[RJ] DICAS EM PETRÓPOLIS

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
loganz

[RJ] DICAS EM PETRÓPOLIS

Mensagem por loganz »

Fala Galera.
Sou novo aqui e esta é minha primeira postagem.

Estou já faz umas semanas em Petrópolis e não achei, termas, puteiro e nem gp na pista!!!

Aqui não tem uma xota para comer. Procurei na internet e só apareceu trans!!!

Cade as mulheres???

Uma ajuda camaradas!!!

Quando voltar para o rio vou dar um pulo em Madureira e depois postar relatos!!!
"Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas que vou me arrepender depois"
Wolverine
novato18

PETRÓPOLIS - INFO

Mensagem por novato18 »

Fala galera blz.
Sou novo no forum e no mundo das GP estou a um tempo procurando a minha primeira GP já vi alguma mais me interessei nesta
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4mmd7

alguém ja foi nela sabe como ela é , seu jeito , se vale a pena, e como é o local ?
uma outra coisa gostaria de dicas pra não cair em roubada pois sou meio paranoico com isso
desde já agradeço a atenção dos senhores obrigado
Fulgore
/\
/\

Re: PETRÓPOLIS - INFO

Mensagem por Fulgore »

Salve rapaziada!! A quem já se aventurou por Petrópolis, já conheceram a NICOLE HADASSA?

https://fatalmodel.com/210360/nicole-hadassa/

Ela tem esse anúncio no Fatal e pelo que vi é sensacional. Alguém ja foi?! Abs!!
Herbsman
/\
/\

Mensagem por Herbsman »

Caro confrade, eu já fui fazer uma visita a essa menina, e ela é tudo isso mesmo, vou postar um TD em breve, abraço

Fulgore escreveu: 30 Ago 2022, 02:54 Salve rapaziada!! A quem já se aventurou por Petrópolis, já conheceram a NICOLE HADASSA?

Ela tem esse anúncio no Fatal e pelo que vi é sensacional. Alguém ja foi?! Abs!!
Fulgore
/\
/\

Mensagem por Fulgore »

Herbsman escreveu: 05 Set 2022, 08:47 Caro confrade, eu já fui fazer uma visita a essa menina, e ela é tudo isso mesmo, vou postar um TD em breve, abraço

Fulgore escreveu: 30 Ago 2022, 02:54 Salve rapaziada!! A quem já se aventurou por Petrópolis, já conheceram a NICOLE HADASSA?

Por favor! Poste! Hahahaha

O local é bem acessível? Fica ali pelo centro próximo da Fábrica da Bohemia? Costumo me hospedar por ali.

Abs!!!
John Kramer
Verified
/\
/\

GPs na região Serrana do Rio

Mensagem por John Kramer »

Pessoal, boa noite

Me mudei faz dois meses da capital do Rio de Janeiro onde tinha vários contatos com meninas e algumas gerentes de privês, para a região serrana do Rio de Janeiro, mais precisamente para Petrópolis.

Bom, depois da correria da mudança, estou tentando voltar aos velhos hábitos, entretanto apesar da procura não tenho achado muitas opções por aqui. No fakeacompanhantes há muito poucas opções mesmo assim todas em privês no centro de Petrópolis, mas notei que todas as meninas tem telefone DDD 21, ou seja, vem do Rio fazer escala aqui.

Achei algumas (poucas) mineiras também, mas a maioria das GPs por aqui tem DDD 21. Porque será?

Eu me pergunto, onde estão as naturais de Petrópolis? Meninas com DDD 24?

Será que aqui todo mundo tem bons empregos e não precisa recorrer a esse mundo? (sem preconceito algum gente).

Mas tenho achado muito curioso que a coisa aqui parece muito deschavada, a falta de opções me supreende, ainda mais sendo uma cidade com relativo maior poder aquisitivo que o local onde eu morava no Rio.

Porque será?

Alguém tem dicas de como/onde encontrar GPs aqui por Petrópolis/Itaipava?

Abraços a todos,
bmpadm.
PSYOPS
Responder