3ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (15/12)

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Duelista
Verified
/\
/\

Re: 3ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (15/12)

Mensagem por Duelista »

Faço das palavras do pessoal às minhas, foi uma ótima tarde noite onde pude conhecer, rever e trocar ideia com vários confrades e meninas, que estavam exuberantes como sempre.

Abraço aos caras, beijões pras damas e um bom Natal/Ano Novo pra todos.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Gente,
Confesso que fui cheia de medo pra resenha. Kkkkk
Alguns já fizeram programa comigo.
Outros não, conhecia algumas meninas pessoalmente, outras não.
Só quero dizer que, foi muito bom conhecer à todos, meninos e meninas, todos maravilhosos e maravilhosas. Muito legal conhecer o nosso presidente. Que achei muito jovem e gatinho por sinal kkkkkkk. Desculpa o desabafo. Kkkkkk
Ri bastante, conversei, foi tudo de bom.
Beijos pessoal e torcendo mais um encontro do GPARENA.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Gordin Boêmio
Verified
/\
/\

Mensagem por Gordin Boêmio »

Que resenha maneira!

Rapaziada da melhor qualidade e as meninas são mais lindas pessoalmente.

Porra peguei autógrafo de geral, mas quando tomei banhou saiu tudo kkkkk

Foi uma noite especial!
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Bom dia a todos.

Momentos memoráveis e pessoas da melhor qualidade e principalmente de todas as formas e idades e cores é muito bom tem estes momentos de troca de conviver fora do apt , motel ou privê kkkkkkk ver pessoalmente e conhecer o ser humano por trás das histórias.

Eddie é rei do trash, reafirmando
WReis tem nada haver com avatar
Carioca Galudo troca esse avatar urgente
O novato que era Grego alguma coisa , assiste anime e changersman.
Juh Jhulie e Wolfgang de bota foram o charme a parte ❤️
Ninho
Verified
/\
/\

Mensagem por Ninho »

Galera bonita e alto astral do Arena
Mais uma resenha mais um encontro
Foi muito bom estar com vocês ficar com vocês
Mesmo que tenha que ter dado beijinho e beijinho tchau tchau cedo
Até a próxima !
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Foi muito bom a resenha, conversar com os confrades e ver as meninas.

#rockflusolteiro
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Que resenha foda.....Que privilégio fazer parte dessa turma. Brand, meus parabéns meu caro, vc está fazendo história. Espero ir em todos os eventos organizado pelo Arena.
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Maya Rios escreveu: 16 Dez 2022, 10:35 Gente,
Só quero dizer que, foi muito bom conhecer à todos, meninos e meninas, todos maravilhosos e maravilhosas. Muito legal conhecer o nosso presidente. Que achei muito jovem e gatinho por sinal kkkkkkk. Desculpa o desabafo. Kkkkkk
Olha ela aí, muito bom ter lhe visto novamente Maya, precisamos de marcar um TBT hein? rsrsrs
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

A resenha foi irada. Eu nao conhecia a rapaziada pessoalmente e fui muito bem recebido por todos. Foi muito bom tambem poder ter visto as meninas ao vivo. Algumas levaram meu coracao para casa. A lista ta gigante. Que venham maid encontros.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Mayara Rios
Verified
/\
/\

estaglianorj escreveu: 16 Dez 2022, 14:21
Maya Rios escreveu: 16 Dez 2022, 10:35 Gente,
Olha ela aí, muito bom ter lhe visto novamente Maya, precisamos de marcar um TBT hein? rsrsrs
Vc é meu cliente dos tempos dos dinossauros....kkkkkkkkkkkkkk e eu não sabia que era forista :risada2:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Resenha top! Amei estar com essa galera mega gente boa! Vcs são os melhores sempre! Bjssss
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Só obtive coragem de ir nessa resenha por causa de uma prévia mini-resenha do Digboy no Zezé, com Papai Noel, Oscar, Barbosinha e Chapéu, nesta mesma, eu conheci a Juh Z e Wolfgang, não cumprimentei Rayane, Beatriz Santoro, Zuckie e Ísis Belle por pura timidez, mas as 4 são lindas em seus respectivos aspectos

