Na hora do relato percebi que tem sim rs é bem últil a ferramenta, mas por exemplo, se quero procurar uma VIP eu clico no menu "vip" lá aparece todas, mas por relatos postados. Aí pra achar a Dama tenho que rolar a página toda ou seguir pra outra página. Isso leva tempo rsrs se tivesse um meu de busca com as iniciais por ordem alfabética, ajudaria e muito. Só uma sugestão! Vlw pela dica do Google. Abçs!BRAND escreveu: ↑29 Jan 2023, 21:35Mas isso ja é feito na hora de postar o relato, inclusive com uma barra de pesquisa la, se necessario... agora se for para encontrar a menina para ler os relatos, ai o ideal é jogar no google com o nome dela e gparena junto... é tiro e queda.Don Santão escreveu: ↑29 Jan 2023, 21:11 Seria possível colocar um menu de busca em ordem alfabética de modo que dê p buscar pela Dama pelas iniciais do nome dela? Facilitaria muito na hora achar a moça. Abçs!![]()
SUGESTÕES PARA O GPARENA
-
Don Santão Verified
- /\

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
[youtube][/youtube]
Assim como os tópicos do fórum tem status de lido ou não lido, os ser legal pra relatos também tem uma distinção parecida
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
pauloeduardo Verified
- /\

Gostaria de um ranking de TDs das garotas do site, igual existe dos foristas.
Perfeito!CervejeiroSommelier escreveu: ↑23 Jan 2023, 13:33 Seria interessante se o Arena permitisse criar um lista com meninas a visitar. Teria um botão no link da menina "adicionar à lista". Às vezsz aparecem meninas interessantes, eu esqueco de anotar e depois ela se perde. Seria bacana ter a lista interna, além de ser mais seguro que anotar em qq lugar.
Da mesma maneira que podemos escolher mostrar apenas os relatos de meninas FAKE. Seria interessante se pudessemos ordenar a exibição de relatos por meninas que tem TDs NEGATIVOS ou NEUTROS. Neste caso, ao entrar no tópico de alguma menina você veria somente estes tipos de relatos.
Motivação:
A maior parte das meninas recebe avaliações positivas. O excesso de positivos é redundante, um único NEUTRO ou NEGATIVO pode ser mais informativo que 30 positivos repetitivos.
Motivação:
A maior parte das meninas recebe avaliações positivas. O excesso de positivos é redundante, um único NEUTRO ou NEGATIVO pode ser mais informativo que 30 positivos repetitivos.
Poderia ser liberada as opções de envio de arquivos de imagem, áudio e vídeo no chat.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
MURAL DE PEDIDOS
Procuro um serviço específico e gostaria de encontrar uma profissional que pudesse me ajudar, porém é díficil encontrar alguém que tope, já que é trabalhoso e frustrante perguntar de uma em uma no privado.
Daí surge a necessidade de um mural, que conecte cliente e acompanhantes, onde clientes podem exibir o que procuram e acompanhantes respondem caso interessadas no trabalho. Funcionando como uma espécie de vitrine para negócios. Desse jeito filtra-se que profissionais interessadas no serviço.
Por exemplo: Digamos que eu seja um virgem à procura de uma acompanhante para resolver essa minha questão e para isso ela precisa ter algumas qualidades específicas, logo:
PROCURA-SE Acompanhante no Rio:
• Paciente
• Atenciosa
...
E um dos melhores lugares para esse mural é o Arena, pois aqui encontram-se tanto as profissionais quanto a clientela!
Procuro um serviço específico e gostaria de encontrar uma profissional que pudesse me ajudar, porém é díficil encontrar alguém que tope, já que é trabalhoso e frustrante perguntar de uma em uma no privado.
Daí surge a necessidade de um mural, que conecte cliente e acompanhantes, onde clientes podem exibir o que procuram e acompanhantes respondem caso interessadas no trabalho. Funcionando como uma espécie de vitrine para negócios. Desse jeito filtra-se que profissionais interessadas no serviço.
Por exemplo: Digamos que eu seja um virgem à procura de uma acompanhante para resolver essa minha questão e para isso ela precisa ter algumas qualidades específicas, logo:
PROCURA-SE Acompanhante no Rio:
• Paciente
• Atenciosa
...
E um dos melhores lugares para esse mural é o Arena, pois aqui encontram-se tanto as profissionais quanto a clientela!
Não sei se já existe isso, se sim pode ser desconsiderado o q digo, mas se não, poderia ser criado uma espécie de conselho para decisões e/ou aprovações de novas regras e/ou diretrizes para o Arena. 
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Fox_Mulder
- /\

Não sei se seria tranquilo implementar, mas a ideia é excelente!! Afinal, já temos as nossas favoritas, mas na mente rs. Talvez com um campo/notificação caso tenha postado algo novo no Arena Social. É bom até pra saber num aviso de uma mudança de número ou se vai atender em determinado dia. Seria bacana!pauloeduardo escreveu: ↑29 Jan 2023, 18:18Excelente ideia, é como no Photoacompanhantes, poderia ter uma lista de favoritas.Digboy escreveu: ↑23 Jan 2023, 15:47Ideia excelente. Tomara que não tenha um limite de nomes, pq né? KkkCervejeiroSommelier escreveu: ↑23 Jan 2023, 13:33 Seria interessante se o Arena permitisse criar um lista com meninas a visitar. Teria um botão no link da menina "adicionar à lista". Às vezsz aparecem meninas interessantes, eu esqueco de anotar e depois ela se perde. Seria bacana ter a lista interna, além de ser mais seguro que anotar em qq lugar.
Dr. Werber:
Do you believe the voice?
Mulder:
I want to believe.
Do you believe the voice?
Mulder:
I want to believe.
Segue uma sugestão: quando clicamos num relato, abaixo do nome do usuário tem o link para os relatos do usuário, mas quando vc entra no perfil via busca no fórum, tópico ou MP, no perfil não tem como acessar os relatos
Esse link para os relatos do usuário poderia estar no perfil.
Outra sugestão é ter no perfil estatísticas de relatos assim como tem as estatísticas de post ( x relatos, x positivos, x negativos, etc)
Esse link para os relatos do usuário poderia estar no perfil.
Outra sugestão é ter no perfil estatísticas de relatos assim como tem as estatísticas de post ( x relatos, x positivos, x negativos, etc)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Homemdegelo Verified
- /\

Tenho visto muitos relatos, principalmente negativos, de membros que acabaram de se cadastrar... soa muito estranho isso... as vezes o positivo tbm... claro que pra todos os relatos é preciso ter o primeiro, ninguém surge com 50 relatos... faz o 1o, 2o...e assim por diante...
Mas pra evitar esse tipo de desconfiança acho que pra 1o relato deveria ser com alguma vip do arena e a menina teria que confirmar por MP para Brand... "ah mas aí ela combina com o confrade.." Justamente por isso que teria que ser uma vip... elas não precisam de relatos fakes para se promoverem... e tbm não vejo as vips sendo queimadas, até por serem ótimas gps!
Só uma idéa... não sei se é viavel, mas fica aqui registrado!
Abraço nos cuecas e beijos nas moças!
Mas pra evitar esse tipo de desconfiança acho que pra 1o relato deveria ser com alguma vip do arena e a menina teria que confirmar por MP para Brand... "ah mas aí ela combina com o confrade.." Justamente por isso que teria que ser uma vip... elas não precisam de relatos fakes para se promoverem... e tbm não vejo as vips sendo queimadas, até por serem ótimas gps!
Só uma idéa... não sei se é viavel, mas fica aqui registrado!
Abraço nos cuecas e beijos nas moças!
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Brand, provavelmente já foi levantado isso, não sei o quão fácil seria de implementar, mas várias vezes quero "marcar" um outro confrade no tópico pra ele ver e não tem como, ou pelo menos eu não sei fazer.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Quero um botão para desativar anuncio da menina X ou Y
Tem alguns anúncios que são inviáveis. Quero desativar esses perfis do meu feed de notícia.
Tem alguns anúncios que são inviáveis. Quero desativar esses perfis do meu feed de notícia.
Claro amigo não sei se já foi levantando isso. Mas seria bom uma barra de pesquisa pra sabermos se a menina já tem algum relato. Outra e separar as meninas por regiões iria facilitar muito
Acho que será uma boa a criação de um tópico fixo de promoções das meninas lá no Cafezinho do Arena. Por mais assíduo ou bem informado que o forista possa ser, vez ou outra ele acaba perdendo um e outro bônus dado pelas GPs por ele não ter como ficar garimpando diariamente as boas novas no Social e por outros meios.
Daí o tópico será um local que terá isso tudo unificado em um só lugar, ajudando tanto a confraria quanto as meninas.
Daí o tópico será um local que terá isso tudo unificado em um só lugar, ajudando tanto a confraria quanto as meninas.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."