VOCÊ CONHECE O SOFT BOY?

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Lixo IV
/\
/\

VOCÊ CONHECE O SOFT BOY?

Mensagem por Lixo IV »

O antagonista do Bad Boy, um rapaz que idealiza as relações não desiguais de poder, em tese esse é o inocente, frases comuns na mente são dele são:

“O mundo é violento e eu sou bom”

“As pessoas são ingratas e eu sou o justo”

A inocência e a pureza nunca se sustentam dentro da nossa humanidade.
O bonzinho é o que terceiriza a violência que existe dentro de nós.

Um exemplo é culpar as mulheres que acabam não se interessando por caras “legais”, que ele é um cara muito bom e as mulheres só querem os Bad Boys ou Zé Droguinha, geralmente o Soft Boy tem uma fantasia de cuidador, daquele que em tese sabe mais do que o outra(o) precisa, acredita que é melhor que os outros homens, pois ele não quer a prostituta como prostituta, ele quer o resgate da mesma.

Dentro da reflexão imperceptível dos valores do Soft Boy, não se tem o estalar de que talvez de alguma forma ele precise manter a mulher nessa posição de incapaz, frágil, para que ele não perca esse lugar de salvador.

Ele automaticamente enxerga a trabalhadora do sexo como vítima, não assume que a mulher escolheu estar ali, nessa posição. O protagonista pode se colocar como o herói, ele pode salvar ela, para que ele se veja em uma posição que está diferente dos outros homens. Distinto pois os outros querem usar as trabalhadoras do sexo simplesmente como um saco de esperma para se aliviar, enquanto ele é o príncipe, herói, salvador.

______________________________________________________________________________________________

Texto inspirado na série White Lotus (2021) e nos vídeos do psicanalista Andre Alves
aLGG2y9NTgG4U96NVu2hP4KgTRP5w3Ob7PIRbu5Y-removebg-preview.png
aLGG2y9NTgG4U96NVu2hP4KgTRP5w3Ob7PIRbu5Y-removebg-preview.png (76.1 KiB) Exibido 2760 vezes
rudra
/\
/\

Re: VOCÊ CONHECE O SOFT BOY?

Mensagem por rudra »

As meninas não se importam se o cara é bonzinho ou o descolado, elas só querem o faz me rir. Geralmente o cara descolado tem mais, então fica a dica.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Pode ser bonzinho , pode ser desolado, pode ser sagaz mas aqui no arena ,
Nada que 200/h (outras mais outras menos ) não faça ela no$ $ma$ .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno 😈
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Inbroxavel escreveu: 03 Fev 2023, 02:57 Ue Luke vc não é o rapaz que se apaixona fácil pela gp? Está escrevendo endereçado à si mesmo?
O problema não é ser isso ou ser aquilo, o problema é a gente tentar ser uma coisa que não é de verdade. A vida so vale a pena quando nós somos autênticos e genuínos. Isso vale para meninos e para meninas.
Risos leve.

Parece que você conhece mais de mim, do que eu mesmo com essas perguntas retóricas, fale mais sobre como é meus relacionamentos, como são minhas amizades, meu sobrenome, o que eu faço pra sobreviver :risada2: :risada2: :risada2:

Jovem, eu me apaixono por mulheres, se são GPs, civis ou extra terrestre, não me interessa, se são encantadoras eu me apaixono, e me permito ter esse sentimento. Porém não significa que eu me apaixono por TODAS as meninas que eu saio ou me tratam bem.

De qualquer forma obrigado pelo comentário, dá engajamento.

Agora a premissa do texto é mostra as várias facetas do ser humano, mesmo na bondade existe maldade, principalmente naquele que se acha o bom.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Luke, pra que ser o Mário quando se pode ser o Sonic?
Amor tem que durar 15 segundos, logo depois salvar os animais e o meio-ambiente kkkkkkkk
Anexos
Screenshot_20230203_101903_Gallery.jpg
Saudações Caxienses :abraco:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

W. REIS escreveu: 03 Fev 2023, 10:22 Luke, pra que ser o Mário quando se pode ser o Sonic?
Amor tem que durar 15 segundos, logo depois salvar os animais e o meio-ambiente kkkkkkkk
Gostei da parte de sair da foda pra salvar o meio ambiente :risada:
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

W. REIS escreveu: 03 Fev 2023, 10:22 Luke, pra que ser o Mário quando se pode ser o Sonic?

QUE MÁRIO W. REIS ?
download.jpg
download.jpg (6.46 KiB) Exibido 2592 vezes
Imagem
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

O Sonic é conservador na economia e liberal nos costumes, tanto faz kkkkk
Anexos