DICAS DE COMO DESBRAVAR

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Tatakae
/\
/\

DICAS DE COMO DESBRAVAR

Mensagem por Tatakae »

Olá, amantes da putaria!

Sabemos que o GP Arena é uma fonte inesgotável de TDs confiáveis e seguros, em que a satisfação é garantida, mas às vezes desbravar é preciso :risada2:

Também sabemos que navegar rumo ao desconhecido pode gerar frustrações. Tem muito fake por aí...

Por isso estou abrindo esse fórum: gostaria de saber dicas para reduzir os riscos de cair num fake ou até mesmo golpe. Quais perguntas fazer e quais precauções tomar. Risco de dar ruim sempre haverá, mas se for possível reduzi-lo, melhor, certo?

Já deixo meu agradecimento antecipado.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: DICAS DE COMO DESBRAVAR

Mensagem por Brand »

Saia com as meninas e casas que estão no Arena Social Vip.

Desbravar de sites tipo Photo já deu...

Pronto. Risco é quase zero.

Espero ter ajudado rs

Mas agora serio, querendo mesmo desbravar, há variosa fatores que são facilmente detectaveis, tipo foto muito produzida e de mulheres belissimas, juntamente com horarios muito alargados, tipo 7 dias por semana 24 horas, valores baixos e isso tudo em determinados bairros, como Copacabana, por exemplo, que é o grande antro dos fakes.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Tatakae
/\
/\

Mensagem por Tatakae »

BRAND escreveu: 28 Mar 2023, 09:54 Saia com as meninas e casas que estão no Arena Social Vip.

Desbravar de sites tipo Photo já deu...

Pronto. Risco é quase zero.

Espero ter ajudado rs

Mas agora serio, querendo mesmo desbravar, há variosa fatores que são facilmente detectaveis, tipo foto muito produzida e de mulheres belissimas, juntamente com horarios muito alargados, tipo 7 dias por semana 24 horas, valores baixos e isso tudo em determinados bairros, como Copacabana, por exemplo, que é o grande antro dos fakes.
Fala, Presidente! Se está no Arena VIP, eu já confio hehe Valeu pelas dicas! Realmente, se a esmola é demais, o santo desconfia haha

Estou nessa de desbravar porque surgiu uma oportunidade do lado de casa, em Vila Valqueire, onde a quantidade de meninas disponíveis é bem baixa...
Lemmy Kilmister
Verified
/\
/\

Mensagem por Lemmy Kilmister »

Pois então Brand, porque não criamos um guia de sobrevivência do Photo? Seria um tópico para um manual da sagacidade de distinguir o bom do ruim, com dicas nos textos de WhatsApp, fotos, links?
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Tatakae
/\
/\

Mensagem por Tatakae »

Lemmy Kilmister escreveu: 28 Mar 2023, 10:19 Pois então Brand, porque não criamos um guia de sobrevivência do Photo? Seria um tópico para um manual da sagacidade de distinguir o bom do ruim, com dicas nos textos de WhatsApp, fotos, links?
Boa ideia!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Uma dica é tomar cuidado se só tem fotos de biquíni em lugares paradisíacos, possivelmente são fotos copiadas do Instagram.

A qualidade das fotos se é muito produzida, ou se os cenários parecem lugares que não existem no Brasil, e claro, sempre procurar por sinais daquele photoshoot alertando a silhueta do corpo. Quando altera demais, costuma ser perceptível.

Se tiver vídeo de verificação já ajuda a constar que a garota é realmente aquela, e aí a incognita é se o atendimento será bom. Mas aí acho que faz parte do risco-desbravamento

Claro que existem meninas aqui com ensaios produzidos, mas aí tem os relatos e histórico acompanhando.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Lemmy Kilmister escreveu: 28 Mar 2023, 10:19 Pois então Brand, porque não criamos um guia de sobrevivência do Photo? Seria um tópico para um manual da sagacidade de distinguir o bom do ruim, com dicas nos textos de WhatsApp, fotos, links?
Uma coisa que já notei em relação ao Photo é que todos aqueles anúncios com valor de 130 em Copacabana são fakes.

Nem precisa perder tempo entrando em contato com os perfis que é a mesma pessoa que tem todos aqueles números e direciona o cara para alguma pisada na bola.

Hoje penso assim: como a maioria das meninas que vale a pena encontrar estão tanto no Photo como no GP Arena, acho que vale muito mais a pena ficar pelo Arena. Passei a cagar para o Photo.
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Lucifer escreveu: 28 Mar 2023, 17:58 Uma coisa que já notei em relação ao Photo é que todos aqueles anúncios com valor de 130 em Copacabana são fakes.

exato !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

O limite de 130 é pra aparecer quando você usa o filtro econômicas. Se não me engano já tiveram relatos no arena que diziam que no
anúncio estava 130 mas na hora cobrava um valor maior, é pra abrir o olho mesmo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Se é Desbravada nunca fechar o tempo máximo com a menina, sempre fechar o menor tempo, que se não vale a pena você perde pouco dinheiro.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Eddie Adams escreveu: 28 Mar 2023, 22:36 Se é Desbravada nunca fechar o tempo máximo com a menina, sempre fechar o menor tempo, que se não vale a pena você perde pouco dinheiro.
Sigo essa regra também
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acho que uma das regras principais é não ter receio de dar meia volta ao ser fake.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Desconfie de valores muito baixos e nunca pague nada adiantado.
Kylz
Verified
/\
/\

Dicas para desbravar

Mensagem por Kylz »

Confesso não ter muita sorte com desbravatas. So acertei duas das varias tentativas que fiz. O ruim dessa "modalidade" é que da uma sensacao de disperdicio se o programa for ruim ("gastei com uma porcaria de atendimento quando poderia ter um atendimento muito melhor com uma conhecida"). Aí eu pergunto aos confrades mais experientes em desbravar, quais caracteristicas voces identificam nos anuncios que indicam que os atendimentos podem ser bons ou uma porcaria? Ou essa questao é pura sorte? (Considerando que a gp que anuncia nao tenha relato em lugar nenhum)
vadeR
/\
/\

Re: Dicas para desbravar

Mensagem por vadeR »

Desconsiderando as fakes, questão de sorte.
Minha única desbravada aqui tinha acabado de entrar no VIP e foi excelente.
Já fui em moça q tinha um relato positivo aleatório (quase uma desbravada) e na minha vez foi bem diferente pra pior.

No BV muitas moças lá gostam de atender só marajá milionário, q fecha diária delas, viagem. Quando algum aventureiro marca 1h, elas até atendem, mas a maioria de má vontade. Aí o risco da desbravada é alta por conta dos valores 700,00 / 800,00+
E como lá não tem sistema de avaliação, fica fácil pra qualquer uma entregar um péssimo atendimento, pegar sua grana e continuar com o atendimento lixo pegando outros desavisados.
Umas quando tomam TD negativo tratam logo de mandar remover ou trocam telefone/nome pra continuar com o modus operandi.
Responder