PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?
Re: PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?
Sério isso ? Infelizmente o pessoal tá num nível de carência tão grande q não sabe separar as coisas .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Crystal Pimenta escreveu: ↑17 Abr 2023, 00:57 Hj eu passei por isso,vim pra casa da mãe e um amigo me acompanhou até Deodoro e eu postei no meu status a pessoa chegando. Na mesma hora meu telefone tocou várias msg mal criada falando coisas que não é verdade, gritou xingou e bloqueou e falou vcs nunca vão ser felizes juntos. Fiquei sem saber o pq disse tudo, que a pessoa que eu estava esperando estava dormindo comigo direto que eu era boba etc.
Primeiro eu sou garota de programa se a pessoa for dormir comigo ele vai pagar, sou puta não piranha que dá de graça e da próxima vez que manda msg me xingando e gritando,não vai fica legal ok coração.
Sobre isso é insanidade na minha opinião, pessoa completa e totalmente desequilibrada, é isso, paixão e ciúmes no meio que vivemos onde sexo pago não cabe, já passei isso sendo cliente e já passei isso sendo o cara que provocou o desconforto.
Digo e repito, ciúmes é loucura, e fora da realidade, repito a mesma mulher sempre no máximo 3 ou 4 fora disso eu não curto e não tô afim de me aventurar.
Cada qual a sua maneira, mas sem invadir e ofender ou falar coisas sem fundamento.
Concordo tmb com a sua frase que diz. Quer exclusividade pague por ela.
Ainda em férias da putaria, abraços a todos.
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Pau na xereca e xereca no pau kkkkkkkkLucifer escreveu: ↑17 Abr 2023, 16:52Ah ow, fala sério! Todos são de todos nesse mundo da putaria kkkkCrystal Pimenta escreveu: ↑17 Abr 2023, 00:57 Na mesma hora meu telefone tocou várias msg mal criada falando coisas que não é verdade, gritou xingou e bloqueou e falou vcs nunca vão ser felizes juntos.![]()
.sdds da putaria raiz.
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Bicho aí é bem burro kkkkk pagou a dupla pra não usufruir kkkkkk gente, povo viaja kkkkkkk se eu fosse GP, ia ficar bem na paz deixando tempo acaba kkkkkkAlice Martins escreveu: ↑17 Abr 2023, 07:15 A situação mais engraçada referente a ciúme que passei foi bem recente kkkkkk
Ele pediu uma dupla, eu e Nanda Martins e ficou com ciúme dela kkkk , me escondia pra ela não tocar em mimmorremos de rir , quando o atendimento finalizou !
Acho que agora ele para de ficar pedindo dupla kkkkk...
Mas acredito que esse é mundo no qual a palavra ciúme não cabe , é uma relação cliente x serviço prestado com qualidade e carinho ...
A questão é que como sempre as pessoas romantizam d+ o que é pra ser simples e gostoso !
Ai ficam dando piti![]()
Gentee já diz Lulu Santos " viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir " , viver momentos deliciosos !!!
Cara chama a dupla paga a dupla e surta kkkkkkk
Sou ciumento na vida pessoal kkkkk aí bglh fica doido mas a pessoa planeja a dupla kkkk e me faz essa presepada.
.
Vou morrer não vou ver tudo.
A GP não é sua , Só foi a sua vez de estar com ela .
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Muito bom esse tópico ja vi isso acontecer uma vez, mas não sei se foi ciume do cara ou invenção mentira da gp............tem gp que mente muito inventam coisas.
" O jogo só acaba quando termina. "
Kkkkk muito bom. E os cara tem um ciúme do caralhoooo. Kkkkkk
-
Eddie Adams Verified
- /\

Concordo
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Fato, pior que ainda atrapalham os outros de se divertir, isso que é o pior.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Bizarro, infelizmente, nesse mundo está cheio de pessoas doidas e com más intenções, em pleno 2023 e ainda acontece isso!
Crystal Pimenta escreveu: ↑17 Abr 2023, 00:57 Hj eu passei por isso,vim pra casa da mãe e um amigo me acompanhou até Deodoro e eu postei no meu status a pessoa chegando. Na mesma hora meu telefone tocou várias msg mal criada falando coisas que não é verdade, gritou xingou e bloqueou e falou vcs nunca vão ser felizes juntos. Fiquei sem saber o pq disse tudo, que a pessoa que eu estava esperando estava dormindo comigo direto que eu era boba etc.
Primeiro eu sou garota de programa se a pessoa for dormir comigo ele vai pagar, sou puta não piranha que dá de graça e da próxima vez que manda msg me xingando e gritando,não vai fica legal ok coração.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Carência é falta de dinheiro.
Falta de dinheiro afasta mulher.
Falta de mulher gera mais carência.
Quer melhorar? Seja um red pill!
https://www.youtube.com/@AtitudeAlfaOficial
PQP kkkkkkkk...rudra escreveu: ↑19 Abr 2023, 20:33 Carência é falta de dinheiro.
-
Homemdegelo Verified
- /\

No outro fórum que fiz parte, o "fórum letra" eu soube de uma treta entre um confrade e um dos adms... quase se mataram por causa de uma GP... e eu mesmo fui expulso de lá, caluniado, por ter saído com uma GP que era namorada de alguns (mais de 1 mesmo) adms... mas que bom que existe o arena... o outro virou passado...
Eu além de ter ciúmes 0 , ainda indico em off no face e zap de alguns confrades mais chegados...
Abraço nos cuecas e beijos nas moças!
Eu além de ter ciúmes 0 , ainda indico em off no face e zap de alguns confrades mais chegados...
Abraço nos cuecas e beijos nas moças!
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Só Cafofo escreveu: ↑20 Abr 2023, 10:03PQP kkkkkkkk...rudra escreveu: ↑19 Abr 2023, 20:33 Carência é falta de dinheiro.
- Anexos
-
- images (9).jpeg (64.87 KiB) Exibido 3979 vezes
Saudações Caxienses 
-
Saulo Top Verified
- /\

Sentir ciúmes de GP: Algo totalmente descabido e sem fundamento.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança