O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Araujo
Verified
/\
/\

Re: O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?

Mensagem por Araujo »

Psouza021 escreveu: 21 Jun 2023, 09:09
Saulo Top escreveu: 21 Jun 2023, 07:41 Particularmente, nada contra a rifa das meninas, é uma forma delas levantar uma grana extra a curto prazo, mas não costumo participar.

Motivo: Certa vez, uma menina (que não faz e nunca fez parte do GParena) me mostrou como é fácil manipular o resultado e escolher quem ela quer que ganhe. Não estou dizendo que isso se aplica as meninas do GPArena, que fique claro como um cristal, hein. Não me arrumem dor de cabeça. Depois disso, fiquei com um pé atrás e nunca mais participei de rifa nenhuma, nem mesmo as rifas comuns (que não envolvem sexo como premiação).
Esse é meu ponto, não to dizendo que todas façam manipulação, na verdade não to nem dizendo que alguma faça mas é ridiculamente fácil fazer, e como não posso controlar a sorte muito menos a índole da menina prefiro não participar.

Agora quanto a sumir com o dinheiro, não seria a primeira vez isso acontecer e se n me falha muito a memória já rolou com uma menina daqui que era bem conceituada no meio, ou seja até acontecer ela estava acima de qualquer suspeita.

Porém reitero que não estou acusando ninguém somente estou fomentando o assunto pra saber da opinião dos confrades, e talvez tenha algum argumento tão bom que me faça participar de alguma rifa. Rsrs
Seguindo essa linha de raciocínio, então estou mal conceituado na parada, pois nunca ganhei nenhuma rifa...kkkkkk
Falando sério agora..maioria das vezes a menina está precisando uma grana de emergência, então não vejo problema em ajudar..
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Saulo Top escreveu: 21 Jun 2023, 07:41 Particularmente, nada contra a rifa das meninas, é uma forma delas levantar uma grana extra a curto prazo, mas não costumo participar.

Motivo: Certa vez, uma menina (que não faz e nunca fez parte do GParena) me mostrou como é fácil manipular o resultado e escolher quem ela quer que ganhe. Não estou dizendo que isso se aplica as meninas do GPArena, que fique claro como um cristal, hein. Não me arrumem dor de cabeça. Depois disso, fiquei com um pé atrás e nunca mais participei de rifa nenhuma, nem mesmo as rifas comuns (que não envolvem sexo como premiação).
Concordo irmão, a minha instrução ensinou a não apostar ou a jogar, pois os jogos em geral induz uma emoção que muitas pessoas não conseguem controlar, a não ser que seja para ajudar a alguém, que necessita uma meta profissional, estudos, casamento, ou algo assim, daí ajudo por boa vontade mesmo, não por querer algo ou ganhar uma contrapartida por isso.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
mello
/\
/\

Mensagem por mello »

catrua fal escreveu: 09 Jan 2020, 20:38 Confrades, vocês já viram que tem umas gps que fazem rifas de seus serviços? O que acham a respeito disso? Já participaram de alguma?
eu acho que é uma forma delas ganhar mais dinheiro rifando e uma forma da gente acasalar com um avião por um valor de tecoteco
Só o cume interessa .
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Jucabar escreveu: 21 Jun 2023, 15:49 independente de sorteios manipulados ou não, é uma boa oportunidade

Posso estar errado, mas se for manipulado não é uma boa oportunidade.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Papai Noel escreveu: 21 Jun 2023, 17:58
Jucabar escreveu: 21 Jun 2023, 15:49 independente de sorteios manipulados ou não, é uma boa oportunidade

Posso estar errado, mas se for manipulado não é uma boa oportunidade.
Noel, se uma GP faz um programa por 300 a hora, e na rifa cobra 50 e vc é o contemplado, olha a economia; e se vc não for o contemplado, ou por falta de sorte, ou até por manipulação da perva, a maioria oferece desconto desse valor no programa; então sorteio manipulado ou não, quem aposta vai sair ganhando de qquer forma; bom, pelo menos eu vejo por esse lado né rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Jucabar escreveu: 21 Jun 2023, 20:26 Noel, se uma GP faz um programa por 300 a hora, e na rifa cobra 50 e vc é o contemplado, olha a economia; e se vc não for o contemplado, ou por falta de sorte, ou até por manipulação da perva, a maioria oferece desconto desse valor no programa; então sorteio manipulado ou não, quem aposta vai sair ganhando de qquer forma; bom, pelo menos eu vejo por esse lado né rs.

Entendi.
Então você aceita a possibilidade de manipulação do resultado ao saber que não vai levar o prêmio principal e se contentar com um desconto?

Aliás, desconto não seria a palavra certa nesse caso pois o valor investido na rifa acaba virando um sinal para um atendimento futuro.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Papai Noel escreveu: 21 Jun 2023, 21:36
Aliás, desconto não seria a palavra certa nesse caso pois o valor investido na rifa acaba virando um sinal para um atendimento futuro.
Concordo.
No final, quem não ganhar e for resgatar o valor da rifa, vai acabar desembolsando o valor do atendimento de qualquer forma.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Nunca me interessei por comprar essas rifas. O marketing não me conquistou.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Oscar, The Shy escreveu: 21 Jun 2023, 22:15
Papai Noel escreveu: 21 Jun 2023, 21:36
Concordo.
No final, quem não ganhar e for resgatar o valor da rifa, vai acabar desembolsando o valor do atendimento de qualquer forma.
Exatamente! Até por isso não costumo participar.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Já vi tanta coisa bem questionável nesse tópico aqui...

"Desconto", que na verdade é um sinal, mas se não resgatar no prazo, de nada vale. Quem não for sorteado perde aquela grana o que é normal numa rifa, errados são os termos usados mesmo...

Ajuda? Esse é um serviço de luxo, não caberia esse termo. Tem Ongs, orfanatos, refugiados, pessoas nas filas de hospitais, nas ruas, enfim é tanta gente passando necessidade pra usarmos a palavra ajuda...

Teve até menina falando que (pasmem!) tomava prejuízo fazendo rifa. Sendo que a única forma de se tomar prejuízo nessa prática, seria vendendo pouquissimos números, se o sorteio tivesse uma data fixa e se um desses raros numeros fosse sorteado...

Concordar com uma possível manipulação é uma coisa que ilustra o porque o brasileiro é um povo bem corruptível e que aceita sempre o famoso jeitinho que lhe atribuem.

Sobre participar ou não das rifas? Vi várias aqui e só comprei uma. E por que eu comprei? Porque o motivo dito pela gp era nobre e o preço acessível, porém fiquei chateado a partir do momento em que soube que a rifa que no início tinha 50 números, de repente passou pra 100 números. Sim, eu comprei pela causa, mas é claro que queria ganhar e as chances diminuíram com essa mudança nas regras no meio do percurso.

E ainda sobre valores, até agora, eu vi apenas uma rifa que não visava o lucro rápido e exarcebado e que fosse bem atrativa de adquirir. Não adquiri, por ter decidido não participar mais dessas ações.

Minha visão é essa. No mais, cada um é livre pra fazer o que bem entenda, seja pra vender ou comprar a(s) rifa(s).
FORISTA CULPOSO
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Digboy escreveu: 22 Jun 2023, 00:02 Teve até menina falando que (pasmem!) tomava prejuízo fazendo rifa. Sendo que a única forma de se tomar prejuízo nessa prática, seria vendendo pouquissimos números, se o sorteio tivesse uma data fixa e se um desses raros numeros fosse sorteado...
Concordo. Na minha opinião, a única forma de ocorrer um prejuízo, seria vender menos do que o valor do atendimento sorteado.
Digboy escreveu: 22 Jun 2023, 00:02 Sobre participar ou não das rifas? Vi várias aqui e só comprei uma. E por que eu comprei? Porque o motivo dito pela gp era nobre e o preço acessível, porém fiquei chateado a partir do momento em que soube que a rifa que no início tinha 50 números, de repente passou pra 100 números. Sim, eu comprei pela causa, mas é claro que queria ganhar e as chances diminuíram com essa mudança nas regras no meio do percurso.
Participei de 3 até agora. Duas delas, a quantidade de números eram menores, o que acho mais interessante. A outra, o valor de cada número era menor, o que também me chamou mais a atenção.
Digboy escreveu: 22 Jun 2023, 00:02 E ainda sobre valores, até agora, eu vi apenas uma rifa que não visava o lucro rápido e exarcebado e que fosse bem atrativa de adquirir. Não adquiri, por ter decidido não participar mais dessas ações.
Particularmente, acho interessante as rifas que podem resgatar o valor investido depois, mas só vou comprar caso seja de alguma menina que já estivesse nos meus planos de sair.
Digboy escreveu: 22 Jun 2023, 00:02 Minha visão é essa. No mais, cada um é livre pra fazer o que bem entenda, seja pra vender ou comprar a(s) rifa(s).
Também concordo. Se pra quem vende e compra, vale a pena, não sou eu que vou falar pra não fazer.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Acho show, só não tenho sorte 😁😁😊
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Digboy escreveu: 22 Jun 2023, 00:02

Teve até menina falando que (pasmem!) tomava prejuízo fazendo rifa. Sendo que a única forma de se tomar prejuízo nessa prática, seria vendendo pouquissimos números, se o sorteio tivesse uma data fixa e se um desses raros numeros fosse sorteado...

Essa foi a parte que mais me chamou a atenção em todo tópico.

“Prejuízo“. Que prejuízo?

A garota ganha uma “bolada” num único mês e o sujeito ainda tem que correr igual a um desesperado pra resgatar o “desconto” (QUE NÃO EXISTE) em um lapso temporal curtíssimo, fazendo com que a menina tenha um faturamento dobrado ou mais que dobrado em um único mês, pois ganha pelo atendimento normal que fazem e ainda ganham pelo sinal que os caras deram participar da rifa e q se transformará em um atendimento convencional, tendo em vista a perda do mesmo, caso não faça o "resgate" no prazo estipulado pela menina.

Obs: Mesmo estando num site de putaria, a cabeça de cima precisa funcionar de vez em quando também, né? Rsrs

Enfim, cada um é livre para fazer o que quiser com seu dinheiro, mas eu não participo.

Essa é a MINHA OPINIÃO.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Vamos lá..minha humilde opinião..o cara compra se tiver interesse em conhecer a menina..daí mesmo não ganhando ,vai lá e usa esse adiantamento..não é desconto como citaram.aqui.
A última rifa q comprei achei ideal..porque
1- poucos números
2- tinha interesse na menina
3- o prazo p resgate.2 meses.( não precisa correr)
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Saulo Top escreveu: 22 Jun 2023, 07:14
Digboy escreveu: 22 Jun 2023, 00:02

Essa foi a parte que mais me chamou a atenção em todo tópico.

“Prejuízo“. Que prejuízo?

A garota ganha uma “bolada” num único mês e o sujeito ainda tem que correr igual a um desesperado pra resgatar o “desconto” (QUE NÃO EXISTE) em um lapso temporal curtíssimo, fazendo com que a menina tenha um faturamento dobrado ou mais que dobrado em um único mês, pois ganha pelo atendimento normal que fazem e ainda ganham pelo sinal que os caras deram participar da rifa e q se transformará em um atendimento convencional, tendo em vista a perda do mesmo, caso não faça o "resgate" no prazo estipulado pela menina.

Obs: Mesmo estando num site de putaria, a cabeça de cima precisa funcionar de vez em quando também, né? Rsrs

Enfim, cada um é livre para fazer o que quiser com seu dinheiro, mas eu não participo.

Essa é a MINHA OPINIÃO.
Sim mano, você terá um "DESCONTO", no qual você pagou antecipado?

Mas é isso, mas cada um é livre pra fazer o que bem entende, mas fica a reflexão. Desconto sobre algo que já pagou? Isso pode ser qualquer coisa, menos desconto. :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Responder