DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS
MOTEL NA BARRA DA TIJUCA INDICAÇÃO
Agradeço quem puder ajudar dando dicas de Moteis na Barra que tenham um bom custo beneficio.
Pós COVID e reformado, hoje temos o DUNAS na Av das Americas, bem localizado para quem vem da zona sul. Me enrosquei com a linda @Sandy numa suite básica neste Motel. Bom custo beneficio. Porem as suites melhores estão com preços bem elevados.
Tem outros como o Skorpio estive lá com outra menina e achei muito caído, ate peguei um quarto reformado (reforma meia bomba) , porem deixa muito a desejar.
Quem tiver boa indicação agradeço. Itanhanga também poderia ser uma opção!
Obrigado. TMJ
Pós COVID e reformado, hoje temos o DUNAS na Av das Americas, bem localizado para quem vem da zona sul. Me enrosquei com a linda @Sandy numa suite básica neste Motel. Bom custo beneficio. Porem as suites melhores estão com preços bem elevados.
Tem outros como o Skorpio estive lá com outra menina e achei muito caído, ate peguei um quarto reformado (reforma meia bomba) , porem deixa muito a desejar.
Quem tiver boa indicação agradeço. Itanhanga também poderia ser uma opção!
Obrigado. TMJ
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
- Observadornovo
- /\

Re: [RJ] DICAS DE HOTÉIS / MOTÉIS
Salve salve confrades?
Alguém indica um motel/ hotel barato pelo centro do RJ e Niterói?
Quanto seria barato? Indicaria o Hotel Meu Cantinho no Centro do RJ. Ótimo custo benefício.Observadornovo escreveu: ↑24 Abr 2023, 17:30 Alguém indica um motel/ hotel barato pelo centro do RJ e Niterói?
Re: [RJ] DICA DE MOTÉIS NO CENTRO - RJ
Indico o Hotel Sevilha no centro do RJ. Muitas GP gostam de atender nesse local. Bem discreto e barato. Quando trabalhava no centro peguei muitas GP nele por indicação das próprias GP.
Observadornovo escreveu: ↑24 Abr 2023, 17:30 Salve salve confrades?
No Centro do Rio, na Rua Gomes Freire recomendo as suítes do PRIMOR, do segundo andar para cima. Os apartamentos do primeiro andar são bem ruins. Ótimo custo beneficio!
Viva a Vida! Carpe Diem!
-
Fetichista
- /\

Barato? Quanto?Lucifer escreveu: ↑24 Abr 2023, 18:43Quanto seria barato? Indicaria o Hotel Meu Cantinho no Centro do RJ. Ótimo custo benefício.Observadornovo escreveu: ↑24 Abr 2023, 17:30 Alguém indica um motel/ hotel barato pelo centro do RJ e Niterói?
-
Fetichista
- /\

Cadê os motéis bem baratinhos só para aquela foda rápida?
- Observadornovo
- /\

Até uns 80 reais umas 2 horas!Lucifer escreveu: ↑24 Abr 2023, 18:43Quanto seria barato? Indicaria o Hotel Meu Cantinho no Centro do RJ. Ótimo custo benefício.Observadornovo escreveu: ↑24 Abr 2023, 17:30 Alguém indica um motel/ hotel barato pelo centro do RJ e Niterói?
Alguém já foi no Motel SEPETIBA ou OURO
em Santa Cruz?
Sabem se é bom, como é o esquema e preços ?
em Santa Cruz?
Sabem se é bom, como é o esquema e preços ?
- Indio Papacu
- /\

Na Barra está caro. Como as meninas preferem Centro e Tijuca sempre vou para essas regiões que são mais baratos. Éden facilita pelo metrô e tem um preço bom.
- Indio Papacu
- /\

Re: [RJ] DICAS DE HOTÉIS QUE NÃO IDENTIFICAM AS MENINAS
Carícia (Madureira) nesse sentido é uma merda. Pede identidade pra todo mundo.
-
Porco Arisco
- /\

Qual motel no centro tem garagem privativa ? O Éden na Tijuca tem garagem privativa?
Re: DICAS DE MOTÉIS NO RIO DE JANEIRO
no Éden tem q fazer cadastro? qual protocolo?
Galera, o Hotel Midway na Rua do Senado, é uma ótima pedida na relação custo benefício, e tem um preço bem convidativo para quem quer períodos curtos de 2 h por exemplo; fica num local de fácil acesso por se localizar na região do Centro para todos e tanto para quem vem de transporte público, privado e até para quem tá a pé e de bike; não se enganem com a fachada e o estacionamento dele, pois tem uma boa estrutura interna, exceto para quem vai usar o frigobar kkkkk, mas de resto eu gostei muito e acho que vale a pena
.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Nunca precisei fazer cadastro no Éden. O máximo que já aconteceu foi ter que deixar a suíte paga logo ao pegar a chave.
Aproveito o ensejo para deixar aqui minha singela contribuição ao tópico.
Meus motéis preferidos são:
Corinto (pela proximidade de casa), Éden e Love Time (pela proximidade deles com o metrô).