COMO UMA PROFISSIONAL DEVE AGIR, INDEPENDENTE DA PROFISSÃO?

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Re: COMO UMA PROFISSIONAL DEVE AGIR, INDEPENDENTE DA PROFISSÃO?

Mensagem por Nego Dengo »

Maya Gueixa escreveu: 02 Jan 2023, 09:05
Inbroxavel escreveu: 20 Dez 2022, 14:00 Sexo é qualidade não quantidade. Se a menina fizer 10 programas num dia quando chegar na hora de fazer o 11 vai estar como? Só o bagaço

Então porém depende da mulher, eu por exemplo quando não estou na afim de transar não atendo mas ou quando me machucam também cancelo o restante das pessoas, não atendo ninguém estando só o pó da rabiola a não ser que o cliente insista muito e já vái sabendo que vou transar e dormir kkkkkkkkkkk sou bem sincera!!! Mas eu imponho metas e costumo não marcar mais pessoas que sei que posso proporcionar um atendimento top sendo forista ou não, pra isso não dou descontos pra foristas,porq sei que ele relatando ou não vou dar o mesmo atendimento bom e com excelência assim como gostaria de receber se eu fosse homem .
A mulher :amor:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Penso que GP é tipo atriz. Tudo é fingimento. Logo que comecei a "sair" com GP entendi isso. E na real, é obrigação da GP fingir, afinal estamos pagando. Não tenho ilusões, a GP que "contratei" vai fingir e ás vezes nem se dá ao trabalho de fingir, ai não vale o imvestimento. São melhores as que fingem que não finge.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

NEGO DENGO escreveu: 03 Jan 2023, 17:13 Então porém depende da mulher, eu por exemplo quando não estou na afim de transar não atendo mas ou quando me machucam também cancelo o restante das pessoas, não atendo ninguém estando só o pó da rabiola a não ser que o cliente insista muito e já vái sabendo que vou transar e dormir kkkkkkkkkkk sou bem sincera!!! Mas eu imponho metas e costumo não marcar mais pessoas que sei que posso proporcionar um atendimento top sendo forista ou não, pra isso não dou descontos pra foristas,porq sei que ele relatando ou não vou dar o mesmo atendimento bom e com excelência assim como gostaria de receber se eu fosse homem .
]Já te falaram o quanto vc é sensata garota, olha parabéns, pude notar que independente de qualquer coisa pra vc a quelidade é primeiro lugar, de coração, parabéns, espero um dia ter a oportunidade de compartilhar um momento com você :amor: :amor:

Assim amolece meu coraçãozinho seu safadinho :vergonha: :amor:
Feita de amor ❤️
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

O_Dom escreveu: 05 Jan 2023, 01:38 Penso que GP é tipo atriz. Tudo é fingimento. Logo que comecei a "sair" com GP entendi isso. E na real, é obrigação da GP fingir, afinal estamos pagando. Não tenho ilusões, a GP que "contratei" vai fingir e ás vezes nem se dá ao trabalho de fingir, ai não vale o imvestimento. São melhores as que fingem que não finge.
Lacrou 👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Passion
/\
/\

Mensagem por Passion »

Primeiro gostaria de agradecer a participação das meninas aqui e principalmente a honestidade compartilhada.
Quanto ao profissionalismo esperamos no mínimo respeito, mas melhor seria apreciação mútua.
Parte desse apreciação é também dar e receber prazer. É claro que em uma situação remunerada o equilíbrio está mais à favor do cliente. Mesmo assim um elogio, um presente, um carinho ou outra forma de dar valor é como óleo nas engrenagens…
Até mesmo na minha vida profissional ajuda muito o convívio. Até no trânsito uma gentileza alegra o dia!
Então um pouco de atriz, um pouco carinho, um pouco de sensibilidade e uma grande porção de sacanagen!
:abraco:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Sued escreveu: 15 Nov 2022, 22:03 Na minha opinião , uma profissional deve agir desta maneira ... observemos então essa sequência :

1- cliente liga para marcar, a GP atende e diz que ficou excitada só de ouvir a voz dele... :vergonha:
2- cliente chega no Ap da GP, ela abre e diz que gozou ao vê-lo entrar... :girl9:
3- cliente diz que tá limpinho, e não precisa tomar banho! ... a GP fala : " tá tudo bem, que isso imagina! , que banho que nada ! , precisa não meu tesão , vc já nasceu cheiroso amor !.... :piscada:
4- No Fim da transa , a GP diz que deu a melhor gozada da vida dela, revela também que teve orgasmos multiplos seguidos durante a transa, e que o cara foi o melhor cliente que ela já atendeu !... :reverencia: :palmas:
5- O cliente ao dizer "tchau amor, estou indo"...a GP agarra o cliente , chora, diz que o ama, grita você é meu homem !, e não solta mesmo ele pedindo , e dizendo que não pode ficar mais... :amor:

**** Bem , é isso ...espero não criar polêmicas, pois, eu fiquei mais de 12 horas pensando e refletindo no que eu iria escrever , neste maravilhoso tópico criado pela Princesa Maya... :girl7:
acompanho o relator :palmas:
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Me tratando com afeto e lhaneza, não pegando a porra do celular no momento do ato, e interagindo sexualmente de modo a não ficar estática na trepada como se fosse uma boneca inflável.

Amo sentir o gosto do suor, e a maciez da pele da cheirosa, com quem estou trepando. :piscada:
Responder