RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES X EXPLICAÇÕES DAS GPs
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: RECLAMAÇÕES DOS FORISTAS X EXPLICAÇÕES DAS GPs
Reclamações de atendimento das GP
• Eu entendo que vocês têm que oferecer o produto é tem que divulgar o que vocês fazem entre quatro paredes, só que eu não gosto de GP que diz que faz meter melhor que a Elisa Sanches que vai ter dar o melhor sexo da vida e chegar na hora H não faz nem a metade do que prometeu.
• As que diz que faz Sexo Anal, Beija na Boca de língua e faz Oral Sem Camisinha e na hora H dar um migue e não faz nada do que foi combinado.
• As desesperada para acabar o programa, você combina 30 minutos e com 5 minutos já que acabar logo o programa.
Já que vai acabar o programa antes do combinado porque não devolver o dinheiro do restante do tempo combinado ?
• As fotos Fake dos Sites de GP.
As GP tem que entender que o Homem quando procura uma GP ele se interessa pelo o que ele ver, então porque colocar foto que não é de vocês ou cheia de Photoshop e na hora H é outra mulher totalmente diferente do que a escolhida para o encontro.
• GP que esquecer que está fazendo programa.
É horrível independente de ser GP ou Civil você está animado fazendo Sexo é a mulher nem aí preocupada em mexer na merda do Instagram e Whatsapp na hora do Sexo.
• Eu entendo que vocês têm que oferecer o produto é tem que divulgar o que vocês fazem entre quatro paredes, só que eu não gosto de GP que diz que faz meter melhor que a Elisa Sanches que vai ter dar o melhor sexo da vida e chegar na hora H não faz nem a metade do que prometeu.
• As que diz que faz Sexo Anal, Beija na Boca de língua e faz Oral Sem Camisinha e na hora H dar um migue e não faz nada do que foi combinado.
• As desesperada para acabar o programa, você combina 30 minutos e com 5 minutos já que acabar logo o programa.
Já que vai acabar o programa antes do combinado porque não devolver o dinheiro do restante do tempo combinado ?
• As fotos Fake dos Sites de GP.
As GP tem que entender que o Homem quando procura uma GP ele se interessa pelo o que ele ver, então porque colocar foto que não é de vocês ou cheia de Photoshop e na hora H é outra mulher totalmente diferente do que a escolhida para o encontro.
• GP que esquecer que está fazendo programa.
É horrível independente de ser GP ou Civil você está animado fazendo Sexo é a mulher nem aí preocupada em mexer na merda do Instagram e Whatsapp na hora do Sexo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Ocorre muito isso. Chega ser um pouco chato kkkkkTheMarduk escreveu: ↑13 Mar 2021, 15:13 Enxerguei várias queixas muito comuns as que eu teria. Sendo muito direto aqui, eu busco sempre informações que não estão no anúncio, sempre de forma bastante educada e bastante curta: "Ola, bom dia. Poderia me informar o valor do seu cachê e em qual região fica localizado o seu privê? Obrigado." A resposta, "Oi." E só.
Nessas eu ja desisto.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Primeiramente, gostaria de dizer que não vejo problema da menina responder ao TD, caso ela ache que deva.
Mas já reparei, e recentemente ocorreu alguns casos, que algumas meninas só interagem aos TDs ou no forúm, quando recebem uma avaliação diferente do positivo.
Não vou entrar no mérito se tá certo ou errado, mas fica aquela sensação de algo suspeito, as vezes até de que alguém avisou
Mas é claro que posso estar enganado. Como já me disseram antes, nós como usuários não temos noção do alcance do fórum e muita gente só visualiza sem logar mesmo.
O que vocês acham sobre esse caso especifico de só ter interação caso o TD for diferente do positivo?
Mas já reparei, e recentemente ocorreu alguns casos, que algumas meninas só interagem aos TDs ou no forúm, quando recebem uma avaliação diferente do positivo.
Não vou entrar no mérito se tá certo ou errado, mas fica aquela sensação de algo suspeito, as vezes até de que alguém avisou
Mas é claro que posso estar enganado. Como já me disseram antes, nós como usuários não temos noção do alcance do fórum e muita gente só visualiza sem logar mesmo.
O que vocês acham sobre esse caso especifico de só ter interação caso o TD for diferente do positivo?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Claro que alguém avisa a garota de um TD não-positivo, os grupos que elas tem no Zap e as parcerias de putaria tão aí entre outras coisas pra isso, troca de informações e proteção mútua. Isso quando não são os clientes BOP que alertam ou a própria garota que visualiza.Oscar, The Shy escreveu: ↑29 Out 2022, 10:01 Primeiramente, gostaria de dizer que não vejo problema da menina responder ao TD, caso ela ache que deva.
