Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Eddie Adams escreveu: ↑07 Out 2022, 17:13
Então eu pergunto qual foi o melhor relato de 2022 ?
Vale qualquer relato: cômico, romântico, livro etc.... até os que eu odeio que são os relatos de uma linha kkkkkkkk
Deveria ter uma votação, já que os relatos são o carro chefe do Arena. E, ao invés de somente um, deveriam ser separados em categorias: melhor relato cômico, melhor relato romântico, relato negativo mais triste, relato mais curto, mais longo (ou "não lerei"), mais informativo, com maiores dotes literários, etc kkkk maior viagem isso, mas dá pra fazer informalmente aqui nesse tópico mesmo. Acho.
Excelente ideia
Fazer uma eleição dos melhores relatos nessas diversas categorias que você sugeriu seria bacana.
Para fica bem organizado a votação tinha que se feita através de múltipla escolha
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Eddie Adams escreveu: ↑07 Out 2022, 17:13
Então eu pergunto qual foi o melhor relato de 2022 ?
Vale qualquer relato: cômico, romântico, livro etc.... até os que eu odeio que são os relatos de uma linha kkkkkkkk
Deveria ter uma votação, já que os relatos são o carro chefe do Arena. E, ao invés de somente um, deveriam ser separados em categorias: melhor relato cômico, melhor relato romântico, relato negativo mais triste, relato mais curto, mais longo (ou "não lerei"), mais informativo, com maiores dotes literários, etc kkkk maior viagem isso, mas dá pra fazer informalmente aqui nesse tópico mesmo. Acho.
Boa.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Sem a menor sombra de dúvidas. Esse merece ser emoldurado.
Com certeza esse TD é um dos mais hilários do ano, mas corre por fora o TD do Saulo com a vendedora de bala no Méier, sensacional pela presença de espírito e iniciativa dele.
A oportunidade apareceu e Saulo nem piscou.
Sem a menor sombra de dúvidas. Esse merece ser emoldurado.
Com certeza esse TD é um dos mais hilários do ano, mas corre por fora o TD do Saulo com a vendedora de bala no Méier, sensacional pela presença de espírito e iniciativa dele.
A oportunidade apareceu e Saulo nem piscou.
peixotarado escreveu: ↑24 Dez 2022, 14:01
A DUPLA QUE FIZ COM CAROL SARAIVA E EVA SANCHES EM 2022 . FOI REALIZADO NO DIA DO MEU ANIVERSARIO..
ME PRESENTIEI COM ESSAS DUAS LINDAS MENINAS.