CLIENTE "FIEL" A UMA ÚNICA GP
- Camarada URSS
- /\

Re: O CLIENTE QUE É FIEL A UMA GP
Camaradas, provavelmente isso seja carência.
Um dos grandes Benefícios do sexo pago é a diversificação:
"As pretas, as brancas, as frias, as quentes, loira tingida, preta sensual,
Índia do Amazonas, até flor oriental..."
Curto as meninas do GP ARENA, até já repeti algumas, mas "fidelidade" é algo surreal!
Um dos grandes Benefícios do sexo pago é a diversificação:
"As pretas, as brancas, as frias, as quentes, loira tingida, preta sensual,
Índia do Amazonas, até flor oriental..."
Curto as meninas do GP ARENA, até já repeti algumas, mas "fidelidade" é algo surreal!
- Paulista88
- /\

- Contato:
Tem razão, mas já aconteçeu comigo de me dar muito bem com uma gata e de voltar muitas vezes com ela mesma, virando quase fiel...BRAND escreveu: ↑01 Dez 2022, 11:11 Assunto polêmico, mas necessário rs
Sempre pensei na putaria como um meio onde o cara se diverte, procura desestressar do dia a dia, e com isso abre o seu leque de opções femininas rs. Como sabemos, a grande maioria dos clientes são casados...
Aí vem a GRANDE questão. Qual o sentido do cara estar procurando algo legal fora, e ficar SEMPRE com a mesma menina, sendo que alguns chegam a ficar fissurados, pensando em largar familia, etc... a putaria não é sempre melhor quando o cara varia, sai com uma, com outra... eu olho o vip do Arena hoje, e fico me perguntando como o cara consegue ser "fiel" a apenas uma GP, e qual o sentido disso rs.
O cara decide não ser fiel em casa, mas passa a ser fiel a GP? wtf?![]()
E porque falo isso? Porque cada vez mais sei de casos desses (tanto em casas como com as frees, é papo de sujeito ficar semanas sem sair pq a "tal" nao esta disponivel e ele nao quer e nao procura outra kkk)
Há também o caso dos caras que não saem com meninas da mesma casa da sua amada, por medo que ela sinta ciumes, e também com frees amigas umas das outras, com medo da mesma reação. Porra... quem paga são vocês, amigos... se a GP sente "ciumes" disso, tem q exigir o 0800 delas
. Não sejam tapados.
Mas enfim, fica aqui o debate e até um desabafo, porque o que ando ouvindo ultimamente dessas coisas... carência? Loucura? Pode ser muita coisa... rs
Mas entendam: putaria é diversão e variedade... entendam isso.
Nada de errado se gostam apenas de uma, mas beira a loucura a pessoa praticamente se aposentar quando a sua 'amada" some do mapa (e detalhe, deixou o viuvo sem informaçoes ou mesmo um tchau).
Valeu a pena... 
- Deviantsex
- /\

Acho que tem o cara "só sai com uma" e o cara que volta sempre na mesma. Na minha humilde opinião, se o cara só sai com uma, ele pode estar se iludindo. Mas, não sou psicólogo de ninguém rs
Eu, particularmente, sou muito constante em qualquer tipo de serviço que gosto. Almoço na maioria das vezes no mesmo lugar, tomo café na maioria das vezes no mesmo lugar, corto cabelo sempre no mesmo lugar etc.
Então, tem menina que visito sempre que posso. Hoje em dia, penso que postar TD é, na maioria dos casos, uma vez só, então não fico repostando (minha opinião, nada contra quem pensa diferente). Mas não deixo de conhecer novas pessoas, novas experiências. Como disse Brand:
Eu, particularmente, sou muito constante em qualquer tipo de serviço que gosto. Almoço na maioria das vezes no mesmo lugar, tomo café na maioria das vezes no mesmo lugar, corto cabelo sempre no mesmo lugar etc.
Então, tem menina que visito sempre que posso. Hoje em dia, penso que postar TD é, na maioria dos casos, uma vez só, então não fico repostando (minha opinião, nada contra quem pensa diferente). Mas não deixo de conhecer novas pessoas, novas experiências. Como disse Brand:
Assino embaixo.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Boa Brand. Algumas verdades devem ser ditas, tem uns confrades aqui que parecem ser bem inocentes(cabaços), tem umas paradas que tu lê, que tu fica sem palavras.......mas ai vem na cabeça "que se foda", os caras estão na faixa dos 40(não vão mudar) e estão satisfeitos, então o que os outros tem haver com isso. Bom para menina que vai comprar um carro novo com a ajuda do novo "namoradinho" kkkkkkkkkkkkkkkkBRAND escreveu: ↑01 Dez 2022, 11:11 Assunto polêmico, mas necessário rs
Sempre pensei na putaria como um meio onde o cara se diverte, procura desestressar do dia a dia, e com isso abre o seu leque de opções femininas rs. Como sabemos, a grande maioria dos clientes são casados...
Aí vem a GRANDE questão. Qual o sentido do cara estar procurando algo legal fora, e ficar SEMPRE com a mesma menina, sendo que alguns chegam a ficar fissurados, pensando em largar familia, etc... a putaria não é sempre melhor quando o cara varia, sai com uma, com outra... eu olho o vip do Arena hoje, e fico me perguntando como o cara consegue ser "fiel" a apenas uma GP, e qual o sentido disso rs.
E porque falo isso? Porque cada vez mais sei de casos desses (tanto em casas como com as frees, é papo de sujeito ficar semanas sem sair pq a "tal" nao esta disponivel e ele nao quer e nao procura outra kkk)
Há também o caso dos caras que não saem com meninas da mesma casa da sua amada, por medo que ela sinta ciumes, e também com frees amigas umas das outras, com medo da mesma reação. Porra... quem paga são vocês, amigos... se a GP sente "ciumes" disso, tem q exigir o 0800 delas
. Não sejam tapados.
Mas enfim, fica aqui o debate e até um desabafo, porque o que ando ouvindo ultimamente dessas coisas... carência? Loucura? Pode ser muita coisa... rs
Nada de errado se gostam apenas de uma, mas beira a loucura a pessoa praticamente se aposentar quando a sua 'amada" some do mapa (e detalhe, deixou o viuvo sem informaçoes ou mesmo um tchau).
E esse negócio de se apegar com uma menina profissional, acho que é algo que sempre vai rolar, até quem é vivido na putaria acaba tendo uma experiência assim, uma hora acaba conhecendo uma menina que te interessa além das outras, as companhias pra fazer aventuras são sempre as mais divertidas, mesmo saindo da prostituição, quando se conhece uma mulher civil pra curtir contigo,é muito mais gostoso do que uma mulher pra ficar indo pra igreja, shopping, programa de família, etc...a prostituta sempre vai te dar o lado bom/divertido das coisas..... só não ser capacho, uma coisa que percebi que o cara que é capacho com civil, é capacho com profissional tbm.
Isso de não sair com gp da mesma casa/andar que tu já é cliente de uma menina específica ,tem um certo "por que", estava em uma casa com um amigo que não é daqui do fórum, ele só passou o cerol em uma e viu que eu passei em mais de uma, falou para mim que não é bom fazer isso por que "queima o filme", larguei o foda-se e falei "é tudo puta que se foda", as outras vezes que voltei, a gp que eu já era cliente, começou a ter umas atitudes estranhas, um claro caso de "ciúme de carteira", começou com uns papos estranhos e parecia está querendo uma exclusividade das minhas notas de 100$ kk.
Acho que é carência misturado com loucura kkkk o cara quando fala "deixei de sair com civil" independente do motivo, é um cara que vai ficar dependente de gp, o estilo "namoradinha" contribui muito para gerar o "cliente fiel", a gp que faz o estilo namoradinha, quando encontra o cliente carente que abriu mão de se relacionar com mulheres civis, arrumou o cliente fiel.
Uma coisa que aprendi, é que não se relaciona com uma mulher só, tem que ter outra, se não as coisas desandam, questão da cabeça mesmo, no mínimo duas, o cara que tem a sua e faz rotatividade com prostitutas, sem ter amantes, para esses eu tiro o chapéu, entenderam como a vida funciona, uma frieza, um calculismo admirável.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Shadz22 boas colocações as suas, tenho umas 15 GPS todas excelentes então faço alguns repetecos e vou conhecendo outras recomendadas daqui do gparena.
Desbravar eu estou fora, não tenho idade, tempo e nem dinheiro para jogar no lixo.
Variar é muito bom, se for para transar sempre com a mesma não tem graça.
Desbravar eu estou fora, não tenho idade, tempo e nem dinheiro para jogar no lixo.
Variar é muito bom, se for para transar sempre com a mesma não tem graça.
Sexo com GP é pago, logo investimento. Os conservadores e que tem zelo pelo próprio dinheiro não "investe" em GP pra ter atendimento mais ou menos. Se existe a possibilidade de transar sempre com aquela ou aquelas que vale a pena investir dimheiro e tempo, porque não?? É melhor colocar dinheiro no que já é garantia de satisfação.
Nunca faça guerra contra si mesmo
- Paulista88
- /\

- Contato:
Paulista88 escreveu: ↑01 Dez 2022, 23:04Tem razão, mas já aconteceu comigo de me dar muito bem com uma gata e de voltar muitas vezes com ela mesma, virando quase fiel...BRAND escreveu: ↑01 Dez 2022, 11:11 Assunto polêmico, mas necessário rs
. Não sejam tapados.
Valeu a pena... 
- Paulista88
- /\

- Contato:
Paulista88 escreveu: ↑01 Dez 2022, 23:04Tem razão, mas já aconteçeu comigo de me dar muito bem com uma gata e de voltar muitas vezes com ela mesma, virando quase fiel. No final das contas achei ruim tudo isso, melhor coisa é sempre procurar...BRAND escreveu: ↑01 Dez 2022, 11:11 Assunto polêmico, mas necessário rs
. Não sejam tapados.
Valeu a pena... 
- Paulista88
- /\

- Contato:
Oi Sheron, vc sabe namorar sim...Sheron Tomazely escreveu: ↑01 Dez 2022, 15:07 Procuro proporcionar um bom atendimento e quando ocorre um bom entrosamento o cliente naturalmente aumenta a frequência de visitas. Porém o meu cliente "fixo" , geralmente é fixo de outras meninas tbm. Tem clientes que gostam de se fidelizar a certa menina e infelizmente as vezes a partir daí acaba com a essência da relação por alguns quererem tbm a recíproca. E daí começa ciúmes ao ler relatos do trabalho da menina, ciume se outro cliente tbm é fixo, ciume se a menina postar foto ou vídeo acompanhada... ja passei por isso é traumatizei.
Como o Brand disse: o melhor da putaria e a diversidade.
Comigo não tem essa de ciúmes, inclusive já tive alguns embates com clientes por esse motivo. Não tenho ciúmes de clientes, e acho desconfortável me sentir pressionada.
Como diz a canção dos Tribalistas " Ja sei namorar"
… Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei onde ir, já sei onde ficar
Agora só me falta sair
… Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para solidão
… Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também
… Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar
Não tenho juiz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz
… Não tenho paciência pra televisão
Eu não sou audiência para solidão
… Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também
… Tô te querendo como ninguém
Tô te querendo como Deus quiser
Tô te querendo como eu te quero
Tô te querendo como se quer
… Tô te querendo como ninguém
Tô te querendo como Deus quiser
Tô te querendo como eu te quero
Tô te querendo como se quer
… Tô te querendo
Tô te querendo
Tô te querendo
Tô te querendo (como Deus quiser)
Tô te querendo (como eu te quero)
Valeu a pena... 
Tem Que Variar o Cardápio rsrs
Um Repeteco é Sempre Bom
Mas a Variedade é Melhor
Um Repeteco é Sempre Bom
Mas a Variedade é Melhor
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "

Concordo 100% Mel.
É igual aquela cozinha q vc sempre come na lanchonete daí do nada vc muda o salgado come um joelho um kibe um pastel e quando vc se der conta já voltou a comer a coxinha dnv .
É igual aquela cozinha q vc sempre come na lanchonete daí do nada vc muda o salgado come um joelho um kibe um pastel e quando vc se der conta já voltou a comer a coxinha dnv .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Acho que gp é um serviço como qualquer outro e sempre tem aquele lugar que tu gosta mais, seja atendimento, qualidade do serviço, etc... Se o cara acha uma gp que tem muitos ou até todos os aspectos que ele gosta, por que não voltar?
Agora, largar família ou ficar com ciúmes já é doideira.
Agora, largar família ou ficar com ciúmes já é doideira.
Certamente não sou o Antony.
Az, escreveu: ↑01 Dez 2022, 16:55
Sobre sair várias vezes com a mesma pessoa, gosto de variar detalhes com a mesma pessoa a procura do nosso limite sexual como casal. Tu como um pilar vê e escuta muita coisa, porém sei que não pode expor por N motivos; dito isso ainda assim escolheu iniciar este tópico, o assunto deve estar te perturbando mesmo![]()
Exatamente
Mas algumas pessoas nao entenderam o X da questao. Ninguem esta falando de voltar, ser um bom cliente de determinada menina. Mas sim ser COMPLETAMENTE fiel a GP.
Tipo:
Se ela n tem horario, tenta amanhã.
Se ela nao tem amanhã, adia pra semana que vem.
Se ela não for semana que vem, adia pro mês que vem.
Se a menina some, posta no "pergunte pela GP sumida" cinco vezes a mesma coisa
Quando se dá conta que a garota sumiu de vez (e vejam só, nem se despediu do bobão), aposenta a cueca.
É DESSE tipo de cliente que estou falando... kkkk.
"ah, mas o que vc tem a ver com isso"?
NADA. O dinheiro é de cada um, e ser BOP ao extremo também é direito de cada um kkk.
Só achei um assunto interessante, e como o Az falou, me incomoda por saber de alguns casos bizarros, que nao posso explanar com exatidão. Ou até posso, depois falo um ou outro sem nomes, nao tem problema
- Magnus Bruno
- /\

Para o cara ser fiel a este ponto mostra que ele já está ligado sentimentalmente a ela, não acho isso legal.
Ser fiel a uma GP, não, mas ter uma Gp fixa, sim.
Ser fiel a uma GP, não, mas ter uma Gp fixa, sim.
Kkkkkkkkkk eita polêmicaMelissa Castelli escreveu: ↑03 Dez 2022, 18:30 Brand, o assunto é ótimo gostei e rindo mt ..
Até pq tem cara com 15 relatos com as mesmas GP acho que até pode banir pq já casaram kkkkkkkkkkkkk
Sabe quem é né?
Amei o tópico vamos criar um melhor ? Hahaha
50% Romântico
50% Safado
50% Safado