BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? COMO EVITAR?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? COMO EVITAR?

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Tópico destinado àqueles que: se não pagam, não transam. E infelizmente se sentem mal por isso, sendo que não é necessário, visto que as moças estão aí pra o que der e vier, justamente pra cuidar dos confradres (e cuidam muito bem por sinal) e estão lá por esse exato motivo

Não se pode confundir as coisas, as moças estão ali por profissão e a obrigação nossa é respeitar a vida pessoal delas, independente do que a gente sente por elas

Como nós temos tendência a preferir mulheres que sejam: novas, bonitas, gostosas, de sorriso fácil...
Assim também as mulheres quase 100% delas vão preferir homens que sejam: altos, fortes, sérios, tienen la plata, sejam Rio +20...
(Por mais que digam que não, a verdade é exatamente esta)

Os que não atendem a nenhum (como eu), ou quase nenhum desses requisitos, sentem-se como se fossem jogados de escanteio, ou mesmo chutado pra fora do estádio, pq infelizmente somos julgados pela beleza e status, da mesma forma como também julgamos (Não sejamos hipócritas!)

Sentimento esse que nos faz recorrer às vendedoras de carinho, motivo a qual deveria ser estirpado todo esse sentimentalismo desnecessário, mas não acontece pela necessidade que se tem em se sentir especial, e de fato ter alguém validando o seu ego. Aspecto esse que já sai de uma zona saudável pra um lado de carência emocional, apego, frustração, amargura, decepção ou até mesmo um caminho pra depressão

Negando-se a enxergar a realidade, muitos de nós acabam se apegando às moças, que estão ali puramente fazendo o seu trabalho, visto que elas em sua vida pessoal também possuem preferências pessoais as quais citei, como também possuem outros interesses, pois nem tudo se resume a Amor & Sexo

O fundo do poço é quando desejamos fazer parte da vida pessoal das GPs, apenas pelo fato dela fazer vc se sentir especial ou um brother diferenciado, sendo que esse é justamente o gatilho que elas usam pra te manter com elas, fazendo de você um cliente fidelizado com sucesso. Logicamente existem excelentes GPs que fazem e não fazem isso, e poucas realmente se apegam a determinados clientes, mas isso são raros os casos

A verdade é que muitas GPs realmente gostam do que fazem, não é difícil encontrar, e nem todas elas estão ali por necessidade. Estão ali geralmente pelo fato de: gostarem muito de meter, raiva do marido ou namorado, não se veem em outra profissão e realmente gosta do que faz (como a digníssima Maya Gueixa)... o que digo que nem sempre se trata de ambição (o que também não é errado)

Mesmo sabendo de tudo isso, como se resguardar da baixo autoestima que sempre assola e assombra os homens?

Todas as pessoas, só 100% delas possuem 3 necessidades que afetam diretamente a carência emocional:
Afeto, Ego & Sexo.

O Afeto atinge a todos com muita força, e extremamente as crianças, pois são totalmente dependente dos pais e dos que cuidam delas

O Ego atinge extremamente as mulheres, pois responde o fato de não economizarem com a sua estética, roupas e acessórios. Por isso as damas são lindas e caras. Porém o Ego não atinge tanto os homens, exemplo é que são capazes de passar o ano inteiro com 1 só conjunto de roupa por 1 ano e só troca quando rasga, ou quando a própria esposa cisma e rasga.

O sexo atinge extremamente os homens (eu particularmente sinto falta bagarai) (Az também é um exemplo 48 horas direto sem abandonar as moças) principalmente a rapazeada do arena, no arena só tem putanheiro e cachorro nato. O homem que não fode é um homem desesperado e frustrado, pelo menos eu sou assim. Porém não atinge tanto as mulheres, que são capazes de levar uma vida sem sexo.

Todas as pessoas possuem essas 3 necessidades, portanto, as Doadoras de Carinho e as Vendedoras de Carinho são as únicas que têm a capacidade de mexer com essas 3 áreas de uma só vez... responde o fato delas sempre atingirem muito a gente, sendo positivamente ou não, e nos fazem pensar nelas manhã, tarde, noite, e na madrugada invadem nossos sonhos

Uma mulher carinhosa corresponde ao Afeto
Uma mulher bonita corresponde ao Ego
Uma mulher devoradora, nem preciso responder

E as que possuem essas 3 características são de fato um Perigo na Sociedade, são capazes de fazer um homem se erguer ou fazê-lo de gato e sapato
Eu prefiro ser feito de gato e sapato kkkkkkk

Para se resguardar é entender essas 3 necessidades (Afeto, Ego e Sexo):

O afeto é suprido quando: estamos cercado de pessoas carinhosas, família, amigos que a gente gosta e que já passou alguma dificuldade com a gente, uma namorada que seja carinhosa...

