OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Nego Dengo falou td. E sobre isso!
Um dos tópicos mais engraçados do arena kkkkk
Um dos tópicos mais engraçados do arena kkkkk
Galerinha, vamos la...
O site tem dois topicos, um para as meninas falarem e mostrarem alguns clientes sem noção (ESTE TOPICO AQUI, obviamente sem expor nomes ou rostos, mas podendo exibir prints), e tem outro topico onde diz GPS E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP - viewtopic.php?t=2389 , que obviamente é o outro lado da moeda, onde o pessoal mostra as más respostas que tiveram.
Tanto em um como em outro, dispensamos criticas ou questionamentos, porque o objetivo é simplesmente esse: demonstrar o que houve. Os "bastidores", se a culpa é do cliente,d a garota, etc, nao vem ao caso, principalmente pq como falei, nao se pode expor rostos nem nomes aqui neste topico dos homens. Inclusive passei uma msg para o outro topico, e aqui apaguei a tal "critica" de um membro do site. Enfim, resolvido e sigamos.
O site tem dois topicos, um para as meninas falarem e mostrarem alguns clientes sem noção (ESTE TOPICO AQUI, obviamente sem expor nomes ou rostos, mas podendo exibir prints), e tem outro topico onde diz GPS E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP - viewtopic.php?t=2389 , que obviamente é o outro lado da moeda, onde o pessoal mostra as más respostas que tiveram.
Tanto em um como em outro, dispensamos criticas ou questionamentos, porque o objetivo é simplesmente esse: demonstrar o que houve. Os "bastidores", se a culpa é do cliente,d a garota, etc, nao vem ao caso, principalmente pq como falei, nao se pode expor rostos nem nomes aqui neste topico dos homens. Inclusive passei uma msg para o outro topico, e aqui apaguei a tal "critica" de um membro do site. Enfim, resolvido e sigamos.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

BRAND escreveu: ↑12 Jul 2023, 00:12 Galerinha, vamos la...
Olá, meus queridos!!!!
Que bom que a Adm veio para colocar ordem !!!!
Se eu for colocar o tanto de sem noção que atendo, a Adm terá que solicitar os serviços do programador para aumentar a capacidade.
E outra, vi, pois sou o olho que tudo vê, sou simmmmmm.
Elementos, ops membros citando nomes....
À esses, favor ler o termo de conduta para não fazer a adm "corrigir a redação" . Como a adm colocou tem dois tópicos, 2 lados...
E outra, já vi alguns serem suspensos e até banidos por citar nomes de casa, meninas e adjacências.
Quando a gente faz um relato de um cliente aqui e que ele broxou ou que gosta de mão no c* , não é permitido citar nomes ou nicks. O mesmo vale para os sem noção. Sempre temos que apagar ou riscar números ou fotos.
Não quer comentar gafe?!
Fica a dica!
Embora alguns "não seguem nem a lei" ... rsrsrs.
Não vamos querer que o tópico deixe de ser CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP ?! Hein...???
Sem citação de nomes, números, fotos de perfil de WhatsApp, e se possível, ler normas de conduta para evitar que a adm venha resolver a questão colocada de forma equivocada.
Bjsssss
Lisbela Varela.
Gratiluz
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Cara, quando a gente pensa que já viu de tudo, pqpAlice Martins escreveu: ↑11 Jul 2023, 07:26 As 07:00 telefone toca só pra me fazer rir !!
Agora GP tem de dar desconto pq o Queridão precisa abaster pra chegar aquiahh caraio !!!
E ainda manda foto![]()
Na boa meninas, vcs são muito pacientes e educadas; por isso que a natureza sabe o que faz, pq se eu tivesse nascido mulher e fosse GP não teria a metade da paciência que vcs tem
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Isis Belle Verified
- /\

Cadê meu gadernal?????
Ué Ísis, vc poderia dar o seu valor pra ser a companhia dele pra essa festa; acho que perdeu uma boa oportunidade pra ganhar uma boa grana
-
Isis Belle Verified
- /\

Jucabar mas no meu textinho tem valor para esse tipo de “companhia” para festa/jantar/evento , ele que deu de João sem graça.
Sim Isis, eu sei, mas aí se eu fosse vc cobrava o triplo do seu valor; vai que colava né kkkkkIsis Belle escreveu: ↑22 Jul 2023, 15:38Jucabar mas no meu textinho tem valor para esse tipo de “companhia” para festa/jantar/evento , ele que deu de João sem graça.![]()
Era só o q faltava...o cara querendo q vc fizesse presença VIP em festa...é cada uma!
Se eu tivesse um número só pra isso, certamente colocaria a mesma descrição.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! 
-
Eddie Adams Verified
- /\

O Garoto só queria uma companhia para Festa pessoal
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oi Isis, que tal pegarmos um cineminha hoje depois do expediente??
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Hj tô com um pouquinho de tempo, e consegui fazer essa colagem de 3 rapazes completamente "forara da casinha" q entraram em ctt cmg com as suas ideias mirabolantes.
[/color]
-
Eddie Adams Verified
- /\

Quero Engravidar uma GP foi fodaSheron Tomazely escreveu: ↑03 Ago 2023, 19:15 Hj tô com um pouquinho de tempo, e consegui fazer essa colagem de 3 rapazes completamente "forara da casinha" q entraram em ctt cmg com as suas ideias mirabolantes. Screenshot_20230803-191446_Picsart.jpg
Saber todo mundo tem um talento!