Fala que foi um link que vc clicou no FutMax kkkkkk
E QUANDO A CIVIL VÊ VOCÊ MEXENDO NO ARENA?
Re: E QUANDO A CIVIL VÊ VOCÊ MEXENDO NO ARENA?
e quando vc chama a civil pelo nome da GP ?
- Paulista88
- /\

- Contato:
Já me pegou sim. Foi chato pra caramba, feito polícia sabem...
Falei que usava o site para esfriar a cabeça na pandemia, mas ela não acreditou
Desde então só vou no site sentado no vaso sanitário, bem fechado no banheiro!
Desde então só vou no site sentado no vaso sanitário, bem fechado no banheiro!
Valeu a pena... 
Boa, era uma resposta assim que eu queria ver kkkkkkk elas não são bobas, já deve tá olhando o fórum constantemente kkkkk ela viu teu link, se viu faz outro kkkkkkkkPaulista88 escreveu: ↑18 Jul 2023, 09:50 Já me pegou sim. Foi chato pra caramba, feito polícia sabem...Falei que usava o site para esfriar a cabeça na pandemia, mas ela não acreditou
![]()
Desde então só vou no site sentado no vaso sanitário, bem fechado no banheiro!![]()
Geralmente não entendem nada sobre isso, fala que é sobre jogos ou clicou em link errado e tudo certo... Pra qm tiver um civil é isso... rs
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
- Paulista88
- /\

- Contato:
Kkkkk, mas ela não sabe quel é o meu nome aqui, só me viu mexendo e olhando as bundas...Shadz22 escreveu: ↑18 Jul 2023, 10:22Boa, era uma resposta assim que eu queria ver kkkkkkk elas não são bobas, já deve tá olhando o fórum constantemente kkkkk ela viu teu link, se viu faz outro kkkkkkkkPaulista88 escreveu: ↑18 Jul 2023, 09:50 Já me pegou sim. Foi chato pra caramba, feito polícia sabem...Falei que usava o site para esfriar a cabeça na pandemia, mas ela não acreditou
![]()
Desde então só vou no site sentado no vaso sanitário, bem fechado no banheiro!![]()
Valeu a pena...