SORORIDADE
Re: SORORIDADE
Andei vendo alguns comentários justificando a falta de Sororidade por causa de concorrência e não consigo realmente achar isso normal...
Como em toda profissão, a de acompanhante também tem seus valores, sendo a ética um dos seus principais. É triste ver que o meio tem pouca ou quase nenhuma união, tendo o egoísmo como o principal combustível para essa falta de empatia.
Eu queria entender como algumas meninas pensam SOMENTE em concorrência num mercado tão variado como esse. Ainda mais o de GP, onde uma se aposenta e brotam 3 no lugar dela kkkk. Fora os diversos biotipos, estilos de atendimento, etc e tal.
Tem espaço para todas, é só trabalhar bem que fidelizam cliente, todo mundo ganha e não perdem tempo, nem energia com suas "iguais".
Na teoria, a maior concorrente da garota deveria ser sempre a própria garota...
Como em toda profissão, a de acompanhante também tem seus valores, sendo a ética um dos seus principais. É triste ver que o meio tem pouca ou quase nenhuma união, tendo o egoísmo como o principal combustível para essa falta de empatia.
Eu queria entender como algumas meninas pensam SOMENTE em concorrência num mercado tão variado como esse. Ainda mais o de GP, onde uma se aposenta e brotam 3 no lugar dela kkkk. Fora os diversos biotipos, estilos de atendimento, etc e tal.
Tem espaço para todas, é só trabalhar bem que fidelizam cliente, todo mundo ganha e não perdem tempo, nem energia com suas "iguais".
FORISTA CULPOSO
Alice, este fato narrado mostra que pessoas , não importa se são homens ou mulheres , quando controlados e sedentos por suas ganâncias , são capazes de tomar atitudes bestiais e cruéis afim de satisfazer o ego dos seus proprios intentos e pensamentos...Alice Martins escreveu: ↑23 Nov 2022, 22:35 Caro bom velhinho...
Aqui vai uma história real e triste!
Em 1692 foi queimada viva em praça pública René Renard, acusada de Bruxaria!
Ela era bruxa? Não....
René era uma jovem Francesa belíssima que veio para o Brasil com seu marido em busca de vida melhor, foi morar numa vila em São Paulo, quando aquela mulher belíssima e diferente chegou os homens enlouqueceram de desejo por ela, então pasme eles se reuniram e armaram de matar seu marido...
Porque assim poderiam estar com ela, eles mataram seu marido e ela completamente só, sem renda (naquela época mulheres não tinham trabalho, eram completamente dependentes de homens) Se viu forçada a trabalhar em um Cabaré, única coisa com que mulher trabalhava...
Os homens enlouqueciam com ela, e ela virou a kenga mais bem falada daquela região de São Paulo...
As MULHERES esposas dos mesmo que mataram o marido de René tiveram tanta inveja e ciúme pelo desejo que René despertava que a denunciaram para a igreja católica como Bruxa, diziam que ela fazia poções para deixar os homens daquele jeito...
E assim ela foi presa, abusada, torturada e morta,queimada viva em praça pública.
Parece mentira, mas, é uma história real!
Sinto muito caro Noel, mas as mulheres são assim, puxando" Primal " ,falando psicologicamente, tudo que ameça a mulher, por meio de defesa ela tira do caminho, e nada mais ameça uma mulher do que outra mulher...
Isso é cruel, errado, mas nunca vai mudar!
Envolveu dinheiro e homem já era, e é assim desde o tempo das cavernas!
O que se pode fazer é como"ser humano", observar suas próprias atitudes e ver até onde você está fazendo mal ao outro, independente de ser homem ou mulher!
Dentro desse 1 ano e meio na profissão e mesmo até em outros caminhos "das sombras" que percorri,eu soube de tanta coisa ruim que mulheres fizeram contra as mesma e na sua maioria por conta de homem, que me afastou de mulheres kkkk,hoje em dia eu sou completamente seletiva quanto as mulheres as que confio e trago para perto..
Então caro Noel acredite,sem hipocrisia alguma,e falando como psicologa,mulher só vai defender outra mulher quando conhecê-la bem,só vai enaltecer outra mulher quando conhecê-la melhor ainda!
É muito é complicado falar de empatia quando se colocar no lugar do outro envolve o " ganha pão ", na realidade esse mundo do qual fazemos parte é necessário mas do que se colocar no lugar do outro , e necessário sabedoria , necessário caráter , e entender que nesse mercado tem lugar para todos , e que ninguém tira lugar de ninguém se você faz um bom trabalho. Agora quanto se posicionar para defender alguém que não se conhece , independente de sexo , pode ser um grande tiro no pé. E é ai que entra a sabedoria !
**** Alice, te entendo , quando vc adota uma postura reservada afim de se resguardar de futuras eventuais "covardias, armadilhas" ...
Muitas vezes , o estar no anonimato , é uma estratégia inteligente para aquele(a)s que não querem virar um alvo fixo...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Maya Gueixa Verified
- /\

BRAND escreveu: ↑22 Nov 2022, 22:22Papai Noel escreveu: ↑22 Nov 2022, 22:07
Sendo homem, branco e hétero é normal que pense assim. Mas o que pra você pode ser (sic) "história pra boi dormir", pra elas pode ser o último boi no pasto.
Aqui vou ter que discordar do amigo PN, por motivos obvios... hoje em dia está MUITO facil colocar toda a culpa dos males mundiais no branco hétero.
"Ah, você se ofende porque você é um?" Sim, claro. Assim como me ofenderia se dissessem que os negros são a causa dos males, ou os chineses, ou seja quem for... acho que está muito fácil, no meio de um mundo onde vemos pessoas se ofendendo pelas outras sem grandes motivos para isso, para mostrar que está "do lado certo" (nao digo que seja o caso do amigo nesse topico, obviamente, que parabenizo pelo debate, que rola em alto nível como sempre).
O caso é: estamos todos no mesmo barco. Se eu nao correr atrás do meu, me fodo igual a qualquer cor, raça, genero, etc... e nem adianta dizer que "é mais facil pro branco hetero", porque eu particularmente nunca tive moleza rs. Se alguem teve por isso, parabéns... eu nao tive e continuo não tendo.
Faça minha suas palavras Brand eu também continuo não tendo
Em resumo a conduta e as atitudes de cada um julgam por si só até porq: opinião própria ou vc tem ou vira Maria vai com as outras e cara sinceramente se vc não tiver sororidade por vc próprio como terá por alguém, as vezes as pessoas fal demais e as atitudes são o oposto completamente é aquela frase né : ao invés de se lamentar e esperar alguém sentir pena de vc, vai atrás do seu e vença porq a única coisa que cai do céu é chuva, vai achando que alguém vai dar mas que seu cachê por sororidade kkkkkkkkkk de vc ter se esforçado muito por ele kkkkkkk experiência própria de puta antiga de HF
Feita de amor 
-
Alice Martins Verified
- PINK
Sued , bem desse jeitinho ....
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Digboy, sábias palavras...Digboy escreveu: ↑23 Nov 2022, 23:35 Andei vendo alguns comentários justificando a falta de Sororidade por causa de concorrência e não consigo realmente achar isso normal...
Maya Gueixa escreveu: ↑24 Nov 2022, 00:15BRAND escreveu: ↑22 Nov 2022, 22:22Papai Noel escreveu: ↑22 Nov 2022, 22:07
Sendo homem, branco e hétero é normal que pense assim. Mas o que pra você pode ser (sic) "história pra boi dormir", pra elas pode ser o último boi no pasto.
Aqui vou ter que discordar do amigo PN, por motivos obvios... hoje em dia está MUITO facil colocar toda a culpa dos males mundiais no branco hétero.
"Ah, você se ofende porque você é um?" Sim, claro. Assim como me ofenderia se dissessem que os negros são a causa dos males, ou os chineses, ou seja quem for... acho que está muito fácil, no meio de um mundo onde vemos pessoas se ofendendo pelas outras sem grandes motivos para isso, para mostrar que está "do lado certo" (nao digo que seja o caso do amigo nesse topico, obviamente, que parabenizo pelo debate, que rola em alto nível como sempre).
O caso é: estamos todos no mesmo barco. Se eu nao correr atrás do meu, me fodo igual a qualquer cor, raça, genero, etc... e nem adianta dizer que "é mais facil pro branco hetero", porque eu particularmente nunca tive moleza rs. Se alguem teve por isso, parabéns... eu nao tive e continuo não tendo.
Faça minha suas palavras Brand eu também continuo não tendo![]()
![]()
Em resumo a conduta e as atitudes de cada um julgam por si só até porq: opinião própria ou vc tem ou vira Maria vai com as outras e cara sinceramente se vc não tiver sororidade por vc próprio como terá por alguém, as vezes as pessoas fal demais e as atitudes são o oposto completamente é aquela frase né : ao invés de se lamentar e esperar alguém sentir pena de vc, vai atrás do seu e vença porq a única coisa que cai do céu é chuva, vai achando que alguém vai dar mas que seu cachê por sororidade kkkkkkkkkk de vc ter se esforçado muito por ele kkkkkkk experiência própria de puta antiga de HF![]()
Perfeita!
No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone.
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Assunto interessante levantado pelo amigo Noel, muito se falou até aqui e destaco os comentários sempre pertinentes da Sheron.Papai Noel escreveu: ↑22 Nov 2022, 02:33 Estou abrindo esse tópico para saber a opinião das meninas, pois considero um tema pertinente e interessante à todas.
Esporadicamente vemos relatos estranhos ou suspeitos que parecem ter sido feitos unicamente na intenção de atingir as GPs. Em geral, quem sai em defesa das garotas são os foristas ao comentar o TD e poucas são as que defendem ou tomam partido da colega de profissão.
Aí deixo a pergunta: vocês acham que falta união ou sororidade entre as acompanhantes?
Lembrando que os confrades podem expôr sua visão sobre o assunto, sempre na intenção de enriquecer ainda mais o debate.
Entendo que o problema vai além na sororidade, atualmente assistimos a um tempo em que a imaturidade emocional ganha terreno e, como consequência, temos pessoas sem capacidade de empatia, as relações são cada vez mais virtuais.
Talvez fenômeno da vida em redes sociais e do convívio cada vez menos pessoal? Não sei. Acho que vai além.
Essa incapacidade de uma pessoa se colocar no lugar de outra, dá espaço à corrupção, à falta de palavra, à agressão, à luta pelo poder, a uma sobrevalorização do dinheiro e dos bens materiais e daí por diante.
Na posição dos entendidos, precisamos de maturidade emocional para estabelecer empatia com os outros, pois é daí que resulta a capacidade de entender o quanto um emprego pode sustentar uma família e permitir que a mesma seja feliz, compreender a importância da igualdade de direitos e deveres e evitar as situações em que se roubem as oportunidades.
É dessa capacidade de empatia que resulta o respeito, os afetos, a compreensão e a solidariedade capazes de evitar os homicídios, a violência de qualquer espécie, o uso e abuso de poder para “safar” apenas interesses pessoais e egóicos e daí por diante.
Uma pessoa com capacidade de empatia, sabe que tem o seu espaço e que os outros igualmente têm os seus direitos e deveres, pelo que o egoísmo é entendido como uma falta de respeito.
É a empatia que proporciona uma mente aberta em contraste com as obsoletas “verdades inquestionáveis” e que permite ao indivíduo ouvir o outro, discutir temas sem fundamentalismos e ideias feitas acerca dos assuntos que, na maior parte das situações, não se dominam, mas que, por teimosia e necessidade de se mostrar num plano superior, acaba por não permitir que o outro intervenha.
Essa falta de capacidade de compreender o outro dá lugar ao crime, à falta de sensibilidade e de compaixão, bem como a um tipo de personalidade fechada em si mesma, e sem capacidade para incluir os outros. Estas pessoas isolam-se e, numa primeira oportunidade, agem friamente e sem sentimentos, já que a empatia “exige” essa emotividade cada vez mais em desuso.
Nossa sociedade está doente, vivemos tempos difíceis.
Desculpe a reflexão. Quando não bebo dá nisso.
https://www.algarveprimeiro.com/d/falta ... e/13979-46
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Dionizio sempre coerente em suas colocações, muito válida a reflexão.Dionizio_RJ escreveu: ↑26 Nov 2022, 08:48Assunto interessante levantado pelo amigo Noel, muito se falou até aqui e destaco os comentários sempre pertinentes da Sheron.Papai Noel escreveu: ↑22 Nov 2022, 02:33 Estou abrindo esse tópico para saber a opinião das meninas, pois considero um tema pertinente e interessante à todas.
Esporadicamente vemos relatos estranhos ou suspeitos que parecem ter sido feitos unicamente na intenção de atingir as GPs. Em geral, quem sai em defesa das garotas são os foristas ao comentar o TD e poucas são as que defendem ou tomam partido da colega de profissão.
Aí deixo a pergunta: vocês acham que falta união ou sororidade entre as acompanhantes?
Lembrando que os confrades podem expôr sua visão sobre o assunto, sempre na intenção de enriquecer ainda mais o debate.
Entendo que o problema vai além na sororidade, atualmente assistimos a um tempo em que a imaturidade emocional ganha terreno e, como consequência, temos pessoas sem capacidade de empatia, as relações são cada vez mais virtuais.
Talvez fenômeno da vida em redes sociais e do convívio cada vez menos pessoal? Não sei. Acho que vai além.
Essa incapacidade de uma pessoa se colocar no lugar de outra, dá espaço à corrupção, à falta de palavra, à agressão, à luta pelo poder, a uma sobrevalorização do dinheiro e dos bens materiais e daí por diante.
Na posição dos entendidos, precisamos de maturidade emocional para estabelecer empatia com os outros, pois é daí que resulta a capacidade de entender o quanto um emprego pode sustentar uma família e permitir que a mesma seja feliz, compreender a importância da igualdade de direitos e deveres e evitar as situações em que se roubem as oportunidades.
É dessa capacidade de empatia que resulta o respeito, os afetos, a compreensão e a solidariedade capazes de evitar os homicídios, a violência de qualquer espécie, o uso e abuso de poder para “safar” apenas interesses pessoais e egóicos e daí por diante.
Uma pessoa com capacidade de empatia, sabe que tem o seu espaço e que os outros igualmente têm os seus direitos e deveres, pelo que o egoísmo é entendido como uma falta de respeito.
É a empatia que proporciona uma mente aberta em contraste com as obsoletas “verdades inquestionáveis” e que permite ao indivíduo ouvir o outro, discutir temas sem fundamentalismos e ideias feitas acerca dos assuntos que, na maior parte das situações, não se dominam, mas que, por teimosia e necessidade de se mostrar num plano superior, acaba por não permitir que o outro intervenha.
Essa falta de capacidade de compreender o outro dá lugar ao crime, à falta de sensibilidade e de compaixão, bem como a um tipo de personalidade fechada em si mesma, e sem capacidade para incluir os outros. Estas pessoas isolam-se e, numa primeira oportunidade, agem friamente e sem sentimentos, já que a empatia “exige” essa emotividade cada vez mais em desuso.
Dionizio, passe a não beber tanto e nos brinde com boas reflexões como essa kkk. Muito pertinente tudo que apresentou em seu texto. Penso que para ter empatia é preciso se colocar um pouco no lugar do outro, de andar por seus passos e esse exercício, infelizmente, não é para qualquer um, mas acredito que seria o melhor caminho para todos. Uma pena perceber em algumas pessoas tanto sentimento de ódio em um mundo que precisa de um pouco mais de amor.Dionizio_RJ escreveu: ↑26 Nov 2022, 08:48Assunto interessante levantado pelo amigo Noel, muito se falou até aqui e destaco os comentários sempre pertinentes da Sheron.Papai Noel escreveu: ↑22 Nov 2022, 02:33 Estou abrindo esse tópico para saber a opinião das meninas, pois considero um tema pertinente e interessante à todas.
Sororidade não consta nem no Dicionário Houaiss, quanto mais entre as meninas. O bom é saber que essa palavra e seu significado ainda resistem no riquíssimo e vetusto vocabulário do nosso Noel.
-
Papai Noel Verified
- /\

Saulo, antes de mais nada, meus parabéns pelo excelente comentário, Top que nem você.
Fiz questão de destacar o trecho acima pois cabe perfeitamente dentro do contexto proposto e, se me permite, gostaria de complementar dizendo que ninguém senta em cadeira que está ocupada.
Ou seja, salvo raras exceções, se alguém perde o posto é porque não está fazendo o seu trabalho direito.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

Sued escreveu: ↑22 Nov 2022, 18:02 Quando a "disputa" por PG é feita de forma não nociva , todas as GPs saem ganhando...
Minha mensagem é :
- Meninas , unam-se sempre que possivel , somem forças ....não esqueçam que "uma andorinha sozinha não faz verão" ...
Acredito também ser válido , a criação , ou escolha de "representantes" para as Gps , com o intuito de visar o bem geral de todas , e de forma imparcial ...
Sued, concordo com quase tudo.
O último parágrafo só ia gerar mais disputa, jogo de interesse e divisão.

-
Papai Noel Verified
- /\

O_Dom escreveu: ↑23 Nov 2022, 00:44 Infelizmente, a ausencia de sororidade entre as GP's é um reflexo do machismo enraizado nelas. Muitas GP's sâo mulheres machistas e nem elas mesmas percebem isso.
O dia em que as GP's descobrirem que juntas elas tem mais força, ferrou!! Será uma corporação de putas, batalhão de putas, a revolução das putas.
Outra observação muito acertada.
Parabéns!

Este é um tópico com o mesmo espírito daquele que fala sobre "amizades de fórum", um debate sobre lendas urbanas.
Doa a quem doer é a mais pura realidade!
No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone.