A BARBA PODE ATRAPALHAR O ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Re: A BARBA PODE ATRAPALHAR O ATENDIMENTO?

Mensagem por Nanda Facefuck »

Confesso que a barba não influencia exceto quando está naquela fase “por fazer” que arranha na hora do beijo e do sexo oral e quando o homem não cuida e fica malcheirosa.

Também acho um charme e confesso que na hora do oral, uma barba bem cuidada faz toda diferença. Sentir os pelos macios conta como um carinho a mais além da língua. Se a barba está arranhando não é legal. Machuca muito.

Lembrei de alguns nomes como do próprio criador do tópico, PeterQuill, CamaradaURSS, PGSilva, Gargamel , Wolf sempre com suas barbas cheirosas e bem cuidadas e nunca tive problemas, pelo contrário.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
PeterQuill
/\
/\

Mensagem por PeterQuill »

Mantenho a barba a bastante tempo e nunca recebi reclamação ou percebi qualquer repulsa por causa dela. É claro que como já foi destacado acima manter a barba grande demanda alguns cuidados específicos.
Obrigado pela lembrança Nandinha😘
PGSilva
/\
/\

Mensagem por PGSilva »

Uso barba e cabelo um pouco acima do ponto de corte kkkkkk
Para tanto, preciso manter sempre higienizados, hidratados e a barba aparada.
Muito obrigado Mayara Rios, (mulherão fantástica) e a Nandinha Facefuck (mulher cheia de qualidades) pela referência...
thomas shelby
/\
/\

Mensagem por thomas shelby »

Olá...
No meu caso não atrapalha em nada,pelo contrário ajuda até alguns homens ficarem mais atraente.
No meu caso ,quando eu penso em tira a barba,meu filho vem e fala ,pai não vc vai ficar com cara de trakinas de banana rssss...
A barba limpa bem cuidada e cheirosa cabelo cortado na régua,e a maquiagem que nós homens tem.
RastaMan
/\
/\

Mensagem por RastaMan »

Normalmente uso a barba média para grande e, modéstia a parte, ela é bem bonita e, normalmente, até sou elogiado por isso!
Agora, é imprescindível que ela esteja cheirosa e bem cuidada!
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Oscar, The Shy escreveu: 12 Abr 2023, 20:38 Salve,

Então, sou um cara que possui barba.

Devido a uma experiência recente, fiquei a pensar se alguns dos atendimentos que tive, onde o beijo não foi tão bom, se foi devido a barba.

Já ouvi algumas meninas falando sobre barba do cliente que pinicava ou arranhava o rosto ou até mesmo sobre alergia.

Não tô dizendo que as garotas tem que fazer algo que as incomodam, mas qual deveria ser a atitude do cliente? Devo perguntar se a menina atende cliente com barba?

Eu sou uma apaixonada por homens de barba ...
Porém a barbas e barbas !
Como assim Alice ?

As vezes os homens tem o pelo grosso e fazem a barba com Gilete , nesse periodo enquanto está crescendo fica igual uma navalha , e ai sim , requer alguns cuidados que todo homem pode tomar !
Tais como , não roçar muito no rosto da menina , o beijo ser de maira mais leve , na hora de chupar usar lábios e lingua e não ficar roçando o rosto na ppka da menina...

E vale resaltar aqui que além da barba , virinha , peito , barriga , qualquer parte do corpo que seja depilada com gilete machuca ao roçar !!

Com toda certeza vcs já sairam com menina que se depila com gilete e já pegaram o pelinho crescendo, se ela tiver o pelo grosso vc com toda certeza ao esfregar o rosto sentiu que machuca!

Eu por exemplo tenho a pele muito branquinha , essas roçadas de barba crescendo já me deixaram machucadissima , mas eu sempre peço pra parar e explico que a barba ta machucando e damos um jeitinho.

Não é coisa de frescura como li á cima , mas é impossivel sentir prazer com algo lhe machucando , tipo dente roçando no pau kkkkkkk

Os peludinhos que já sairam comigo sabem o quando eu amo pelinhos kkkkkkk deixa eles gente , só se cuidem , aparem , lavem direitinho , é muito melhor que ser um porco espinho rsrsrs

Mas o ideal é sempre observar a reação da menina , se ela afastou o rosto , ficou muito vermelha , saiu de baixo de vc , pediu para parar de chupar , tem algo errado e provavelmente pode ser a barba ou pelos grossos machucando !

Se tem pelo grosso é só ser mais delicado , usar boca e lingua , e não roça o rosto todo 😊😋🤪
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Oscar, The Shy escreveu: 12 Abr 2023, 20:38 Salve,

Então, sou um cara que possui barba.

Devido a uma experiência recente, fiquei a pensar se alguns dos atendimentos que tive, onde o beijo não foi tão bom, se foi devido a barba.

Já ouvi algumas meninas falando sobre barba do cliente que pinicava ou arranhava o rosto ou até mesmo sobre alergia.

Não tô dizendo que as garotas tem que fazer algo que as incomodam, mas qual deveria ser a atitude do cliente? Devo perguntar se a menina atende cliente com barba?

Opa, não posso passar por esse tópico sem comentar, pois vai-me ser bastante útil. Eu cultivo minha barba há vários anos. Se fiquei com a cara totalmente lisa foram duas ou três vezes no máximo. Não sou adepto de fazer a minha barba em casa com aquele kit aparelho de barbear, creme, etc. Procuro cuidar dela mensalmente no barbeiro aparando-a na máquina e navalha. Então ela acaba crescendo de uma maneira mais fofinha e acredito não incomodar a maioria das mulheres com quem já fiquei. Uma ou outra já deu uma reclamada, mas o motivo não era incomoda-las nos beijos ou no oral, mas por achar que visualmente eu ficaria mais bonito sem ela. Bom, se essa foi a maneira que elas escolheram pra não dizer diretamente que estavam incomodadas, aí não posso fazer nada, responsabilidade delas por não serem mais claras kkk. A parada é como já disse outros confrades: Quem tem, cultivar ela com cuidado e higiene. E as meninas que tem uma pele mais sensível, acho importante falar antes de algum agendamento, caso seja o primeiro atendimento. Bom pra gente e melhor pra vocês.

As pessoas boas devem amar seus inimigos.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

A barba pode atrapalhar em determinados atendimentos sim ... por isso , eu aconselho que , na hora que a GP perguntar : " o que você vai querer amor, serviço completão(barba, cabelo e bigode) ?" :briga1: .... então meus prezados amigos , vós responderei : "querida, barba hj não , apenas cabelo e bigode" ... :dancinha:

**** Antigamente quando não existiam esses aparelhinhos modernos de depilação , e de barbear... nos primórdios dos tempos, aparava-se os pelos com o uso do "esmeril" ....para afiar a faca , peixeira, espada... e as muié não reclamavam...saudades dos tempos da cavernas.... :assobiando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Mayara Rios escreveu: 13 Abr 2023, 00:32 Acho lindo e charmoso homens com barba.

No meu caso, acho que a barba cerrada ( quando está crescendo), realmente incomoda muito, principalmente na hora do oral na ppka. Machuca e incomoda.

E quem usa barba, antes do encontro, lavar com shampoozinho, pra ficar cheirosa. Ninguém merece barba com cheiro de cachorrinho molhado ...😂😂😂

Barbas bem cuidadas, como as do foristas "O Barba" , "Papai Noel", "The Witcher", "PGSilva", entre outros que já saí, kkkk são um charme.

Digo com essa certeza (ao adjetivo de " bem cuidadas") porque já fiz programa com eles e suas respectivas barbas não me incomodaram em nada.

❤️

Obs: a barba do ( the witcher ) é a barba mas cheirosa que já vi em toda a vida putz dava vontade de morder kkkkkkk
Feita de amor ❤️
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Mayra rios , fico muito grato por você fazer este comentário sobre minha barba, sem ela não sou ninguém! Na Bíblia Sansão tinha força nos cabelos eu tem na barba, você é maravilhosa!
Maia gueixa, pode morde , beija , puxar , ela é toda sua !
Detalhe não dava ainda estou na ativa! Fale que dá vontade e quero muito morde, beija, chupa e etcetera etcetera!
Adoro
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Já fui numa menina esperando não ser beijado por conta de um td anterior com "beijo não" ... achei estranho que quando cheguei ela já me recebeu com o beijo ... no final comentei sobre o "não" e a resposta foi essa ... "barba".
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Oscar, The Shy escreveu: 12 Abr 2023, 20:38 Já ouvi algumas meninas falando sobre barba do cliente que pinicava ou arranhava o rosto ou até mesmo sobre alergia.
Ixi caramba, será que a minha barba incomoda as damas? Se sim, mil desculpas meninas! Me avisem kkkk 😵

Oscar, The Shy escreveu: 12 Abr 2023, 20:38 Devo perguntar se a menina atende cliente com barba?
Não acho que deveria perguntar para a dama, mas entendo que a barba deve estar bem tratada. Faz toda a diferença.

Alice Martins escreveu: 14 Abr 2023, 15:59 As vezes os homens tem o pelo grosso e fazem a barba com Gilete , nesse periodo enquanto está crescendo fica igual uma navalha , e ai sim , requer alguns cuidados que todo homem pode tomar !
Hmm, entendi. Não chego a rapar tudo e ficar com barba cerrada, mas costumo dar uma aparada nela.

Alice Martins escreveu: 14 Abr 2023, 15:59 Com toda certeza vcs já sairam com menina que se depila com gilete e já pegaram o pelinho crescendo, se ela tiver o pelo grosso vc com toda certeza ao esfregar o rosto sentiu que machuca!
Boaaa! Até na hora da foda, as vezes a gente volta com a virilha toda esfolada nessas situações kkkk

Maya Gueixa escreveu: 15 Abr 2023, 22:37 Obs: a barba do ( the witcher ) é a barba mas cheirosa que já vi em toda a vida putz dava vontade de morder kkkkkkk
Porra, a barba dele é foda! Se a minha não fosse toda falhada, iria querer uma que nem a do The Witcher ou do Papai Noel kkkkk
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Lendo esse tópico nem sei pq não posso ter barba 😅😅😅
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Hum… sempre faço a barba no dia que pretendo encontrar ou que agendo (hoje em dia raro). Faz parte da forma carinhosa de ir encontrar as lindas damas. Além é claro do perfume Armani que eu não dispenso.😉

Beijos do Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Clave
/\
/\

Mensagem por Clave »

Tem menina que reclama outras acham legal mas acho higiênico manter a barbar sempre bem feita para que ambos tenham um encontro satisfatório
Responder