O ego é suprido quando: somos reconhecidos pelo que se é bom, reconhecidos pelo esforço, quando fazemos mais dinheiro, fazemos exercícios físicos, jogamos ou ganhamos algum esporte (vide o Tenista, raquetador nato de ppk), casa boa, carro novo ... enfim, o ego quase sempre está ligado ao esforço, resultado e dinheiro

O terceiro caso não é muito difícil entender, é resolvido quando se está com aquelas moças que realmente sabem fazer o que nóis gosta, como a simpatissíssima Alícia Ferrari que é gostoza e faz uma dancinha espetacular, Crystal linda bagarai que já me deu uma mamada espetaculosa, e por aí vai, o arena ta aí pra isso

A partir do momento que se entende essas 3 necessidades, fica muito mais compreensível o que se faz e o que se sente, e como lidar com esses sentimentos e como suprí-los

Espero ter ajudado, é só uma observação que o Prefeito de Caxias trouxe pra vcs, ainda tô aprendendo e entendendo algumas coisas
Pois vejo confrades a anos-luz de entendimento a minha frente, e não sabem lidar com certas questões justamente por esse motivo

Cuidem-se.
Muita bunda e pouco estresse, inverter não é atitude inteligente
Saudações Caxienses :abraco:
Safa Fluminense
Verified
/\
/\
Contato:

Re: BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? POR QUE NÃO É NECESSÁRIO? COMO EVITAR?

Mensagem por Safa Fluminense »

Uma excelente reflexão, prefeito, nunca parei pra pensar por esse lado, mas realmente algumas meninas perambulam por nossas cabeças, ainda mais quando supre algum desses pontos
Brutus
Verified
/\
/\

Re: BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? POR QUE NÃO É NECESSÁRIO? COMO EVITAR?

Mensagem por Brutus »

Prefeito eu acho um tema muito complexo de julgar. Pra eu entender que jamais fiz qualquer uma delas gozar me bastou um espelho em casa. A visão é do inferno. Eu tenho total ciência ( não estou pedindo biscoito) que nunca fiz nenhuma gozar e não me atinge, mas fui entender depois que 'certa justificativa era a tal da quimica'. E o medo prefeito? Sei mandar na minha cabeca, mas o coração tá por aí vagando rs. Como eu tenho um problema crônico de desejo sexual minha atenção está voltada a isso. Mas e o confrade que não tem essas questões?

(Raramente penso nelas ou envio mensagem fora do período de atendimento. Eu até curtia alguns stories de vez em quando oq achava ser uma interação leve mas parei.)

Deixo claro que repúdio qualquer tipo de assédio e excesso.
ROMA SEGUE 🦅
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

W Reis se isso te conforta meu amigo, eu tbm sofro. Viciei em ser paga pelo sexo e hj tenho alguns bloqueios na vida pessoal. Se eu não vejo vantagem ou se não for algo q parta de mim a vontade ou o desejo eu não consigo transar, não sinto prazer, tesão se eu não me sentir beneficiada de alguma forma.
E confesso q tenho um lado narcisista em mim, por isso tenho certeza q escolhi a profissão certa. Rsrsrs meus clientes vem com vontade de mim , me elogiam e reconhecem algumas qualidades q são diversas falam oq eu gosto de ouvir, eu por minha vez sou recíproca a esses. Essa troca q é o resultado do prazer de ambos . Todo mundo goza ou não, mas fica a sensação de satisfação.

Meu biótipo preferido é homem q tem atitude de homem, postura , pensamentos , ideias. Não sou apegada a fisico, nunca fui na vdd.
Vassoura
/\
/\

Re: BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? COMO EVITAR?

Mensagem por Vassoura »

Eu acho q os homens q não consegue e depende exclusivamente de gp pra transar, não por opção e sim por necessidade, acredito q deva ter mais atenção em si próprio, vc tem q fazer o q está no seu alcance para mudar esse jogo e atrair mulheres para copula. Acredito q um ponto principal seria a questão estética, vc pode ser o cara mais feio, duro e introvertido, mas se tiver um shape top vc vai chamar atenção de alguma forma. Acho q isso a maioria pode fazer e mudar sua história.

