3ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (15/12)

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: 3ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (15/12)

Mensagem por Papai Noel »

W. REIS escreveu: 16 Dez 2022, 17:07 Vou citar alguns Nicks, e minhas impressões, se eu esquecer de alguém aqui, please, perdoem este singelo corrupto:

Confesso que eu ia escrever um comentário "genérico" apenas pontuando algumas situações que testemunhei.
Mas já que nosso amado Prefeito teve o trabalho de colocar o nome de quase todo mundo numa lista, vou pegar uma "cola" com ele e redigir um parecido.
Mais tarde jogo aqui.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Oiee passando para agradecer o carinho com o qual fui recebida !
Foi um enorme prazer conhecer e rever muitos de vocês !
Infelizmento minha passagem foi rapidinha no primeiro tempo e mais rápida ainda no segundo !
Mas prometo que na próxima fico por mais tempo Amei de verdade muitos beijos 🥰😘
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

W. REIS escreveu: 16 Dez 2022, 17:07 Só obtive coragem de ir nessa resenha por causa de uma prévia mini-resenha do Digboy no Zezé, com Papai Noel, Oscar, Barbosinha e Chapéu, nesta mesma, eu conheci a Juh Z e Wolfgang, não cumprimentei Rayane, Beatriz Santoro, Zuckie e Ísis Belle por pura timidez, mas as 4 são lindas em seus respectivos aspectos

Ao perceber a sintonia do clima onde ninguém procura ser melhor que ninguém, é um mais humilde e gente fina que o outro, decidi então comparecer, pois a humildade me compra com muita facilidade

Quanto a todos, tive o prazer de conhecer qualidades de cada um que estava por lá, e as pessoas q nutriram certa simpatia por mim, simpatia essa que com certeza foi mútua, e espero ter sabido expressar

Logo quando cheguei, estava muito inseguro e sem saber com quem falar, porque o corno manso do Digboy saiu pq foi estudar kkkk, por se trata de um cara que tenho proximidade e afeto aqui no arena, e ele mesmo conhece geral, mas Noel me reconheceu e fluiu tudo como tinha que fluir

Quanto aos confrades, agradeço muito por terem me enturmado, principalmente ao Lyon, Papai Noel, Safa e Wolf que queria me pagar uma água que passarinho não bebe

Quanto às damas, agradeço a Alicia, Juh e Larissa por também terem me enturmado, eu pedi a Larissa para me apresentar a Nanda, pois por algum motivo com a Nanda fiquei super tímido, pois ela de fato é uma baita mulher e é muito bonita mesmo

Vou citar alguns Nicks, e minhas impressões, se eu esquecer de alguém aqui, please, perdoem este singelo corrupto:

