SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Eddie Adams »

Yan escreveu: 21 Jan 2023, 01:17 Não sei se já deram essa dica mas caso não aí vai.

Quando entramos no "perfil" dos confrades seria interessante se tivesse a opção de ir para a página de relatos do msm ..
É algo q as vezes sinto falta principalmente pra identificar os sonegadores e achar alguns tds msm . As vezes vejo comentários de umas conta bem aleatória quando vou pesquisar o cara não tem.um td é comenta no relato como se fosse o maior putanheiro do site kkkkk

Obs se já existe essa opção e eu não vi desconsiderar.
Eu já me liguei nessa parada que você falo Yan.

Essa sua sugestão seria ótimo para ler os relatos de alguns confrade e detectar esses SONEGADORES arrogante que fala que fez e aconteceu e não achamos relato.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

.Cesar escreveu: 21 Jan 2023, 05:36 Quero uma estatística de quando cada membro gasta por mês na farra! Às vezes tem menina que custa R$ 500 e outra de R$ 120

Não necessariamente o cara que tem mais oras de relato gastou mais dinheiro.
Tu é da Receita Federal da putaria? Kkkkkkk
Desnecessário demais querer saber disso. Tanta coisa melhor para sugerir...
FORISTA CULPOSO
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Digboy escreveu: 21 Jan 2023, 11:12
.Cesar escreveu: 21 Jan 2023, 05:36 Quero uma estatística de quando cada membro gasta por mês na farra! Às vezes tem menina que custa R$ 500 e outra de R$ 120

Não necessariamente o cara que tem mais oras de relato gastou mais dinheiro.
Tu é da Receita Federal da putaria? Kkkkkkk
Desnecessário demais querer saber disso. Tanta coisa melhor para sugerir...

Dig socorroo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

BRAND escreveu: 20 Jan 2023, 17:36
Safa fluminense escreveu: 20 Jan 2023, 16:36
gargamel escreveu: 20 Jan 2023, 14:01 a janela do chat é apertadinha, podia ter uma aba com o chat com mais espaçamento, mais mensagens aparecendo ao mesmo tempo na página. Assim como tem na home a seção de últimos relatos, últimos posts e últimas interações que levam pra seções dedicadas a cada uma dessas coisas.

Ou coisa legal seria um indicador de "temperatura" do chat, com uma bolinha que muda cor em algum lugar ou do lado do título do site, ou do lado da caixa de texto. Podia mudar de cor de acordo com quantas pessoas logadas estão na home, ou quantas mensagens foram postadas nos último 10 minutos

E uma sugestão anterior que eu gosto seria no perfil de cada usuário ter um link para os relatos que ele escreveu
Essa última eu ia dizer que já têm, mas esqueci que tem que ir num relato da pessoa e aí sim ir em todos os relatos, faz falta mesmo esse caminho mais curto.
Não tem nao.

https://www.gparena.net/topnumtds.php#gsc.tab=0

Nesse link, na parte de baixo da primeira pagina, nas estatisticas gerais, ja tem TODOS os nomes que tem relato, basta pesquisar ali.. :palmas: :piscada:
Brand essa lista tem mais 1300 nomes é impossível de achar quantos relatos postou um forista que começou a pouco tempo.
Quando entramos no perfil do forista aparece qual o tópico que ele mais interagiu, seria difícil ter um acesso aos seus relatos? E visualizar quantos ele postou.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

pauloeduardo escreveu: 21 Jan 2023, 14:02
BRAND escreveu: 20 Jan 2023, 17:36
Safa fluminense escreveu: 20 Jan 2023, 16:36
gargamel escreveu: 20 Jan 2023, 14:01 a janela do chat é apertadinha, podia ter uma aba com o chat com mais espaçamento, mais mensagens aparecendo ao mesmo tempo na página. Assim como tem na home a seção de últimos relatos, últimos posts e últimas interações que levam pra seções dedicadas a cada uma dessas coisas.

Ou coisa legal seria um indicador de "temperatura" do chat, com uma bolinha que muda cor em algum lugar ou do lado do título do site, ou do lado da caixa de texto. Podia mudar de cor de acordo com quantas pessoas logadas estão na home, ou quantas mensagens foram postadas nos último 10 minutos

E uma sugestão anterior que eu gosto seria no perfil de cada usuário ter um link para os relatos que ele escreveu
Essa última eu ia dizer que já têm, mas esqueci que tem que ir num relato da pessoa e aí sim ir em todos os relatos, faz falta mesmo esse caminho mais curto.
Não tem nao.

https://www.gparena.net/topnumtds.php#gsc.tab=0

Nesse link, na parte de baixo da primeira pagina, nas estatisticas gerais, ja tem TODOS os nomes que tem relato, basta pesquisar ali.. :palmas: :piscada:
Brand essa lista tem mais 1300 nomes é impossível de achar quantos relatos postou um forista que começou a pouco tempo.
Quando entramos no perfil do forista aparece qual o tópico que ele mais interagiu, seria difícil ter um acesso aos seus relatos? E visualizar quantos ele postou.

Parceiro, vc não sabe pesquisar um nome na pagina do navegador? é a coisa mais facil do mundo, seja no celular ou no computador...

No momento nao vai rolar novidades nos perfis, tem muita coisa pra ser feita no Arena no momento.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Me desculpe a minha burrice, mais realmente não sei como pesquisar.
Como devo fazer?
Obrigado
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

pauloeduardo escreveu: 21 Jan 2023, 14:34 Me desculpe a minha burrice, mais realmente não sei como pesquisar.
Como devo fazer?
Obrigado
Normalmente, quando vc entra pelo celular naquela pagina, vc clica naqueles três pontinhos que ficam la em cima na pagina do navegador (Chrome, por exemplo). ai uma das opções lá é "encontrar na página". Clica ali e escreve o nome q procura... ou parte dele. E pronto, ja vai encontrar :positivo:

Detalhe, o q falei ai serve pros Samsungs e afins, imagino que pra maioria também funcione assim.

Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Seria interessante se o Arena permitisse criar um lista com meninas a visitar. Teria um botão no link da menina "adicionar à lista". Às vezsz aparecem meninas interessantes, eu esqueco de anotar e depois ela se perde. Seria bacana ter a lista interna, além de ser mais seguro que anotar em qq lugar.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

CervejeiroSommelier escreveu: 23 Jan 2023, 13:33 Seria interessante se o Arena permitisse criar um lista com meninas a visitar. Teria um botão no link da menina "adicionar à lista". Às vezsz aparecem meninas interessantes, eu esqueco de anotar e depois ela se perde. Seria bacana ter a lista interna, além de ser mais seguro que anotar em qq lugar.
Boa pedida 👍😁.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

CervejeiroSommelier escreveu: 23 Jan 2023, 13:33 Seria interessante se o Arena permitisse criar um lista com meninas a visitar. Teria um botão no link da menina "adicionar à lista". Às vezsz aparecem meninas interessantes, eu esqueco de anotar e depois ela se perde. Seria bacana ter a lista interna, além de ser mais seguro que anotar em qq lugar.
Ideia excelente. Tomara que não tenha um limite de nomes, pq né? Kkk
FORISTA CULPOSO
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Quando a gente olha o fórum no celular e vê um post que cita um post que cita outro e assim vai, acaba ficando uma coluna enorme que tem que rolar e nem aparece o texto citado. Podia ter uma setinha pra recolher os post citadosbe exibir quando a setinha fosse clicada
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Adicionar uma opção q de pra gravar áudio no chat *-* kkkkk

Não sei se é loucura e se daria muito trabalho mas ia da uma dinâmica e ouvir as meninas seria estigante . :sacarstico:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Digboy escreveu: 23 Jan 2023, 15:47
Ideia excelente. Tomara que não tenha um limite de nomes, pq né? Kkk
Excelente ideia, é como no Photoacompanhantes, poderia ter uma lista de favoritas.
Don Santão
Verified
/\
/\

Mensagem por Don Santão »

Seria possível colocar um menu de busca em ordem alfabética de modo que dê p buscar pela Dama pelas iniciais do nome dela? Facilitaria muito na hora achar a moça. Abçs!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Don Santão escreveu: 29 Jan 2023, 21:11 Seria possível colocar um menu de busca em ordem alfabética de modo que dê p buscar pela Dama pelas iniciais do nome dela? Facilitaria muito na hora achar a moça. Abçs!
Mas isso ja é feito na hora de postar o relato, inclusive com uma barra de pesquisa la, se necessario... agora se for para encontrar a menina para ler os relatos, ai o ideal é jogar no google com o nome dela e gparena junto... é tiro e queda. :positivo:

Responder