3º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 9/03

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Re: 3º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 9/03

Mensagem por CariocaGaludo »

Excelente evento! Foi um prazer participar deste encontro maravilhoso e comemorar com os aniversariantes, confraternizar com os confrades e damas, além de rever uma galera e conhecer algumas pessoas que ainda não havia tido oportunidade. E que venha o próximo encontro!!!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Mais uma resenha show de bola!!! E mais uma vez o BRAND dando um show de organização ao evento, tá de parabéns Presida!!! Muito bom rever e conhecer novos confrades e as meninas!!! Que venham mais e mais confraternizações como essa!!! 👍👏👏👏😁
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
lukapeta
Verified
/\
/\

Mensagem por lukapeta »

Diretamente do último giro do inferno para o encontro...primeira participação de muitas (assim espero).
Foi muito legal conhecer pessoalmente as pessoas por trás de cada nick daqui do fórum...todo mundo muito gente boa. Infelizmente meu alvará era curtíssimo (como alguns disseram na hora que me despedia, nem alvará era rsrs), mas valeu a pena. Espero que em encontros futuros eu consiga participar por um tempo maior. Pelo menos deu pra ver algumas beldades que chegaram cedo...e rapaz, a Índia Pitanga é sensacional, uma vip mais que vip!!! Parabéns presidente Brand pela iniciativa!!!!
On and on south of heaven
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Só para constar, ontem ainda recebemos mais duas ofertas de sorteio , que foram da dupla hairy larissa e nanda facefuck, e finalmente da morena vital!! ja estao devidamente colocadas la no primeiro post!!

reuniao sensacional, depois escrevo mais! deixem suas impressões, galera, é a coisa mais legal, de ter isso para a posteridade. antes de tudo conhecer o pessoal q so conhecemos pelo nick é a melhor coisa rs, e claro, rever os ja conhecidos e conhecidas
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Senior69
Verified
/\
/\

Mensagem por Senior69 »

*Não pude comparecer, mas,pelos comentários dos foristas e Damas presentes e pela organização do Brand,tem-se a certeza do sucesso do evento. Parabéns a todos!
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Muito legal conhecer a galera, dos papos maneiros com os confrades Eddie Adams, Fatblack, Corleone, Capitão Pátria, Wolfgang, W.Reis, Lucifer e quem quer mais que eu tenha apertado a bunda, às meninas Nanda Facefuck, Loren Andrade, Fernanda Zuckie braba sem perder a elegância, Antonella, Juh Ink, Juhly Zombie, Isis Belle, Verônica Carbone cheia das ideia maneiras, e quem mais tenha perguntado como eu ia chegar em casa (cheguei vivo)

Brand, um evento irado, já dá vontade do próximo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

Não pude marcar presença no evento, infelizmente, ainda terei a oportunidade de conhecer os confrades,rever algumas damas e conhecer outras futuramente
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Boa tarde Arena!
Sobre a noite de ontem gostaria de dizer que foi uma honra em participar pela primeira vez de um evento oficial do Arena, onde tive a satisfação enorme de conhecer e conversa com uma parte da rapaziada bacana e principalmente das belas musas do Arena que ontem só me comprovou que as mais top só se encontra aqui no Arena. Quero destacar aqui a recepção da galera superdescontraída e divertida e sem falar do desfile de beleza das beldades, todas estavam belíssimas e deslumbrante, cada uma no seu estilo, esbanjando muita simpatia e charme com toque de sedução que elas tem. Uma pena só de não ter ficado até o fim e participado da resenha lá no “Bar do Zezé” mais como tinha compromisso no dia seguinte, eu não poderia ficar por mais tempo, mais sei que não faltaram novas oportunidades. E olha que atenção de ficar até o fim demais, porém tive que me conter e partir. E espero poder conhecer aqueles e aquelas que não pude conhecer ontem. Parabéns ao nobre Brand e aos organizadores do evento!

Que venham próximos encontros!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Boa tarde, pessoal!
Excelente o evento de ontem. Parabéns ao Brand e a quem ajudou a organizar tudo! Estava impecável!
Um prazer ter conhecido os confrades e meninas que frequentam esse, que é o maior e melhor fórum de gps do Brasil!
Já estou na expectativa para o próximo!!
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

MuriloRJ escreveu: 10 Mar 2023, 00:16 Quase fui abduzido. Mas respirei fundo e me guardarei para outro dia. Kkkkk
O lance é deixar ser abduzido que no final da tudo certo kkkkkkkk 😈
Eddie Adams escreveu: 10 Mar 2023, 02:01 O apelido de Rei do Trash pegou
Super pegou mano! Eddie definitivamente é nosso REI DOS TRASHS! Como diria o Prefeito: VRAUUU Kkkk
Saulo Top escreveu: 10 Mar 2023, 07:14 Pude ver nesta festa o quão querido sou no gparena, tanto pelas meninas quanto pelos queridos e nobres confrades, pois recebi muito carinho, muuuuuuuitos beijos e uma atenção especial de uns e outros. Foi tudo tão perfeito que não tenho nem palavras.
Querido é pouco Saulo! Tamo muito junto irmão! 🖤
Ken Masters escreveu: 10 Mar 2023, 08:41 Lucifer me indagou se já nos conhecíamos, eu confundi ele com o outro camarada da Cristal Pimenta, porém me recordo que na resenha do Zeze a ultima do ano passado, o Lulu escreveu nossos nomes na mão, rs. Acho que é isso, hahaha!
Ih caralho, fiz isso?! Kkkkkkkkkkk Tamo junto estando doidão ou sóbrio manoooo!! Kkkkkk
gargamel escreveu: 10 Mar 2023, 12:04 Muito legal conhecer a galera, dos papos maneiros com os confrades Eddie Adams, Fatblack, Corleone, Capitão Pátria, Wolfgang, W.Reis, Lucifer e quem quer mais que eu tenha apertado a bunda
Foi um prazer te conhecer mano gargamel! Tmj! Kkkk 🤘
BRAND escreveu: 10 Mar 2023, 11:49 deixem suas impressões, galera, é a coisa mais legal, de ter isso para a posteridade. antes de tudo conhecer o pessoal q so conhecemos pelo nick é a melhor coisa rs, e claro, rever os ja conhecidos e conhecidas
Galera, só tenho a agradecer por me incluírem nessa grande família! Nosso encontro de ontem foi muito foda!

Foi uma satisfação enorme rever e conhecer novos confrades, assim como rever e conhecer novas damas!

Bora que ainda temos muita farra para fazer! Kkkkkkk 🔥
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Faço das palavras do pessoal às minhas. Deixo um parabéns à organização do evento e a minha satisfação em rever e conhecer nobres confrades e incríveis damas. Realmente o clima esteve bem agradável e acolhedor, fruto do alto nível dos presentes.

Até a próxima!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
solitarioweb
Verified
/\
/\

Mensagem por solitarioweb »

Foi bem interessante rever algumas meninas e conhecer outras . Além de conversar com os colegas e beber um gelo . E sempre bom existir evento deste tipo . Parabéns :palmas: :palmas: :palmas:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Galera gostaria de agradecer ao carinho de todos os confrades com a minha pessoa, não vou me atrever a citar um a um porque injustamente eu posso esquecer de citar alguém, as meninas eu gostaria de dizer vocês são a pura magia da transformação, cara vocês são incríveis, ontem acredito que eu tenha interagido/ conversado com 90% dos presentes e a educação, humildade das meninas foi algo que sinceramente me surpreendeu DEMAIS, umas eu já conhecia mais intimamente, outras eu pude comprovar ontem o quão necessário são os encontros presencias do ARENA, com este ocorrido ontem eu pude definir que meu número de visistas já expandiu significativamente SUAS DANADAS, foi ótimo estar com vocês ontem e não digo isso por conta da relação PROFISSIONAL/CLIENTE não, digo pela energia boa ontem no nosso ambiente. VOCÊS SÂO FODA

É A TROPA DO MANTÉM
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Que festa a de ontem. Um calor humano sensacional. Clima bem bacana de confraria. Muito bom rever os foristas que já conhecia e também os novos. O que falar das meninas? O paraíso foi transferido pra Álvaro Alvim por aquelas horas. Uma mais linda que a outra! Quem não aumentou a lista viveu o evento de forma errada kkkkkk.

Enfim, não vou citar nomes pra não esquecer ninguém. Foi absolutamente fantástico.

Acho que todos já estão ansiosos pelo próximo encontro. Parabéns aos envolvidos pelo sucesso que foi a confraternização da família GP Arena.
FORISTA CULPOSO
Solto79
/\
/\

Mensagem por Solto79 »

Poxa vida, tô muito chateado por não poder ir! Estava tudo acertado e certo pra minha presença…. Mas tive uma emergência e não consegui resolver a tempo! Me desculpe aos organizadores, parabéns aos aniversariantes, deve ter sido muito top! Fica pra próxima!!
Trancado