RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES X EXPLICAÇÕES DAS GPs

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: RECLAMAÇÕES DOS FORISTAS X EXPLICAÇÕES DAS GPs

Mensagem por Jucabar »

[/quote]
[/quote=Jucabar post_id=72219 time=1671568340 user_id=585]
Sempre agi dessa maneira. Só entro em contato se for pra marcar e nunca mando mensagem pra duas ao mesmo tempo.

Pós TDs só comento publicações no Arena Social de quem já fui ou já estou marcado. Bater papo com meninas? Só se for algo rápido e referente a trabalho mesmo, até pq o contato delas é pra essa finalidade.
[/quote]

Mas esse lance de não mandar mensagem pra duas ao mesmo tempo só dá certo se a GP não demorar muito a responder, ou se não tiver nenhum problema até a chegada a menina, ou quando o confrade não tem o alvará limitado, o que não é o meu caso Digboy; quando o confrade é solteiro e tá com boa disponibilidade, aí blz;

Mas no meu caso se eu ficar "refém" só do plano A, corro um sério risco de ficar sem fazer o TD, inclusive esse tipo de situação aconteceu comigo recentemente, e eu fui salvo por conta de um antigo contatinho rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Minha única reclamação q eu é de não poder levar todas para casa , beijos minhas gostosas .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Yan escreveu: 20 Dez 2022, 17:42 Minha única reclamação é de não poder levar todas para casa , beijos minhas gostosas .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Brutus escreveu: 29 Out 2022, 18:47 Eu acho que se a gp teve um imprevisto, poderia pelo menos mostrar os próximos horários da agenda, ou dia, ou indicar outra gp...ter esse comportamento proativo. Já me coloco na responsa de eu tentar remarcar se pisar na bola. Prometo. O tesão não pode parar

Essa dica de perguntar no dia, achei interessante e vou passar a fazer. Já tomei puxão de orelha por interromper horário de almoço rs.. tínhamos intimidade e foi uma graça.
Essa de indicar kkkkk muito, muito difícil de acontecer, só aconteceu cmg uma vez, e a indicação foi horrível kkkkk
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

2) É de bom tom só entrar em contato com a menina se realmente for marcar, aí nesse caso segue o reforço do comentário acima; pq caso contrário, vc pode tb ser mal interpretado e aí ser bloqueado;
Não me leve a mal Dig, me leve café kkkkk
Mas esse ponto serve só para as meninas do Arena e as que falam o valor, pois tem algumas que não falam valor no anúncio.
3) Caso a menina queira, ela mesma irá entrar em contato, e se vc puder ou quiser dialogar, ótimo; caso contrário, não chame a menina se não for pra marcar, pq vc pode tá sendo impertinente no momento;
Se o cara for casado, pode ser meio incoveniente a menina chamar, o ideal é ninguém chamar ninguém pra papear kkkkk
Se o cara quiser, ele marca, se não, bate papo informal só no chat do Arena.
Sempre agi dessa maneira. Só entro em contato se for pra marcar e nunca mando mensagem pra duas ao mesmo tempo.
Eis o homem agendado kkkkk como vc só marca com antecedência, vc fica a disposição do Plano A, depois se o A não responder, fica pro B, C, e assim vai kkkk
Eu sou todo errado kkkkk, mando msg pra 1, espero 2 minutos, não respondeu, outra, e a primeira que responder eu vou no mesmo dia que bate o tesão. Queria eu não ser ansioso e esperar a GP pra quando ela puder, abrir um espaço na agenda dela.
Pós TDs só comento publicações no Arena Social de quem já fui ou já estou marcado. Bater papo com meninas? Só se for algo rápido e referente a trabalho mesmo, até pq o contato delas é pra essa finalidade.
PQP agora que tu avisa, hoje acabei de falar que uma menina é linda no Arena Social, e ela realmente é, mas não to com dinheiro pra marcar kkkkkk

APAGA LÁ PRA MIM DIG!
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Jucabar e Digboy acho super correta essa postura de vcs e a compreensão sobre nosso trabalho. Acho tbm visionário ter sempre o plano B, porém não agendar com a menina e desmarcar em cima da hora. Pois o tempo de ninguém é mais importante q do outro.