Ao perceber a sintonia do clima onde ninguém procura ser melhor que ninguém, é um mais humilde e gente fina que o outro, decidi então comparecer, pois a humildade me compra com muita facilidade

Quanto a todos, tive o prazer de conhecer qualidades de cada um que estava por lá, e as pessoas q nutriram certa simpatia por mim, simpatia essa que com certeza foi mútua, e espero ter sabido expressar

Logo quando cheguei, estava muito inseguro e sem saber com quem falar, porque o corno manso do Digboy saiu pq foi estudar kkkk, por se trata de um cara que tenho proximidade e afeto aqui no arena, e ele mesmo conhece geral, mas Noel me reconheceu e fluiu tudo como tinha que fluir

Quanto aos confrades, agradeço muito por terem me enturmado, principalmente ao Lyon, Papai Noel, Safa e Wolf que queria me pagar uma água que passarinho não bebe

Quanto às damas, agradeço a Alicia, Juh e Larissa por também terem me enturmado, eu pedi a Larissa para me apresentar a Nanda, pois por algum motivo com a Nanda fiquei super tímido, pois ela de fato é uma baita mulher e é muito bonita mesmo

Vou citar alguns Nicks, e minhas impressões, se eu esquecer de alguém aqui, please, perdoem este singelo corrupto:

Dos confrades:
DIGBOY- Parceiro Fiel, o primeiro que conheci do arena, com o manto sagrado
PAPAI NOEL- Desumilde na humildade que tem, um cara de humanas e curte KISS
OSCAR SALANDER- É tímido, mas ama
BARBOSA 82- É ultra tímido, mas tbm ama
WOLFGANG de botas- Cerveja, Cerveja e Beijo, Cerveja e Abraço, e Cerveja
CARIOCAGALUDO de vermelho- Cara gente fina e no naipe, pintoso d+
EDDIE ADAMS- Confrade muito resenha, gostei dele demais, menos da blusa da Argentina kkk
NINHO- confrade muito gente fina, sorridente d+
SAFA FLUMINENSE- confrade muito do maneiro, muito grato por ter levado Antonella, ela é amável d+
TORONTO- Cara esperto e ligeiro, sabe chegar e sair, me identifiquei muito com ele
GREGO- Cara pintoso, mas tbm foi minha salvação da noite, pois vim embora com ele, se não teria que andar pelo centro sozinho, obrigado d+ fera
LUCIO FERNANDES (ex dpassagem)- cara bonito pra poha vtmnc e simpático demais
NOVAES87- Paulinho Gogó do Gparena, cada história mais maneira que a outra kkkk
PIRUBABY- Falei pouco com ele, mas deu pra dar um abraço
GORDIN BOEMIO- também conversei pouco, mas curti a breve conversa, até foto cmg o confrade tirou
LYON- George Clooney do Gparena, pensa num cara 10, é esse cara, prazer enorme ter o conhecido
AZ- É bem mais novo do que eu pensava, abracei, mas nao conversei muito pq chegou na hr q já tava vazando
SUED- Um cara maneiro que tem umas ideia diferenciada
CONDE DE VALÁQUIA- Confrade mt inteligente e entende como as coisas funcionam
VINNY- Confrade maneiro e pintoso
GUSTAVO LIMA- Um camarada ideal pra se trocar ideia
YAN- Um cara ideal pra ser amigo, não inimigo, de fato um armário em pessoa, nao seja inimigo dele
DIONÍSIO- Tava de partida quando cheguei, mas tive prazer de conhecer o Imortal, idêntico ao BW
ROCKFLU- Meu conterrâneo, conhece toda história de Caxias
BRUTUS- Camarada gente fina, mas como o Yan, um outro armário ambulante, e parece ser um confrade calmo, senti que o Brutus é mó paiz
PGGGATO45- Achei que era o marido da Coroa Rosa kkkkk, fiquei com o cu na mão crendo que fiz papel de amante kkkk, mas pode crer, esse confrade é gente fina e 10
BART- Quase que literalmente meu vizinho, as ideias dele sao muito semelhantes as minhas
COELHO DOIDO- nobre, desculpe não ter te cumprimentado, mas eu realmente fiquei com medo de vc pq tu faz jus ao seu Nick, mas na próxima a gente vai trocar ideia
BRAND: O patrão da putaria, cara gente fina d+, nota 10, não tem como não gostar dele, um cara que se coloca a disposição, Brand de fato é um cara foda, sem menos

