KkkkkkkkkkkkkkBRAND escreveu: ↑23 Jan 2023, 11:33Sheron Tomazely escreveu: ↑23 Jan 2023, 11:20 Screenshot_20230123-111554_Dual App.jpg
Ai depois a GP não tem paciência, é grossa , coisa e tal...
Deve estar perguntando até agora a mesma coisa kkkk
dá nao... pqp
OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
-
Mayara Rios Verified
- /\

Re: OS SEM NOÇÃO NO WATZAP
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Melhor comentário kkkkkkkkkk já dei um blockBRAND escreveu: ↑23 Jan 2023, 11:33Sheron Tomazely escreveu: ↑23 Jan 2023, 11:20 Screenshot_20230123-111554_Dual App.jpg
Deve estar perguntando até agora a mesma coisa kkkk
dá nao... pqp
Paciência é uma palavra q não existe no meu dicionário. Eu teria mandado o cara tomar caju antes de dar block nele!Sheron Tomazely escreveu: ↑23 Jan 2023, 11:20 Screenshot_20230123-111554_Dual App.jpg
-
Saulo Top Verified
- /\

Porra, o cara com DDD do Paraná e ainda fazendo pergunta idiota.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Esse foi na DM do Twitter
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

É típico daqueles que não se contentam com o que tem, aí quer ficar manjando os outrosSheron Tomazely escreveu: ↑08 Fev 2023, 21:15 Esse foi na DM do Twitter Screenshot_20230208-211235_Twitter.jpg
E acha que todo mundo tem que ficar manjando junto com ele tbm
Mais fácil sair do armário, que aí ele vai manjar quem ele quiser sem julgamento nem retenções
Saudações Caxienses 
Sheron Tomazely escreveu: ↑08 Fev 2023, 21:15 Esse foi na DM do Twitter Screenshot_20230208-211235_Twitter.jpg
Crlh tenho até pena de vcs cada louco q aparece.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Alice Martins Verified
- PINK
Re: OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
A proposta de milhões .... SOCORROOOO !!
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Caramba sem noção mesmo kkkkkkk socorro mesmo kkkkk
Alice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse pessoal tem uma criatividade pqp
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
- Julio Cesar 34
- /\

Pqp
Essa superou todas
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
-
Tuaregue Verified
- /\

Bom ... EU, aparentemente sou um cliente sem noção ...
Te um tempinho que eu mandei um zap para esta loira aqui : https://www.rioencontro.com.br/alice-bitencourt/
No zap ela tem aquela mensagem que não atende clientes "sem noção", pede educação e etc ... até aí ok
Eu mandei um zap assim :
Bom dia , tudo bem, ****meu nome **** aqui ! Você teria disponibilidade hoje depois de 12h ? Bjks ! Sou um cliente COM noção, tá ? rsrsrs
Tinha acreditado que fosse uma mensagem legal, educada, bem humorada e dentro dos padrões civilizatórios ... mandei a mensagem às 9:30
LEDO (e Ivo) engano ...
Às 11:30 a dama me responde assim :
VOCEEEE É MUITO SEM NOÇÃAAAAAAO ... (assim mesmo em caixa alta) ... COMO QUE VOCÊ NÃO PERGUNTA QUEM É, NÃO DIZ DE QUE AUNCIO VEIO ????? NÃO ATENDO POBRE E GENTE SEM NOÇÃOOOOOO ... AQUI VOCÊ NÃO VAI SER ATENDIDO MAIS POR NINGUÉEEEEEEMMMMMMMM .... BLOQUEAAAADOOOOO (não salvei a msg mas era daí pra pior)
Bom, algumas questões me vieram ... realmente em não mencionei o nome da moça no zap (a foto era a mesma do Rioencontro, então era a confirmação de um zap certo. Segundo que essa coisa de "aqui vc não será mais atendido por ninguém" me pareceu esses números de privê que são usados quando não é a pessoa do anúncio que atende.
Ou seja ... atualmente entrei em alguma lista de clientes "sem noção".
Abraços do Tuaregue ... putanheiro, imortal verificado do GParena e cliente sem noção !
Te um tempinho que eu mandei um zap para esta loira aqui : https://www.rioencontro.com.br/alice-bitencourt/
No zap ela tem aquela mensagem que não atende clientes "sem noção", pede educação e etc ... até aí ok
Eu mandei um zap assim :
Bom dia , tudo bem, ****meu nome **** aqui ! Você teria disponibilidade hoje depois de 12h ? Bjks ! Sou um cliente COM noção, tá ? rsrsrs
Tinha acreditado que fosse uma mensagem legal, educada, bem humorada e dentro dos padrões civilizatórios ... mandei a mensagem às 9:30
LEDO (e Ivo) engano ...
Às 11:30 a dama me responde assim :
VOCEEEE É MUITO SEM NOÇÃAAAAAAO ... (assim mesmo em caixa alta) ... COMO QUE VOCÊ NÃO PERGUNTA QUEM É, NÃO DIZ DE QUE AUNCIO VEIO ????? NÃO ATENDO POBRE E GENTE SEM NOÇÃOOOOOO ... AQUI VOCÊ NÃO VAI SER ATENDIDO MAIS POR NINGUÉEEEEEEMMMMMMMM .... BLOQUEAAAADOOOOO (não salvei a msg mas era daí pra pior)
Bom, algumas questões me vieram ... realmente em não mencionei o nome da moça no zap (a foto era a mesma do Rioencontro, então era a confirmação de um zap certo. Segundo que essa coisa de "aqui vc não será mais atendido por ninguém" me pareceu esses números de privê que são usados quando não é a pessoa do anúncio que atende.
Ou seja ... atualmente entrei em alguma lista de clientes "sem noção".
Abraços do Tuaregue ... putanheiro, imortal verificado do GParena e cliente sem noção !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
kkkkkkkkkkkkkkkTuaregue escreveu: ↑13 Fev 2023, 04:36 VOCEEEE É MUITO SEM NOÇÃAAAAAAO ... (assim mesmo em caixa alta) ... COMO QUE VOCÊ NÃO PERGUNTA QUEM É, NÃO DIZ DE QUE AUNCIO VEIO ????? NÃO ATENDO POBRE E GENTE SEM NOÇÃOOOOOO ... AQUI VOCÊ NÃO VAI SER ATENDIDO MAIS POR NINGUÉEEEEEEMMMMMMMM .... BLOQUEAAAADOOOOO (não salvei a msg mas era daí pra pior)
Mas é isso, provavelmente o numero deve ser utilizado por mais gente e vc obrigatoriamente ja deveria saber disso, assim como dizer de que anuncio veio kkkkkkkk... e por nao ter feito isso vc é um pobre imundo
Caralho, isso ai é muito doente.
Acho que o confrade escapou de um fake. Há um outro anuncio no Rio Encontro que usa o mesmo texto, tambem com fotos altamente suspeitas.
https://www.rioencontro.com.br/jady/