QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
olv_lover
/\
/\

Re: QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?

Mensagem por olv_lover »

Thor de Copacabana escreveu: 08 Dez 2022, 15:55
Sheron Tomazely escreveu: 28 Set 2022, 09:46 Olá pessoal !

O site tem cada dia buscado melhorias e trazendo novidades, oque é bom para os clientes e meninas que acessam a plataforma.
Com isso o time de meninas e qualidade nas divulgações tbm tem melhorado bastante, as meninas caprichando bastante nos anúncios e sempre cheias de criatividade, a final sabemos que o extinto masculino é sempre muito visual.

Mas agora queria saber de vcs rapazes e até das meninas msm. Qual tipo de anuncio mais te atrai?

1- Aquele com fotos produzidas
2- Os com fotos mais amadoras
3- Vídeos Sensuais
4- Vídeos estilos X-Vídeos
5- Fotos estilo civil

Conta pra gente seus gostos pra continuarmos criando e postando conteúdos que agradem e mais instimule os desejos e fantasias de vcs.

Excelente Tópico

Pra mim o que atraí são os vídeos recentes,pois fotos dá pra se enganar com algum filtro e photoshop.
É eu sou padrão brasileiro mesmo...
PEITOS GRANDES
BUNDA GRANDES
Kkkkkkkkkk conteúdo visual instiga bastante.

Pra mim, a cereja do bolo é um texto sexy bem redigido. Fica a dica meninas: sou facilmente seduzido por um português escorreito.
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Boa noite, O que me chama muito atenção, são os ensaios fotográficos gosto mais das comportadas! Também observo muito quando a menina faz apresentação sobre seu atendimento tipo, ( valores , localização, se é completa ou não , caso faça anal se elas cobra taxas extras) !
Também chama muito minha atenção, se a menina recebeu um positivo e se ela faz anal !
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

olv_lover escreveu: 08 Dez 2022, 17:05
Thor de Copacabana escreveu: 08 Dez 2022, 15:55
Sheron Tomazely escreveu: 28 Set 2022, 09:46 Olá pessoal !

O site tem cada dia buscado melhorias e trazendo novidades, oque é bom para os clientes e meninas que acessam a plataforma.
Com isso o time de meninas e qualidade nas divulgações tbm tem melhorado bastante, as meninas caprichando bastante nos anúncios e sempre cheias de criatividade, a final sabemos que o extinto masculino é sempre muito visual.

Mas agora queria saber de vcs rapazes e até das meninas msm. Qual tipo de anuncio mais te atrai?

1- Aquele com fotos produzidas
2- Os com fotos mais amadoras
3- Vídeos Sensuais
4- Vídeos estilos X-Vídeos
5- Fotos estilo civil

Conta pra gente seus gostos pra continuarmos criando e postando conteúdos que agradem e mais instimule os desejos e fantasias de vcs.

Excelente Tópico

Pra mim o que atraí são os vídeos recentes,pois fotos dá pra se enganar com algum filtro e photoshop.
É eu sou padrão brasileiro mesmo...
PEITOS GRANDES
BUNDA GRANDES
Kkkkkkkkkk conteúdo visual instiga bastante.

Pra mim, a cereja do bolo é um texto sexy bem redigido. Fica a dica meninas: sou facilmente seduzido por um português escorreito.

Se souber conversar em nível MONTEIRO LOMBATO tu deve ficar maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Os anúncios da Maya rios ganharam muito minha atenção que bunda grande que delícia ainda faz anal tenho que agendar com ela só que meu único problema acho que ela não faz seus atendimentos aos sábados no centro infelizmente
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Embora, para muitos, esse tópico seja de grande ajuda, no entanto, para mim, pouco faz diferença. Haja vista, na minha humilde opinião, não ser o biotipo que a massa se interessa, Eu atualizo o anúncio com fotos caseiras ou não, mas sem photoshop , apenas jogo de luz, com intuito de ilustrar o que informo. Mas, as vezes, para descontrair, coloco vídeos ou imagens aleatórios. Sei perfeitamente para quem anuncio. Pois, trocando em miúdos, não sou a típica mulher brasileira... estou bem longe... rsrsrs
:assobiando:

Mas, é isso, tem para todos os gostos e bolsos. :abraco: :amor: :reverencia: :vergonha:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Lisbela Varela escreveu: 10 Dez 2022, 15:10 Embora, para muitos, esse tópico seja de grande ajuda, no entanto, para mim, pouco faz diferença. Haja vista, na minha humilde opinião, não ser o biotipo que a massa se interessa, Eu atualizo o anúncio com fotos caseiras ou não, mas sem photoshop , apenas jogo de luz, com intuito de ilustrar o que informo. Mas, as vezes, para descontrair, coloco vídeos ou imagens aleatórios. Sei perfeitamente para quem anuncio. Pois, trocando em miúdos, não sou a típica mulher brasileira... estou bem longe... rsrsrs

Mas, é isso, tem para todos os gostos e bolsos. :abraco: :amor: :reverencia: :vergonha:
Lis, vc é linda.
E eu que sou grandona (chorando de rir comigo mesma kkkk) , diferente do biotipo da maioria das meninas do centro que são digamos pequenas à médio porte. É como vc disse , tem para todos os gostos e bolsos. ♥️
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Julio Cesar 34 escreveu: 10 Dez 2022, 08:00 Os anúncios da Maya rios ganharam muito minha atenção que bunda grande que delícia ainda faz anal tenho que agendar com ela só que meu único problema acho que ela não faz seus atendimentos aos sábados no centro infelizmente
Oi querido, nossa, fiquei toda boba com suas palavras. Que lindo!
Não atendo aos finais de semana e feriado porque eu pago por diária para utilizar o espaço e o valor é um pouco salgado. Se eu conseguisse agendar entre 02 à 03 clientes aos sábados, por exemplo, daria para atender .
E meu público cativo frequenta o meu local durante a semana mesmo.
Ir ao centro tentar a sorte aos finais de semana é tiro no escuro, exceto no caso que falei, atendimento com pré -agendamento, entretanto, ficarei na torcida por alguma brecha que possa existir com relação à sua ida ao centro e com possibilidades de poder me ver.
Outra coisa, adorei sua foto do perfil. Amo gatos...🐱❤️
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Maya Rios escreveu: 10 Dez 2022, 19:55
Lisbela Varela escreveu: 10 Dez 2022, 15:10 Embora, para muitos, esse tópico seja de grande ajuda, no entanto, para mim, pouco faz diferença. Haja vista, na minha humilde opinião, não ser o biotipo que a massa se interessa, Eu atualizo o anúncio com fotos caseiras ou não, mas sem photoshop , apenas jogo de luz, com intuito de ilustrar o que informo. Mas, as vezes, para descontrair, coloco vídeos ou imagens aleatórios. Sei perfeitamente para quem anuncio. Pois, trocando em miúdos, não sou a típica mulher brasileira... estou bem longe... rsrsrs

Lis, vc é linda.
E eu que sou grandona (chorando de rir comigo mesma kkkk) , diferente do biotipo da maioria das meninas do centro que são digamos pequenas à médio porte. É como vc disse , tem para todos os gostos e bolsos. ♥️

Oiii, Maya Rios. Obrigada !!!!! :amor:

Você, como sempre muito educada e sempre com palavras positivas. :reverencia:

Obrigada mais uma vez! Bjs. :abraco: :amor: :reverencia:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Minha querida, Lis! Quanta modéstia... :vergonha:

Independente do seu físico (muito levinha pra brincar :amor: ), seu atendimento é um dos melhores que já tive. Sempre muito autêntica desde o pré até o td propriamente dito! E com aquele envolvimento... :girl7:

Saudades, minha querida!

Bjs :amor:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Lisbela Varela escreveu: 10 Dez 2022, 21:12
Maya Rios escreveu: 10 Dez 2022, 19:55

Lis, vc é linda.

Oiii, Maya Rios. Obrigada !!!!! :amor:

Você, como sempre muito educada e sempre com palavras positivas. :reverencia:

Obrigada mais uma vez! Bjs. :abraco: :amor: :reverencia:
:amor:
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Maya Rios escreveu: 10 Dez 2022, 20:05
Julio Cesar 34 escreveu: 10 Dez 2022, 08:00 Os anúncios da Maya rios ganharam muito minha atenção que bunda grande que delícia ainda faz anal tenho que agendar com ela só que meu único problema acho que ela não faz seus atendimentos aos sábados no centro infelizmente
Não atendo aos finais de semana e feriado porque eu pago por diária para utilizar o espaço e o valor é um pouco salgado. Se eu conseguisse agendar entre 02 à 03 clientes aos sábados, por exemplo, daria para atender .
Ir ao centro tentar a sorte aos finais de semana é tiro no escuro, exceto no caso que falei, atendimento com pré -agendamento, entretanto, ficarei na torcida por alguma brecha que possa existir com relação à sua ida ao centro e com possibilidades de poder me ver.
Vlw Maya rios infelizmente meus dias de semana são complicado pra ir ao centro .
De qualquer maneira em breve estarei de férias então vc será prioridade na minha lista de férias
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Julio Cesar 34 escreveu: 11 Dez 2022, 20:21
Maya Rios escreveu: 10 Dez 2022, 20:05
Vlw Maya rios infelizmente meus dias de semana são complicado pra ir ao centro .
De qualquer maneira em breve estarei de férias então vc será prioridade na minha lista de férias
❤️
Cabrito
/\
/\

Mensagem por Cabrito »

Pra mim fotos caseiras são muito chamativos, as fotos profissionais não gosto tanto, tb gosto mt qnd no anúncio já avisa que gosto e faz anal;)
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Trazer uma nova questão relacionada a conteúdos.

As vezes surgem postagens das meninas que mostram parcialmente ou por completo rolas de clientes.
Já vi alguns comentários a respeito do assunto, inclusive eu já brinquei sobre isso nos memes, mas não lembro de ter visto em tópicos de discussão. Então trago aqui.

O que acham desse tipo de postagem?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Eu particularmente gosto de fotos da menina sozinha, acho bem mais interessante.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Responder