Dica: nunca diga pra menina que ela esta sendo o plano B , pois da uma impressão de desvalorização da menina , tipo: " não tem tu, vai tu msm". Acho q como o cliente, muitas meninas q são gente boa, tbm gostam de se sentir especial.

Eu sempre opto pela objetividade, um bom dia/ tarde/ noite pra iniciar a conversa, tirar suas dúvidas e agendar o horário. Pois são muitas msgs diárias para a gente responder, e ainda tentar filtrar e identificar quem realmente esta interessado em atendimento. Isso no meu caso q tenho anúncio em várias plataformas, sem contar q não é só responder msgs. Mas vou pontuar só algumas coisas q fazemos durante o horário de trabalho:

• Reponder msgs e tirar dúvidas;

Organizar os horários ;

Se arrumar( banho, chuca, make);

Organizar o local a cada atendimento, pois tem muitos clientes que fazem questão da toalha ensacada, mas não sabe oque fazer ao desensacar, oq é tão simples: jogar no lixo o saquinho;

Tem q secar o banheiro, pq tem clientes q tem a dificuldade de fechar o blindex e parece Pato tomando banho, molha tudo;

Ainda tem q dar aquela revisada no box, pq e normal mijar embaixo do chuveiro, mas tem uns q mijam na parede do box;

Ainda tem a questão das divulgações, eu por exemplo tenho Twitter, Instagram, Telegran, watzap pra administrar e interagir q é o mais importante, oq me faz captar bastante clientes.

Acho que quem já veio ou tentou marcar cmg sabe o como eu sou metódica com isso, ser transparente com o cliente e chata com horários.

Carinhos, beijinhos e atenção eu prefiro deixar pra fazer pessoalmente, e faço com gosto. Mas watzap pra mim é limitado ao q mencionei no terceiro parágrafo.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Luke_Skywalker escreveu: 20 Dez 2022, 17:57
2) É de bom tom só entrar em contato com a menina se realmente for marcar, aí nesse caso segue o reforço do comentário acima; pq caso contrário, vc pode tb ser mal interpretado e aí ser bloqueado;
Mas esse ponto serve só para as meninas do Arena e as que falam o valor, pois tem algumas que não falam valor no anúncio.
3) Caso a menina queira, ela mesma irá entrar em contato, e se vc puder ou quiser dialogar, ótimo; caso contrário, não chame a menina se não for pra marcar, pq vc pode tá sendo impertinente no momento;
Se o cara for casado, pode ser meio incoveniente a menina chamar, o ideal é ninguém chamar ninguém pra papear kkkkk
Eis o homem agendado kkkkk como vc só marca com antecedência, vc fica a disposição do Plano A, depois se o A não responder, fica pro B, C, e assim vai kkkk
Eu sou todo errado kkkkk, mando msg pra 1, espero 2 minutos, não respondeu, outra, e a primeira que responder eu vou no mesmo dia que bate o tesão. Queria eu não ser ansioso e esperar a GP pra quando ela puder, abrir um espaço na agenda dela.
PQP agora que tu avisa, hoje acabei de falar que uma menina é linda no Arena Social, e ela realmente é, mas não to com dinheiro pra marcar kkkkkk

APAGA LÁ PRA MIM DIG!
Kkkkkkkk Luke, nao tem problema agir diferente. Pessoas são diferentes. Eu só disse sobre minha conduta. Não é regra e nem estou aqui pra cagá-las.
FORISTA CULPOSO
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Sheron Tomazely escreveu: 20 Dez 2022, 18:27 Jucabar e Digboy acho super correta essa postura de vcs e a compreensão sobre nosso trabalho. Acho tbm visionário ter sempre o plano B, porém não agendar com a menina e desmarcar em cima da hora. Pois o tempo de ninguém é mais importante q do outro.

Dica: nunca diga pra menina que ela esta sendo o plano B , pois da uma impressão de desvalorização da menina , tipo: " não tem tu, vai tu msm". Acho q como o cliente, muitas meninas q são gente boa, tbm gostam de se sentir especial.

Eu sempre opto pela objetividade, um bom dia/ tarde/ noite pra iniciar a conversa, tirar suas dúvidas e agendar o horário. Pois são muitas msgs diárias para a gente responder, e ainda tentar filtrar e identificar quem realmente esta interessado em atendimento. Isso no meu caso q tenho anúncio em várias plataformas, sem contar q não é só responder msgs. Mas vou pontuar só algumas coisas q fazemos durante o horário de trabalho:

Organizar os horários ;

Organizar o local a cada atendimento, pois tem muitos clientes que fazem questão da toalha ensacada, mas não sabe oque fazer ao desensacar, oq é tão simples: jogar no lixo o saquinho;

Tem q secar o banheiro, pq tem clientes q tem a dificuldade de fechar o blindex e parece Pato tomando banho, molha tudo;

Ainda tem q dar aquela revisada no box, pq e normal mijar embaixo do chuveiro, mas tem uns q mijam na parede do box;

Ainda tem a questão das divulgações, eu por exemplo tenho Twitter, Instagram, Telegran, watzap pra administrar e interagir q é o mais importante, oq me faz captar bastante clientes.

Acho que quem já veio ou tentou marcar cmg sabe o como eu sou metódica com isso, ser transparente com o cliente e chata com horários.

Carinhos, beijinhos e atenção eu prefiro deixar pra fazer pessoalmente, e faço com gosto. Mas watzap pra mim é limitado ao q mencionei no terceiro parágrafo.
Acho que somos os agentes da objetividade, Sheron haha. Bjs
FORISTA CULPOSO
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sheron Tomazely escreveu: 20 Dez 2022, 18:27 Jucabar e Digboy acho super correta essa postura de vcs e a compreensão sobre nosso trabalho. Acho tbm visionário ter sempre o plano B, porém não agendar com a menina e desmarcar em cima da hora. Pois o tempo de ninguém é mais importante q do outro.

Organizar os horários ;

Sim Sheron, com certeza; em qualquer serviço que contrato sempre procuro me colocar no lugar do outro, e com uma profissional do sexo não poderia ser diferente, pois tb sei que vcs tem os seus horários, compromissos, responsabilidade, etc; mesmo as vezes não parecendo, penso sim muito no lado de vcs, e justamente por isso que eu tenho muito cuidado em caso de marcações e no caso de algum imprevisto, procuro tb desmarcar com uma boa antecedência para tb não quebrar muito o dia de vcs, pois sei tb q tempo e dinheiro não só pra vcs, como pra todos, né? E justamente por tentar me colocar do outro lado da moeda é que tb puxei essa resenha hoje. E em relação a não falar que a menina é o plano B, com certeza tb nunca falo, pq sei que vai pegar mal pra mim em relação a ela.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Eu só discordo desse lance de "só mandar mensagem se for marcar". Só se aplica para a guria que coloca TUDO no anúncio. Horários, valores, o que faz, o que não faz, quanto tempo pede de antecedência para marcar. Se for motel ainda, por onde atende, se cobra deslocamento...

Na esmagadora maioria dos casos, não é assim que a banda toca rs

Sem demérito de quem pensa diferente, eu acho que todo prestador de serviço deve estar apto a responder perguntas razoáveis feitas por potenciais Clientes. Claro que tô falando de perguntas objetivas e orientadas pelo bom senso né. Não de absurdo "Pode dar desconto?" "Manda foto" etc.

Mas perguntas objetivas sobre o atendimento e horários, não vejo esse problema todo não.

E sou super favorável ao procedimento que algumas meninas tem de ter um texto pronto com todas as informações e mandam pelo WhatsApp. Poupa tempo.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Luke_Skywalker escreveu: 20 Dez 2022, 17:45
Brutus escreveu: 29 Out 2022, 18:47 Eu acho que se a gp teve um imprevisto, poderia pelo menos mostrar os próximos horários da agenda, ou dia, ou indicar outra gp...ter esse comportamento proativo. Já me coloco na responsa de eu tentar remarcar se pisar na bola. Prometo. O tesão não pode parar

Essa dica de perguntar no dia, achei interessante e vou passar a fazer. Já tomei puxão de orelha por interromper horário de almoço rs.. tínhamos intimidade e foi uma graça.
Essa de indicar kkkkk muito, muito difícil de acontecer, só aconteceu cmg uma vez, e a indicação foi horrível kkkkk

Cmg a indicação virou um repeteco eterno rs. Acho que dei sorte
ROMA SEGUE 🦅
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

deviantsex escreveu: 20 Dez 2022, 20:01 Eu só discordo desse lance de "só mandar mensagem se for marcar". Só se aplica para a guria que coloca TUDO no anúncio. Horários, valores, o que faz, o que não faz, quanto tempo pede de antecedência para marcar. Se for motel ainda, por onde atende, se cobra deslocamento...

Na esmagadora maioria dos casos, não é assim que a banda toca rs

Sem demérito de quem pensa diferente, eu acho que todo prestador de serviço deve estar apto a responder perguntas razoáveis feitas por potenciais Clientes. Claro que tô falando de perguntas objetivas e orientadas pelo bom senso né. Não de absurdo "Pode dar desconto?" "Manda foto" etc.

Mas perguntas objetivas sobre o atendimento e horários, não vejo esse problema todo não.

E sou super favorável ao procedimento que algumas meninas tem de ter um texto pronto com todas as informações e mandam pelo WhatsApp. Poupa tempo.
Eu sempre entendi que a questão do "só mandar mensagem se for marcar" é mais uma questão de intenção do que qualquer outra coisa.
Se você está entrando em contato para pedir informações com a intenção de marcar, mesmo que no fim acabe não agendando, sem problemas. Dar as informações sobre o atendimento faz parte do trabalho.
O problema é quando a pessoa manda mensagem querendo bater papo, enrolar, conseguir fotos "de agora", etc. Se tu pede as informações na moral, diz: "ok, obrigado" e não enche mais o saco, tá tranquilo pra elas.

Pelo menos esse é o meu entendimento, meninas me corrijam se eu estiver errado.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Sou da ala que só entro em contato quando resolvo marcar já tendo as informações sobre a garota e tenho a certeza de que poderei comparecer ao encontro, daí a minha preferência em tentar agendar para o mesmo dia. Por mais que imprevistos ocorram cancelamentos nunca são bons e sempre rola uma frustração da outra parte. Passei 2022 ileso dos W.O.s vindos de mim, já delas tive alguns e tudo bem, exceto quando faltou profissionalismo da GP.

Muito de vez em quando faço algum comentário acerca de algum status postado pela garota que já saí e ainda assim da forma mais breve e pertinente possível para não ser invasivo, até pq entendo que esses status e o Zap da menina são para trabalho e não para conversa.

Quando tenho aquela fome por determinada menina no dia só mando msg pra mesma e caso ela demore muito tipo +2h pra dar retorno ou depois de agendado ela desmarca por algum imprevisto aí aciono as outras opções no improviso. Já nos dias onde estou muito na dúvida mando zap pra duas, às vezes três ao mesmo tempo e a que responder e bater o horário primeiro eu fecho e encerro o contato com as outras.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Digboy escreveu: 20 Dez 2022, 18:54
Luke_Skywalker escreveu: 20 Dez 2022, 17:57

APAGA LÁ PRA MIM DIG!
Kkkkkkkk Luke, nao tem problema agir diferente. Pessoas são diferentes. Eu só disse sobre minha conduta. Não é regra e nem estou aqui pra cagá-las.
Mas tá certo, aqui é que nem o Linkedin, tem uma ética pra seguir se não tu se da mal, aprendi na dor, mas não fico de papo com nenhuma GP e nem quero elas de papo cmg, os encontro é igual reunião de empresa, vê os possíveis meninas que vão fazer algum serviço.
Chat e Arena Social, só serve pra propaganda delas, e a grande maioria aqui vai na GP pela indicação kkkk igual no Linkedin.
Raramente tem negativo nos relatos, apesar das inúmeras pessoas que prestam um serviço de qualidade duvidosa.
Então igual empresa, igual Linkedin, tudo é só trabalho, elogios a gente deixa pra amigos.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Brutus escreveu: 20 Dez 2022, 20:24
Luke_Skywalker escreveu: 20 Dez 2022, 17:45

Cmg a indicação virou um repeteco eterno rs. Acho que dei sorte
Concordo que é uma situação difícil de ocorrer.
Comigo só ocorreu algo parecido uma vez. No caso, eu entrei em contato com a menina para marcar num certo horário (sendo que eu só poderia nesse horário especifico) e ela disse que já tinha cliente marcado, porém me sugeriu a amiga que atende na mesma sala dela que estaria disponível.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder