Acho muito disso também, não fui em nenhuma resenha do arena, mas já fui em outras no passado. Se a garota tá ali e tá tímida, fica perto só de quem conhece, tudo bem. Se quer só descontrair, ou se tá prospectando cliente, show também. O que eu acho que pega é se um cara fica em cima o tempo todo da garota que quer socializar sem ter nenhuma intenção de fazer um TD, pq aí atrapalha elaPokó escreveu: ↑14 Jan 2023, 17:52 Como nunca estive presente nas resenhas, estarei opinando sem conhecimento de causa.
Olhando por fora, através dos comentários pós resenha que a galera faz sobre os encontros. Vejo que é um ambiente muito democrático, digamos assim.
Tem confrades que vão para conhecer as meninas e assim desenrolar futuros TDs. Tem confrades que vão para conhecer outros confrades e assim se sentirem parte de fato de uma confraria.
Tem confrades que vão por curiosidade. E tem confrades que vão pelos três.
Da mesma forma vejo que as meninas tem motivações diferentes nesses encontros. Algumas querem se promover e quem sabe descolar um TD já por ali. Outras querem fazer a social e ser vistas por novos confrades, assim despertando o interesse em novos clientes.
E outras querem apenas se descontrair, encontram outras meninas que tem afinidade e clientes que já são amigos, e ficam nessa curtição. Acaba se transformando numa festa mesmo, esquecendo esquecendo o lado profissional, ou melhor, deixando em último plano.
Se a menina já vai nessa intenção e faz consciente, acredito que isso não vai prejudica-la, pois é uma escolha dela e ela está ciente do ônus.
Agora, tem meninas que tem alguma dificuldade de se desvencilhar, por timidez ou alguma dependência que ela acredite ter, e só aceita mesmo.
Confesso que numa resenha dessas, eu teria um certo receio na abordagem nas meninas, pq enxergaria que elas não estão ali como profissionais, por consequência da profissão, mas não necessariamente como profissional. Então entenderia se alguma que me interessasse não estivesse disposta a cumprimentar todos e se fechasse na panelinha dela.
Peço desculpas se dei uma viajada e fugi do tema do tópico. Como nunca fui nas resenhas, tenho uma visão que talvez não seja a real dos encontros.
OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS
Re: OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
- Para vocês, isso incomoda?
Incomoda sim, por que a menina é o próprio marketing, se você chega e ela tá ocupada, vou imaginar que está acompanhada
- Acham que isso prejudica a menina nos encontros?
Se for pra trazer clientes novos acredito que sim , trapalhada, mas se a mina já tem um histórico, até ajuda ver que ela é provocante .
- Vocês acabam ficando inibidos de chegar nessas meninas?
Fico sim, vejo a mulher acompanhada e seguro a onda por respeito e pq não sei que tá rolando
- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis".
Sobre isso cada menina tem sua prática, pra umas vejo como positivo kkkkkkk e outras até atrapalha por que o cara fica nessa de vamos sair e fica enrolando só na amostra grátis
Incomoda sim, por que a menina é o próprio marketing, se você chega e ela tá ocupada, vou imaginar que está acompanhada
Se for pra trazer clientes novos acredito que sim , trapalhada, mas se a mina já tem um histórico, até ajuda ver que ela é provocante .
Fico sim, vejo a mulher acompanhada e seguro a onda por respeito e pq não sei que tá rolando
- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis".
Sobre isso cada menina tem sua prática, pra umas vejo como positivo kkkkkkk e outras até atrapalha por que o cara fica nessa de vamos sair e fica enrolando só na amostra grátis
Falou tudo Novaes! Era o q eu tava realmente pensando. Se levar em consideração q eu passei muito tempo na minha vida civil segurando vela...Novaes87 escreveu: ↑14 Jan 2023, 18:57 - Para vocês, isso incomoda?
Ontem eu me senti bem travado por causa disso.
-
Safa Fluminense Verified
- /\

- Contato:
BRAND escreveu: ↑14 Jan 2023, 16:00 Galera, falei ontem com alguns confrades (durante o aniversário das irmãs Zombie e Ink) que iria abrir esse tópico, porque alguns dos amigos também já repararam nisso há algum tempo, e queremos saber a opinião dos membros do Arena , especialmente os que costumam ir nas festas, eventos, resenhas, etc...
O que acontece? Vou puxar o assunto lá atrás, na primeira festa do Arena, em Maio. Um membro (que já foi até banido) chegou com uma menina, e ao invés de apresenta-la a alguns confrades e depois deixa-la mais à vontade, para que fosse abordada pelos outros, colou nela a noite inteira, inibindo assim que os presentes a conhecessem.
"Ah, Brand, mas ela poderia estar com vergonha..."
Galera, isso pode ser verdade, mas ai que está... se ele quer ajudar, apresente ela a todos, vá deixando ela conversando, e ela vai se soltando, afinal é o trabalho dela também, as festas servem pra isso... é um marketing também. Já introduzi montes de meninas que falavam pra mim no zap antes das festas que tinham vergonha de ir, e hoje são assiduas em tudo que se faz rs. É bem simples, fiz exatamente isso que falei, fui apresentando, deixando elas à vontade e asim sendo conhecidas por todos, podendo trocar ideia.
Até pq como todos e todas sabem, eu sou super discreto nos encontros, não fico de pegação com ninguem nem fico colado com ninguem, falo com todo mundo.
Aí vamos voltar aos dias mais atuais rs. Hoje em dia, tenho reparado que alguns confrades (e já abro aqui um aviso: não tenho absolutamente NADA CONTRA ISSO, só estou expressando aqui uma opinião pessoal, como falei acima, mas eles e elas são maiores, vacinados e sabem o que fazem. Mas...) estão ficando colados demais em algumas meninas, e isso pode acabar atrapalhando um pouco a questão do conhecimentos dos demais confrades em relaão a elas. Sabemos que temos muitos confrades mais tímidos, que não são de chegar tanto (eu ja cansei de apresentar meninas que alguns queriam conhecer, nesses eventos), e com um cliente delas em cima o tempo todo, isso acaba sendo fatal rs
Pensei aqui em uns 5 casos vistos por mim e contados pelo confrade ontem, mas claro que não vou detalhar nomes nem delas e nem deles...
Minha opinião sobre isso ja foi mais que dita acima, mas agora pergunto aos amigos:
- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis". Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois. Isso também pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?
Excelente tópico, presidente, e entendo perfeitamente a ideia, acredito que atrapalhe sim essa questão do marketing, e como alguns falaram, ainda mais se for pra conhecer novos clientes.
Minha amizade colorida é uma mistura de emoções, mas não sofro com ciúmes, quero mais é que todos se conheçam ainda mais, sou mais que suspeito pra falar (verbalmente nem tanto, mas aqui no chat e comentários) que gosto muito da rapaziada que se forma nesse fórum.
Ontem mesmo pude comprovar isso, tinha um novato entre nós, mesmo com poucas palavras, me interessei em saber mais sobre, até tentei apresentar ao Sr. Presidente, mas colo ele estava acanhado, evitei de insistir... (Acho que fugi um pouco do tópico, foi mal)
-
Safa Fluminense Verified
- /\

- Contato:
Eddie Adams escreveu: ↑14 Jan 2023, 17:37
Já vir cara não postar Relato para os outros não ir na mulher agora o cara não desgruda da mulher para os outros não chegar.
Essa categoria de SONEGAÇÃO é nova.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá parecendo aqueles camaradas das trashs que ficam pagando cerveja para as meninas que você bota nos relatos, bem que podia ter um nome pra isso.
Na minha opinião
Se a GP passa a resenha inteira só falando com a mesma pessoa,ela perde a chance de conseguir novos clientes.
Se a GP passa a resenha inteira só falando com a mesma pessoa,ela perde a chance de conseguir novos clientes.
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
-
Crystal Pimenta Verified
- PINK
Então, eu respondo por mim ontem, vamos lá eu não deixo de ir nas pessoas agarrar beija etc vou em todo mundo e falo com todo mundo.
Falo que tem que conhecer meu local que tem que experimentar a PIMENTA, como falou o rapaz acima todo mundo nao e de ferro, antes de ser GP é ser humano,eu não confundo meu trabalho eu sou GP eu atendo e trato todo mundo maravilhosamente bem. E dou a liberdade dos clientes chega a onde eu estou.
Eu falo por mim, não pelas outras meninas. Então comigo não tem isso e amigo cliente amante colega, eu vou agarrar e talvez dança até o chão.
Falo que tem que conhecer meu local que tem que experimentar a PIMENTA, como falou o rapaz acima todo mundo nao e de ferro, antes de ser GP é ser humano,eu não confundo meu trabalho eu sou GP eu atendo e trato todo mundo maravilhosamente bem. E dou a liberdade dos clientes chega a onde eu estou.
Eu falo por mim, não pelas outras meninas. Então comigo não tem isso e amigo cliente amante colega, eu vou agarrar e talvez dança até o chão.
"Eu sou a minha heroína favorita... Eu vejo em mim a minha própria inspiração."
CRYSTAL PIMENTA 🌶
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15022
CRYSTAL PIMENTA 🌶
-
Safa Fluminense Verified
- /\

- Contato:
Crystal é bastante simpática, realmente peço perdão por não ter te cumprimentando saindo cheguei, sendo bem sincero, eu fiquei muito nervoso, sem motivo algumCrystal Pimenta escreveu: ↑14 Jan 2023, 20:49 Então, eu respondo por mim ontem, vamos lá eu não deixo de ir nas pessoas agarrar beija etc vou em todo mundo e falo com todo mundo.
Safa fluminense escreveu: ↑14 Jan 2023, 19:53Eddie Adams escreveu: ↑14 Jan 2023, 17:37
Já vir cara não postar Relato para os outros não ir na mulher agora o cara não desgruda da mulher para os outros não chegar.
Tá parecendo aqueles camaradas das trashs que ficam pagando cerveja para as meninas que você bota nos relatos, bem que podia ter um nome pra isso.
Esse comportamento no Trash me irrita kkkk
Pelos poderes concedidos a mim vou nomear o confrade que tem esse comportamentoPokó escreveu: ↑14 Jan 2023, 21:09Safa fluminense escreveu: ↑14 Jan 2023, 19:53Eddie Adams escreveu: ↑14 Jan 2023, 17:37
Esse comportamento no Trash me irrita kkkk
EU BATIZO DE BANBOLE! CONFRADE BANBOLE!
Só fica em volta da GP mas nada de comer!
Confrade Banbole, rebola em volta da GP mas na na hora do vamos vê, foge.
Confrade Banbole aquele que da a volta mas não solta a GP
Podem fazer musiquinha
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo bastante com a opinião do Pokó.Pokó escreveu: ↑14 Jan 2023, 17:52 Como nunca estive presente nas resenhas, estarei opinando sem conhecimento de causa.
Olhando por fora, através dos comentários pós resenha que a galera faz sobre os encontros. Vejo que é um ambiente muito democrático, digamos assim.
Tem confrades que vão para conhecer as meninas e assim desenrolar futuros TDs. Tem confrades que vão para conhecer outros confrades e assim se sentirem parte de fato de uma confraria.
Da mesma forma vejo que as meninas tem motivações diferentes nesses encontros. Algumas querem se promover e quem sabe descolar um TD já por ali. Outras querem fazer a social e ser vistas por novos confrades, assim despertando o interesse em novos clientes.
E outras querem apenas se descontrair, encontram outras meninas que tem afinidade e clientes que já são amigos, e ficam nessa curtição. Acaba se transformando numa festa mesmo, esquecendo esquecendo o lado profissional, ou melhor, deixando em último plano.
Se a menina já vai nessa intenção e faz consciente, acredito que isso não vai prejudica-la, pois é uma escolha dela e ela está ciente do ônus.
Agora, tem meninas que tem alguma dificuldade de se desvencilhar, por timidez ou alguma dependência que ela acredite ter, e só aceita mesmo.
Confesso que numa resenha dessas, eu teria um certo receio na abordagem nas meninas, pq enxergaria que elas não estão ali como profissionais, por consequência da profissão, mas não necessariamente como profissional. Então entenderia se alguma que me interessasse não estivesse disposta a cumprimentar todos e se fechasse na panelinha dela.
Peço desculpas se dei uma viajada e fugi do tema do tópico. Como nunca fui nas resenhas, tenho uma visão que talvez não seja a real dos encontros.
Acho que tudo depende.
Se o objetivo da menina for de se promover, acho que o ideal é ela tentar falar com o máximo de pessoas. Ela ficar só num grupinho fechado ou com um cliente especifico, pode passar um visão errada pros demais. Se o objetivo for realmente só de curti o evento, curta da maneira que achar melhor kkkkk
Também entendo que assim como tem foristas tímidos, também tem meninas que ficam um pouco sem jeito de chegar no pessoal sem conhecer ninguém, ai preferem ficar próximos de alguém conhecido.
Enfim, como já foi dito, todos somos adultos, e cada um sabe o que faz.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Crystal Pimenta Verified
- PINK
Esquenta com isso não coração, vai te outras resenhas vc vai pode falar comigoSafa fluminense escreveu: ↑14 Jan 2023, 21:07 Crystal é bastante simpática, realmente peço perdão por não ter te cumprimentando saindo cheguei, sendo bem sincero, eu fiquei muito nervoso, sem motivo algumsó depois que deu pra descontrair mais
"Eu sou a minha heroína favorita... Eu vejo em mim a minha própria inspiração."
CRYSTAL PIMENTA 🌶
CRYSTAL PIMENTA 🌶
Oscar, The Shy escreveu: ↑14 Jan 2023, 21:38Concordo bastante com a opinião do Pokó.Pokó escreveu: ↑14 Jan 2023, 17:52 Como nunca estive presente nas resenhas, estarei opinando sem conhecimento de causa.
Acho que tudo depende.
Se o objetivo da menina for de se promover, acho que o ideal é ela tentar falar com o máximo de pessoas. Ela ficar só num grupinho fechado ou com um cliente especifico, pode passar um visão errada pros demais. Se o objetivo for realmente só de curti o evento, curta da maneira que achar melhor kkkkk
Também entendo que assim como tem foristas tímidos, também tem meninas que ficam um pouco sem jeito de chegar no pessoal sem conhecer ninguém, ai preferem ficar próximos de alguém conhecido.
Enfim, como já foi dito, todos somos adultos, e cada um sabe o que faz.
"todos somos adultos" de fato somos, mas com todo o respeito, nesse fórum tenho uma doce nostalgia de "Colegial".
Sinto como se fossemos colegas de classe e as meninas daqui fossem as patricinhas 10/10 da escola.
Confesso que tive minha primeira relação com uma civil aos 20 anos e depois disso preferi gastar tempo e recursos com GPs ou acompanhantes para os mais sofisticados.
Mas as meninas que interagem mais no fórum sinto uma certa simpatia por participar da comunidade dos "senhores que contratam as damas".
Nunca estive com a Fernanda Zukeire, mas creio que pelas fotos e seu maravilhoso anúncio cheio de fetiches (no photoacom.) creio que ela curte se fantasiar de colegial.
BRAND escreveu: ↑14 Jan 2023, 16:00
Minha opinião sobre isso ja foi mais que dita acima, mas agora pergunto aos amigos:
- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis". Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois. Isso também pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?
1- Eu(sued) não me incomodo, pois eu sou extrovertido de nascença, porém eu sei que isto é um incômodo para a maioria dos Foristas, pelo fato deles serem o extremamente introvertidos , timidos...
2 - De certo modo sim , visto que dar atenção para todos os presentes não é uma tarefa nada fácil, mas , na medida do possivel, será bem proveitoso para as Garotas interagirem com o numero máximo de foristas que for possivel...
3 -Apesar de ser bastante desinibido, eu procuro atentar para o momento certo de me aproximar com educação ....
4 - Dizem que a ocasião faz o ladrão ...então nesse caso , cabe a Garota não dar muita confiança , nem dar liberdade e intimidade excessiva a fim de não ocorram os abusos(excessos)...
*** Vou citar algo que ocorreu no ultimo Encontro , lá no Curta Carioca, uma Garota estava envolta de uns 5 Foristas, então ela levantou rapidamente a blusa e mostrou os seios , de subito um forista se projetou velozmente com o intuito de beijar(chupar), a Garota imediatamente o afastou e se recompôs, enquanto isso , os outros 4 Foristas exortaram e pediram calma pela a atitude do Forista citado...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Eddie Adams Verified
- /\

Sim as Atrevida de Madureira, parecer até o Programa de Namoro do Rodrigo FaroSafa fluminense escreveu: ↑14 Jan 2023, 19:53Eddie Adams escreveu: ↑14 Jan 2023, 17:37
Os cara pagar cerveja fica em cima das GP igual Namoradinho e fica de cara feia se os caras querer pegar as GPs
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p