E sobre as GPs um boa parte da galera confunde as coisas, elas realmente estão fazendo o trabalho delas, pra quem não está carente já é complicado q de vez em quando uma acaba balançando o caboco kk, mas devemos voltar pra realidade.

Pra finalizar, cada um tem sua realidade e não podemos julgar. Mas devemos fazer tudo aquilo q está no nosso alcance pra melhorar, seja na estética, fazer curso ou pós graduação pra melhorar o salário e cuidar da saúde mental, pq se essa vida putanheira te causar mais malefícios do q prazer acho q é hora de dar um tempo, justamente pra não agravar ainda mais o seu problema.

Vlw prefeito, bom tópico.
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Preciso rever meus conceitos tenho tido muito gastos ultimamente com isso essa coisa acabou virando uma espécie de vício no meu caso.
Foi uma excelente reflexão .
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Sheron Tomazely escreveu: 04 Dez 2022, 14:31 W Reis se isso te conforta meu amigo, eu tbm sofro. Viciei em ser paga pelo sexo e hj tenho alguns bloqueios na vida pessoal. Se eu não vejo vantagem ou se não for algo q parta de mim a vontade ou o desejo eu não consigo transar, não sinto prazer, tesão se eu não me sentir beneficiada de alguma forma.
E confesso q tenho um lado narcisista em mim, por isso tenho certeza q escolhi a profissão certa. Rsrsrs meus clientes vem com vontade de mim , me elogiam e reconhecem algumas qualidades q são diversas falam oq eu gosto de ouvir, eu por minha vez sou recíproca a esses. Essa troca q é o resultado do prazer de ambos . Todo mundo goza ou não, mas fica a sensação de satisfação.

Meu biótipo preferido é homem q tem atitude de homem, postura , pensamentos , ideias. Não sou apegada a fisico, nunca fui na vdd.
Vc merece elogios...
Valeu a pena... :girl9:
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

É uma boa reflexão, acho que vale para todo mundo pensar.

Particularmente, eu acho que existe uma questão de saúde mental aí. E isso é bem ímpar de cada pessoa. Tem gente que lida bem, tem gente que lida mal. Guardando as devidas proporções, é tipo aquela história de "sexo com amigo estraga a amizade?". Bom, vai depender muito de quem está envolvido.

Se o cara só consegue transar pagando, cabe a ele refletir se está de boa com isso e ou se ele está usando para superar uma frustração. Novamente, saúde mental aí em jogo.

E gosto sempre de falar: a gente tá sempre pagando. Nem sempre é em dinheiro, mas muitas vezes também é. O cara que sai na noite, gasta 600-800 conto com combo, comida, motel chique e tals é tão diferente do cara que vai na AA37? Tenho minhas dúvidas. Sem contas os caras que se submetem a relacionamento merda só pra não perder a oportunidade de ter alguém. Enfim, várias coisas envolvidas.

Uma recomendação aberta para quem quer que seja é: terapia é bom pra todo mundo. Se tem uma pulga, conversa com um profissional que às vezes já acalma o coração.

Abs.,🎗
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Julio Cesar 34 escreveu: 04 Dez 2022, 18:21 Preciso rever meus conceitos tenho tido muito gastos ultimamente com isso essa coisa acabou virando uma espécie de vício no meu caso.
Foi uma excelente reflexão .
Também estou nessa situação como a sua, vou uma vez por semana e já saio pensando qual será a próxima escolhida, não transo mais em casa porque não tenho libido com a minha esposa.
Segundo o psicólogo eu sou muito o visual (o meu visual de corpo é ruim, sou gordo e barrigudo e já com 62 anos), minha preferência é sempre por mulheres bonitas, com corpo bonito e jovens. Jamais pago para ter encontro com mulher "gorda" "feia" e como eu digo "derrubada", mais com isso em casa é cada vez mais difícil.
Tentei parar, tentativa de merda pois não cumpri nem uma semana, é muita tentação, muita mulher linda e com excelente atendimento com envolvimento e entrega, acho que mesmo que fosse livre e não perderia tempo com civil, pois as da minha idade não me atraem de jeito nenhum e as novinhas iam acabar com minha vida financeira.
Então viva as GP que são lindas e maravilhosas e apesar do chamado sexo pago ainda é muito mais barato que uma civil.
Uma civil, envolve jantar ou barzinho, um tempo disponível para paquera e as vezes ou não dá em nada ou ao transar paga-se motel e mais bebidas e comidas no hotel e a foda é uma merda.
Solteiro, divorciado ou casado a melhor opção são as GP.
Caso não consiga me livrar desse vício, eu estou variando o máximo possível para não me apegar a nenhuma e começar a imaginar coisas impossíveis, nem se fosse separado eu não teria condições financeiras de levar uma garota dessas só para mim e nem pica para suprir todo o tesão que elas tem.
Viva elas nossas GPs.
Lex Luthor
/\
/\

Mensagem por Lex Luthor »

Porra prefeito estava inspirado.
Além de comedor, tem boas reflexões :D

Eu sou feliz sabendo que posso sair com mulheres lindas sem ter que passar pela burocracia que como muitos confrades já falam que pode até sair mais caro. Obvio que são mundos diferentes, mas com algumas civis é exatamente uma troca de benefícios mascarada.

Nesse ponto a GP é muito mais honesta e direta, sem enrolação, porém dizer isso é chover no molhado, todos já estão carecas de saber. Porra, fora que são experientes demais e sabem clicar nos botões certos para deixar o encontro muito bom.

O fato é que gostamos de exibir nossas conquistas para a família, amigos e por último nós mesmos. Quem é que não se sente bem em ter a companhia de uma boa mulher, ainda mais uma que te levanta pra ter uma vida melhor ao lado dela, onde todos a sua volta te elogiam e apoiam. Talvez seja ainda mais pesado para as mulheres ter que se provar dessa maneira, infelizmente.

Gostamos disso porque somos julgados pela nossa capacidade de atrair mulheres, quanto mais fissurados estamos em exibir pro mundo esse potencial, mais escravizados somos por nós mesmos em tentar jogar um jogo que não faz sentido uma vez que cada um tem seus méritos, dificuldades, anseios e desejos. Não tem como todo mundo ser o Brad Pitt e tudo bem também, é um mundo difícil e precisamos nos agarrar a estes prazeres e sermos gentis, independente se for cível ou GP, temos que aproveitar a vida.

Tendo dito tudo isso, percebo que a maior ansiedade vem do fato de "acharmos" que as outras pessoas não nos valorizarem por não aparecermos com uma namorada ou estarmos casado.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

deviantsex escreveu: 04 Dez 2022, 20:46 É uma boa reflexão, acho que vale para todo mundo pensar.

Particularmente, eu acho que existe uma questão de saúde mental aí. E isso é bem ímpar de cada pessoa. Tem gente que lida bem, tem gente que lida mal. Guardando as devidas proporções, é tipo aquela história de "sexo com amigo estraga a amizade?". Bom, vai depender muito de quem está envolvido.

Se o cara só consegue transar pagando, cabe a ele refletir se está de boa com isso e ou se ele está usando para superar uma frustração. Novamente, saúde mental aí em jogo.

E gosto sempre de falar: a gente tá sempre pagando. Nem sempre é em dinheiro, mas muitas vezes também é. O cara que sai na noite, gasta 600-800 conto com combo, comida, motel chique e tals é tão diferente do cara que vai na AA37? Tenho minhas dúvidas. Sem contas os caras que se submetem a relacionamento merda só pra não perder a oportunidade de ter alguém. Enfim, várias coisas envolvidas.

Uma recomendação aberta para quem quer que seja é: terapia é bom pra todo mundo. Se tem uma pulga, conversa com um profissional que às vezes já acalma o coração.

Abs.,🎗
Lex Luthor escreveu: 05 Dez 2022, 00:32 Porra prefeito estava inspirado.

Eu sou feliz sabendo que posso sair com mulheres lindas sem ter que passar pela burocracia que como muitos confrades já falam que pode até sair mais caro. Obvio que são mundos diferentes, mas com algumas civis é exatamente uma troca de benefícios mascarada.

Nesse ponto a GP é muito mais honesta e direta, sem enrolação, porém dizer isso é chover no molhado, todos já estão carecas de saber. Porra, fora que são experientes demais e sabem clicar nos botões certos para deixar o encontro muito bom.

O fato é que gostamos de exibir nossas conquistas para a família, amigos e por último nós mesmos. Quem é que não se sente bem em ter a companhia de uma boa mulher, ainda mais uma que te levanta pra ter uma vida melhor ao lado dela, onde todos a sua volta te elogiam e apoiam. Talvez seja ainda mais pesado para as mulheres ter que se provar dessa maneira, infelizmente.

Gostamos disso porque somos julgados pela nossa capacidade de atrair mulheres, quanto mais fissurados estamos em exibir pro mundo esse potencial, mais escravizados somos por nós mesmos em tentar jogar um jogo que não faz sentido uma vez que cada um tem seus méritos, dificuldades, anseios e desejos. Não tem como todo mundo ser o Brad Pitt e tudo bem também, é um mundo difícil e precisamos nos agarrar a estes prazeres e sermos gentis, independente se for cível ou GP, temos que aproveitar a vida.

Tendo dito tudo isso, percebo que a maior ansiedade vem do fato de "acharmos" que as outras pessoas não nos valorizarem por não aparecermos com uma namorada ou estarmos casado.
Acho que tem bons pontos em ambas essas respostas, mas gostaria de lançar um contraponto.

Sim, estamos sempre pagando, de uma forma ou de outra, nem que seja apenas com o tempo. E sim, gostamos de ter uma mulher também por status e pressão social. Mas também existe o outro lado, o de gostar de estar com alguém, o do companheirismo que não tem hora pra acabar, o do prazer de saber que aquela pessoa está com você porque ela quer você, e não apenas porque está pagando.

Hoje estou nesse mundo de GPs porque para mim é isso ou não ter sexo. Minha falta de autoestima e minhas inseguranças me impedem de conseguir sequer tentar me aproximar de uma civil. E sim, faço terapia para lidar com isso, mas não muda o fato de que enquanto não resolvo, é algo que incomoda. Tenho relacionamento de amizade e carinho com uma ou duas GPs, e por mais que muitas vezes eu não tenha porque duvidar do fato de que a menina curtiu o momento comigo, o fato é que se eu não estivesse pagando eu não estaria transando com qualquer uma delas, sejam as mais próximas ou as apenas profissionais. Então é difícil acreditar de fato em qualquer coisa que elas estejam me falando ali no momento, afinal aquilo é a verdade ou apenas para me convencer a voltar e gastar mais dinheiro? E mesmo que sejam ambos, como saber qual tem maior peso?

Tive uma única namorada civil na vida, há mais de dez anos. Até por inexperiência, não tenho como falar que a qualidade do sexo era o melhor do que já tive na vida (apesar que já tive TDs que foram piores, e não foram poucos). Mas nenhum encontro com GP até hoje jamais me fez sair tão realizado de forma completa quanto os meus enroscos com essa ex, justamente porque com ela eu tinha 100% da certeza que ela estava fazendo sexo comigo porque ela queria estar fazendo sexo comigo.

Eu acho que essa é a grande questão. Eu não me sinto mal por ter que contratar GPs pelo fato de contratar GPs. Mas me sinto mal por causa da minha inaptidão de conseguir fazer com que uma mulher queira fazer sexo comigo sem que ela tenha um ganho monetário com isso. Posso estar gastando dinheiro com a hora da GP ou no motel com uma civil, mas apenas em um dos casos eu posso afirmar que a pessoa está transando comigo porque sem sombra de dúvida o que ela quer fazer naquele momento é transar comigo.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Lex Luthor
/\
/\

Mensagem por Lex Luthor »

Acho que tem bons pontos em ambas essas respostas, mas gostaria de lançar um contraponto.

Sim, estamos sempre pagando, de uma forma ou de outra, nem que seja apenas com o tempo. E sim, gostamos de ter uma mulher também por status e pressão social. Mas também existe o outro lado, o de gostar de estar com alguém, o do companheirismo que não tem hora pra acabar, o do prazer de saber que aquela pessoa está com você porque ela quer você, e não apenas porque está pagando.

Hoje estou nesse mundo de GPs porque para mim é isso ou não ter sexo. Minha falta de autoestima e minhas inseguranças me impedem de conseguir sequer tentar me aproximar de uma civil. E sim, faço terapia para lidar com isso, mas não muda o fato de que enquanto não resolvo, é algo que incomoda. Tenho relacionamento de amizade e carinho com uma ou duas GPs, e por mais que muitas vezes eu não tenha porque duvidar do fato de que a menina curtiu o momento comigo, o fato é que se eu não estivesse pagando eu não estaria transando com qualquer uma delas, sejam as mais próximas ou as apenas profissionais. Então é difícil acreditar de fato em qualquer coisa que elas estejam me falando ali no momento, afinal aquilo é a verdade ou apenas para me convencer a voltar e gastar mais dinheiro? E mesmo que sejam ambos, como saber qual tem maior peso?

Tive uma única namorada civil na vida, há mais de dez anos. Até por inexperiência, não tenho como falar que a qualidade do sexo era o melhor do que já tive na vida (apesar que já tive TDs que foram piores, e não foram poucos). Mas nenhum encontro com GP até hoje jamais me fez sair tão realizado de forma completa quanto os meus enroscos com essa ex, justamente porque com ela eu tinha 100% da certeza que ela estava fazendo sexo comigo porque ela queria estar fazendo sexo comigo.

Eu acho que essa é a grande questão. Eu não me sinto mal por ter que contratar GPs pelo fato de contratar GPs. Mas me sinto mal por causa da minha inaptidão de conseguir fazer com que uma mulher queira fazer sexo comigo sem que ela tenha um ganho monetário com isso. Posso estar gastando dinheiro com a hora da GP ou no motel com uma civil, mas apenas em um dos casos eu posso afirmar que a pessoa está transando comigo porque sem sombra de dúvida o que ela quer fazer naquele momento é transar comigo.
Conde, sensacional o seu contraponto :palmas:
Acho que de fato esse é o cerne da questão aqui.

Intensificando o seu comentário, podemos ainda dizer que esse sentimento seja ainda mais brutal naqueles que realmente nunca tiveram tal experiência, de uma mulher que está ali por querer estar ali.

Ainda mais intrigante é que agora eu também estou sentido essa vontade, pois lembrei da minha ex e tínhamos essa mesma pegada. É possível que eu estivesse escondendo isso de mim mesmo, pois é uma sensação incrível e difícil de replicar.

Mundos diferentes afinal, vou me agarrar no que for viável e por hora são as GPs rsrs
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Considerações iniciais:

- PQP, hein, Reis? Pediu ajuda ao Sniper pra escrever tanto assim? Quase desisti e fiquei esperando a Netflix fazer uma série pra saber o final. 😂
- por ter lido todo o longo (mas interessante) texto inicial, peço desculpa aos demais confrades que comentaram e também à Sheron por não ter lido integralmente suas respostas (farei isso depois).

Minha opinião:
Como já foi dito por outros colegas se trata de a questão bem complexa e, como tal, permite pontos de vista bem diversificados, cuja variação vai de como cada um encara essa situação.
Para surpresa de alguns e constatação de outros, assumo que não esbanjo auto estima e ainda por cima sou tímido, fora outras particularidades que quem me conhece um pouquinho sabe. Mas sei lidar com isso na maior parte do tempo.

E por saber lidar é que felizmente não me enquadro nessa situação específica. Nunca fui daqueles cuja horta sempre chove, mas não posso reclamar da minha colheita, que é suficiente para minha subsistência, digamos assim.

Por isso gostaria de deixar uma dica pra galera que nada mais é do que um reforço do que já foi dito acima: se descubra, se aceite e se permita. Quando dominar esse trinômio aposto que as coisas vão melhorar bastante pra você.
🎅🏻👍🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Balsac
/\
/\

Mensagem por Balsac »

Sou casado e de meia idade. Gosto de GP porque é muito mais barato que amante. Mais barato em todos os sentidos.

Se fosse solteiro e mais novo também só sairia com as nossas amiguinhas. Relacionamento civil, principalmente hoje em dia, é muito complicado. E de toda sorte, em qualquer relacionamento sempre há pagamento. Salvo raríssimas exceções.
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Conde Da Valáquia escreveu: 05 Dez 2022, 01:40
deviantsex escreveu: 04 Dez 2022, 20:46 É uma boa reflexão, acho que vale para todo mundo pensar.

Abs.,🎗
Lex Luthor escreveu: 05 Dez 2022, 00:32 Porra prefeito estava inspirado.

Falou tudo confrade. Tocou exatamente no ponto que tem a ver com a autoestima, a diferença entre a mulher estar la porque quer e entre estar por ser paga pra isso. De fato o gasto é o mesmo, porem ter que pagar por sexo geralmente atinge o nosso ego de forma negativa a medida que transar por ter conquistado a mina (seja por labia ou aparencia) da uma elevada no ego, porque o valor do homem perante a sociedade tambem é medida por quantas mulheres ele consegue levar pra cama, sem que pra isso tenha que recorrer a prostuicao. Pagar por uma gp é considerado um "atestado de incompetencia", que faz o cara sentir como se fosse menos homem por isso. So ver nas rodas de conversa homens se gabando por terem comido umas minas, mas nao se ve dizendo que vao atras dos serviços das gp's. Sei que ha confrades que sao casados e preferem dar uma escapada e a gp é a melhor opcao. No caso o meu comentario é mais direcionado a caras que tem mais dificuldade de arrumar mulheres do modo tradicional, ai recorrem as gp's porque nao veem outra alternativa.
Responder