LOIRA MAIS LINDA - Château Margaux 2014
Quanto maior for a sorte, menos se deve acreditar nela. Tito Lívio não gostava de fazer expectativas, eu também não, por isso nem esperava o que aconteceu.
Logo que vi a foto com a Loira mais linda não pude resistir a curiosidade, por sorte, conheço todas as amigas dela, entrei em contato e nenhuma me passou o telefone, insisti e nada, então pedi para pelo menos passar o meu contato e caso ela tivesse interesse em me atender, enviasse uma mensagem.
Uma tarde estava no trabalho e uma mensagem veio pelo WhatsApp, telefone desconhecido e sem foto de perfil.
- Dionizio você quer me ver?
- Quem é você? – Nem imaginava quem seria.
- Sou a Loira mais linda, você quer me conhecer ou não?
- Uma pausa – penso “PQP e agora”? Respondo curto: Sim.
- Ela responde me dando opção de duas datas e horários, explica o local do atendimento e alinhamos tudo.
No dia marcado, logo pela manhã, envio mensagem perguntando se está tudo confirmado, ela responde apenas – Sim. Acabo chegando alguns minutos antes e envio mensagem, ela responde informando o apartamento e diz - sobe logo.
A porta se abre – PQP! Pensei que era pegadinha, só falta aparecer o João Kleber, uma loira descomunal com um (não sei o nome) vestido que parecia uma rede vermelha com tudo a mostra, ela estava na rede, mas o peixe fisgado fui eu.
Me entrega uma toalha e me aponta o banheiro, tomo um banho rápido e na volta ela estava com as pernas cruzadas no sofá – QUE VISÃO! Me sento ao seu lado e conversamos um pouco, até que ela me puxa e diz para irmos ao quarto, já na cama um enrosco delicioso – como beija gostoso essa loira, o Bago estava atônito com tanta informação, ela segura ele firme e começa um oral delicioso, com pressão e muitos movimentos labiais (coisa de louco).
Estava lá só curtindo aquele oral maravilhoso, ela então para e diz - você tem que trabalhar um pouco, e vira aquela raba na minha cara, começamos um 69, ela literalmente rebolava enquanto eu a chupava, seu oral ficava mais intenso, precisei me concentrar bastante e comecei a colocar mais pressão.
Ela gemia muito, falava e se contorcia, precisei segurar firme e manter o foco até ela gemer mais alto e soltar um mosto delicioso – aliás virou uma taça inteira, não chegou a ser squirt, mas fiquei com o rosto bem molhado, ela disse – quase te afoguei e ficou rindo.
Ficamos deitados alguns minutos, ela estava muito relaxada, conversamos um pouco e algum tempo depois retornamos aos beijos até o Bago voltar a ficar ligado, ela percebe, pega uma camisinha e rasga com a boca a embalagem, coloca carinhosamente e se deita, eu vou por cima, ela estava muito molhada, fiquei socando enquanto ela gemia alto, estava com muito tesão, fui acelerando e não resisto muito, finalizo aos urros.
Normalmente demoro mais, até falei que finalizei rápido e ainda escutei – claro, eu sou a Loira mais linda. Rimos bastante e conversamos os minutos finais, infelizmente não poderia ficar mais tempo.
A Loira é um premiado Château Margaux 2014
Esse pontuado exemplar é um Premier Grand Cru Classé dos mais famosos do mundo: Château Margaux. O terroir único da Denominação Margaux unido ao excelente trabalho das sucessivas gerações transformaram esse ícone em um dos vinhos mais desejados. Delicadeza, elegância, intensidade, complexidade e frescor definem bem esse rótulo.
Olfativo: Ameixa, figo em compota, groselha madura, anis-estrelado, herbáceo, pimenta-do-reino, chá.
Visual: Rubi profundo.
Gustativo: Complexo, encorpado, boa acidez, taninos macios, final longo.
Repeteco, só depende dela.
Observação: Não estou autorizado a passar o contato dela, sob pena de ser bloqueado.