ATROPELADORES DE TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Juh Ink
Verified
/\
/\

Re: ATROPELADORES DE TD

Mensagem por Juh Ink »

Hahahaabababaha sensacional.

Noelzinho ❤️❤️
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

BRAND escreveu: 09 Fev 2023, 22:47 Eu SABIA que ja tinha lido um topico sobre o assunto, na epoca o confrade LP o iniciou de forma mais cômica, mas como a coisa anda azedando de vez em quando, vou seguir por aqui, mas mudando o foco rs

Então, vamos lá:

Para quem não acompanha tanto a fundo, o tal do "atropelamento" acontece quando um relato ainda recente acaba ficando pra trás na primeira pagina em pouco tempo, com outro confrade postando da mesma menina e assim se sobrepondo ao anterior, na lista dos relatos recentes.

O problema é que temos variadas opiniões, e nunca teremos unanimidade em nada (felizmente, senão nem teriamos essa área de discussãors). Mas resumindo:

Qual o tempo mínimo que um relato deveria durar ali?

Há confrades que acham que o topico so deveria voltar a ter relato quando sai da primeira pagina. Outros falam de 24 horas, outros de 12. Particularmente nao ligo, ja tive relato engolido" em 3 horas e nao esquento muito, mas entendo quem tem mais apego aos relatos que posta, talvez pelo maior trrabalho de elaborar com imagens etc, e acaba ficando pouco tempo. Mas EU acho exagero ter que sair da primeira pagina ou mesmo tantas horas assim. Isso é a MINHA opinião apenas, uma no meio de várias.

Ao mesmo tempo, vamos pensar: há MUITOS membros novos q nao fazem ideia que tem isso, ou que deveriam respeitar o tal "código de conduta". E mesmo os antigos, quem garante que acompanham a ponto de pensarem nisso? É um problema... poderia retirar e postar depois? Poderia, mas nem sempre estou on nessas horas e outra: nem todos gostariam disso também.

Há outros membros que por vezes so tem AQUELES MINUTOS ou AQUELE MOMENTO para colocar o tal relato. E aí, como fica?

Semana passada houve um atropelamento com a diferença de 1 hora. Aí é foda... e propria menina achou chato, e como eu estava on quebrei essa e recolhi o relato dele, e ela ficou de avisa-lo que dentro de umas horas eu recolocaria. Resultado: ele n gostou e disse para ela q nao queria mais q fosse postado. Pois é... olha a faca de dois gumes ai.

As reclamações exageradas

Como ja disse acima, eu entendo perfitamente quem fica puto de ver seu relato, por vezes todos bem trabalhado e que deu uma canseira para fazer, sair da primeira pagina rapidamente por ter sido sobreposto por outro no topico da mesma menina. MAS...
Há formas de se fazer uma reclamaçao disso, dar ideias, etc... e não começar a soltar coisas sem sentido, como inclusive ameacarem em area aberta do site quem fosse "atropelar" algum relato seu. Isso não existe, e esperamos que realmente tenha sido hoje a ultima vez que aconteceu. Confio no bom senso da galera.

Outro mito: alguém fazer isso de propósito. A chance disso acontecer é BEM pequena, até pq nao faz muito sentido. Seria algo facilmente detectável, e sinceramente não acho que tenha acontecido até hoje.

O Ego

Sim, por vezes nosso ego, na ânsia de querer aparecer, também acaba "ajudando" nessas reclamações. Mas calma, pessoal. Nada de errado aqui também. Todos temos essa fase, e é perfeitamente normal. Aquela fase em que somos reconhecidos (pelas meninas, o que é sempre agradavel, como nos tempos de escola kkk), elogiados, curtidos, e isso faz a gente acabar querendo mais e mais. Já estive lá também, e basicamente todos os "veteranos". Os mais novos merecem ter isso também, mas não se percam no personagem, é um conselho de amigo que dou. E isso inclui ter calma com esse tipo de coisa do atropelo também.

Ate porque convenhamos: acontece tantas vezes assim? Não. É chato? Sim. Mas ja ja resolveremos.

Soluções

Como podem ver nesse topico, ja na epoca alguns confrades pensaram em soluções, mas sou sincero kkkkk. Apesar das promessas, ninguem me mandou nada nem procurou ajudar. Não que ninguem seja obrigado, mas so estou passando a realidade.

Hoje me mostraram até coisas que poderiam ser feitas, e expliquei até que apésar de parecer simples, não é. Até pq o Arena tem muitas prioridades em andamento, e fica dificil parar para executar algo. Ate cheguei em um ponto que melhoraria (resolveria, na verdade) a situaçao, mas nao sei se será simples assim de resolver. Se for, veremos, quem sabe em breve iremos colocar la. Mas nada certo. de qualquer forma, fica a dica também: reclamar é facil (especialmente pelas costas, como alguns fazem achando que não sabemos), mas procurar para ajudar... aí já é bem diferente :risada2:

Resumindo

O que pedimos é o seguinte: nada de indiretas, nada de brigas nem ameaças. Isos é básico e simples. Se houver algo pra reclamar, mandem em MP. Deixem o chat tambem mais livre disso, galera. Acaba cansando às vezes a mesma ladainha que todo mundo ja leu 10 vezes rs. E detalhe, não sou eu que o digo... por vezes, são até algumas das suas musas que falam. Pois é...

Solução? Como disse acima, sem previsão, pode ser ainda esse mês ou ainda esse ano rs. Mas pedimos bom senso na hora da postagem também, claro. Se esse topico puder ajudar nisso, ja será otimo. Agora, não entremos em chiliquees desnecessários. E não estou ofendendo nem dando indiretas a ninguem. Falo isso de peito aberto, para quem já aconteceu, e com quem acontecer pela primeira vez ou novamente.

Vamos juntos resolvendo e sem precisar se estressar entre vocês, isso é a ultima coisa que queremos.

Lembrem-se, aqui jogamos todos no mesmo time. :yee:

Bom dia, presidente !!! Bom dia, Arena !!!

Foi o que eu disse ontem no chat, o relato é para dar uma moral para a menina que o cara gostou do atendimento e tal, mas não é pra gerar discórdia ou sentimento de ódio, por ter o mesmo atropelado, pois há meninas que sequer lêem os relatos que são feitos para elas e quem dirá curtir e comentar. É claro que boa parte das meninas aqui, curtem e comentam os relatos feitos para si e até mesmo o relato das "migas". Ano passado, por exemplo, fui numa VIP, postei um relato que me deu um trabalhão, o mesmo teve uma chuva de curtidas e comentários e a menina mesmo, sequer curtiu e comentou. Vc´s acham que se eu voltar nela, vou postar relato novamente? Eu não. Não posto nunca mais. Ter um trabalhão pra ajudar e não receber nem um "Obrigado!" " Valeu pela força". Me desculpem, mas eu sou assim. É o meu jeito de ser.

Eu acho que modéstia parte está havendo muita soberba, estrelismo e vontade de aparecer ao querer fazer um relato das galáxias (não citei nomes, então não me venham com indiretas depois, por favor) quem lucra é a menina, então não há necessidade de ficar fazendo uma relato para ficar recebendo os mais altos louvores, pois o confrade não vai ganhar desconto e muuuuito menos atendimento 0800 por ter feito um relato mega caprichado, pois como disse, quem lucra é só a menina. Façam um relato a "La Tuaregue" ou seja, ele posta um relato simples e objetivo e depois vaza. Acho que se atropelarem o relato dele, nem ele toma conhecimento disso, pois como disse, ele posta e vaza.

O relato de quem posta 5 linhas e de quem posta um "testamento" é lido da mesma forma, podem até não curtir e comentar, mas são lidos. Ano passado, passei por uma experiência muito legal aqui no Méier, eu cheguei até comentar no site, na ocasião. Fui fazer uma atendimento numa sala de massagem na minha querida Rua Dias da Cruz e a menina na oportunidade, perguntou meu nome e eu respondi. Ela disse: " Aqui no Méier tem um tal de Saulo Top que posta relatos no Gparena." Eu respondi que era o próprio e a menina riu. Peguei o celular e loguei, porra, a menina parecia que estava diante de um artista ou coisa do tipo e ficou toda boba e ainda chamou a amiga pra me conhecer....kkkkkk. Essa menina, nunca curtiu e nem comentou meus relatos, mas lia os mesmos.

O fórum é para a gente se divertir, curtir e conhecer altas mulheres não é lugar pra gente se emputecer por causa de relato. É chato quando atropelam? Sim. Vc fica puto, Saulo? Claro, mas não deixo isso consumir o meu dia e nem fico martelando isso o dia todo como um disco arranhado. Vida que segue e pronto. Depois faça outro TD e poste outro relato.

Sabem aquela vendedora de balas (A Monique) que eu converti em GP na chopperia? Saio com ela até hj. Dia desses, fui mostrar o relato que fiz pra ela e a mesma me disse: " ai Saulo, não tenho paciência para essas coisas" Não falei nada para não estragar a noite de sexo, mas vc´s acham que eu vou postar algo dela novamente? Eu não. Nunca mais. Por isso que não vale a pena ficar puto por ter relato engolido ou atropelado. Nem todas dão valor ao trabalhão que vc teve para criar e elaborar o relato. Posta e vaza.

O importante é que vc viveu com a menina, e isso ninguém pode engolir ou atropelar. Bora curtir, pois a vida é curta demais pra nos estressarmos por tão pouco.

Um dia maravilhoso para todos e todas.

By Saulo Top !!!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Lucifer escreveu: 09 Fev 2023, 23:24 Agora me posicionando sobre o assunto. Curti a sugestão que o Papai Noel deu de aguardar o nome da menina sair da página principal antes de postar novos relatos dela. Isso evita atropelamentos, ajuda na questão de geração de leads para a dama e eu particularmente acho que é zero problemas escrever o relato hoje e postar amanhã por exemplo.

Mas então vamos la. Se tivermos dias fracos de relatos, e o nome da menina ficar 3, 4 dias na primeira pagina (algo que felizmente nao acontece, mas pode acontecer), como fica?

Então isso nao existe, galera. Algumas horas são mais que suficientes, e como falei, tem gente que não pode esperar para postar, por vezes só tem determinado horario. Casados, etc... a questão é: quantas horas de "cavelheirismo" seriam?

Saulo Top escreveu: 10 Fev 2023, 07:02
Eu acho que modéstia parte está havendo muita soberba, estrelismo e vontade de aparecer ao querer fazer um relato das galáxias (não citei nomes, então não me venham com indiretas depois, por favor) quem lucra é a menina, então não há necessidade de ficar fazendo uma relato para ficar recebendo os mais altos louvores, pois o confrade não vai ganhar desconto e muuuuito menos atendimento 0800 por ter feito um relato mega caprichado, pois como disse, quem lucra é só a menina. Façam um relato a "La Tuaregue" ou seja, ele posta um relato simples e objetivo e depois vaza. Acho que se atropelarem o relato dele, nem ele toma conhecimento disso, pois como disse, ele posta e vaza.

Eu acho muito legal o pessoal que se esforça pra fazer um relato show, elaborado. Mas o que esquecem é que eles continuam sendo lidos aos montes, mesmo depois de sairem da primeira pagina, de saírem do topo de um relato, etc. eles nao sao descartados. Simplesmente saem da prateleira da primeira pagina, então o que o Saulo falou faz sentido. Como falei, é normal um deslumbramento quando vc aparece, capricha nos relatos e é elogiado e curtido por isso, e reconhecido (e com merecimento, pq ajudam demais o espaço com isso).

Agora o povo ficar de birra e desanimar por causa de um relato que 10 horas depois saiu do topo do relato da menina? Aí eu , particularmente, já acho exagero. Mas enfim, todos somos adultos e sabemos como devemos agir rs. Ninguem pode mandar em ninguem.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Saulo Top escreveu: 10 Fev 2023, 07:02
BRAND escreveu: 09 Fev 2023, 22:47 Eu SABIA que ja tinha lido um topico sobre o assunto, na epoca o confrade LP o iniciou de forma mais cômica, mas como a coisa anda azedando de vez em quando, vou seguir por aqui, mas mudando o foco rs

Então, vamos lá:

Para quem não acompanha tanto a fundo, o tal do "atropelamento" acontece quando um relato ainda recente acaba ficando pra trás na primeira pagina em pouco tempo, com outro confrade postando da mesma menina e assim se sobrepondo ao anterior, na lista dos relatos recentes.

O problema é que temos variadas opiniões, e nunca teremos unanimidade em nada (felizmente, senão nem teriamos essa área de discussãors). Mas resumindo:

Qual o tempo mínimo que um relato deveria durar ali?

Há confrades que acham que o topico so deveria voltar a ter relato quando sai da primeira pagina. Outros falam de 24 horas, outros de 12. Particularmente nao ligo, ja tive relato engolido" em 3 horas e nao esquento muito, mas entendo quem tem mais apego aos relatos que posta, talvez pelo maior trrabalho de elaborar com imagens etc, e acaba ficando pouco tempo. Mas EU acho exagero ter que sair da primeira pagina ou mesmo tantas horas assim. Isso é a MINHA opinião apenas, uma no meio de várias.

Ao mesmo tempo, vamos pensar: há MUITOS membros novos q nao fazem ideia que tem isso, ou que deveriam respeitar o tal "código de conduta". E mesmo os antigos, quem garante que acompanham a ponto de pensarem nisso? É um problema... poderia retirar e postar depois? Poderia, mas nem sempre estou on nessas horas e outra: nem todos gostariam disso também.

Há outros membros que por vezes so tem AQUELES MINUTOS ou AQUELE MOMENTO para colocar o tal relato. E aí, como fica?

Semana passada houve um atropelamento com a diferença de 1 hora. Aí é foda... e propria menina achou chato, e como eu estava on quebrei essa e recolhi o relato dele, e ela ficou de avisa-lo que dentro de umas horas eu recolocaria. Resultado: ele n gostou e disse para ela q nao queria mais q fosse postado. Pois é... olha a faca de dois gumes ai.

As reclamações exageradas

Como ja disse acima, eu entendo perfitamente quem fica puto de ver seu relato, por vezes todos bem trabalhado e que deu uma canseira para fazer, sair da primeira pagina rapidamente por ter sido sobreposto por outro no topico da mesma menina. MAS...
Há formas de se fazer uma reclamaçao disso, dar ideias, etc... e não começar a soltar coisas sem sentido, como inclusive ameacarem em area aberta do site quem fosse "atropelar" algum relato seu. Isso não existe, e esperamos que realmente tenha sido hoje a ultima vez que aconteceu. Confio no bom senso da galera.

Outro mito: alguém fazer isso de propósito. A chance disso acontecer é BEM pequena, até pq nao faz muito sentido. Seria algo facilmente detectável, e sinceramente não acho que tenha acontecido até hoje.

O Ego

Sim, por vezes nosso ego, na ânsia de querer aparecer, também acaba "ajudando" nessas reclamações. Mas calma, pessoal. Nada de errado aqui também. Todos temos essa fase, e é perfeitamente normal. Aquela fase em que somos reconhecidos (pelas meninas, o que é sempre agradavel, como nos tempos de escola kkk), elogiados, curtidos, e isso faz a gente acabar querendo mais e mais. Já estive lá também, e basicamente todos os "veteranos". Os mais novos merecem ter isso também, mas não se percam no personagem, é um conselho de amigo que dou. E isso inclui ter calma com esse tipo de coisa do atropelo também.

Ate porque convenhamos: acontece tantas vezes assim? Não. É chato? Sim. Mas ja ja resolveremos.

