E QUANDO A CIVIL VÊ VOCÊ MEXENDO NO ARENA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Re: E QUANDO A CIVIL VÊ VOCÊ MEXENDO NO ARENA?

Mensagem por Só Cafofo »

Shadz22 escreveu: 16 Jul 2023, 18:00 Ontem de noite a civil me viu mexendo no fórum, perguntou o que era, falei que era negócio de jogo e fingi que abria uma aba para suecalandia, desconversei ... kkkk

Já passaram por isso, o que vcs fizeram ?
Fala que foi um link que vc clicou no FutMax kkkkkk
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

e quando vc chama a civil pelo nome da GP ?
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Já me pegou sim. Foi chato pra caramba, feito polícia sabem... :morte: Falei que usava o site para esfriar a cabeça na pandemia, mas ela não acreditou :hum:
Desde então só vou no site sentado no vaso sanitário, bem fechado no banheiro! :yee:
Valeu a pena... :girl9:
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Paulista88 escreveu: 18 Jul 2023, 09:50 Já me pegou sim. Foi chato pra caramba, feito polícia sabem... :morte: Falei que usava o site para esfriar a cabeça na pandemia, mas ela não acreditou :hum:
Desde então só vou no site sentado no vaso sanitário, bem fechado no banheiro! :yee:
Boa, era uma resposta assim que eu queria ver kkkkkkk elas não são bobas, já deve tá olhando o fórum constantemente kkkkk ela viu teu link, se viu faz outro kkkkkkkk
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Geralmente não entendem nada sobre isso, fala que é sobre jogos ou clicou em link errado e tudo certo... Pra qm tiver um civil é isso... rs
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Shadz22 escreveu: 18 Jul 2023, 10:22
Paulista88 escreveu: 18 Jul 2023, 09:50 Já me pegou sim. Foi chato pra caramba, feito polícia sabem... :morte: Falei que usava o site para esfriar a cabeça na pandemia, mas ela não acreditou :hum:
Boa, era uma resposta assim que eu queria ver kkkkkkk elas não são bobas, já deve tá olhando o fórum constantemente kkkkk ela viu teu link, se viu faz outro kkkkkkkk
Kkkkk, mas ela não sabe quel é o meu nome aqui, só me viu mexendo e olhando as bundas... :risada2:
Valeu a pena... :girl9:
Responder