Sempre pensei na putaria como um meio onde o cara se diverte, procura desestressar do dia a dia, e com isso abre o seu leque de opções femininas rs. Como sabemos, a grande maioria dos clientes são casados...
Aí vem a GRANDE questão. Qual o sentido do cara estar procurando algo legal fora, e ficar SEMPRE com a mesma menina, sendo que alguns chegam a ficar fissurados, pensando em largar familia, etc... a putaria não é sempre melhor quando o cara varia, sai com uma, com outra... eu olho o vip do Arena hoje, e fico me perguntando como o cara consegue ser "fiel" a apenas uma GP, e qual o sentido disso rs.
O cara decide não ser fiel em casa, mas passa a ser fiel a GP? wtf?
E porque falo isso? Porque cada vez mais sei de casos desses (tanto em casas como com as frees, é papo de sujeito ficar semanas sem sair pq a "tal" nao esta disponivel e ele nao quer e nao procura outra kkk)
Há também o caso dos caras que não saem com meninas da mesma casa da sua amada, por medo que ela sinta ciumes
Mas enfim, fica aqui o debate e até um desabafo, porque o que ando ouvindo ultimamente dessas coisas... carência? Loucura? Pode ser muita coisa... rs
Mas entendam: putaria é diversão e variedade... entendam isso.
Nada de errado se gostam apenas de uma, mas beira a loucura a pessoa praticamente se aposentar quando a sua 'amada" some do mapa (e detalhe, deixou o viuvo sem informaçoes ou mesmo um tchau).