O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?
Re: O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?
Eu acho uma boa para as duas partes; no caso da GP, é uma forma de ela ganhar um troco, além de se promover com a rifa, e no caso dos confrades, é uma boa oportunidade de conhecer ou repetecar a GP por um preço promocional.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Faz sentido uma menina q anuncia aqui e que ganha praticamente o valor da rifa em uma, duas semanas evaporar com os 30, 40 reais que cada um largou ali kkkkkPsouza021 escreveu: ↑20 Jun 2023, 15:27 Mas ta rolando muita rifa ou é impressão minha ?
Sou fã de ficar navegando pelo arena social, ultimamente confesso que tenho mais ficado por ali do que lendo os relatos e uma coisa que tenho notado é um grande aumento de rifas no site.
Confesso que já fiquei tentado a participar, mas minha impressão é que seria muito facilmente manipulado o resultado, fora que apenas a menina tem o controle total sobre os números sobre os valores e todo o funcionamento e nada garante que ela não possa evaporar com todo o dinheiro arrecadado ou que prestigie um cliente que tem mais afinidade.
Eu sou o único louco que pensa isso ?
Mas serio agora, so me lembro de ter acontecido algo parecido uma vez, mas na epoca ate ela voltou para resolver isso da rifa depois. Das atuais q tenho visto fazendo, nao vejo possibilidade nao...
Não vejo problema em fazer rifa,se a menina agir de má fé...ela vai sair perdendo..afinal credibilidade é tudo..
Já comprei várias, nunca ganhei, mas continuo tentando..rsrsrs
Já comprei várias, nunca ganhei, mas continuo tentando..rsrsrs
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu acho bacana essa parada de rifa, que todo mundo ganhar tanto as Dama quanto os Confrades
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Das atuais tb não vejo possibilidade disso acontecer não, mas já tiveram duas que fizeram isso, e não sei como ninguém denunciou; eu mesmo tb não falei nada pq além delas terem tb sumido do mapa, os 20 reais que elas roubaram pra mim já até recuperei, mas derrepente pra elas pode até ter salvo a vida delas né, sei lá; mas se elas voltarem dou o nome aos bois; no caso aí as vacas né kkkkk.BRAND escreveu: ↑20 Jun 2023, 16:48Faz sentido uma menina q anuncia aqui e que ganha praticamente o valor da rifa em uma, duas semanas evaporar com os 30, 40 reais que cada um largou ali kkkkkPsouza021 escreveu: ↑20 Jun 2023, 15:27 Mas ta rolando muita rifa ou é impressão minha ?
Sou fã de ficar navegando pelo arena social, ultimamente confesso que tenho mais ficado por ali do que lendo os relatos e uma coisa que tenho notado é um grande aumento de rifas no site.
Confesso que já fiquei tentado a participar, mas minha impressão é que seria muito facilmente manipulado o resultado, fora que apenas a menina tem o controle total sobre os números sobre os valores e todo o funcionamento e nada garante que ela não possa evaporar com todo o dinheiro arrecadado ou que prestigie um cliente que tem mais afinidade.
Eu sou o único louco que pensa isso ?
Mas serio agora, so me lembro de ter acontecido algo parecido uma vez, mas na epoca ate ela voltou para resolver isso da rifa depois. Das atuais q tenho visto fazendo, nao vejo possibilidade nao...
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu acho bem legal, é uma forma da menina levantar uma grana que ela talvez esteja precisando agora e de um confrade de conseguir um encontro por um valor menor.
Agora, pessoalmente eu entro em poucas, apenas se eu puder reverter o valor pago na rifa em desconto para um próximo encontro.
Sei que várias meninas não fazem assim, é total direito delas e eu entendo a lógica de não poder reverter. Mas meu dinheiro é curto, se eu não ganhar vou ter perdido o valor da rifa sem aproveitar nada, e infelizmente não tenho condições pra isso.
Agora, pessoalmente eu entro em poucas, apenas se eu puder reverter o valor pago na rifa em desconto para um próximo encontro.
Sei que várias meninas não fazem assim, é total direito delas e eu entendo a lógica de não poder reverter. Mas meu dinheiro é curto, se eu não ganhar vou ter perdido o valor da rifa sem aproveitar nada, e infelizmente não tenho condições pra isso.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Exatamente isso CondeConde Da Valáquia escreveu: ↑20 Jun 2023, 21:28 Eu acho bem legal, é uma forma da menina levantar uma grana que ela talvez esteja precisando agora e de um confrade de conseguir um encontro por um valor menor.
Sobre se acho correto ou não, não tenho uma opinião formada sobre mas…uma coisa tenho certeza, daqui há alguns meses a grande maioria do arena vip vão estar fazendo essa prática pois viram que é extremamente rentável para elas. Ou seja, em um futuro próximo vai estar saturado.
- Paulista88
- /\

- Contato:
É isso...Sambista escreveu: ↑20 Jun 2023, 21:49 Sobre se acho correto ou não, não tenho uma opinião formada sobre mas…uma coisa tenho certeza, daqui há alguns meses a grande maioria do arena vip vão estar fazendo essa prática pois viram que é extremamente rentável para elas. Ou seja, em um futuro próximo vai estar saturado.
Valeu a pena... 
Não tenho o hábito de participar de rifas, raro os casos de amigos que estejam em situações difíceis.
Acredito que o maior ganho das meninas não seja o dinheiro da rifa e sim do confrade que não querendo sair no "prejuízo" por não ter sido o felizardo, vai atrás do "prêmio de consolação" que é realizar um TD, usando o valor da rifa como desconto. Dessa forma, a menina acaba prospectando mais atendimentos do que um mês normal. Mas isso é só achismo da minha parte.
Acredito que o maior ganho das meninas não seja o dinheiro da rifa e sim do confrade que não querendo sair no "prejuízo" por não ter sido o felizardo, vai atrás do "prêmio de consolação" que é realizar um TD, usando o valor da rifa como desconto. Dessa forma, a menina acaba prospectando mais atendimentos do que um mês normal. Mas isso é só achismo da minha parte.
Realmente muitas meninas estão com rifas ou então com planos de fidelidade "exemplo fazendo 4 pgs o qinto tem desconto ou sai de graça "
E uma forma de obter ganhos extras acho normal , nada de mais nisso.
E uma forma de obter ganhos extras acho normal , nada de mais nisso.
-
Saulo Top Verified
- /\

Particularmente, nada contra a rifa das meninas, é uma forma delas levantar uma grana extra a curto prazo, mas não costumo participar.
Motivo: Certa vez, uma menina (que não faz e nunca fez parte do GParena) me mostrou como é fácil manipular o resultado e escolher quem ela quer que ganhe. Não estou dizendo que isso se aplica as meninas do GPArena, que fique claro como um cristal, hein. Não me arrumem dor de cabeça. Depois disso, fiquei com um pé atrás e nunca mais participei de rifa nenhuma, nem mesmo as rifas comuns (que não envolvem sexo como premiação).
Motivo: Certa vez, uma menina (que não faz e nunca fez parte do GParena) me mostrou como é fácil manipular o resultado e escolher quem ela quer que ganhe. Não estou dizendo que isso se aplica as meninas do GPArena, que fique claro como um cristal, hein. Não me arrumem dor de cabeça. Depois disso, fiquei com um pé atrás e nunca mais participei de rifa nenhuma, nem mesmo as rifas comuns (que não envolvem sexo como premiação).
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Alice Martins Verified
- PINK
Eu já fiz duas, nas duas ninguém sai perdendo, pq o dinheiro que o cliente investe ele recupera em atendimento sempre dentro de 30 dias !! Quer dizer eu ainda saio no preju um cadim , mas aumenta a cartela de clientes e consigo o dinheiro necessario de forma rápida ! Na primeira ainda passei por uma cirurgia de emergência, mesmo assim o sorteio aconteceu e assim que voltei fiz todos os resgates de quem me procurou , a segunda foi agora recentemente em uma dupla com a Nanda Martins !! Nossa dupla é no valor de R$ 500,00 1h ,o sortudo comprou 1 número por 50,00 e posso garatir que teve 1h mágica !
Todos as rifas são validas desde que ninguém saia perdendo e que seja tudo feito com muita transparência e honestidade ! A maioria dos meninos que comprou já resgatou
, e nessa Rifa de da dupla quem comprou ainda pode resgatar o valor investido em atendimentos solo comigo ou com a Nanda , ou com a dupla !
Feito tudo certinho , fica super divertido !
Então acho que se torna uma brincadeira bacana ...
Foi postado um TD de um forista que comprou e resgatou o valor dele !
https://www.gparena.net/td-show.php?t=8986#gsc.tab=0
Aqui no Arena acho dificil ter esse golpes citados a cima , pelo menos por parte das meninas do vip que são mais visadas ! Temos um nome a zelar e NOME nesse meio é tudo !! Principalmente para nós , comprem sem medo, caso a rifa se encaixe no perfil de vcs e sejam felizes !!
Ahh e uma coisa : Só lembrando que ser engado e não compartilhar , prejudica muito a menina que trabalho certinho , então se for engando denuncie caramba , não é pq 1 agiu errado que todas vão agir !
Todos as rifas são validas desde que ninguém saia perdendo e que seja tudo feito com muita transparência e honestidade ! A maioria dos meninos que comprou já resgatou
Feito tudo certinho , fica super divertido !
Então acho que se torna uma brincadeira bacana ...
Foi postado um TD de um forista que comprou e resgatou o valor dele !
https://www.gparena.net/td-show.php?t=8986#gsc.tab=0
Aqui no Arena acho dificil ter esse golpes citados a cima , pelo menos por parte das meninas do vip que são mais visadas ! Temos um nome a zelar e NOME nesse meio é tudo !! Principalmente para nós , comprem sem medo, caso a rifa se encaixe no perfil de vcs e sejam felizes !!
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Meu pensamento em rifa e o seguinte. Sempre existiu, e sempre vai existir. Porém hoje é muito mais fácil pra quem tem uma ampla rede de relacionamento. É uma tendência. Você consegue multiplicar o valor da cota muito rápido e sinceramente (para os golpistas) é fácil não pagar o prêmio. Sou novo no arena e vi que tem muita menina fazendo, comprei uma inclusive. Acho que não é um valor que vai fazer muita falta no meu orçamento, mas que poderia ser convertido em desconto pra atendimento, acho que não converte no caso da menina em questão.
Já ganhei rifas na minha vida (peças de carro) pois gosto de modificar e tal, espero ganhar com a dama maravilhosa que comprei a cota.
Como sempre digo, o combinado nunca sai caro!
Já ganhei rifas na minha vida (peças de carro) pois gosto de modificar e tal, espero ganhar com a dama maravilhosa que comprei a cota.
Como sempre digo, o combinado nunca sai caro!
Aquilo que não tem solução, solucionado está.

Esse é meu ponto, não to dizendo que todas façam manipulação, na verdade não to nem dizendo que alguma faça mas é ridiculamente fácil fazer, e como não posso controlar a sorte muito menos a índole da menina prefiro não participar.Saulo Top escreveu: ↑21 Jun 2023, 07:41 Particularmente, nada contra a rifa das meninas, é uma forma delas levantar uma grana extra a curto prazo, mas não costumo participar.
Agora quanto a sumir com o dinheiro, não seria a primeira vez isso acontecer e se n me falha muito a memória já rolou com uma menina daqui que era bem conceituada no meio, ou seja até acontecer ela estava acima de qualquer suspeita.
Porém reitero que não estou acusando ninguém somente estou fomentando o assunto pra saber da opinião dos confrades, e talvez tenha algum argumento tão bom que me faça participar de alguma rifa. Rsrs
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
01/09/2023