AVISO DE ERROS NO GPARENA
Re: ERROS NO SISTEMA DO GPARENA!
Na minha área de notificações está aparecendo curtidas em um relato que não é meu ( no caso o relato do lúcifer com a Beatriz Freitas)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Na minhas notificações também estão aparecendo as curtidas e comentários de relatos que não foram meus e que apenas só comentei e curti.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Para mim também está aparecendo desde ontem!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

No meu tá aparecendo notificacoes de todo relato que eu dei like
Saudações Caxienses 
-
The Witcher Verified
- /\

Também está aparecendo no meu !
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Boa noite! Tô com problemas pra postar relatos na hora de enviar o TD pede para preencher o nome na terapeuta 1. Já tentei muitas vezes mais o erro persiste.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Carioca, isso ai ja é dificil acontecer, ate fiz testes aqui e nada... tudo normal, assim como varios postando direto o dia todo. nao teria algum espaço q tenha deixado em branco? ele pede especificamente pelo espaço do nome da gp1, ou em algum espaço de forma geral? se puder me mandar um print da pagina toda, q ai pega o erro, ajudaria bastante, pode ser ate no zap tb!Cariocagaludo escreveu: ↑18 Abr 2023, 22:48 Boa noite! Tô com problemas pra postar relatos na hora de enviar o TD pede para preencher o nome na terapeuta 1. Já tentei muitas vezes mais o erro persiste.
Aproveitando um comentario para explicar todos rs. como expliquei no chat a alguns , mas some rapido, o "normal" é como está agora. se antes estava mostrando so os dos relatos de cada um,, estava "errado"... pq desde 2013 q o normal é como está agora, qualquer relato q é curtido por vcs passa a mandar tudo de notificações.
Errado? com certeza, e estará em breve mudado.
como é algo q nao prejudica e fica la em cima mais escondido, temos isso em media prioridade, mas será acertado.
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Presidente eu acho que encontrei o erro não estava indo pq eu estava no modo anônimo eu acho pq assim que mudei o navegador para a opção normal consegui postar rsBRAND escreveu: ↑19 Abr 2023, 00:15Carioca, isso ai ja é dificil acontecer, ate fiz testes aqui e nada... tudo normal, assim como varios postando direto o dia todo. nao teria algum espaço q tenha deixado em branco? ele pede especificamente pelo espaço do nome da gp1, ou em algum espaço de forma geral? se puder me mandar um print da pagina toda, q ai pega o erro, ajudaria bastante, pode ser ate no zap tb!Cariocagaludo escreveu: ↑18 Abr 2023, 22:48 Boa noite! Tô com problemas pra postar relatos na hora de enviar o TD pede para preencher o nome na terapeuta 1. Já tentei muitas vezes mais o erro persiste.![]()
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Bom dia!
Esse erro que esta acontecendo com o Cariocagaludo já aconteceu comigo varias vezes inclusive recentemente fui postar um td com a India ate desistir depois de 4 tentativas, vou me atentar para esse detalhe
Esse erro que esta acontecendo com o Cariocagaludo já aconteceu comigo varias vezes inclusive recentemente fui postar um td com a India ate desistir depois de 4 tentativas, vou me atentar para esse detalhe
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
-
Tuaregue Verified
- /\

Mudança em tópico ?
Não consigo acessar o tópico "relatos das meninas" ... está em manutenção, acabou ou meu PC travou ?
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: Mudança em tópico ?
Foi aberto um topico pra cada menina agora
No link abaixo, tem esses topicos, conforme o print
viewforum.php?f=99

No link abaixo, tem esses topicos, conforme o print
viewforum.php?f=99

"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Exato! Foi ate bom falarem nisso, pq umas duas meninas me pediram pra fazer isso, para terem cada uma seu topico proprio, e depois de feito... nao postaram mais nada kkkk
mas enfim, tá ai....
-
Tuaregue Verified
- /\

Um pequeno bug que eu verifiquei ... nada demais ...
Ao editar o TD após postar, o sistema pede que se escolha "estrutura e organização da casa" mesmo que se trate de frees ...
Como disse, nada demais ...
Ao editar o TD após postar, o sistema pede que se escolha "estrutura e organização da casa" mesmo que se trate de frees ...
Como disse, nada demais ...
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before