Inbroxavel escreveu: ↑14 Fev 2023, 05:38
Clientes sem noção existem em toda parte, não é privilégio de GP, qualquer um que trabalha no comércio atende diariamente dezenas deles . Sem essa de que GP sofre e que a vida dela não eh nada fácil. Todo mundo sofre e não existe trabalho fácil. Se fosse bom não se chamaria trabalho, se chamaria férias nas ilhas Maldivas.
Exatamente isso. Acho q quem trabalha com venda entende melhor essas situações. Imagina eu atender somente os clientes q me agradam e q não perturbam, com certeza não teria o meu faturamento no final do mês, além disso os clientes mais chatos q eu tenho q são os clientes fiéis (venda recorrente), q manda sempre as msm perguntas, q não sabem mexer muito com a plataforma (WhatsApp, Instagram, site), sempre tem os msm problemas e tal. Não é por isso q fico reclamando deles. E existem também os clientes chatos q não compram, só ficam perguntando e tal mas temos q responder da msm forma pq estamos ali pra vender seja pra quem for, e tentar converter esse cliente em venda, msm sabendo q não são todos clientes se são pro seu negócio. Explanei um pouco da minha realidade, acho q cada negócio tem sua peculiaridade mas não deixa de ser venda e oferta. Não estou tirando da razão as msg das meninas, q sei q existem caras sem noção msm. Só tentando informar q isso faz parte da negócio. Porém, nunca vi nenhuma empresa colocando no seu portifólio e sites de venda falando, reclamando ou mostrando os clientes sem noção q elas tem.