Rapaziada,
não tratou-se de um 'tour trash'. Longe disso. Porém estava eu passando hoje de manhã pela belíssima rua Leandro Martins qdo percebi o indefectível toldo marcando presença à direita de que vai pra Rua Acre. Aliás a pouco mais de 20 metros da esquina. Não pude resistir a essa sacrificante pesquisa para nossa turma.
Tava aberto então subi. Atenção aos desbravadores ! Se vc estiver saindo de lá, após boa fudelança e já embotado pelo álcool...cuidado ! A escada que dá acesso ao sobrado é de degraus bem estreitos e há uma curva lá em cima que vou te contar...periga alguém capotar ali e chegar a calçada de pernas por ar e todo quebrado.
Chega-se lá e dá-se de cara com um salão razoável com boa metragem. A mesa da recepcionista a esquerda da entrada e tabela de valores logo acima, mesinhas espalhadas, um bar do lado oposto e um pole dance no fundo. Beiravamos 11 hs e já haviam 3 quengas lá. Duas já "vestidas" pro trabalho...micro biquini. Uma delas me disse como aquilo funciona. Os programas partem de 15 mins até 1 hora. Começa-se com R$ 20,00 até 80,00.
Em tempo...metros adiante...quase na Acre existe outra termas nos mesmos moldes...número 03. Muito provável que seja do mesmo dono dividindo a tropa.
[TRASH] CLUB 05 (EX-VANESSA RIOS) - INFO
- Dmitri Luigitovitcz
- /\

Re: CLUB 05 (EX-VANESSA RIOS) - INFO
Nobres amigos fãs de putaria, sejam vocês: foristas, leitores ou sonegadores.
Estive na casa em Dezembro e agora em Janeiro. Não é preciso pagar nada para entrar, ao contrário de outras Trashs pelo centro que tem o péssimo hábito de cobrar consumação mínima ou um TD pela visita ao Lupanar.
Os preços da casa são:
15 minutos R$ 40 reais
30 minutos R$ 70 reais
40 minutos R$ 80 reais
Uma hora R$ 135 reais.
Obs: Na maioria dos Trashs o preço está semelhante a estes acima.
As mulheres que estavam lá em Dezembro e agora, em Janeiro são> Isabele, loira, Jade, Ruiva e Stefanie, morena.
As 3 são bonitas para o padrão Trash, além delas tem outras na casa, mas como tem uma rotatividade no plantel, as 3 citadas são as que estavam no recinto nas minhas duas visitas. O quarto é no andar de cima com cama grande forrada com lençol e ventilador, contudo tem uma divisória. O ruim é que o banheiro é pequeno e não dá para fazer uma higiene decente.
Fiz um TD com a Jade que que vou postar em breve.
Leio todos os fóruns, se copiarem a informação, ao menos postem os créditos para este escriba e este fórum.
By> Dmitri
Estive na casa em Dezembro e agora em Janeiro. Não é preciso pagar nada para entrar, ao contrário de outras Trashs pelo centro que tem o péssimo hábito de cobrar consumação mínima ou um TD pela visita ao Lupanar.
Os preços da casa são:
15 minutos R$ 40 reais
30 minutos R$ 70 reais
40 minutos R$ 80 reais
Uma hora R$ 135 reais.
Obs: Na maioria dos Trashs o preço está semelhante a estes acima.
As mulheres que estavam lá em Dezembro e agora, em Janeiro são> Isabele, loira, Jade, Ruiva e Stefanie, morena.
As 3 são bonitas para o padrão Trash, além delas tem outras na casa, mas como tem uma rotatividade no plantel, as 3 citadas são as que estavam no recinto nas minhas duas visitas. O quarto é no andar de cima com cama grande forrada com lençol e ventilador, contudo tem uma divisória. O ruim é que o banheiro é pequeno e não dá para fazer uma higiene decente.
Fiz um TD com a Jade que que vou postar em breve.
Leio todos os fóruns, se copiarem a informação, ao menos postem os créditos para este escriba e este fórum.
By> Dmitri
Apego corporal, desapego sentimental e emocional sempre !
Não me interesso por assuntos polêmicos e confusões !
Não me interesso por assuntos polêmicos e confusões !
[TRASH] CLUBE 05 (ANTIGO VANESSA RIOS) - INFO
O Clube 05 (Rua Leandro Martins, 5) migrou do térreo para o andar mais alto do sobrado em que fica, agora é necessário subir aquelas intermináveis escadas para alcançar a pista. Sinceramente, não gostei do espaço, o bar fica no centro da boate e ocupa quase todo o espaço, sobrando um pequeno corredor que o rodeia para transitarmos. Ficou péssima a geografia do lugar. Não vi mulheres que me surpreendessem e o preço de 170 reais por uma hora é irreal para um trash do nível da 05. Mexeram no time que estava ganhando.
-
PetizPachorrento
- /\

Re: [TRASH] CLUB 05 (EX-VANESSA RIOS) - INFO
Esse puteiro foi bom para caralho entre 2014 e 2018, tinha muita puta foda e não era caro. Concordo com o Dante, essa migração do térreo para o andar de cima ficou uma merda mesmo. A casa morreu de vez quando saiu uma senhora gordinha de cabelos encaracolados que era a gerente do lugar, creio eu. Depois que ela foi embora nunca mais nada deu certo. Sob a direção dela, só tinha mulher gata. Que pena.