rudra escreveu: ↑21 Fev 2023, 12:19
Creio que o foco principal de GP coroa seja a elegância e a pose de mulher sofisticada.
Tenho algumas na minha lista, que pretendo visitar em breve.
Mulher com pose de madame rica é mais sexy que muita novinha por aí.
Quem resiste aquele cabelo bonito e um vestido de grife?
Nem sei o que dizer... são tantos os pensamentos... prefiro me abster.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
ARMENIO escreveu: ↑21 Fev 2023, 12:32
Tudo é uma questão de física:
“Matéria atrai matéria na razão direta das massas e na razão inversa do quadrado da distância”
Isso explica porque as magrinhas possuidoras de peitinhos e bundinhas, face à força da gravidade, levam vantagem, com o passar dos anos, sobre as mulheronas possuidoras de peitões e bundões.
Conclusão: BUNDA GRANDE e PEITO GRANDE despencam antes com o passar do tempo .
Forista: A Física é importante até para fazer a escolha para foder sem entrar em furada.
Comentário bem pertinente, nada escapa das leis da física, somente o sobrenatural, como deuses e fadas, falando em fada essa aí não tem lei da física que prejudique.
Tópico interessante, mas de certa forma bem subjetivo. O que seria uma coroa?
Sinceramente não consigo definir uma idade, normalmente assim se atribui a pessoas com sinais visíveis do envelhecimento, o cabelo grisalho, branco, calvície, rugas, etc.
Mas já conheci pessoas com menos de 30 de cabelos brancos, outras bem acabadas para idade, e pessoas com mais de 30 e 40 melhores que muitas de vinte e poucos, acho bem relativo.
Melhor procurar por faixa de idade, as Balzaquianas na casa dos 30, as Lobas na casa dos 40 e porque não algumas cinquentonas que parecem enganar Cronos.
Aproveitando que o tópico trouxe um estilista de plantão, confesso que não me ligo na roupa, acho legal alguns confrades que solicitam vestimenta específica, faz parte. Eu prefiro a beleza crua, ser recebido por elas com o mínimo de roupa, como acontece com uma certa Moura, mas isso é minha opinião e gosto particular.
Já fui surpreendido uma vez no Sheik, dupla sensacional, Lisbela Varela e Iza Paulista, as duas chegaram tão bem vestidas que na saída todo mundo do hotel parou para ver, as duas pareciam ter chegado do Shopping Leblon - elegância pura, fiquei até com vergonha, estava largadão.
_____________________________ Mulher é como vinho, tem que degustá-la aos poucos, e quanto mais tempo durar, será ainda melhor e bastante prazeroso bebê-la novamente.
Sambista escreveu: ↑21 Fev 2023, 23:54
Realmente é bem subjetivo, mas deixe ai sugestões do que pra você é uma ''coroa/milf'' etc haha
Olha só como o termo Milf é interessante.
MILF é um acrônimo em inglês que significa "Mother I'd Like to Fuck" (em português, "Mãe que eu gostaria de foder"), e refere-se a um fetiche sexual com mulheres mais velhas com idade suficiente para serem mães de determinados parceiros mais jovens. Geralmente uma MILF tem a faixa etária entre 40 a 60 anos. O termo, anteriormente já usado na internet, e cujo mais antigo registro data de 1995, foi popularizado no final da década de 1990 pelo filme American Pie, através da interpretação de Jennifer Coolidge, cuja personagem, Janine Stifler, era a atraente mãe de um dos personagens, Stifler, sendo cobiçada pelos amigos do filho.[2][3]
Fonte Google, mas é por aí, ou seja, tem muitas opções no Arena, Saulo já indicou a Verônica Carbone.
Tem a Coroa Rosa que já usa no nome, Isadora, Hosana e outras. Só buscar.
Sambista escreveu: ↑21 Fev 2023, 23:54
Realmente é bem subjetivo, mas deixe ai sugestões do que pra você é uma ''coroa/milf'' etc haha
DionizioRj explicou direitinho é isso aí msm .
Pega a idade da mulher subtrai a sua e o valor do resultado se ela poderia ter filho ela é uma milf
todas as opções citas acima não tem errada pode ir feliz irmão. A Carbone não citei pois ainda não estive nos braços daquela mulher como Saulo meu amigo de confiança indicou pode ir . Isadora tbm é uma ótima opção mas está de férias então se for querer pra hj não daria. Hosana tbm sou doido pra conhecer a lista vai aumentando só delícias.
Para mim não se trata de uma regra, pode ser mais nova ou mais velha, más minha carne é fraca com mulheres mais velhas, é mais forte do que eu, antigamente eu pensava que tinha algum tipo de problema, pois os sujeitos da minha idade tarados nas novinhas e eu galudo nas mais velhas, saio com gps próximas da minha idade , porém é raro .
Foi atendido hoje por uma gp que achei na faixa etaria de 30/35 anos e gostei muito do programa. O nome dela é Tiara e trabalha na Anne Massagem. A gata não quis me dizer a edade exata dela, mais falou que ela é a mais velha da casa. É completa e se entrega direito. Recomendo.
Paulista88 escreveu: ↑01 Mar 2023, 18:20
Foi atendido hoje por uma gp que achei na faixa etaria de 30/35 anos e gostei muito do programa. O nome dela é Tiara e trabalha na Anne Massagem. A gata não quis me dizer a edade exata dela, mais falou que ela é a mais velha da casa. É completa e se entrega direito. Recomendo.
Caraca 30/35 anos é coroa. Kkkkkk
Você deve ser bem novinho
Eu então sou um museu aos 62 anos.
Nas GP as Milfs estão na minha opinião a partir dos 45 anos.
Paulista88 escreveu: ↑01 Mar 2023, 18:20
Caraca 30/35 anos é coroa. Kkkkkk
Você deve ser bem novinho
Eu então sou um museu aos 62 anos.
Nas GP as Milfs estão na minha opinião a partir dos 45 anos.