Soluções

Como podem ver nesse topico, ja na epoca alguns confrades pensaram em soluções, mas sou sincero kkkkk. Apesar das promessas, ninguem me mandou nada nem procurou ajudar. Não que ninguem seja obrigado, mas so estou passando a realidade.

Hoje me mostraram até coisas que poderiam ser feitas, e expliquei até que apésar de parecer simples, não é. Até pq o Arena tem muitas prioridades em andamento, e fica dificil parar para executar algo. Ate cheguei em um ponto que melhoraria (resolveria, na verdade) a situaçao, mas nao sei se será simples assim de resolver. Se for, veremos, quem sabe em breve iremos colocar la. Mas nada certo. de qualquer forma, fica a dica também: reclamar é facil (especialmente pelas costas, como alguns fazem achando que não sabemos), mas procurar para ajudar... aí já é bem diferente :risada2:

Resumindo

O que pedimos é o seguinte: nada de indiretas, nada de brigas nem ameaças. Isos é básico e simples. Se houver algo pra reclamar, mandem em MP. Deixem o chat tambem mais livre disso, galera. Acaba cansando às vezes a mesma ladainha que todo mundo ja leu 10 vezes rs. E detalhe, não sou eu que o digo... por vezes, são até algumas das suas musas que falam. Pois é...

Solução? Como disse acima, sem previsão, pode ser ainda esse mês ou ainda esse ano rs. Mas pedimos bom senso na hora da postagem também, claro. Se esse topico puder ajudar nisso, ja será otimo. Agora, não entremos em chiliquees desnecessários. E não estou ofendendo nem dando indiretas a ninguem. Falo isso de peito aberto, para quem já aconteceu, e com quem acontecer pela primeira vez ou novamente.

Vamos juntos resolvendo e sem precisar se estressar entre vocês, isso é a ultima coisa que queremos.

Lembrem-se, aqui jogamos todos no mesmo time. :yee:

Bom dia, presidente !!! Bom dia, Arena !!!

Foi o que eu disse ontem no chat, o relato é para dar uma moral para a menina que o cara gostou do atendimento e tal, mas não é pra gerar discórdia ou sentimento de ódio, por ter o mesmo atropelado, pois há meninas que sequer lêem os relatos que são feitos para elas e quem dirá curtir e comentar. É claro que boa parte das meninas aqui, curtem e comentam os relatos feitos para si e até mesmo o relato das "migas". Ano passado, por exemplo, fui numa VIP, postei um relato que me deu um trabalhão, o mesmo teve uma chuva de curtidas e comentários e a menina mesmo, sequer curtiu e comentou. Vc´s acham que se eu voltar nela, vou postar relato novamente? Eu não. Não posto nunca mais. Ter um trabalhão pra ajudar e não receber nem um "Obrigado!" " Valeu pela força". Me desculpem, mas eu sou assim. É o meu jeito de ser.

O relato de quem posta 5 linhas e de quem posta um "testamento" é lido da mesma forma, podem até não curtir e comentar, mas são lidos. Ano passado, passei por uma experiência muito legal aqui no Méier, eu cheguei até comentar no site, na ocasião. Fui fazer uma atendimento numa sala de massagem na minha querida Rua Dias da Cruz e a menina na oportunidade, perguntou meu nome e eu respondi. Ela disse: " Aqui no Méier tem um tal de Saulo Top que posta relatos no Gparena." Eu respondi que era o próprio e a menina riu. Peguei o celular e loguei, porra, a menina parecia que estava diante de um artista ou coisa do tipo e ficou toda boba e ainda chamou a amiga pra me conhecer....kkkkkk. Essa menina, nunca curtiu e nem comentou meus relatos, mas lia os mesmos.

O fórum é para a gente se divertir, curtir e conhecer altas mulheres não é lugar pra gente se emputecer por causa de relato. É chato quando atropelam? Sim. Vc fica puto, Saulo? Claro, mas não deixo isso consumir o meu dia e nem fico martelando isso o dia todo como um disco arranhado. Vida que segue e pronto. Depois faça outro TD e poste outro relato.

Sabem aquela vendedora de balas (A Monique) que eu converti em GP na chopperia? Saio com ela até hj. Dia desses, fui mostrar o relato que fiz pra ela e a mesma me disse: " ai Saulo, não tenho paciência para essas coisas" Não falei nada para não estragar a noite de sexo, mas vc´s acham que eu vou postar

O importante é que vc viveu com a menina, e isso ninguém pode engolir ou atropelar. Bora curtir, pois a vida é curta demais pra nos estressarmos por tão pouco.

Um dia maravilhoso para todos e todas.

By Saulo Top !!!

Acho que temos um gabarito. Pessoal se estressa após belos atendimentos que tem o dom de nos deixar levinhos kkkk
FORISTA CULPOSO
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Gente, acresecentando algo aqui: como TODOS aqui sabem, relatos muito resumidos, de duas linhas, são removidos. Então depois nao adianta vir de choro, pq até onde sei, as regras são iguais para todos.

Todos aqui sabem q vivo tirando relatos de duas linhas, q n acrescentam em nada. e isso nao muda em nada, seja quem for o membro do site. Fica a dica e o aviso, para depois n ter reclamaçao e o pessoal achando que foi "perseguido".

Não quer mais postar? Entendo perfeitamente, e lamento muito. Mas se postar, tem que ser como mandam as regras.

1.6) Em relação às POSTAGENS DE RELATOS:

A - Os foristas são livres de abrir tópicos de relatos, caso a freelancer ou a casa não tenha ainda. Só fazemos uma ressalva: no caso das freelancers (área de relatos das acompanhantes), a garota tem que ter um anúncio ativo ao menos, que pode ser até o do ARENA SOCIAL, que é gratuito (basta se registrarem no GP ARENA para isso e postarem fotos la na area do Social). NÃO ACEITAMOS MAIS meninas sendo lançadas aqui no Arena sem esse anuncio, do tipo "meu amigo indicou e me deu o número".

B - O forista pode pedir para ter algum relato apagado? Pode, mas precisa nos dizer o porque do pedido, porque não faz sentido apagar algo depois de postado sem uma boa razão. Não tenham medo de postar negativos ou neutros, afinal isso é sempre muito util para toda a comunidade, desde que sejam bem explicados também.

C- Os relatos tem que ter algo de util neles para serem mantidos no ar. Ou seja: relatos com duas, três linhas; relatos onde só babam o ovo da garota e nada dizem do atendimento; relatos onde colocam um poema e isso é 90% do texto; e por aí vai... nada disso será mantido no ar, porque não serve ao propósito do site.

membro
/\
/\

Mensagem por membro »

BRAND escreveu: 10 Fev 2023, 07:40
Eu acho muito legal o pessoal que se esforça pra fazer um relato show, elaborado. Mas o que esquecem é que eles continuam sendo lidos aos montes, mesmo depois de sairem da primeira pagina, de saírem do topo de um relato, etc. eles nao sao descartados. Simplesmente saem da prateleira da primeira pagina, então o que o Saulo falou faz sentido. Como falei, é normal um deslumbramento quando vc aparece, capricha nos relatos e é elogiado e curtido por isso, e reconhecido (e com merecimento, pq ajudam demais o espaço com isso).

Agora o povo ficar de birra e desanimar por causa de um relato que 10 horas depois saiu do topo do relato da menina? Aí eu , particularmente, já acho exagero.

Eu estou há mais de duas décadas em fóruns e confesso que nunca vi essa história de "atropelamento", isso me faz crer que o que muda na passagem de gerações de foristas é o aumento do potencial de vaidade.

Como o nosso Brand disse, nenhum relato sai do ar, pelo contrário, dependendo do Tedê que vem em seguida o seu relato pode até ganhar mais audiência. E a questão é que o suposto "atropelamento" é uma ocorrência pontual, que pouco acontece.

Controlem-se, meninos. O sol é para todos. Quando entrei no ônibus, demorei para conseguir um lugar na janela.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Esse texto me foi enviado por uma menina que preferiu ficar no anonimato, mas que gostaria de expor a visão dela (que é BEM parecida com quase todas as meninas do Arena que vieram falar comigo sobre o assunto):

A opinião de uma GP sobre a crise dos relatos ...

A pergunta é O PORQUE VOCÊ ESCREVE RELATOS ? ...

atualmente o GpArena vem sofrendo a crise dos relatos !!

E a pergunda que me faço toda vez que entro no chat e vejo sobre esse assunto ,
é ... O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
No meu ponto de vista relatos são informoções dadas a outros foristas e não forista sobre o atendimento daquela menina que você escolheu estar.
Para que o outro leia, e veja, se pra ele , ela tbm está dentro do que o mesmo procura.
Acho que se perdeu um pouco da noção do que é um relato e para que se serve um relato.
Porque o relato na minha opinião , ( e até me colocando no lugar de rapazes que procuram o Gparena como referência).
Deve ser focado na menina que ele escolhe , informações de como é o local, de como é a menina , como ela te tratou , e claro como você se sentiu , o que vc pode fazer , o que não pode fazer.
O relatos servem de oriatação para a escolha da menina , e não para se ganhar fama , like e status , isso se ganha no instagram gente !!
Entendo que escrever um bom relato dá trabalho , mas está muito exagerado , as reclamações sobre atropelamento , sonegação , genteee o que tá acontecendo !!
Tenho lido relatos onde o homem quer ser o super heroi ,e sobre o atendimento mesmo em si ,não tem nada , e de verdade esses relatos não ajudam ninguém nem a menina e nem os forista que procuram o GParena , que tem sido referência para muitos que estavam desacreditados em bons atendimentos.

O que posso dizer é:

rapazes se policiem, avaliem o pq vcs escrevem o relato , se a sua inteção for ficar famosinho , ou tirar vantagens disso NÃO ESCREVA, PQ O RELATO FICA HORROROSO E NÃO AGREGA EM NADA , não ajuda a menina que te atendeu bem , não ajuda o forista que precisa ler para fazer a sua escolha e não ajuda o GParena. Só faz você ficar perdido no meio da multidão.

Um bom relato vai ter informações precisas , simples e bem escritas, se quer colocar imagem , coloque uma foto da mesma , isso ajuda d+ . Ser um personagem é , válido , é muito legal ! Mas tornar o seu personagem mais importante do que a menina que lhe atendeu não faz sentido. Se posso usar um personagem como referencia aqui, é o nosso querido LP, os relatos dele são divertidissimos , simples e constam todas as informações necessarias sobre um atendimento. E o principal para todos, dizer como se sentiu antes , durante e depois do atendimento faz toda a diferença.

É apanas a opinião de uma GP que escuta muito sobre muita coisaaa !! O texto foi escrito com carinho , não como forma de reclamação, mas como uma orientação para você que está meio perdido nesse meio.
Há só mais uma coisa :
Não façam birra , façam sexo , nós agradecemos ...

PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Eu vejo relato como uma forma de recomendação

É sempre bom evitar atropelar um relato, mas às vezes é inevitável

Assim como já atropelei (horrivelmente o confrade TheWitcher, pedi desculpas até), já fui atropelado, e a vida segue

Por isso sempre faço que os meus relatos sejam informativos, caso de algum atropelamento, quem pesquisar sobre a GP mais a fundo, vai encontrar relato meu lá, e de qualquer forma não perdi o leitor

A ideia é:
Vamos fazer o melhor relato possível;
Fazer uma excelente propaganda pra GP;
Evitar atropelamento de outro confrade;
Não ficar chateado em caso de atropelamento, porque a sua parte de ajudar a dama foi feito

Mas não deixem de relatar de forma alguma :abraco:
Saudações Caxienses :abraco:
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Hahaha muito boa a introdução do tópico, pobre Noel!

Agora vamos ao tema em si. Lembro que demorei alguns meses ter ciência dessa questão de atropelos e a regra implícita de cavalheiros de esperar um tempo até postar o TD. Sendo mais preciso, acho que foi quando fiz a incursão na Onix com o Sued e o Thiago Sniper que eu soube disso ao conversarmos entre nós após a aventura. Combinei com o Thiago quem ia postar primeiro entre nós dois, mas como não fiz o mesmo com o Sued acabei atropelando o TD dele postando o meu junto sem perceber - quando estamos editando para postar o relato não recebemos alerta de que há um TD novo tal como há aqui no fórum quando vamos responder um tópico e aparece alguma mensagem nova durante a edição do nosso texto. Logo, realmente acontece de ser sem querer de alguém colar TD em cima do outro em espaço de minutos.

Sobre vítimas de atropelos, conforme Brand, MRio, Saulo e outros falaram aqui no tópico e em outras ocasiões, acontece com todo mundo - até LP, Dio e Dante sofreram com isso nos últimos dias, logo vemos que isso faz parte do show. Tenho minhas estratégias para tentar me esquivar de sofrer um atropelo, sendo o link entre os TDs uma das minhas favoritas, principalmente quando vou em duas no mesmo dia. Uma nobre dama até me questionou o por que de eu fazer isso e expliquei para ela parecido com o que o MRio falou, transcrição abaixo:

"...Quem vê Parte 02 automaticamente procura ver o que tem na Parte 01, igual seriado.

Acho válido esses links, pois de vez em quando acontece de postarem um TD minutos depois de outro e o que foi postado antes perder relevância, e dependendo de quem posta por último o pessoal nem entra pra ver, prejudicando o relato anterior. Aí essa estratégia de fazer esse vínculo entre os relatos é pro alcance e o tempo que os mesmos ficam em evidência aumentarem..."

Outra tática que uso é quanto ao horário da postagem, geralmente no início da noite ou de manhã cedo, mas sem a mesma eficácia da medida anterior. E ainda sobre os links, quando vejo que isso pode somar algo no contexto do relato do dia eu trago um TD meu anterior que julgo ter sido pouco visualizado por "n" questões como atropelos, instabilidades do site, baixo interesse na menina no dia em relação à outras VIPs que tenham tido relato postado junto e outros fatores aleatórios para dar uma sobrevida ao mesmo. Uma garota fantástica com quem saí sofreu com isso, e só começou a ganhar o interesse do pessoal daqui graças ao TD bem escrito do amigo Digboy, o que leva à outra parte da história:

Enxergo os relatos como uma retribuição ao serviço prestado pela menina, seja bom ou ruim, e tanto faz se ela pára pra ler e interagir ou não, pois o principal ela já fez, o atendimento. Cada um tem a sua forma de detalhar a experiência, o que acho válido desde que não sejam aqueles de 4 linhas que nada dizem ou aqueles que façam ataques gratuitos às garotas que nem estavam ali presentes no TD, conforme uma outra fantástica dama falou disso nas suas redes. E assim como cada um tem a sua forma de escrever, cada um aqui tem os seus foristas favoritos para buscar referências do atendimento e aqueles que se sobressaem nos contos ganham destaque tanto entre os caras quanto entre elas. Sejamos francos: embora não haja desconto nem programa 0800 pelo relato bem escrito, é notório que muitas garotas dão preferência aos foristas destacados no agendamento e tendem a ter uma entrega maior nos atendimentos com os mesmos. O que me faz dizer isso? Conversas que tive com algumas e a própria experiência na prática que tive com esses TDs diferenciados.

Isso traz a mesa a inveja que muitos caras tem de alguns foristas seja pela sua baixa performance no fight ou atributos que ele julga não ter em comparação com fulano, quanto pelo baixo destaque que eles recebem aqui quando postam seus TDs às vezes bem elaborados em comparação com outros bem mais simples, mas que são fartamente curtidos e comentários pela galera e pelas meninas. Além de serem mau resolvidos com eles mesmos, ainda esquecem o pilar fundamental do site: troca de informações sobre os atendimentos das garotas.

Encerrando essa resposta quilométrica sem deixar de dar uma sugestão, acho que o Arena poderia alertar os novatos na mensagem de boas-vindas sobre esse código de cavalheiros para que os mesmos evitem os atropelos. Acho 12h um bom espaço entre os relatos, imagina se o pião tiver que esperar a aba da Onix sair da primeira página, até isso acontecer ele terá desistido de postar. No mais, bom senso e calma - como gosto de dizer: "Tem pra todo mundo!"
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Não tenho opinião formada sobre o assunto atropelamento, mas rachei de rir com o post do LP

A fala do Saulo pra mim é bem centrada e pode servir como referência pra galera mais exagerada pra um lado ou outro outro.

Agora, ao mesmo tempo que acho que o relato é mais útil quando é simples e objetivo, quando frequentamos o site criamos envolvimento com os outros foristas, as garotas que estão sempre no chat, e acabamos querendo que os relatos sejam mais do que só um formulário do Google ou boletim escolar. Alguns viram quase contos eróticos e eu acho isso massa, fala sobre como aquela garota afetou o cara, e esses são especialmente "úteis" para os foristas assíduos.

Tem a questão indireta também, o cara vem pra ler o relato, fica no chat da uma olhadinha no arena social, e ali acaba sendo uma fonte de cliente também, eu mesmo me encaixo.

No fundo cada relato vai ser útil pra pessoas diferentes, eu já deixei de ler relatos por terem características que acho nada a ver, mas que outros confrades elogiam, e tá tudo bem, se a garota tem 2 ou 3 estilos de relato no tópico dela, as vezes até ajuda a prender a atenção de pessoas diferentes

Refletindo enquanto escrevia esse post, penso que é sim legal ter o relato cheio de curtidas e comentários, levanta o ego sim. Mas temos que lembrar que a gente não escreveria se não gostasse de escrever, independente se alguém vai gostar de ler, se vai ser atropelado, se vai ser postado numa hora que não tem ninguém online. E antes mesmo disso, você tá escrevendo porque viu uma garota, sentiu tesão e marcou um encontro pra transar com ela, que já é a melhor parte desse processo todo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Sou colecionadora de clientes, os TDs são algo relativo que inclusive acrescentam muito em meu trabalho, a final existem uma grande quantidade de sonegadores e não foristas que frequentam a página.

Se o cara gosta de escrever poste! Não importa a hora, ou quem escreveu anteriormente.
Outra coisa a ser ressaltada é que já observei q já tive relatos incríveis de foristas que não interagem aqui no espaço, apenas gostam de ler e postar relatos, mas os memo s não tiveram uma " atenção" especial por não fazer parte dos q mais interagem ( a famosa panelinha). Acho que toda informação sobre o encontro que seja de forma agregadora é importante para os clientes q posteriormente contratarão os serviços da menina. Não é pq o cara interagem menos q o Td dele não tenha relevância.

Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Dando meus dois centavos de opinião, confesso que só fiquei sabendo dessa história de "atropelamento" uma vez que fiz sem querer. E foi mesmo, porque deixei a tela para escrever aberta muito tempo e nem tinha visto que tinha relato da moça naquela hora. É super passível de acontecer.

Particularmente, eu acho bobagem. Até porque, como disseram, se for algo de caso pensado fica bem claro. Então, é um risco do jogo, paciência. Se alguém se preocupa muito com isso, faz que nem influencer de insta: vê o melhor horário para postar, se programa etc.

Nada obstante, como eu sei que muita gente liga pra isso, apesar de achar bobagem eu tento evitar "atropelar" qualquer confrade. Também não vejo motivo de criar desconforto a toa. Agora, dentro de uma razoabilidade também. Esse lance de esperar 24h, esperar sair da página é exagero no meu ponto de vista.

Dois pitacos de possíveis soluções:

- Adotar um sistema de atraso: ao ser postado o relato da Guria X, o próximo confrade que tentar postar será avisado que o TD dele só entrará no ar em Y horas (semelhante ao mecanismo anti-flood que muito fórum - de outros temas - tem).

- Ao invés de listar os tópicos na página inicial, listar os "últimos posts". Então, na eventualidade de rolar um atropelamento, apareceria:

--- Guria X, por ChupChup;
--- Guria X; por Novato;
--- Guria W; por Mano;
--- Guria T; por Jeff;

Isso só na página inicial né, na área "Relatos" seguiria normal. Ahh é fácil fazer isso? Não sei rs. Fica uma ideia só.

Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

deviantsex escreveu: 10 Fev 2023, 11:32 - Ao invés de listar os tópicos na página inicial, listar os "últimos posts". Então, na eventualidade de rolar um atropelamento, apareceria:

--- Guria X, por ChupChup;
--- Guria X; por Novato;
--- Guria W; por Mano;
--- Guria T; por Jeff;

Isso só na página inicial né, na área "Relatos" seguiria normal. Ahh é fácil fazer isso? Não sei rs. Fica uma ideia só.

Abs.,
Po, eu acho essa ideia interessante
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Duelista escreveu: 10 Fev 2023, 09:50 Hahaha muito boa a introdução do tópico, pobre Noel!

Agora vamos ao tema em si. Lembro que demorei alguns meses ter ciência dessa questão de atropelos e a regra implícita de cavalheiros de esperar um tempo até postar o TD. Sendo mais preciso, acho que foi quando fiz a incursão na Onix com o Sued e o Thiago Sniper que eu soube disso ao conversarmos entre nós após a aventura. Combinei com o Thiago quem ia postar primeiro entre nós dois, mas como não fiz o mesmo com o Sued acabei atropelando o TD dele postando o meu junto sem perceber - quando estamos editando para postar o relato não recebemos alerta de que há um TD novo tal como há aqui no fórum quando vamos responder um tópico e aparece alguma mensagem nova durante a edição do nosso texto. Logo, realmente acontece de ser sem querer de alguém colar TD em cima do outro em espaço de minutos.

Sobre vítimas de atropelos, conforme Brand, MRio, Saulo e outros falaram aqui no tópico e em outras ocasiões, acontece com todo mundo - até LP, Dio e Dante sofreram com isso nos últimos dias, logo vemos que isso faz parte do show. Tenho minhas estratégias para tentar me esquivar de sofrer um atropelo, sendo o link entre os TDs uma das minhas favoritas, principalmente quando vou em duas no mesmo dia. Uma nobre dama até me questionou o por que de eu fazer isso e expliquei para ela parecido com o que o MRio falou, transcrição abaixo:

"...Quem vê Parte 02 automaticamente procura ver o que tem na Parte 01, igual seriado.

Acho válido esses links, pois de vez em quando acontece de postarem um TD minutos depois de outro e o que foi postado antes perder relevância, e dependendo de quem posta por último o pessoal nem entra pra ver, prejudicando o relato anterior. Aí essa estratégia de fazer esse vínculo entre os relatos é pro alcance e o tempo que os mesmos ficam em evidência aumentarem..."

Outra tática que uso é quanto ao horário da postagem, geralmente no início da noite ou de manhã cedo, mas sem a mesma eficácia da medida anterior. E ainda sobre os links, quando vejo que isso pode somar algo no contexto do relato do dia eu trago um TD meu anterior que julgo ter sido pouco visualizado por "n" questões como atropelos, instabilidades do site, baixo interesse na menina no dia em relação à outras VIPs que tenham tido relato postado junto e outros fatores aleatórios para dar uma sobrevida ao mesmo. Uma garota fantástica com quem saí sofreu com isso, e só começou a ganhar o interesse do pessoal daqui graças ao TD bem escrito do amigo Digboy, o que leva à outra parte da história:

Enxergo os relatos como uma retribuição ao serviço prestado pela menina, seja bom ou ruim, e tanto faz se ela pára pra ler e interagir ou não, pois o principal ela já fez, o atendimento. Cada um tem a sua forma de detalhar a experiência, o que acho válido desde que não sejam aqueles de 4 linhas que nada dizem ou aqueles que façam ataques gratuitos às garotas que nem estavam ali presentes no TD, conforme uma outra fantástica dama falou disso nas suas redes. E assim como cada um tem a sua forma de escrever, cada um aqui tem os seus foristas favoritos para buscar referências do atendimento e aqueles que se sobressaem nos contos ganham destaque tanto entre os caras quanto entre elas. Sejamos francos: embora não haja desconto nem programa 0800 pelo relato bem escrito, é notório que muitas garotas dão preferência aos foristas destacados no agendamento e tendem a ter uma entrega maior nos atendimentos com os mesmos. O que me faz dizer isso? Conversas que tive com algumas e a própria experiência na prática que tive com esses TDs diferenciados.

Isso traz a mesa a inveja que muitos caras tem de alguns foristas seja pela sua baixa performance no fight ou atributos que ele julga não ter em comparação com fulano, quanto pelo baixo destaque que eles recebem aqui quando postam seus TDs às vezes bem elaborados em comparação com outros bem mais simples, mas que são fartamente curtidos e comentários pela galera e pelas meninas. Além de serem mau resolvidos com eles mesmos, ainda esquecem o pilar fundamental do site: troca de informações sobre os atendimentos das garotas.

Encerrando essa resposta quilométrica sem deixar de dar uma sugestão, acho que o Arena poderia alertar os novatos na mensagem de boas-vindas sobre esse código de cavalheiros para que os mesmos evitem os atropelos. Acho 12h um bom espaço entre os relatos, imagina se o pião tiver que esperar a aba da Onix sair da primeira página, até isso acontecer ele terá desistido de postar. No mais, bom senso e calma - como gosto de dizer: "Tem pra todo mundo!"

Só tem duas coisas ruins no teu comentário duelista: Uma de vc ter entregue o ouro da "idiotice" de fazer relato ( apaga..rsrs) bem elaborado e a segunda e que ele acaba. Não é a toa que no relato da Bruninha vc entendeu perfeitamente o que eu quis dizer naquela frase. Eu tô aqui com uma mesa farta, mas nem sei se devo. De qualquer forma já comento. Tô pilhado de coisas aqui..
ROMA SEGUE 🦅
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Duelista escreveu: 10 Fev 2023, 09:50 Hahaha muito boa a introdução do tópico, pobre Noel!

Assino em baixo em tudo que você escreveu.
Eu não vou responder a certas coisa que eu vir aqui nesse tópico.
Por que Eu sou um Tanque de Guerra o Fulano e de Porcelana

Enfim era só isso que eu tenho a dizer e não vou opina mais nada nesse tópico aqui.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder