer tipo de app de relacionamento é péssimo. Ou vc tem q ter uma beleza q te destaque ou vc tem q oferecer algo financeiro pra conseguir likes.
Mesmo assim, a tendência é as mulheres q vc ñ acha atraente q deem like em vc, pq elas são a maioria lá. As belas de verdade, tão lá só pra conseguir seguidores no Instagram ou Tik Tok. Até pq elas ñ precisam estar lá, elas conseguem o q elas quiserem no próprio Instagram ou Tik Tok.
Esses Apps eram bons até mais ou menos 2018-2019. Aí veio a pandemia e piorou tudo, por causa do boom do Instagram e principalmente Tik Tok. E agora é praticamente impossível.
Mesmo oferecendo grana, é difícil. Até pq os Apps tendem a excluir seu perfil.
-
DevassaInocente
- /\

Re: Apps e redes sociais
A gente fez um texto recentemente sobre isso. Por aqui estamos em três apps, Feeld, 3Fun e Ysos, além do Sexlog (que é um site do mesmo grupo do Ysos). O texto tem mais detalhes, mas, resumidamente, temos gostado bastante dos dois primeiros, o Ysos fica um pouco atrás.
Dica: quem for criativo, tiver uma certa "vibe" artística, crie um perfil no Instagram, poste fotos provocantes - saindo do óbvio, nada explícito até por causa das restrições da plataforma - e garimpe por lá. Dá pra se dar muito bem por lá também...
Para quem se interessar, o link de nosso texto avaliando os apps de putaria: https://casalfetichista.com/testamos-ap ... -e-menage/
Excelente comentário.DevassaInocente escreveu: ↑22 Fev 2023, 11:48A gente fez um texto recentemente sobre isso. Por aqui estamos em três apps, Feeld, 3Fun e Ysos, além do Sexlog (que é um site do mesmo grupo do Ysos). O texto tem mais detalhes, mas, resumidamente, temos gostado bastante dos dois primeiros, o Ysos fica um pouco atrás.
Dica: quem for criativo, tiver uma certa "vibe" artística, crie um perfil no Instagram, poste fotos provocantes - saindo do óbvio, nada explícito até por causa das restrições da plataforma - e garimpe por lá. Dá pra se dar muito bem por lá também...
Para quem se interessar, o link de nosso texto avaliando os apps de putaria: https://casalfetichista.com/testamos-ap ... -e-menage/
O ruim do sexlog é que tem muito casal montado por lá né.
Eu também já vi algumas meninas do VIP com perfil lá também, porém não sou de explanar, acho feio isso.
Sambista escreveu: ↑23 Fev 2023, 16:42Excelente comentário.DevassaInocente escreveu: ↑22 Fev 2023, 11:48A gente fez um texto recentemente sobre isso. Por aqui estamos em três apps, Feeld, 3Fun e Ysos, além do Sexlog (que é um site do mesmo grupo do Ysos). O texto tem mais detalhes, mas, resumidamente, temos gostado bastante dos dois primeiros, o Ysos fica um pouco atrás.
-
Martinhodenikity
- /\

Bom dia , boa tarde e Boa Noite,
Bom não sei se é o foco da discussão.
Sou um cara de 39 anos ...nao sou feio.
Sou gordinho...bem acima do peso...
Tenho boa desenvoltura ora conversar , não sou tímido e não tenho preguiça.
Separado a 15 meses.....depois de 11 anos de relacionamento.
To na pista msm.
Galera ...msm gordo...semi feio...
Se eu me dedicar uns 45 min por dia no TINDER eu consigo uma gata pra sair pra um Chopp no msm dia.
Já aconteceu algumas vezes de sexo no primeiro dia logo após um Chopp...com bate papo.
Não to vendo dificuldades nesse APP não.
Deixei até um pouco nossas GPs de lado...
Pois o sexo não pago ( com cível) é mais caro que com GP.
Dicas do Gordinho:
Abra o APP pelo nexos 02 vezes ao dia.
De 03 em 03 dias troque uma foto ...mude a descrição.
Bote a descrição que seu publico alvo que ver ...
Tenha disposição e atitude pra tomar um cafe logo
( cafe mostra credibilidade ).
Seja sincero sempre.....as gatas já tao casandas de golpe.
Bom não sei se é o foco da discussão.
Sou um cara de 39 anos ...nao sou feio.
Sou gordinho...bem acima do peso...
Tenho boa desenvoltura ora conversar , não sou tímido e não tenho preguiça.
Separado a 15 meses.....depois de 11 anos de relacionamento.
To na pista msm.
Galera ...msm gordo...semi feio...
Se eu me dedicar uns 45 min por dia no TINDER eu consigo uma gata pra sair pra um Chopp no msm dia.
Já aconteceu algumas vezes de sexo no primeiro dia logo após um Chopp...com bate papo.
Não to vendo dificuldades nesse APP não.
Deixei até um pouco nossas GPs de lado...
Pois o sexo não pago ( com cível) é mais caro que com GP.
Dicas do Gordinho:
Abra o APP pelo nexos 02 vezes ao dia.
De 03 em 03 dias troque uma foto ...mude a descrição.
Bote a descrição que seu publico alvo que ver ...
Tenha disposição e atitude pra tomar um cafe logo
( cafe mostra credibilidade ).
Seja sincero sempre.....as gatas já tao casandas de golpe.
-
DevassaInocente
- /\

Por um lado demos sorte - até hoje não topamos com nenhum casal montado por lá.Sambista escreveu: ↑23 Fev 2023, 16:42Excelente comentário.DevassaInocente escreveu: ↑22 Fev 2023, 11:48A gente fez um texto recentemente sobre isso. Por aqui estamos em três apps, Feeld, 3Fun e Ysos, além do Sexlog (que é um site do mesmo grupo do Ysos). O texto tem mais detalhes, mas, resumidamente, temos gostado bastante dos dois primeiros, o Ysos fica um pouco atrás.
Eu também já vi algumas meninas do VIP com perfil lá também, porém não sou de explanar, acho feio isso.
Por outro, demos azar - nunca vimos nenhuma menina daqui por aquelas bandas...
- Thor de Copacabana
- /\

Eu tenho perfil no Tinder.
Nunca assinei a versão paga.
É não consegui pegar absolutamente nenhuma mulher.
Agora eu instalei Bate Papo da Uol é a quantidade de putaria e mulher carente que existe.
Sem Sacanagem eu acho que foi a minha mina de ouro na pandemia para transar de graça.
Abraços do Thor de Copacabana

Nunca assinei a versão paga.
É não consegui pegar absolutamente nenhuma mulher.
Agora eu instalei Bate Papo da Uol é a quantidade de putaria e mulher carente que existe.
Sem Sacanagem eu acho que foi a minha mina de ouro na pandemia para transar de graça.
Abraços do Thor de Copacabana