*** Queria agradecer de coração por todo(a)s que se fizerem presentes no Encontro... Obrigado por terem deixados seus afazeres , e após um longo dia de trabalho, vocês com muito carinho se esforçaram para estar presente nesta confraternização do Arena , que na minha interpretação é "Sinônimo de Sucesso" ... Showwwwwwwww... Abração Familia Arenaaaaaaaa...
3º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 9/03
Re: 3º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 9/03
Mesmo diante de algumas dificuldades na "liberação do meu alvará "
, estive presente , mas tive que sair mais cedo, porém , aproveitei o máximo cada minuto que estive presente , e abracei e desejei um Feliz Aniversário pessoalmente para o Presidente Brand, fiz o mesmo para com a Crystal Pimenta ... tive o prazer de rever o(a)s inúmero(a)s Garotas e Confrades que já conheci em resenhas anteriores, e fiquei Feliz em conhecer o(a)s Garotas e Confrades que ainda não tinha visto pessoalmente...
*** Queria agradecer de coração por todo(a)s que se fizerem presentes no Encontro... Obrigado por terem deixados seus afazeres , e após um longo dia de trabalho, vocês com muito carinho se esforçaram para estar presente nesta confraternização do Arena , que na minha interpretação é "Sinônimo de Sucesso" ... Showwwwwwwww... Abração Familia Arenaaaaaaaa...

Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Mayara Rios Verified
- /\

Quero agradecer ao Presidente pela oportunidade de participar do site e deste encontro. Agradecer aos foristas que demonstraram carinho comigo. Muito obrigada.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Sonharas e senhores, que encontro surreal muita gente bonita em um lugar só, aos organizadores meus parabéns, aos convidados que satisfação de poder conhecer tanta gente e alguns confrades que eu tinha admiração mesmo sem conhecer, ansioso para poder ler os TDS que esse encontro vai Proporcionar 

Calor do caoooo e final triunfante no zezeeee kkkkk. Amo vcs
-
Eddie Adams Verified
- /\

Gostaria de agradecer a recepção das Damas e dos Forista comigo é muito bom chegamos em um lugar é ser bem recebido.
Esse foi o meu segundo encontro de vários aqui no GP Arena o primeiro foi em Dezembro aquele encontrão de última hora no Bar do Zezé.
O encontro no Curta foi outras pegada achei a galera lá mais a vontade tinha até hora que não sabia se estava em uma boate ou micareta deixa quieto até porque acabei entrando na brincadeira kkkkkkk
Enfim lógico que os dois encontros foi totalmente diferente, mas prefiro fica quieto para não criar polêmica.
Mais uma vez parabéns aos aniversariantes que cumprimentei pessoalmente Presidente Brand, Crystal Pimenta e Alice Tijuca
A festa estava ótimo espero participar de outras, dessa vez não vou fala quem eu vir e não vir, mais despendendo da conversa vai aparecer alguns nomes.
O apelido de Rei do Trash pegou até brinquei com a Antonella, Gargamel e Capitão que eu posso pegar todas as VIP do Arena que o apelido vai continuar eternizado kkkkkkk
Agradeço a todos que dividiram esse dia maravilhoso comigo.
Esse foi o meu segundo encontro de vários aqui no GP Arena o primeiro foi em Dezembro aquele encontrão de última hora no Bar do Zezé.
O encontro no Curta foi outras pegada achei a galera lá mais a vontade tinha até hora que não sabia se estava em uma boate ou micareta deixa quieto até porque acabei entrando na brincadeira kkkkkkk
Enfim lógico que os dois encontros foi totalmente diferente, mas prefiro fica quieto para não criar polêmica.
Mais uma vez parabéns aos aniversariantes que cumprimentei pessoalmente Presidente Brand, Crystal Pimenta e Alice Tijuca
A festa estava ótimo espero participar de outras, dessa vez não vou fala quem eu vir e não vir, mais despendendo da conversa vai aparecer alguns nomes.
O apelido de Rei do Trash pegou até brinquei com a Antonella, Gargamel e Capitão que eu posso pegar todas as VIP do Arena que o apelido vai continuar eternizado kkkkkkk
Agradeço a todos que dividiram esse dia maravilhoso comigo.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Parabéns ao Brand,a todos os confrades e GPs por esse brilhante evento! Foi a melhor festa do Arena até aqui! Fiquei encantado com a beleza das garotas e muito feliz por ter conhecido pessoalmente alguns foristas q ainda não tinham ido a um encontro do site,como o Mr69 e o Gargamel. Esta noite ficou pra história,foi sensacional!
-
Papai Noel Verified
- /\

Depois escrevo com mais calma, mas foi muito bom rever o povo e conhecer novas pessoas.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Parabéns a organização, falo presidente nota 10!
Moças lindas , muito bom .
Abraços a todos e todas.
Moças lindas , muito bom .
Abraços a todos e todas.
-
Saulo Top Verified
- /\

Que noite épica, hein! 
Gostaria de parabenizar o nosso querido e aguerrido, presidente Brand, pela excelente iniciativa de promover o 3° encontro do gparena e aproveitar para dizer que amei demais rever pessoas queridas e conhecer outras pessoas que até então, só conhecia pelo nick.
Pude ver nesta festa o quão querido sou no gparena, tanto pelas meninas quanto pelos queridos e nobres confrades, pois recebi muito carinho, muuuuuuuitos beijos e uma atenção especial de uns e outros. Foi tudo tão perfeito que não tenho nem palavras.
Por causa do meu trabalho, tive que sair às 22:40, porém, afirmo que me diverti muuuuito neste pouco tempo, aliás, tem como voltar no tempo e reviver a noite de ontem, novamente?

Não vou citar nomes, pois fatalmente vou esquecer de muita gente, apenas agradeço ao carinho recebido pelos confrades e pelas meninas. Vcs são nota 1000, aliás, são TOP ! TOP! TOP! TOP! TOP!
A festa estava cheia e peço desculpas se acabei deixando de cumprimentar e falar com algum confrade ou alguma menina.
Que venha o 4° encontro do gparena.
By Saulo Top.
Gostaria de parabenizar o nosso querido e aguerrido, presidente Brand, pela excelente iniciativa de promover o 3° encontro do gparena e aproveitar para dizer que amei demais rever pessoas queridas e conhecer outras pessoas que até então, só conhecia pelo nick.
Pude ver nesta festa o quão querido sou no gparena, tanto pelas meninas quanto pelos queridos e nobres confrades, pois recebi muito carinho, muuuuuuuitos beijos e uma atenção especial de uns e outros. Foi tudo tão perfeito que não tenho nem palavras.
Por causa do meu trabalho, tive que sair às 22:40, porém, afirmo que me diverti muuuuito neste pouco tempo, aliás, tem como voltar no tempo e reviver a noite de ontem, novamente?
Não vou citar nomes, pois fatalmente vou esquecer de muita gente, apenas agradeço ao carinho recebido pelos confrades e pelas meninas. Vcs são nota 1000, aliás, são TOP ! TOP! TOP! TOP! TOP!
A festa estava cheia e peço desculpas se acabei deixando de cumprimentar e falar com algum confrade ou alguma menina.
By Saulo Top.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Irmão q felicidade em te conhecer, vc tem un coração enorme , te amo muito , só desejo progresso pra sua vida / família ❤❤Saulo Top escreveu: ↑10 Mar 2023, 07:14 Que noite épica, hein!
By Saulo Top.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Saulo Top Verified
- /\

Yan, meu amado irmão, te conhecer pessoalmente foi Top demais pra mim. Pude ver que vc vai muuuuuito além do que eu imaginei. Um cara inteligentíssimo, bom coração, bom de papo, cabeça feita...ficarei aqui até a semana que vem enumerando suas qualidades.Yan escreveu: ↑10 Mar 2023, 07:25Irmão q felicidade em te conhecer, vc tem un coração enorme , te amo muito , só desejo progresso pra sua vida / família ❤❤Saulo Top escreveu: ↑10 Mar 2023, 07:14 Que noite épica, hein!
By Saulo Top.
Que vc permaneça essa alma generosa e amiga. Te amo, irmão!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
ZezinhodasTermas Verified
- /\

Foi muito bom esse encontro do GPArena... Embora já tenha ido a uma porrada de eventos de sites do gênero, o GPArena, pela pessoa do Brand merece todos os méritos !!!
Bom rever o Mestre Dante, esse cara é uma lenda, o Interessante, o próprio Brand (o último evento dele que nos encontramos foi na Subway faz séculos), revi o 90Loiro90, outra lenda, nome de peso nos fóruns, o Dionísio, grande apreciador de vinhos e de belas mulheres ... Conheci outros confrades, que infelizmente não gravei os devidos nick's...
Conheci beldades, também:
Índia Pitanga, que morena é essa !!!! Corpo lindo e sorriso apaixonante, meu número, Bela Dias, gatinha demais, ... Isa Paulista, pqp, fantástica, perfeita do sorriso ao fio de cabelo e simpática ao cubo, Harry Larissa, possui luz própria, gatinha demais, Anna Trinity, Lana Tatuada (que gata)... Queria muito conhecer as meninas da Ônix e pqp, Brand, que delícia essa Lana, pqp 3 vezes.... Queria ter conhecido a Isis Belle, mas tive que ir embora, meu alvará já estava estourado com a patroa ....
Pena que algumas poucas meninas, uma meia dúzia talvez, pularam nossa mesa na hora que chegaram (ninguém na mesa era novinho rsrsr, pelo contrário, mas que bola fora dessas poucas, eihn ?!?). Um evento desse nível não é apenas para rever clientes, mas principalmente conhecer novos clientes. Clientes mais velhos (nosso caso) que frequentam termas (meu caso), freelas ou prives quase todo o dia, no mínimo tem uma situação financeira estável no meio desse país em crise, que nos remete ao nível de "clientes em potencial"... olha que oportunidade de fazer contato perdida, não é ??!!
Enfim, Brand, parabéns por mais esse evento.
Pelas beldades que vi e vou conhecer, com certeza troco meu Nick de Zezinho das Termas por Zezinho das Freelas. Vida longa à putaria !!!!
Bom rever o Mestre Dante, esse cara é uma lenda, o Interessante, o próprio Brand (o último evento dele que nos encontramos foi na Subway faz séculos), revi o 90Loiro90, outra lenda, nome de peso nos fóruns, o Dionísio, grande apreciador de vinhos e de belas mulheres ... Conheci outros confrades, que infelizmente não gravei os devidos nick's...
Conheci beldades, também:
Índia Pitanga, que morena é essa !!!! Corpo lindo e sorriso apaixonante, meu número, Bela Dias, gatinha demais, ... Isa Paulista, pqp, fantástica, perfeita do sorriso ao fio de cabelo e simpática ao cubo, Harry Larissa, possui luz própria, gatinha demais, Anna Trinity, Lana Tatuada (que gata)... Queria muito conhecer as meninas da Ônix e pqp, Brand, que delícia essa Lana, pqp 3 vezes.... Queria ter conhecido a Isis Belle, mas tive que ir embora, meu alvará já estava estourado com a patroa ....
Pena que algumas poucas meninas, uma meia dúzia talvez, pularam nossa mesa na hora que chegaram (ninguém na mesa era novinho rsrsr, pelo contrário, mas que bola fora dessas poucas, eihn ?!?). Um evento desse nível não é apenas para rever clientes, mas principalmente conhecer novos clientes. Clientes mais velhos (nosso caso) que frequentam termas (meu caso), freelas ou prives quase todo o dia, no mínimo tem uma situação financeira estável no meio desse país em crise, que nos remete ao nível de "clientes em potencial"... olha que oportunidade de fazer contato perdida, não é ??!!
Enfim, Brand, parabéns por mais esse evento.
Pelas beldades que vi e vou conhecer, com certeza troco meu Nick de Zezinho das Termas por Zezinho das Freelas. Vida longa à putaria !!!!
-
Ken Masters Verified
- /\

Lucifer me indagou se já nos conhecíamos, eu confundi ele com o outro camarada da Cristal Pimenta, porém me recordo que na resenha do Zeze a ultima do ano passado, o Lulu escreveu nossos nomes na mão, rs. Acho que é isso, hahaha!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Prezados GPAreners,
Excelente evento!
Parabéns aos organizadores e participantes, principalmente, as meninas!
Muito legal!!!
Abraços e beijos
Excelente evento!
Parabéns aos organizadores e participantes, principalmente, as meninas!
Muito legal!!!
Abraços e beijos
-
Alice Martins Verified
- PINK
Amei rever e conhecer os rapazes e as meninas !
Muito bom !
Obrigada pelo carinho de todos
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224