Dos confrades:
DIGBOY- Parceiro Fiel, o primeiro que conheci do arena, com o manto sagrado
PAPAI NOEL- Desumilde na humildade que tem, um cara de humanas e curte KISS
OSCAR SALANDER- É tímido, mas ama
BARBOSA 82- É ultra tímido, mas tbm ama
WOLFGANG de botas- Cerveja, Cerveja e Beijo, Cerveja e Abraço, e Cerveja
CARIOCAGALUDO de vermelho- Cara gente fina e no naipe, pintoso d+
EDDIE ADAMS- Confrade muito resenha, gostei dele demais, menos da blusa da Argentina kkk
NINHO- confrade muito gente fina, sorridente d+
SAFA FLUMINENSE- confrade muito do maneiro, muito grato por ter levado Antonella, ela é amável d+
TORONTO- Cara esperto e ligeiro, sabe chegar e sair, me identifiquei muito com ele
GREGO- Cara pintoso, mas tbm foi minha salvação da noite, pois vim embora com ele, se não teria que andar pelo centro sozinho, obrigado d+ fera
LUCIO FERNANDES (ex dpassagem)- cara bonito pra poha vtmnc e simpático demais
NOVAES87- Paulinho Gogó do Gparena, cada história mais maneira que a outra kkkk
PIRUBABY- Falei pouco com ele, mas deu pra dar um abraço
GORDIN BOEMIO- também conversei pouco, mas curti a breve conversa, até foto cmg o confrade tirou
LYON- George Clooney do Gparena, pensa num cara 10, é esse cara, prazer enorme ter o conhecido
AZ- É bem mais novo do que eu pensava, abracei, mas nao conversei muito pq chegou na hr q já tava vazando
SUED- Um cara maneiro que tem umas ideia diferenciada
CONDE DE VALÁQUIA- Confrade mt inteligente e entende como as coisas funcionam
VINNY- Confrade maneiro e pintoso
GUSTAVO LIMA- Um camarada ideal pra se trocar ideia
YAN- Um cara ideal pra ser amigo, não inimigo, de fato um armário em pessoa, nao seja inimigo dele
DIONÍSIO- Tava de partida quando cheguei, mas tive prazer de conhecer o Imortal, idêntico ao BW
ROCKFLU- Meu conterrâneo, conhece toda história de Caxias
BRUTUS- Camarada gente fina, mas como o Yan, um outro armário ambulante, e parece ser um confrade calmo, senti que o Brutus é mó paiz
PGGGATO45- Achei que era o marido da Coroa Rosa kkkkk, fiquei com o cu na mão crendo que fiz papel de amante kkkk, mas pode crer, esse confrade é gente fina e 10
BART- Quase que literalmente meu vizinho, as ideias dele sao muito semelhantes as minhas
COELHO DOIDO- nobre, desculpe não ter te cumprimentado, mas eu realmente fiquei com medo de vc pq tu faz jus ao seu Nick, mas na próxima a gente vai trocar ideia
BRAND: O patrão da putaria, cara gente fina d+, nota 10, não tem como não gostar dele, um cara que se coloca a disposição, Brand de fato é um cara foda, sem menos

Das damas:
Crystal e Coroa Rosa: tive um prazer imenso em rever as duas, as 2 únicas do arena que me atenderam até o momento, e mais do que recomendo aos confrades
Alicia: simpaticíssima e gata, foi muito legal lhe conhecer, gostei muito, obrigado por sair me apresentando a todo mundo escaralhadamente kkkkkk dali que eu fiquei um pouco mais a vontade
Maya Rios: mulher gostoza e sorridente, faz maldade brota na cabeça facil
H. Larissa: lembra aquelas mina que tu sempre quis pegar na época do ensino médio, branquelinha cheirosa d+ pqp
Ana Trinity: A que mais me chamou atenção na festa, pois corresponde demais ao meu gosto, e o confrade Dionízio tem razao sobre tudo o que fala sobre ela, mestre Baco não é imortal a toa
Antonella: Uma flor de Tulipa que vai fazer falta na minha terra natal, pois já está fazendo muito sucesso, e agora que a rapazeada conheceu, vai fazer mais ainda
Maya Gueixa: bonita, gostoza e é muito mais agradável do que eu imaginava
Nicole Feiticeira: bonita, gostozíssima, vou entregar a ela um alvará municipal de simpatia
Rayane Coimbra: só a cumprimentei, sou inseguro o suficiente pra conversar com um mulherão da poha feito ela
Beatriz Santoro: Fiquei tímido novamente, e não a cumprimentei, mas ela é gatinha, mas a minha insegurança é foda
Fernanda Zuckie: Timidez também, não a cumprimentei, tomei coragem, mas nao consegui proceder, mas é uma gata de beleza ímpar
Juh Zombie: A inimiga da timidez, fiquei tímido com ela, ela percebeu, só faltou me pegar no colo, e quase fez
Juh Ink: 10000x mais bonita e 10000x mais interessante do que nas fotos, meu sonho é ser devorado por ela
Cida & Cleo: tive que ser deselegante com o brother Gordin Boemio pq já estava na hora de eu ir embora, e tive que interromper o love deles, mas tinha muito que cumprimentar elas, Cleo eu não conhecia, a Cida terapeuta chegou no arena tirando onda, só confrade classe S escolhe ela, eu sou um classe D, de Duque de Caxias, mas não pude deixar de a cumprimentar, até pelo fato dos relatos dela dizerem que trata os clientes muito bem
Iza Paulista: não a cumprimentei pq ela ficou pouco tempo na festa, mas é outra também de beleza ímpar
Nanda Facefuck: uma outra mulherão da porra, tive q pedir a Larissa pra me apresentá-la senão eu não teria segurança o suficiente pra isso kkkk, seria a minha primeira do Arena a conhecer, mas não seja por isso

De qualquer forma, perdão se me esqueci de alguém ou se obtive alguma impressão errada de alguém

Foi um prazer enorme estar participar da festa e gostaria de ficar mais, se eu não morasse longe e não tivesse que trabalhar amanhã (no caso hj)

Saudações Caxienses :amor:

Prefeito! Tu é 1000... irmão! Foi uma honra poder conhecer vossa autoridade! Ta ai uma pessoa gente fina, humilde e de enorme energia!
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

Pessoal... o que falar dessa resenha? Não sei nem por onde começar, logo, tentarei ser breve e direto: PQP!!!! FOI FODA PRA CARAMBA!

Deixo essa mensagem aqui para dizer que adorei o momento! O evento além de ter tido uma ótima energia, proporcionou conhecer pessoas maravilhosas e do bem! Pessoas que faço questão de continuar falando e de estar junto em mais momentos iguais a esse no futuro!
Agradeço a todos pelo carinho, atenção e gentileza que foram dados, inclusive agradeço os elogios, apesar de achar que vocês estão precisando de óculos ao me comparar com empresário, investidor, geoge cloney... huahauhauahuahau...
Fiquem sabendo que a humildade, alegria, energia e sabedoria repassada por cada um de vocês foi muito especial!

BRUTUS e YAN - Prazer enorme em revê-los, vocês são irmãos mesmo!
W.REIS - Rapaz, tu é bravo! Parceiro pra caramba! Que cara do bem! Tamo junto!
LÚCIFER - Da merda ficarmos juntos, o bar vai expulsar a gente! rs.
BRAND - Tu é um cara 10! Humilde, simpatico e só alegria! Prazer enorme em conhece-lo!
WOLF - Guitarrista dos anos 80! Tu é o cara!
NINHO - Vamos ter que te sequestrar! Saiu muito cedo! Adorei te conhecer
CONDE - Cara observador e gente fina!
SUED - FAltou você ficar até mais tarde... senti sua falta irmão!
ROCKFLU - Nos falamos pouco dessa vez mas o suficiente pra falar... tu é 10!
PIRUBABY - Chegou mais tarde mais o pouco que ficou já mostrou ser um cara muito gente fina
EDDIE - Tu é foda irmão!
NOEL - Falei e confirmo... tu é o cara! Adorei te conhecer camarada.
OUTROS MEMBROS PQ é NICK PRA CARALHO: foi um prazer inenarrável conhece-los! Todos do bem! Pessoal da mais alta qualidade.

Meninas... o que falar delas? Todas maravilhosas cheirosas, simpáticas e de uma gentiliza sem igual, vou levar todas pra minha casa! rs.

JUH INK - Temos coisa de outra vida! Que mulher! Tu é foda! A hora passa ao seu lado e nem percebo, que papo bom! Tamo junto parceira!
CIDA - Papo ótimo, mulher cheia de planos, pessoa maravilhosa...
CLEOH - Cleópatra Mineira, sem mais! rs.
ALICIA FERRARI - Liga no 220! Sempre explodindo energia!
MAYA RIOS - Morena grandeeeeeee!!! Sorriso lindão da porra! rs
ALICE MARTINS - Ficou pouco mas me marcou, menina linda, educada e gentil!
MAYA GUEIXA - Preciso nem falar nada né? Tu é pica! Adorei estar na resenha com você! Tu é uma mulher de presença!
NICOLE FEITICEIRA - Minha nanica linda e gostosa! Pura simpatia!
JUHLY ZOMBIE - Em teoria, a mais velha das irmãs... rs. Que mulher! Um amorzinho! Minha companheira de copo e de pedal duplo! rs.
NICOLE CASTRO - Fechou o bar comigo! Adorei nosso papo cabeça! Tu é 10 menina!
CRYSTAL PIMENTA - Que mulher bonita! Pessoa elegante! Fineza que só ela! rs.
LUANA MARCHES - Vi no evento mas só fui falar na sexta, pós-resenha... eita mulher cheirosa e do olhar matador! Leonina, tem como não ser pica!? Rs

OUTRAS MENINAS - Mil perdões se não estou citando acima mas era mulher pra caramba, difícil lembrar de todas. Mas fiquem sabendo que todas vocês, sem exceção, são ótimas! Vocês não só nos proporcionam momentos íntimos quentes e maravilhosas mas o prazer de ter a presença de pessoas de mais variados pensamentos e de ótima energia! Adorei cada uma de vocês!

Bom... chega... escrevi pra caramba e não vou revisar texto mas vou dizer: um 10 para o respeito, simpatia e maturidade do pessoal presente, homens e mulheres, acho que posso dizer que o bordão dessa resenha foi "Respeito e Parceira".
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

índice.jpeg
índice.jpeg (7.49 KiB) Exibido 8192 vezes
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: 18 Dez 2022, 00:37 índice.jpeg
Brincadeiras a parte, apesar de ficar mais na minha, é sempre um prazer rever o pessoal e de conhecer as meninas e os confrades.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Lyon escreveu: 17 Dez 2022, 23:56 Pessoal... o que falar dessa resenha? Não sei nem por onde começar, logo, tentarei ser breve e direto: PQP!!!! FOI FODA PRA CARAMBA!

Lyon , Mano, se eu pudesse teria ficado mais sim...mas dessa vez, meu "alvará" só meu permitiu ficar até às 20:00h...
Grande abraço Mano...vc é nota 1000000000.... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Eu resumiria a minha presença durante a resenha da seguinte maneira :

1- Poder estar presente nesta resenha do Arena , para mim agregou muitos valores, e foi um Privilégio muito Grande , de Verdade !...
2 - Foi um prazer enorme rever amigo(a)s , e também conhecer pessoas novas ...
3 - Peço perdão para com aqueles que não pude conhecer , nem conversar...
4 - Pude ver ali na resenha um publico bem receptivo, rolou uma energia muito boa, recebi abraços e beijos Deliciosos de mulheres Lindas e Maravilhosas , e de um homem em "especifico" kkkkk...também tive o privilégio de tomar uma deliciosa e carinhosa "pranchada" na cara (quase gozei)...kkkkk

***** E, que venha a próxima resenha em breve... :yee: :yee: :yee: :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

10 momentos memoráveis desse encontro.

1. Bar do Zeze ficou pequeno!

2. Tantos foram que fica difícil citar todos!

3. Do mais novo ao mais velho são tantas histórias uma verdadeira mistura da juventude com a experiência.

4. Tamanho era a efervescência de mulheres que eu duvido que existiu ali no centro um bar com vasto poder de beldades!

5. Desejo ao Papai Noel ser como o Coelho Doido na minha aposentadoria.

6. Wolfgang deve estar bebendo até agora!

7. Aos boêmios que fecharam o bar só desejo que tenhamos mais resenhas!

8. Quero a dedicatória do Sonic do confrade que trouxe ele. Hahaha.

9. Juh Ink e seu impecável look, a melhor dark metal and suicide girl, e Jhuly Zombie e sua língua mágica.

10. Se cometer algum esquecimento abaixo eu culpo a felicidade imensa que tive naquela quinta e sexta citando alguns nomes:

Yan, cara de personalidade não esperava ter um ala na hora de cumprir a missão de voltar para casa! Obrigado pela boa companhia!

Lyon, a primeira impressão é de um homem com experiência de vida para partilhar, esse confrade é mito!

Maya Gueixa, fechando a noite com Jhuly Zombie e Bad Cia, nunca decepciona essas resenhas! Falando em Juhly Zombie que ser humaninho maravilhoso ela é!

Brand, meu Deus, fazendo 83 anos que a gente se conhece, começamos novatos e agora somos veteranos mais próximos da reserva rs!

Alicia, fez a escada para muitas pessoas ali, quase uma secretária do Arena!

Coelho Doido, desejo muito ser igual a você um dia eu chego lá!

Papai Noel não consegui entregar uma carta e nem sentar no seu colo, a fila tava grande, na próxima vez eu persisto!

Gisele Morango do Nordeste, me diz se eu não sou cabra da peste!

Toronto, tava parecendo o Taz circulando feito um furacão não sossegou enquanto não devorou alguém, tá certo, melhor finalizar logo! Ela tava ali, porquê não? Rs

O maninho que ficou conosco caladinho até o fim as 2 da manhã, esqueci seu nome, você de óculos com cara de nerd mechendo no celular sem falar muito, fica a vontade brother!

Quero saber de quem foi a brilhante ideia de trazer o Sonic, insisto, eu quero minha dedicatória autografada!

SUED dessa vez não teve uma bancada de DJ mas valeu pela presença!

Cervejeiro Sommelier Autêntico e Original só tem um, figuraça! E vai com calma senão seu estoque de TDs sonegados vai aumentar.

Acient gente finíssima e papo cabeça de raciocínio rápido, se o mundo acabar hoje certeza que você ligaria o foda-se do mesmo jeito, um dia quero ter esse botão ligado para tudo também rs!

W.Reis é tão fofinho, parece uma mistura de Bruno Mars com Mohammed Salah rs!

Brutus me impressiona pelo tamanho, faz jus ao nick, Olivia Palito que se cuide para não andar de cadeira de rodas...

Dionisio não trouxe uma garrafa de vinho? Ou trouxe? Rs

Nicole Feiticeira deve concorrer a maior bunda em relação ao corpo, diria que 90% dela é a bunda rs! Os outros 9% seios e tem aquele 1% que faz dela um anjinho, faltou só as asinhas!

Crystal tem que parar de postar fotos com rolas aleatórias, apesar que se for a minha rola eu iria adorar também estar na foto rs!

AZ fugindo com a HairLarissa de mim, vai ter troco rs! (Mentira, belo casal! Faço votos!)

Aos que fizeram pacto com £ùcifer para garantir 2023 desejo que o inferno seja um cabaré com Mr Catra como anfitrião.
E aliança com Jesus porquê equilíbrio é tudo! Rs!

Minha memória já está falhando, perdão à todos que se lembram de mim, espero rever vocês nas próximas vezes!

Sinto que vou esquecer os nomes dos confrades e das afrodites, tipo o do vascaíno e a morena de vestido, mas para todos ai desejo que 2023 sejam feito de bonanças porquê a libertinagem não pode acabar.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Ken Masters escreveu: 18 Dez 2022, 04:21 10 momentos memoráveis desse encontro.

1. Bar do Zeze ficou pequeno!

2. Tantos foram que fica difícil citar todos!

3. Do mais novo ao mais velho são tantas histórias uma verdadeira mistura da juventude com a experiência.

4. Tamanho era a efervescência de mulheres que eu duvido que existiu ali no centro um bar com vasto poder de beldades!

5. Desejo ao Papai Noel ser como o Coelho Doido na minha aposentadoria.

6. Wolfgang deve estar bebendo até agora!

7. Aos boêmios que fecharam o bar só desejo que tenhamos mais resenhas!

8. Quero a dedicatória do Sonic do confrade que trouxe ele. Hahaha.

9. Juh Ink e seu impecável look, a melhor dark metal and suicide girl, e Jhuly Zombie e sua língua mágica.

10. Se cometer algum esquecimento abaixo eu culpo a felicidade imensa que tive naquela quinta e sexta citando alguns nomes:

Yan, cara de personalidade não esperava ter um ala na hora de cumprir a missão de voltar para casa! Obrigado pela boa companhia!

Lyon, a primeira impressão é de um homem com experiência de vida para partilhar, esse confrade é mito!

Maya Gueixa, fechando a noite com Jhuly Zombie e Bad Cia, nunca decepciona essas resenhas! Falando em Juhly Zombie que ser humaninho maravilhoso ela é!

Brand, meu Deus, fazendo 83 anos que a gente se conhece, começamos novatos e agora somos veteranos mais próximos da reserva rs!

Alicia, fez a escada para muitas pessoas ali, quase uma secretária do Arena!

Coelho Doido, desejo muito ser igual a você um dia eu chego lá!

Papai Noel não consegui entregar uma carta e nem sentar no seu colo, a fila tava grande, na próxima vez eu persisto!

Gisele Morango do Nordeste, me diz se eu não sou cabra da peste!

Toronto, tava parecendo o Taz circulando feito um furacão não sossegou enquanto não devorou alguém, tá certo, melhor finalizar logo! Ela tava ali, porquê não? Rs

O maninho que ficou conosco caladinho até o fim as 2 da manhã, esqueci seu nome, você de óculos com cara de nerd mechendo no celular sem falar muito, fica a vontade brother!

Quero saber de quem foi a brilhante ideia de trazer o Sonic, insisto, eu quero minha dedicatória autografada!

SUED dessa vez não teve uma bancada de DJ mas valeu pela presença!

Cervejeiro Sommelier Autêntico e Original só tem um, figuraça! E vai com calma senão seu estoque de TDs sonegados vai aumentar.

Acient gente finíssima e papo cabeça de raciocínio rápido, se o mundo acabar hoje certeza que você ligaria o foda-se do mesmo jeito, um dia quero ter esse botão ligado para tudo também rs!

W.Reis é tão fofinho, parece uma mistura de Bruno Mars com Mohammed Salah rs!

Brutus me impressiona pelo tamanho, faz jus ao nick, Olivia Palito que se cuide para não andar de cadeira de rodas...

Dionisio não trouxe uma garrafa de vinho? Ou trouxe? Rs

Nicole Feiticeira deve concorrer a maior bunda em relação ao corpo, diria que 90% dela é a bunda rs! Os outros 9% seios e tem aquele 1% que faz dela um anjinho, faltou só as asinhas!

Crystal tem que parar de postar fotos com rolas aleatórias, apesar que se for a minha rola eu iria adorar também estar na foto rs!

AZ fugindo com a HairLarissa de mim, vai ter troco rs! (Mentira, belo casal! Faço votos!)

Aos que fizeram pacto com £ùcifer para garantir 2023 desejo que o inferno seja um cabaré com Mr Catra como anfitrião.
E aliança com Jesus porquê equilíbrio é tudo! Rs!

Minha memória já está falhando, perdão à todos que se lembram de mim, espero rever vocês nas próximas vezes!

Sinto que vou esquecer os nomes dos confrades e das afrodites, tipo o do vascaíno e a morena de vestido, mas para todos ai desejo que 2023 sejam feito de bonanças porquê a libertinagem não pode acabar.
Muito bom...kkkk :amor: :amor:
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Lyon escreveu: 17 Dez 2022, 23:56 Pessoal... o que falar dessa resenha? Não sei nem por onde começar, logo, tentarei ser breve e direto: PQP!!!! FOI FODA PRA CARAMBA!

Deixo essa mensagem aqui para dizer que adorei o momento! O evento além de ter tido uma ótima energia, proporcionou conhecer pessoas maravilhosas e do bem! Pessoas que faço questão de continuar falando e de estar junto em mais momentos iguais a esse no futuro!
Agradeço a todos pelo carinho, atenção e gentileza que foram dados, inclusive agradeço os elogios, apesar de achar que vocês estão precisando de óculos ao me comparar com empresário, investidor, geoge cloney... huahauhauahuahau...
Fiquem sabendo que a humildade, alegria, energia e sabedoria repassada por cada um de vocês foi muito especial!

BRUTUS e YAN - Prazer enorme em revê-los, vocês são irmãos mesmo!
W.REIS - Rapaz, tu é bravo! Parceiro pra caramba! Que cara do bem! Tamo junto!
LÚCIFER - Da merda ficarmos juntos, o bar vai expulsar a gente! rs.
BRAND - Tu é um cara 10! Humilde, simpatico e só alegria! Prazer enorme em conhece-lo!
WOLF - Guitarrista dos anos 80! Tu é o cara!
NINHO - Vamos ter que te sequestrar! Saiu muito cedo! Adorei te conhecer
CONDE - Cara observador e gente fina!
ROCKFLU - Nos falamos pouco dessa vez mas o suficiente pra falar... tu é 10!
PIRUBABY - Chegou mais tarde mais o pouco que ficou já mostrou ser um cara muito gente fina
EDDIE - Tu é foda irmão!
NOEL - Falei e confirmo... tu é o cara! Adorei te conhecer camarada.
OUTROS MEMBROS PQ é NICK PRA CARALHO: foi um prazer inenarrável conhece-los! Todos do bem! Pessoal da mais alta qualidade.

Meninas... o que falar delas? Todas maravilhosas cheirosas, simpáticas e de uma gentiliza sem igual, vou levar todas pra minha casa! rs.

JUH INK - Temos coisa de outra vida! Que mulher! Tu é foda! A hora passa ao seu lado e nem percebo, que papo bom! Tamo junto parceira!
CIDA - Papo ótimo, mulher cheia de planos, pessoa maravilhosa...
CLEOH - Cleópatra Mineira, sem mais! rs.
ALICIA FERRARI - Liga no 220! Sempre explodindo energia!
MAYA RIOS - Morena grandeeeeeee!!! Sorriso lindão da porra! rs
ALICE MARTINS - Ficou pouco mas me marcou, menina linda, educada e gentil!
MAYA GUEIXA - Preciso nem falar nada né? Tu é pica! Adorei estar na resenha com você! Tu é uma mulher de presença!
NICOLE FEITICEIRA - Minha nanica linda e gostosa! Pura simpatia!
JUHLY ZOMBIE - Em teoria, a mais velha das irmãs... rs. Que mulher! Um amorzinho! Minha companheira de copo e de pedal duplo! rs.
NICOLE CASTRO - Fechou o bar comigo! Adorei nosso papo cabeça! Tu é 10 menina!
CRYSTAL PIMENTA - Que mulher bonita! Pessoa elegante! Fineza que só ela! rs.
LUANA MARCHES - Vi no evento mas só fui falar na sexta, pós-resenha... eita mulher cheirosa e do olhar matador! Leonina, tem como não ser pica!? Rs

OUTRAS MENINAS - Mil perdões se não estou citando acima mas era mulher pra caramba, difícil lembrar de todas. Mas fiquem sabendo que todas vocês, sem exceção, são ótimas! Vocês não só nos proporcionam momentos íntimos quentes e maravilhosas mas o prazer de ter a presença de pessoas de mais variados pensamentos e de ótima energia! Adorei cada uma de vocês!

Bom... chega... escrevi pra caramba e não vou revisar texto mas vou dizer: um 10 para o respeito, simpatia e maturidade do pessoal presente, homens e mulheres, acho que posso dizer que o bordão dessa resenha foi "Respeito e Parceira".
Perfeito...kkkkkk :amor:
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Sued escreveu: 18 Dez 2022, 01:06

Lyon , Mano, se eu pudesse teria ficado mais sim...mas dessa vez, meu "alvará" só meu permitiu ficar até às 20:00h...
Grande abraço Mano...vc é nota 1000000000.... :yee:
:amor:
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Antonella escreveu: 17 Dez 2022, 10:41
Barbosa82 escreveu: 16 Dez 2022, 23:51 Bom gente...mais uma vez eu quero agradecer pela belíssima noite de ontem. Foi uma verdadeira confraternização de fim de ano! Amei estar presente neste encontro,gostei muito de ter conhecido novos confrades e novas garotas. E mais uma vez parabenizar o nosso presidente Brand por reunir quase todo o Arena,chegamos até a fechar a rua kkkkk
Eu me encantei com as GPs q eu ainda não conhecia como a Maya Rios,a Antonella,a Larissa Arruda,a Juh Ink q é a simpatia em pessoa,a Alicia Ferrari como sempre bem extrovertida e linda também...amei rever algumas das minhas musas,como a Isis Belle,a Luana Marches,a Maya Gueixa,a Rayane Coimbra...se eu continuar vou até amanhã kkkkkkk
Já os confrades foram super gente boa,alguns eu já conhecia,outros vi pela primeira vez (Brutus,Novaes,Cariocagaludo,Lucifer entre outros). Uma pena q não deu pra marcar com nenhuma garota pq este mês ficou reservado pra eu fazer minhas compras de fim de ano. Q haja mais encontros como o de ontem!
Foi uma prazer imenso te conhecer ❤️ obrigada pelo carinho
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Brutus escreveu: 17 Dez 2022, 03:17
É recíproco Safa, acho que vc trás uma aura de benevolência. Tmj sempre!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Oscar, The Shy escreveu: 18 Dez 2022, 00:39
Oscar, The Shy escreveu: 18 Dez 2022, 00:37 índice.jpeg
Brincadeiras a parte, apesar de ficar mais na minha, é sempre um prazer rever o pessoal e de conhecer as meninas e os confrades.
Oscar você é muito gente boa, foi uma honrar ter conhecido você Fera

TMJ
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Trancado