CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP
-
Tuaregue Verified
- /\

Re: CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP
Eu já achei uma cliente minha num privê ... não a escolhi (e na verdade não a reconheci na hora) mas a menina escolhida me olhou e disse : vc tem cara de advogado ... e eu "acertou miserávi !" ... ela riu e disse que a colega que contou ... aí eu lembrei !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Eu nunca vi, mas uma vez num rolé na VM um dos meus amigos disse que viu uma conhecida dele que morava na mesma rua dele, e aí segundo ele ela se escondeu dele, mas não vi nada disso pq já tava muito chapado pra isso kkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
The Witcher Verified
- /\

Confrade, Panzer171 sua situação é a melhor, quem não quer comer a amiga da esposa!
Já passei por duas situações dessa. Na primeira, eu jogava vôlei com um grupo de conhecidos. Um desses era estelionatário, aplicava golpes de empréstimos e tinha uma namorada deliciosa. Ambos foram presos, mas ela conseguiu sair primeiro e após um tempo, um amigo do grupo descobriu que ela estava fazendo programa em Copacabana. Eu e metade do grupo fomos lá fazer uma visita. Na outra situação eu não cheguei a ficar com a garota por medo dela explanar. Era uma menina do meu bairro, não éramos tão próximos mas tínhamos vários amigos em comum e já chegamos a passar o Carnaval na mesma casa. Eu a vi na 4x4 e não sei se me viu. Fiquei até um tempo sem ir lá por causa disso. Na época eu estava noivo e não queria nenhum BO. Hoje ela virou crente e eu me arrependo de não ter comido. Descobri que vários colegas se deram bem ali.
Comigo no máximo foi uma menina que eu conhecia de vista da faculdade, reconheci pelo porte físico e tatuagens. Ela trabalhava como free mesmo tinha até perfil aqui hehehehe
Uma vez fui com um amigo na 4x4, estávamos no salão desenrolando com 2 meninas e uma outra menina me abordou dizendo meu nome: Tu não é o "Murilo" ???
Eu confirmei e ela saiu.
Estava bêbado, mas fiquei com a pulga atrás da orelha. Eu conhecia umas meninas da 4, imaginei que fosse amiga de uma delas.
A menina voltou: Você não mora no bairro "XXXX"???
Confirmei e perguntei: Já entendi que não é você, mas quem dali me conhece?, ela riu e voltou para o mesmo grupinho de amigas de antes.
Acabei subindo com as duas pela insistência do amigo e das meninas. E não fui lá ver quem era a conhecida.
ATÉ HOJE ME ARREPENDO DE NÃO TER IDO LÁ AVERIGUAR!!! hahahahahahahaha
Aproveitando pra contar outra:
Muitos anos atrás, época de solteiro. Eu era frequentador assíduo de alguns clubes de swing aqui no Rio.
Em uma noite qualquer, casa cheia, subo no palco junto com 2 mulheres para uma sessão de esfregação. DJ e apresentador fazendo a maior festa. A casa inteira assistindo. E, no final, descendo do palco literalmente com as calças na mão, só escuto um "Aêêêêê Murilo!!!" com risadas. Levanto os olhos e era meu professor de inglês. Eu sem graça, só pude rir e confessar que era assíduo na casa. As aulas depois disso, obviamente viraram zuação pura.
Eu confirmei e ela saiu.
Estava bêbado, mas fiquei com a pulga atrás da orelha. Eu conhecia umas meninas da 4, imaginei que fosse amiga de uma delas.
A menina voltou: Você não mora no bairro "XXXX"???
Confirmei e perguntei: Já entendi que não é você, mas quem dali me conhece?, ela riu e voltou para o mesmo grupinho de amigas de antes.
Acabei subindo com as duas pela insistência do amigo e das meninas. E não fui lá ver quem era a conhecida.
ATÉ HOJE ME ARREPENDO DE NÃO TER IDO LÁ AVERIGUAR!!! hahahahahahahaha
Aproveitando pra contar outra:
Muitos anos atrás, época de solteiro. Eu era frequentador assíduo de alguns clubes de swing aqui no Rio.
Em uma noite qualquer, casa cheia, subo no palco junto com 2 mulheres para uma sessão de esfregação. DJ e apresentador fazendo a maior festa. A casa inteira assistindo. E, no final, descendo do palco literalmente com as calças na mão, só escuto um "Aêêêêê Murilo!!!" com risadas. Levanto os olhos e era meu professor de inglês. Eu sem graça, só pude rir e confessar que era assíduo na casa. As aulas depois disso, obviamente viraram zuação pura.
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
-
Nego Dengo Verified
- /\

Tenho vizinhas, conhecidas desde a infância que trabalham na 4x4, um dia trabalhando pelo Centro ela me viu, falou comigo pelo meu nome de verdade e entrou de boa para trabalhar
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
-
Nego Dengo Verified
- /\

Já aconteceu mais de uma vez de eu estar fazendo meu corre extra e tocar a corrida de algumas vizinhas indo trabalhar ou atender em algum motel, ou buscá-las saindo de algum atendimento, quando entram no carro que olham para o motorista só faltam sair correndo mas eu sempre deixo elas a vontade e deixo bem claro que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, mas UBER se diverte kkkkk
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
-
Eddie Adams Verified
- /\

Começo três
A primeira era a mina mais cobiçada da rua que eu morava filha de um casal de médico, tinha situação financeira boa trabalhava na Sayonara que tinha em Nova Iguaçu.
A Segunda era prima do meu melhor amigo, era o corrimão de quartel da rua que eu morava a 10 anos atrás vir ela no Famoso Corredor U da Vila Mimosa.
A Terceira é Ex Mulher de um amigo meu vir ela em um Trash do Centro do RJ
A primeira era a mina mais cobiçada da rua que eu morava filha de um casal de médico, tinha situação financeira boa trabalhava na Sayonara que tinha em Nova Iguaçu.
A Segunda era prima do meu melhor amigo, era o corrimão de quartel da rua que eu morava a 10 anos atrás vir ela no Famoso Corredor U da Vila Mimosa.
A Terceira é Ex Mulher de um amigo meu vir ela em um Trash do Centro do RJ
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Ja dei de cara com a namorada ou ex namorada (não lembro, pq já faz muito tempo) assim que entrei no Barbarella, ela me viu deu meia volta cheia de vergonha… depois a vi sentada numa mesa cheia de Japoneses! Kkk
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Ué, tu não lembra se era sua namorada ou sua ex?
Ou foi porque na hora que a viu, ela fez a mudança de atual pra ex?
The Order of the Dragon, I feed on human life
Perguntei-me a mesma coisa kkkkkk. Acho que isso é o tipo de coisa que não se esquece e nem se confundeConde Da Valáquia escreveu: ↑01 Abr 2023, 22:38Ué, tu não lembra se era sua namorada ou sua ex?
FORISTA CULPOSO
-
Tuaregue Verified
- /\

boa perguntaConde Da Valáquia escreveu: ↑01 Abr 2023, 22:38
Ué, tu não lembra se era sua namorada ou sua ex?
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Kkkk após a mesma confusão mental eu fiquei imaginando que seria a "namorada ou ex namorada de um amigo"Conde Da Valáquia escreveu: ↑01 Abr 2023, 22:38Ué, tu não lembra se era sua namorada ou sua ex?
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu também pensei isso.Conde Da Valáquia escreveu: ↑01 Abr 2023, 22:38Ué, tu não lembra se era sua namorada ou sua ex?
Bem confuso
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!