Das damas:
Crystal e Coroa Rosa: tive um prazer imenso em rever as duas, as 2 únicas do arena que me atenderam até o momento, e mais do que recomendo aos confrades
Alicia: simpaticíssima e gata, foi muito legal lhe conhecer, gostei muito, obrigado por sair me apresentando a todo mundo escaralhadamente kkkkkk dali que eu fiquei um pouco mais a vontade
Maya Rios: mulher gostoza e sorridente, faz maldade brota na cabeça facil
H. Larissa: lembra aquelas mina que tu sempre quis pegar na época do ensino médio, branquelinha cheirosa d+ pqp
Ana Trinity: A que mais me chamou atenção na festa, pois corresponde demais ao meu gosto, e o confrade Dionízio tem razao sobre tudo o que fala sobre ela, mestre Baco não é imortal a toa
Antonella: Uma flor de Tulipa que vai fazer falta na minha terra natal, pois já está fazendo muito sucesso, e agora que a rapazeada conheceu, vai fazer mais ainda
Maya Gueixa: bonita, gostoza e é muito mais agradável do que eu imaginava
Nicole Feiticeira: bonita, gostozíssima, vou entregar a ela um alvará municipal de simpatia
Rayane Coimbra: só a cumprimentei, sou inseguro o suficiente pra conversar com um mulherão da poha feito ela
Beatriz Santoro: Fiquei tímido novamente, e não a cumprimentei, mas ela é gatinha, mas a minha insegurança é foda
Fernanda Zuckie: Timidez também, não a cumprimentei, tomei coragem, mas nao consegui proceder, mas é uma gata de beleza ímpar
Juh Zombie: A inimiga da timidez, fiquei tímido com ela, ela percebeu, só faltou me pegar no colo, e quase fez
Juh Ink: 10000x mais bonita e 10000x mais interessante do que nas fotos, meu sonho é ser devorado por ela
Cida & Cleo: tive que ser deselegante com o brother Gordin Boemio pq já estava na hora de eu ir embora, e tive que interromper o love deles, mas tinha muito que cumprimentar elas, Cleo eu não conhecia, a Cida terapeuta chegou no arena tirando onda, só confrade classe S escolhe ela, eu sou um classe D, de Duque de Caxias, mas não pude deixar de a cumprimentar, até pelo fato dos relatos dela dizerem que trata os clientes muito bem
Iza Paulista: não a cumprimentei pq ela ficou pouco tempo na festa, mas é outra também de beleza ímpar
Nanda Facefuck: uma outra mulherão da porra, tive q pedir a Larissa pra me apresentá-la senão eu não teria segurança o suficiente pra isso kkkk, seria a minha primeira do Arena a conhecer, mas não seja por isso

De qualquer forma, perdão se me esqueci de alguém ou se obtive alguma impressão errada de alguém

Foi um prazer enorme estar participar da festa e gostaria de ficar mais, se eu não morasse longe e não tivesse que trabalhar amanhã (no caso hj)

Saudações Caxienses :amor:
Saudações Caxienses :abraco:
Ciclista
Verified
/\
/\

Mensagem por Ciclista »

Maravilha de resenha pois pude trocar experiências com os confrades e conhecer muitas damas que fazem nossa vida melhor. Achei que foi a melhor que as outras 2 pelo número de meninas que foram. Parabéns Brand pelo clima positivo que vc consegue trazer para este fórum.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Confrades boêmios e damas da noite,

Ontem foi tão bom e aconteceu tanta coisa e foram tantas pessoas que confesso não ter gravado os nomes (nem o meu eu conseguia lembrar hahaha, brinks).

Cheguei por volta de 17:30 e encontrei o Brand e vários que já comportavam 80% do bar do zeze, flash mob? Foram tantos que fica difícil recordar de cada um! A ponto de fecharmos a rua! Não sei como o Brand faz para cuidar de tantos, essa comunidade é muito forte, e pensar que anos atrás éramos apenas uma mesa e um pequeno grupo de sonhadores e hoje somos uma tropa de elite regendo batalhões.

Acabamos com o estoque de cerveja gelada, tinhamos as melhores mulheres que o próprio amarelinho, fizemos daquele bar um lugar especial.

Estou lembrando de tantos rostos e sorrisos, mas esquecendo muita coisa... cheguei em casa com o sol nascendo, bom demais!

PS. Quem foi o confrade que trouxe o Sonic para a festa? Hahaha!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Mayara Rios
Verified
/\
/\

W. REIS escreveu: 16 Dez 2022, 17:07 Só obtive coragem de ir nessa resenha por causa de uma prévia mini-resenha do Digboy no Zezé, com Papai Noel, Oscar, Barbosinha e Chapéu, nesta mesma, eu conheci a Juh Z e Wolfgang, não cumprimentei Rayane, Beatriz Santoro, Zuckie e Ísis Belle por pura timidez, mas as 4 são lindas em seus respectivos aspectos

Ao perceber a sintonia do clima onde ninguém procura ser melhor que ninguém, é um mais humilde e gente fina que o outro, decidi então comparecer, pois a humildade me compra com muita facilidade

Quanto a todos, tive o prazer de conhecer qualidades de cada um que estava por lá, e as pessoas q nutriram certa simpatia por mim, simpatia essa que com certeza foi mútua, e espero ter sabido expressar

Logo quando cheguei, estava muito inseguro e sem saber com quem falar, porque o corno manso do Digboy saiu pq foi estudar kkkk, por se trata de um cara que tenho proximidade e afeto aqui no arena, e ele mesmo conhece geral, mas Noel me reconheceu e fluiu tudo como tinha que fluir

Quanto aos confrades, agradeço muito por terem me enturmado, principalmente ao Lyon, Papai Noel, Safa e Wolf que queria me pagar uma água que passarinho não bebe

Quanto às damas, agradeço a Alicia, Juh e Larissa por também terem me enturmado, eu pedi a Larissa para me apresentar a Nanda, pois por algum motivo com a Nanda fiquei super tímido, pois ela de fato é uma baita mulher e é muito bonita mesmo

Vou citar alguns Nicks, e minhas impressões, se eu esquecer de alguém aqui, please, perdoem este singelo corrupto:

Dos confrades:
DIGBOY- Parceiro Fiel, o primeiro que conheci do arena, com o manto sagrado
PAPAI NOEL- Desumilde na humildade que tem, um cara de humanas e curte KISS
OSCAR SALANDER- É tímido, mas ama
BARBOSA 82- É ultra tímido, mas tbm ama
WOLFGANG de botas- Cerveja, Cerveja e Beijo, Cerveja e Abraço, e Cerveja
CARIOCAGALUDO de vermelho- Cara gente fina e no naipe, pintoso d+
EDDIE ADAMS- Confrade muito resenha, gostei dele demais, menos da blusa da Argentina kkk
NINHO- confrade muito gente fina, sorridente d+
SAFA FLUMINENSE- confrade muito do maneiro, muito grato por ter levado Antonella, ela é amável d+
TORONTO- Cara esperto e ligeiro, sabe chegar e sair, me identifiquei muito com ele
GREGO- Cara pintoso, mas tbm foi minha salvação da noite, pois vim embora com ele, se não teria que andar pelo centro sozinho, obrigado d+ fera
LUCIO FERNANDES (ex dpassagem)- cara bonito pra poha vtmnc e simpático demais
NOVAES87- Paulinho Gogó do Gparena, cada história mais maneira que a outra kkkk
PIRUBABY- Falei pouco com ele, mas deu pra dar um abraço
GORDIN BOEMIO- também conversei pouco, mas curti a breve conversa, até foto cmg o confrade tirou
LYON- George Clooney do Gparena, pensa num cara 10, é esse cara, prazer enorme ter o conhecido
AZ- É bem mais novo do que eu pensava, abracei, mas nao conversei muito pq chegou na hr q já tava vazando
SUED- Um cara maneiro que tem umas ideia diferenciada
CONDE DE VALÁQUIA- Confrade mt inteligente e entende como as coisas funcionam
VINNY- Confrade maneiro e pintoso
GUSTAVO LIMA- Um camarada ideal pra se trocar ideia
YAN- Um cara ideal pra ser amigo, não inimigo, de fato um armário em pessoa, nao seja inimigo dele
DIONÍSIO- Tava de partida quando cheguei, mas tive prazer de conhecer o Imortal, idêntico ao BW
ROCKFLU- Meu conterrâneo, conhece toda história de Caxias
BRUTUS- Camarada gente fina, mas como o Yan, um outro armário ambulante, e parece ser um confrade calmo, senti que o Brutus é mó paiz
PGGGATO45- Achei que era o marido da Coroa Rosa kkkkk, fiquei com o cu na mão crendo que fiz papel de amante kkkk, mas pode crer, esse confrade é gente fina e 10
BART- Quase que literalmente meu vizinho, as ideias dele sao muito semelhantes as minhas
COELHO DOIDO- nobre, desculpe não ter te cumprimentado, mas eu realmente fiquei com medo de vc pq tu faz jus ao seu Nick, mas na próxima a gente vai trocar ideia
BRAND: O patrão da putaria, cara gente fina d+, nota 10, não tem como não gostar dele, um cara que se coloca a disposição, Brand de fato é um cara foda, sem menos

Das damas:
Crystal e Coroa Rosa: tive um prazer imenso em rever as duas, as 2 únicas do arena que me atenderam até o momento, e mais do que recomendo aos confrades
Alicia: simpaticíssima e gata, foi muito legal lhe conhecer, gostei muito, obrigado por sair me apresentando a todo mundo escaralhadamente kkkkkk dali que eu fiquei um pouco mais a vontade
Maya Rios: mulher gostoza e sorridente, faz maldade brota na cabeça facil
H. Larissa: lembra aquelas mina que tu sempre quis pegar na época do ensino médio, branquelinha cheirosa d+ pqp
Ana Trinity: A que mais me chamou atenção na festa, pois corresponde demais ao meu gosto, e o confrade Dionízio tem razao sobre tudo o que fala sobre ela, mestre Baco não é imortal a toa
Antonella: Uma flor de Tulipa que vai fazer falta na minha terra natal, pois já está fazendo muito sucesso, e agora que a rapazeada conheceu, vai fazer mais ainda
Maya Gueixa: bonita, gostoza e é muito mais agradável do que eu imaginava
Nicole Feiticeira: bonita, gostozíssima, vou entregar a ela um alvará municipal de simpatia
Rayane Coimbra: só a cumprimentei, sou inseguro o suficiente pra conversar com um mulherão da poha feito ela
Beatriz Santoro: Fiquei tímido novamente, e não a cumprimentei, mas ela é gatinha, mas a minha insegurança é foda
Fernanda Zuckie: Timidez também, não a cumprimentei, tomei coragem, mas nao consegui proceder, mas é uma gata de beleza ímpar
Juh Zombie: A inimiga da timidez, fiquei tímido com ela, ela percebeu, só faltou me pegar no colo, e quase fez
Juh Ink: 10000x mais bonita e 10000x mais interessante do que nas fotos, meu sonho é ser devorado por ela
Cida & Cleo: tive que ser deselegante com o brother Gordin Boemio pq já estava na hora de eu ir embora, e tive que interromper o love deles, mas tinha muito que cumprimentar elas, Cleo eu não conhecia, a Cida terapeuta chegou no arena tirando onda, só confrade classe S escolhe ela, eu sou um classe D, de Duque de Caxias, mas não pude deixar de a cumprimentar, até pelo fato dos relatos dela dizerem que trata os clientes muito bem
Iza Paulista: não a cumprimentei pq ela ficou pouco tempo na festa, mas é outra também de beleza ímpar
Nanda Facefuck: uma outra mulherão da porra, tive q pedir a Larissa pra me apresentá-la senão eu não teria segurança o suficiente pra isso kkkk, seria a minha primeira do Arena a conhecer, mas não seja por isso

De qualquer forma, perdão se me esqueci de alguém ou se obtive alguma impressão errada de alguém

Foi um prazer enorme estar participar da festa e gostaria de ficar mais, se eu não morasse longe e não tivesse que trabalhar amanhã (no caso hj)

Saudações Caxienses :amor:
Prefeito,
Pensei que vc fosse um coroa ranzinza, kkkkkkk, mas, vc é gente fina à beça e sua presença no fórum é muito divertida, eu particularmente adoro. Bjs.
Trancado