O FÓRUM COMO INSTRUMENTO DE VINGANÇA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: O FÓRUM COMO INSTRUMENTO DE VINGANÇA

Mensagem por Dionizio_RJ »

Dante escreveu: 25 Dez 2022, 12:53
Dionizio_RJ escreveu: 25 Dez 2022, 12:24 Dante um Feliz Natal de muita saúde, paz e vinho! [/color][/b]
Igualmente, parceiro Dio. E qualquer hora, traga a sua opinião sobre o tema.

Abs
Com certeza irei opinar, mas quando estiver com menos álcool no sangue. Kkkk

Abs
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

O_Dom escreveu: 25 Dez 2022, 13:34 Nem as estatísticas do fórum são reais. Kkkkk

Esperamos maiores explicações sobre isso, amigo. :positivo: para quem postou apenas dois relatos há ano e meio, parece ser bem entendido de tudo que rola aqui... isso é otimo kkkk. Porque realmente gostaria de ver onde o Arena tem estatisticas falsas, para avisar o pessoal da programação do "erro".

E ainda fala sobre quem posta relatos comparando com outras coisas... será um indicio que finalmente vai voltar a postar relatos? Ou apenas continuar as críticas a quem posta? :piscada:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Brand vou falar aqui mesmo, eu admiro muito a sua paciência com pessoas inúteis que se cadastram no gparena somente para criar polêmicas inúteis, outros vêm perseguir alguma garota (como um que você chutou longe), outros criam tópicos inúteis e na minha humilde opinião esses casos você deveria chutar longe como um batedor de penalt.
Ou podíamos enfiar um foguete no rabo deles e enviar ao espaço.
Esses otarios não saem com ninguém, só postam e falam baboseira, devem ser impotentes e tem raiva de mulher.

Sugeri no tópico sugestões para o arena que ao clicarmos no nome do forista apareça o número de relatos postados e um acesso direto aos relatos, com isso já veríamos logo se o sujeito é experiente para manifestar sua opinião sobre o assunto ou se é mais um "falastrão" inútil.
Abraço a todos que realmente colaboram para que esse local seja feito para interação de pessoas que tem interesses em comum de relatar encontros com as mulheres e nos ajudam a tomar a decisão de ir ou não na garota.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

No caso deste tópico, ele traz uma reflexão que sentia necessidade de realizar há algum tempo, desde que vi um forista conhecido no espaço xingar uma menina nos comentários do tópico dela, de forma violenta e desnecessária, numa clara demonstração de dor de cotovelo. Por esses dias, um fake tentou expor uma outra garota, colocando em um falso TD detalhes pessoais da moça. De que adianta tudo isso? O que a criatura que intimida, xinga ou ofende mascarado por uma identidade virtual ganha como satisfação? Eu tenho certeza de que não ganha nada. É a prática de um sadismo inútil que expõe mais o covarde do que a vítima.

Sinceramente, repito, sou velho neste ramo, já me envolvi com umas poucas garotas, levei volta, fui enganado, caí em mentiras, mas nunca me interessou buscar reparação, principalmente através do fórum. Quem escolheu ter boa fé fui eu, quem escolheu o envolvimento com garotas de programa fui eu, fui ingênuo, mas nunca inocente, sempre soube que este universo é avesso a sentimentalismos. Eu gosto de perdoar. A culpa do engano ou de qualquer desaforo que sofri não é de quem cometeu, é minha, eu permiti. Neste nosso espaço, todos nós sabemos os riscos de onde estamos nos metendo. Tenho um apego quase religioso por lealdade, mas o último lugar em que deveríamos esperar lealdade é no campo do sexo pago. Não somos seminaristas.

Qualquer que seja o motivo que leva uma criatura ao incontido e espalhafatoso desejo de expor o alvo do seu recalque em uma Rede Social (o fórum é uma Rede Social) é inútil. É preciso que esta criatura saiba que está desperdiçando energia, ninguém aqui tem interesse na mágoa que carrega e quer exibir. Procure um padre, um psicólogo, mas não escolha passar vergonha, mesmo que mascare o IP, você está alimentando o vexame que carrega dentro de si. Siga e deixe a moça que foi a razão da sua mágoa dialogar com a própria consciência e se ela não tiver consciência você precisa comemorar, escapou de uma furada. O melhor sempre é não rifar a própria dignidade. :positivo:

Sobre as vítimas desses desvios, eu digo: nunca se deixem intimidar por covardes, não dê a eles a única satisfação possível que esperam.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dante escreveu: 26 Dez 2022, 08:59 No caso deste tópico, ele traz uma reflexão que sentia necessidade de realizar há algum tempo, desde que vi um forista conhecido no espaço xingar uma menina nos comentários do tópico dela, de forma violenta e desnecessária, numa clara demonstração de dor de cotovelo. Por esses dias, um fake tentou expor uma outra garota, colocando em um falso TD detalhes pessoais da moça. De que adianta tudo isso? O que a criatura que intimida, xinga ou ofende mascarado por uma identidade virtual ganha como satisfação? Eu tenho certeza de que não ganha nada. É a prática de um sadismo inútil que expõe mais o covarde do que a vítima.

Sinceramente, repito, sou velho neste ramo, já me envolvi com umas poucas garotas, levei volta, fui enganado, caí em mentiras, mas nunca me interessou buscar reparação, principalmente através do fórum. Quem escolheu ter boa fé fui eu, quem escolheu o envolvimento com garotas de programa fui eu, fui ingênuo, mas nunca inocente, sempre soube que este universo é avesso a sentimentalismos. Eu gosto de perdoar. A culpa do engano ou de qualquer desaforo que sofri não é de quem cometeu, é minha, eu permiti. Neste nosso espaço, todos nós sabemos os riscos de onde estamos nos metendo. Tenho um apego quase religioso por lealdade, mas o último lugar em que deveríamos esperar lealdade é no campo do sexo pago. Não somos seminaristas.

Qualquer que seja o motivo que leva uma criatura ao incontido e espalhafatoso desejo de expor o alvo do seu recalque em uma Rede Social (o fórum é uma Rede Social) é inútil. É preciso que esta criatura saiba que está desperdiçando energia, ninguém aqui tem interesse na mágoa que carrega e quer exibir. Procure um padre, um psicólogo, mas não escolha passar vergonha, mesmo que mascare o IP, você está alimentando o vexame que carrega dentro de si. Siga e deixe a moça que foi a razão da sua mágoa dialogar com a própria consciência e se ela não tiver consciência você precisa comemorar, escapou de uma furada. O melhor sempre é não rifar a própria dignidade. :positivo:

Sobre as vítimas desses desvios, eu digo: nunca se deixem intimidar por covardes, não dê a eles a única satisfação possível que esperam.
Para terminar, resta esperarmos a chegada inadiável de 2023 para inaugurarmos novas aventuras, indo aonde nenhum putanheiro jamais esteve... :yee:
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

O_Dom escreveu: 25 Dez 2022, 13:34 A elegância esta em ignorar. E não vale a pena se estressar pois tudo nesse mundo do sexo pago é uma ilusão. O gozo das garotas de programa é uma ilusão, os relatos são uma ilusão. Putas que cobram 100 reais sendo comparadas a vinho e pedaço de carne é o suprasumo da ilusão. Nem as estatísticas do fórum são reais. Kkkkk Não vale a pena se estressar. Sobrevive quem reconhece a ilusão e "dança" com o engano, a mentira e se diverte.
Penso que ilusão tem muito a ver com a importância que se dá pra algo. Já dizia o poeta "Nada importa, então não importa que nada importa".

As estatísticas do fórum são apenas isso: as estatísticas do fórum. Refletem o comportamento dos usuários na plataforma. Agora se dali se quer tirar outra coisa, outro valor, cada cabeça uma sentença.

Cada um se ilude com o que se permite iludir. Mas todo mundo se ilude de algum jeito.

Vivam e deixem viver. A vida se torna mais simples.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
loco7
/\
/\

Mensagem por loco7 »

Dante escreveu: 26 Dez 2022, 09:17
Dante escreveu: 26 Dez 2022, 08:59 No caso deste tópico, ele traz uma reflexão que sentia necessidade de realizar há algum tempo, desde que vi um forista conhecido no espaço xingar uma menina nos comentários do tópico dela, de forma violenta e desnecessária, numa clara demonstração de dor de cotovelo. Por esses dias, um fake tentou expor uma outra garota, colocando em um falso TD detalhes pessoais da moça. De que adianta tudo isso? O que a criatura que intimida, xinga ou ofende mascarado por uma identidade virtual ganha como satisfação? Eu tenho certeza de que não ganha nada. É a prática de um sadismo inútil que expõe mais o covarde do que a vítima.

Para terminar, resta esperarmos a chegada inadiável de 2023 para inaugurarmos novas aventuras, indo aonde nenhum putanheiro jamais esteve... :yee:
No auge do meu preconceito e esteriotipos jamais imaginaria que leria um texto com tamanha humanidade e profundiade quanto esse aqui nesse forúm.

Saudade dos seus relatos, inclusive que li sumiu. Grande abraço e boas festas de final de ano!
Responder