Não vou entrar no mérito se tá certo ou errado, mas fica aquela sensação de algo suspeito, as vezes até de que alguém avisou![]()
Sobre as interações, cada uma trabalha e usa os meios de propaganda do jeito que acha mais conveniente. Uma troca de ideias entre elas e nós é sempre válido, mas o que queremos antes de tudo é sexo bão e elas o $$ na mão.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
- Thor de Copacabana
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑29 Out 2022, 10:01 Primeiramente, gostaria de dizer que não vejo problema da menina responder ao TD, caso ela ache que deva.
Não vou entrar no mérito se tá certo ou errado, mas fica aquela sensação de algo suspeito, as vezes até de que alguém avisou![]()
PRA MIM EU NÃO FICO IRRITADO,PODEM COMENTAR,E CONVERSAR.
CAIU NA MINHA REDE É GOL
Eu acho que se a gp teve um imprevisto, poderia pelo menos mostrar os próximos horários da agenda, ou dia, ou indicar outra gp...ter esse comportamento proativo. Já me coloco na responsa de eu tentar remarcar se pisar na bola. Prometo. O tesão não pode parar
Essa dica de perguntar no dia, achei interessante e vou passar a fazer. Já tomei puxão de orelha por interromper horário de almoço rs.. tínhamos intimidade e foi uma graça.
Essa dica de perguntar no dia, achei interessante e vou passar a fazer. Já tomei puxão de orelha por interromper horário de almoço rs.. tínhamos intimidade e foi uma graça.
ROMA SEGUE 
Eu já comuniquei algumas meninas sobre neutro ou negativo. Pois muitas ainda não tem o hábito de olhar os relatos. Mesmo os positivos
Acho importante as meninas olharem os relatos e comentarem. Independente de positivo ou não. Esta é uma forma de interação que ainda estamos desenvolvendo aqui.
Tudo passa pela credibilidade e pelo respeito mútuo. Um caminho longo a percorrer.
Acho importante as meninas olharem os relatos e comentarem. Independente de positivo ou não. Esta é uma forma de interação que ainda estamos desenvolvendo aqui.
Tudo passa pela credibilidade e pelo respeito mútuo. Um caminho longo a percorrer.
Algo que é nitido tbm, e já foi comentado em outro tópico que nao me lembro qual foi, é que com o aumento de marinheiras de primeira viagem no ramo, muitos atendimentos preliminares - aquele primeiro contato - estão bastante comprometidos. Seja porque a (nova) GP não sabe lidar com o volume dos contatos, ou apenas porque falta objetividade da parte dela. Dá pra inumerar multiplos fatores nessa.
Voces ja passaram por isso tbm?
Acontece... Mas, eventualmente, de ambas as partes... Têm meninas que dá poucas informações no anúncio e não tem paciência para tirar as dúvidas dos clientes e têm caras que querem ficar batendo papo furado ocupando o tempo das damas... Há de se ter bom senso de todos...TheMarduk escreveu: ↑02 Nov 2022, 11:38 Algo que é nitido tbm, e já foi comentado em outro tópico que nao me lembro qual foi, é que com o aumento de marinheiras de primeira viagem no ramo, muitos atendimentos preliminares - aquele primeiro contato - estão bastante comprometidos. Seja porque a (nova) GP não sabe lidar com o volume dos contatos, ou apenas porque falta objetividade da parte dela. Dá pra inumerar multiplos fatores nessa.
Vc pra mim é problema seu! 
Particularmente eu prefiro as novatas, elas são mais fáceis de lidar do que as mais experientes com vícios e saturadas da profissão.TheMarduk escreveu: ↑02 Nov 2022, 11:38 Algo que é nitido tbm, e já foi comentado em outro tópico que nao me lembro qual foi, é que com o aumento de marinheiras de primeira viagem no ramo, muitos atendimentos preliminares - aquele primeiro contato - estão bastante comprometidos. Seja porque a (nova) GP não sabe lidar com o volume dos contatos, ou apenas porque falta objetividade da parte dela. Dá pra inumerar multiplos fatores nessa.
Wolfgang escreveu: ↑02 Nov 2022, 12:04Acontece... Mas, eventualmente, de ambas as partes... Têm meninas que dá poucas informações no anúncio e não tem paciência para tirar as dúvidas dos clientes e têm caras que querem ficar batendo papo furado ocupando o tempo das damas... Há de se ter bom senso de todos...TheMarduk escreveu: ↑02 Nov 2022, 11:38 Algo que é nitido tbm, e já foi comentado em outro tópico que nao me lembro qual foi, é que com o aumento de marinheiras de primeira viagem no ramo, muitos atendimentos preliminares - aquele primeiro contato - estão bastante comprometidos. Seja porque a (nova) GP não sabe lidar com o volume dos contatos, ou apenas porque falta objetividade da parte dela. Dá pra inumerar multiplos fatores nessa.
É, esse é o ponto. E acredito que é demasiadamente complexo para elas filtrarem quem está tentando ser objetivo, preciso e dinâmico pras clientes que tentam apenas ficar batendo papo ai os contatos são confusos e acabo meio que não insistindo. Já teve umas duas vezes que insisti, muito de boa em tentar conseguir as informações, mas era murro em ponta de faca e desencorajou.
Tenho tentado tambem.AlexP escreveu: ↑02 Nov 2022, 14:32Particularmente eu prefiro as novatas, elas são mais fáceis de lidar do que as mais experientes com vícios e saturadas da profissão.TheMarduk escreveu: ↑02 Nov 2022, 11:38 Algo que é nitido tbm, e já foi comentado em outro tópico que nao me lembro qual foi, é que com o aumento de marinheiras de primeira viagem no ramo, muitos atendimentos preliminares - aquele primeiro contato - estão bastante comprometidos. Seja porque a (nova) GP não sabe lidar com o volume dos contatos, ou apenas porque falta objetividade da parte dela. Dá pra inumerar multiplos fatores nessa.
Nem sei se já comentei nesse tópico, ou se esse meu comentário q vou fazer está no lugar certo, mas vamos lá (qquer coisa mova para o lugar correto por favor, BRAND rs);
Após alguns bloqueios e reclamações de algumas meninas, percebi durante esse ano de 2022 principalmente algumas coisas:
1) Por mais que vc ache que virou "amigo" da menina, sempre é bom tomar cuidado com certos comentários, pois mesmo sem ser a intenção a menina pode se sentir ofendida;
2) É de bom tom só entrar em contato com a menina se realmente for marcar, aí nesse caso segue o reforço do comentário acima; pq caso contrário, vc pode tb ser mal interpretado e aí ser bloqueado;
3) Caso a menina queira, ela mesma irá entrar em contato, e se vc puder ou quiser dialogar, ótimo; caso contrário, não chame a menina se não for pra marcar, pq vc pode tá sendo impertinente no momento;
4) Percebi que inclusive no chat, não é de bom tom fazer certos tipos de críticas ou comentários, com o mesmo risco de ser mal interpretado e acabar ofendendo ou sendo ofensivo, e gerar um clima ruim no fórum;
E aí galera, o que vcs acham sobre isso?
Após alguns bloqueios e reclamações de algumas meninas, percebi durante esse ano de 2022 principalmente algumas coisas:
1) Por mais que vc ache que virou "amigo" da menina, sempre é bom tomar cuidado com certos comentários, pois mesmo sem ser a intenção a menina pode se sentir ofendida;
2) É de bom tom só entrar em contato com a menina se realmente for marcar, aí nesse caso segue o reforço do comentário acima; pq caso contrário, vc pode tb ser mal interpretado e aí ser bloqueado;
3) Caso a menina queira, ela mesma irá entrar em contato, e se vc puder ou quiser dialogar, ótimo; caso contrário, não chame a menina se não for pra marcar, pq vc pode tá sendo impertinente no momento;
4) Percebi que inclusive no chat, não é de bom tom fazer certos tipos de críticas ou comentários, com o mesmo risco de ser mal interpretado e acabar ofendendo ou sendo ofensivo, e gerar um clima ruim no fórum;
E aí galera, o que vcs acham sobre isso?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sempre agi dessa maneira. Só entro em contato se for pra marcar e nunca mando mensagem pra duas ao mesmo tempo.
Pós TDs só comento publicações no Arena Social de quem já fui ou já estou marcado. Bater papo com meninas? Só se for algo rápido e referente a trabalho mesmo, até pq o contato delas é pra essa finalidade.
Sempre agi dessa maneira. Só entro em contato se for pra marcar e nunca mando mensagem pra duas ao mesmo tempo.
Pós TDs só comento publicações no Arena Social de quem já fui ou já estou marcado. Bater papo com meninas? Só se for algo rápido e referente a trabalho mesmo, até pq o contato delas é pra essa finalidade.
FORISTA CULPOSO
[/quote]
Mas esse lance de não mandar mensagem pra duas ao mesmo tempo só dá certo se a GP não demorar muito a responder, ou se não tiver nenhum problema até a chegada a menina, ou quando o confrade não tem o alvará limitado, o que não é o meu caso Digboy; quando o confrade é solteiro e tá com boa disponibilidade, aí blz;
Mas no meu caso se eu ficar "refém" só do plano A, corro um sério risco de ficar sem fazer o TD, inclusive esse tipo de situação aconteceu comigo recentemente, e eu fui salvo por conta de um antigo contatinho rs.
[/quote]
Mas esse lance de não mandar mensagem pra duas ao mesmo tempo só dá certo se a GP não demorar muito a responder, ou se não tiver nenhum problema até a chegada a menina, ou quando o confrade não tem o alvará limitado, o que não é o meu caso Digboy; quando o confrade é solteiro e tá com boa disponibilidade, aí blz;
Mas no meu caso se eu ficar "refém" só do plano A, corro um sério risco de ficar sem fazer o TD, inclusive esse tipo de situação aconteceu comigo recentemente, e eu fui salvo por conta de um antigo contatinho rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER