BALLBUSTING É A CURA PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Sued
Verified
/\
/\

BALLBUSTING É A CURA PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL

Mensagem por Sued »

O jornal "o globo" noticiou a seguinte reportagem ;
- Mestre de kung fu, garante que tomar chute no saco cura impotência e ejaculação precoce ... :hum:
Há 10 anos um chinês, seu nome é Mestre Wei Yaobin, e ele ensina uma técnica de kung fu que é, basicamente, levar diversos chutes no saco... :briga1: :briga2: E ele diz que isso faz bem para saúde dos orgãos genitais ... :piscada:

*** Abri este tópico , pois eu sei que a galera aqui que é braba, o famoso "pau pra toda obra"... :cool: sendo assim, eu pergunto:
Quem você indicaria para essa árdua missão desbravadora, que tem como principal objetivo, descobrir se isto funciona mesmo, se tal fato é verdade , ou mito... :assobiando:

Se não quiser escrever o nome inteiro do confrade , é só escrever as 2 primeiras letras, afinal todos conhecem as letras do alfabeto de a a z... :vergonha:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Lucifer
Verified
/\
/\

Re: BALLBUSTING É A CURA PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL

Mensagem por Lucifer »

Caralho Sued! Que doidera! Não recomendo isso! Arrisco dizer que tem grandes chances de ser mito kkkkkkkkk
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Sued não acredite em fake news
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Sued escreveu: 15 Abr 2023, 22:11 O jornal "o globo" noticiou a seguinte reportagem ;
- Mestre de kung fu, garante que tomar chute no saco cura impotência e ejaculação precoce ... :hum:
Há 10 anos um chinês, seu nome é Mestre Wei Yaobin, e ele ensina uma técnica de kung fu que é, basicamente, levar diversos chutes no saco... :briga1: :briga2: E ele diz que isso faz bem para saúde dos orgãos genitais ... :piscada:

*** Abri este tópico , pois eu sei que a galera aqui que é braba, o famoso "pau pra toda obra"... :cool: sendo assim, eu pergunto:
Quem você indicaria para essa árdua missão desbravadora, que tem como principal objetivo, descobrir se isto funciona mesmo, se tal fato é verdade , ou mito... :assobiando:

Se não quiser escrever o nome inteiro do confrade , é só escrever as 2 primeiras letras, afinal todos conhecem as letras do alfabeto de a a z... :vergonha:

Faz o teste e fala pra gente mano , mas tem q ser um chutr bem dado kkkkk , eu indicaria a Maya Rios , ou as irmãs Zombie . Ou melhor um forista bem forte 🤣🤣🤣 boa sorte mano e não esquece de comentar se funcionou.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Sued escreveu: 15 Abr 2023, 22:11 O jornal "o globo" noticiou a seguinte reportagem ;

Sued já ter falei que assistir Hetai está ter fazendo mal kkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Lucifer escreveu: 16 Abr 2023, 08:39 Caralho Sued! Que doidera! Não recomendo isso! Arrisco dizer que tem grandes chances de ser mito kkkkkkkkk
Lucio Fé ... :sacarstico: :sacarstico: ... enquanto não houver um nobre guerreiro que se voluntarie, jamais saberemos a verdade... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Capitão Pátria escreveu: 16 Abr 2023, 08:51 Sued não acredite em fake news

Capitão , eu não acreditava , até ver o coroa chinês tomando um monte de bicuda no saco... :briga2: :briga1:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Yan escreveu: 16 Abr 2023, 09:30
Sued escreveu: 15 Abr 2023, 22:11

Faz o teste e fala pra gente mano , mas tem q ser um chutr bem dado kkkkk , eu indicaria a Maya Rios , ou as irmãs Zombie . Ou melhor um forista bem forte 🤣🤣🤣 boa sorte mano e não esquece de comentar se funcionou.

Yan ... :sacarstico: ... eu adoraria ser a cobaia, ops, quis dizer "voluntário" ... mas como autor do tópico, as regras não permitem... :risada2:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Eddie Adams escreveu: 16 Abr 2023, 11:12
Sued já ter falei que assistir Hetai está ter fazendo mal kkkkkkkkkkk
[/quote]

Eddie... :sacarstico: ...o Ballbusting hentai é sinistro de bom...pelo menos eu achei... :vergonha:
Responder